1. Spirit Fanfics >
  2. New Dreams (LipSoul) >
  3. "the Kim war"

História New Dreams (LipSoul) - "the Kim war"


Escrita por: sakurashiin e Kyuuzinho

Notas do Autor


gente eu tirei 10 EU TIREI 10 EU NJNCA TIREI 10, EU LITERALMENTE ESTOU A 3 ANOS SEM TIRAR 10 EU TO MUITO FELIZ

Capítulo 49 - "the Kim war"


há muito tempo atrás......



- por favor...- Jungeun murmurou ainda dormindo - isso não é certo-

-JUNGEUN!!!-


Jinsoul tinha pego Kim jungeun aparentemente sonhando coisas eróticas, mas quando eu disse muito tempo, é porque realmente faz muito tempo, mas essa memória veio assombrar Jung Jinsoul logo agora ?

em pleno expediente, enquanto encarava o teto sujo daquele lugar, claro que sua mente acabou esquecendo no que estava pensando, quando fantasiou uma formiga que comia a cabeça de sooyoung.


ainda hoje a Jung tinha notado que Hyejoo tinha ido até o estabelecimento para conversar com sooyoung, claro que não conseguia disfarçar a curiosidade, então foi perguntar para sooyoung o que havia acontecido.


-então, a Hyejoo aparentemente respondeu um tweet da chaewon falando que era solteira, e então veio pedir conselhos para mim, porque ela brigou com a yerim, aí eu expliquei que assim como você ela deveria saber que eu sou formada em são Francisco e posso dar conselhos de qualquer coisa, e ela disse que eu tenho um historico em relacionamentos toxicos, e falei pra ela que eu e jiwoo não brigamos desde que nós terminamos no começo do ano, e desde que nós voltamos eu percebi que amo ela do jeitinho dela, mesmo ela assistindo muitas séries, aí eu falei mais algumas coisas que se eu falar pra você, tu vai ir embora que nem ela - A Ha falou e sorriu.

- eu nunca mais te pergunto nada-


...



depois de saírem do trabalho, as duas foram ao encontro de duas Kim que não eram parentes.

e ambas se encontravam emburradas.

-o que aconteceu? - Sooyoung perguntou assim que segurou na mão de Jiwoo.


-A Jungeun fica dizendo que eu não falo com ela na escola, mas toda vez que eu falo com a Jungeun na escola ela inventa um jeito de atacar aquelas meninas, e hoje elas deram um soco no meu olho! - desabafou jiwoo que estava indignada.

-é mas por sua culpa, elas ficam falando que a Sooyoung é uma idiota, ela e sua namorada jiwoo, devia prezar pelo respeito dela - A Kim de Jinsoul falou e empurrou a Kim de sooyoung que caiu de cara no chão.

-JUNGEUN! - todas gritaram juntas, menos jinsoul que tinha ficado para trás.


jiwoo se levantou e com toda a raiva do mundo deu um socão na barriga de jungeun que também caiu no chão.

-JIWOO- gritaram sooyoung e Jungeun dessa vez.


jungeun e Jiwoo começaram a 3° guerra mundial, com direito a porrada, soco, dedo no cu e gritaria.

e logo quando sooyoung separou as duas, uma voz se fez presente.

-Jinsoul! - era a própria Jung sorridente que finalmente tinha conseguido alcançar as meninas -nossa gente o que rolou? -


- elas brigaram - Sooyoung falou como se não fosse óbvio.

- Eu vou quebrar a Jiwoo na porrada, olha o buraco que você fez no pescoço da Jungeun! - Jinsoul falou irritada.

-é só um buraquinho sangrento! - Jiwoo falou se escondendo atrás de Sooyoung.

-é mas como eu vou deixar meus chupões ali com esse machucado todo necrosado? - A Jung falou e deu um tapão em jiwoo.

-ei! não bate nela! - Sooyoung falou e puxou jiwoo pra longe -sou formada em são Francisco, sei como resolver -


...

sooyoung levou jiwoo para tomar sorvete, e aproveitou para fazer uns curativos na Kim que estava toda dolorida.

-mas eu pensei que éramos amigas! - Jiwoo falou e começou a chorar - derrepente tudo ficou tão agressivo entre nós-


Sooyoung não estava conseguindo interpretar aquele problema, afinal a violência era algo comum em sua relação com Jinsoul, e Hyejoo, ou qualquer um, menos jiwoo.


- Ah, isso faz parte, violência sempre está bem próxima do amor, eu desço o cacete na jinsoul todo santo dia, e nossa amizade é boa! - A Ha falou sorridente.

-mas na minha com jungeun, o ódio nunca esteve presente, sempre foi amor ! ela tá agressiva por causa da Jinsoul- A Kim concluiu.


- você tá muito brava - Sooyoung comentou.


-me dá um beijo que passa -


...


- Jungeun, se você não me responder eu juro que te chupo até você pedir desculpa- Jinsoul falou e cruzou os braços.

-agora que eu não respondo - Jungeun falou sentando no colo da Jung.

-agora esqueci o que eu te perguntei, bom, não importa tenho outra pergunta- a Jung falou e sorriu

-hmm, o que seria? -

-lembra a muito tempo atrás quando eu te acordei e você tava sonhando com putaria? qual era o sonho? - Jinsoul sorriu.

e Jungeun quase explodiu, como é que a Jung lembrava daquele sonho?? que na verdade nem dela era??? como jungeun explicaria, não tinha a menor ideia mas tentou...


- eu sonhei que tava fazendo coisas com um frango vivo - 

-que nojo, achei que o sonho era mais picante e que poderíamos usar como gatilho para fazer coisas picantes que nem seu sonho, que eu tinha certeza que era comigo - 


-então,  o frango ele tinha a sua cara - a Kim falou rindo nervosamente


-que nojo jungeun, vou ficar de greve -



Notas Finais


eu não vi a vizinha hoje :(
cheguei tarde demais em casa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...