1. Spirit Fanfics >
  2. New Dreams (LipSoul) >
  3. The end

História New Dreams (LipSoul) - The end


Escrita por: sakurashiin e Kyuuzinho

Notas do Autor


entao é isso, a Sakura iria fazer um textao agradecendo a todos q leram, e q foi uma fanfic q ela gostou muito de escrever, mas infelizmente a Sakura não está aqui agora.

e eu vou só falar obrigado se não eu fico sentimental

Capítulo 55 - The end


- não acredito que você vai se casar - Sooyoung falou se sentando ao lado de Jinsoul - cara, até ontem você odiava a jungeun, eu sabia que vocês ia virar esposas no fim -


-Sabia nada, você não sabia nem achar o valor do X - Jinsoul falou e cruzou os braços.

-Mas eu sou formada em são franc- a Ha não conseguiu terminar sua frase.

-nem me lembre daquele lugar, parece um inferno, realmente você tem sorte de ter conseguido aguentar aquele lugar - Jinsoul falou.

-Tá, e o que vamos fazer ? - Sooyoung perguntou encarando o céu.

-esperar jungeun terminar de arrumar o cabelo com a Jiwoo, depois ir com elas comprar roupas, e depois ir embora - Jinsoul falou e bufou -entediante né? -


-acho que você nunca reparou, mas nossa vida é bem entediante - Sooyoung falou e riu -vai ter cerimônia de casamento? -


- Não - Jinsoul respondeu - elas já devem estar vindo -

-PUTA QUE PARIU - Sooyoung falou se levantando e correndo em uma direção que Jinsoul não conseguiu enxergar direito.


mas logo também ficou surpresa.

-VIVA A VIDA SEM LOIRAS! - Sooyoung gritou e abraçou jiwoo que agora estava com o cabelo escuro -Ficaram lindas de maravilhosas-

-mas eu gosto de loiras - Jinsoul falou e encarou a menina leprosa - nossa estrelinha, você ficou linda! -


-olx disse que ficaria mais bonito assim- Jungeun falou e riu -a gente pode comprar roupas outro dia? eu tô muito cansada -


-Hmm, eu realmente preciso de roupas, então a soo vem comigo - Jiwoo falou e puxou a namorada - lembrem -se de usar camisinha -





-Quer um sorvete? - Jinsoul perguntou enquanto andavam próximas a uma barraquinha de sorvete.

- não acho bom você tomar sorvete, acabou de melhorar - Jungeun falou e sorriu - nossa olha o por do sol, como ele é lindo! -

- não mais que você- Jinsoul falou e começou a correr em direção a colina que tinha ali, para poder ver melhor a bela cena do por do sol.

a Jung se sentou no chão, e logo a Kim fez os mesmos atos que a Mais velha.

-isso me lembra aquele dia.. - Jungeun falou e riu fraco - foi engraçado ler tudo que a gente passou durante aqueles tempos, e depois você me pedir em namoro de novo -

Jinsoul tombou sua cabeça no ombro de jungeun.

- Eu pedi de novo porque achei o jeito como você me pediu meio seco - Jinsoul se justificou e sorriu.

-ai você resolveu meter uma pizza de chocolate pra adocicar as coisas - Jungeun falou e começou a rir.

-pizza de chocolate é nossa frase de efeito, tipo a sooyoung falando que se formou em são Francisco - Jinsoul falou se levantando.

-Soulie, eu tava pensando.. se você qu- antes que terminasse sua frase jinsoul beijou a Kim, de um jeito tão apaixonado.

- eu topo - Jinsoul falou

-mas eu nem falei o que era - Jungeun falou e riu.

-com você eu topo qualquer coisa.... agora fala o que é que eu sou curiosa - Jinsoul falou rindo.

-vamos comer fora hoje? - jungeun falou.

e logo alguns gritos familiares se fizeram presentes.


-SE EU TE PEGO EU ARRANCO SEUS CABELOS HYEJOO- era sooyoung, as garotas tinham se encontrado e estavam vindo em direção das maridas.

-SOCORRO VOVÓ- Hyejoo gritou e pulou em cima de vivi.

-SOOYOUNG NÃO BATE NA HYEJOO- Jiwoo gritou e segurou a namorada -ELA É UM NENÉM-

-NENEM POSSUIDO -

-EU SOU UM NENÉM, A YERIM TA DE PROVA- Hyejoo gritou.

-juro ter escutado você gritando pra yerim ir mais rápido ontem - Hyunjin falou comendo pão, sua frase fez yerim é hyejoo assumirem o papel de tomates.



-Vamos cantar uma música- Haseul falou.

-Vish, mas a gente nunca inventou música- Sooyoung falou - aí porra, vivemos a vida errado-


-a gente nem morreu sooyoung- Jinsoul falou encarando a Ha.

-EU SEI, EU SOU FORMADA.. - foi interrompida por todas as garotas gritando.

-SÃO FRANCISCO -


- nossa gente, mas eu só tava.... ah esquece- Sooyoung falou e tentou se sentar na colina aí escorregou e caiu de cara.

-TUDO QUE VOCÊ FAZ, UM DIA VOLTA PRA VOCÊ- Hyejoo falou rindo.


- Eu nunca ri de você caindo - Sooyoung falou chorando.

-Riu sim- Jinsoul falou e fingiu tossir.


-chega de gritar, eu vou ser a próxima sooyoung, fundida com Jinsoul dessa geração-

-Yeojin, vai pra escolinha vai - Jinsoul falou

-uma salva de palmas para as maridas lipsoul! - haseul gritou.

e todas começaram a bater palmas.

-acompanho desde o primeiro dia - Sooyoung falou -lha aqui gente, as mensagens que a jinsoul mandou pra mim no dia -


- nossa jinsoul, já quero divórcio- Jungeun falou.


-mas eu te amo! - Jinsoul falou e abraçou a Kim.




e assim os dias de Jinsoul nunca mais seriam entediantes, tristes, ou chatos, sempre teria alguém para compartilhar seus sentimentos, e sempre teria alguém para amar.

teria uma irmãzinha mais nova para ensinar as táticas de sapatona, uma irmãzinha de verdade dessa vez.

teria uma companheira para trocar amor e carícias durante o resto da vida.

teria sua melhor amiga da vida toda para encher o saco, e para realizar loucuras, ou coisas do tipo, ou ter que aturar ela falando que é formada em são Francisco.

resumidamente nunca estaria sozinha.

e sempre estaria satisfeita.







Notas Finais


quase um ano de fanfic, parabéns a todos q leram essa bagaça, e até a próxima long q a Sakura fizer, bjs.

enquanto isso a semana quarentena da Sakura continua, todas as fanfics dela devem acabar logo, aí ela vai entrar num período de inatividade até ela melhorar.
#getwellsoonsakura

bjs da kyuuzinha


aí cara eu tô chorando merdaKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...