História New Era, uma fanfic de Boku no Hero - Capítulo 7


Escrita por: e Gemini-chan

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Tags Ação, Boku No Hero, Comedia, Romance
Visualizações 3
Palavras 1.083
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - O treino pt.1



  São 06:00 da manhã, chegou o dia, depois de muita espera, acordei tão animado que me arrumei em menos de um minuto, sai correndo pela casa gritando para todos acordarem.
- COOOOOOOOOOOOOOOOOLYYY, RIAAAAAAAGIIIIIII, ACORDEM!
- Yazu, nós estamos na cozinha
- Vocês já acordaram? que horas?
- a uma hora atrás Diego - Respondeu Riagi
- E eu pensando que estava adiantado, espera ai, eu estou arrumado, vocês não, eu ganhei!
- Isso não é uma competição Yazu, e que animação é essa? - Respondei Coly, rindo
- Hoje é o treino!
- EU ESQUECIIIIIIIII, VOU CORRENDO ARRUMAR - Respondeu Coly assustada
- Acho que também me esqueci, não saia sem nós duas Diego
- OK Riagi, não vou sair, só não demorem, por favor
- Tem panquecas na mesa, você não tinha acordado então eu fiz mais para você comer também
- Valeu Riagi, não sabia que vocÊ cozinhava!
- É uma das unicas coisas que gosto de fazer, agora chega de conversa, não quero me atrasar
- Estou a espera!
  Nunca estive tão animado, assim que elas terminaram de se arrumar eu já estava dentro do carro, acelerei o máximo que pude para chegar o mais cedo o possível, assim que chegamos fomos direto para o espaço de treino, não tinha nenhum aluno, a não ser eu, a Coly, a Riagi e a Mitsuno que foi cedo para nos encontrar, quando entramos no domo o professor apareceu, ele nos disse que os treinos seriam 07:00 e eram 06:20, ele nos deixou andar pela escola para conhecer já que no dia em que chegamos não pudemos dar uma volta pela escola, ela era enorme, tinham 105 salas, 5 eram do 3º ano, 40 do 2º e 60 do 1º, eram muitas salas.
  Após darmos uma volta pela escola bateu um sinal, quando olhei no relógio, 06:50, era um sinal para avisar que estava perto do treino começar, fomos para o domo e esperamos a turma chegar, quando todos chegaram, o professor deu início aos treinos
- Nós professores pedimos desculpas por atrasar o início de seus treinos, eu planejava um treino mais simples porem hoje teremos um treino de combate, eu e Tempest pensamos que seria mais interessante ver suas individualidades em combate, nós vamos formar duplas, estas duplas lutarão entre si.
- Eu como professora de combate formarei as duplas!
primeira dupla: Vladimir Kiràt x Shini Goari
segunda: Riagi Nayagami x Julia Agnes
terceira: Oliver Yugoe x Lionel Greet
quarta: Diego Yazuragi x Ina Yagami
quinta: Mitsuno Takori x Kiriyogi Hariyogi
sexta: Dátis Collins x Eleonor Dignit
Que as lutas comecem, vamos iniciar com a primeira dupla e assim por diante! Comecem a lutar apenas depois do apito, dupla um, preparados?
  No mesmo instante em que Tempest apitou, uma enorme nuvem de fumaça se levantou, a unica coisa que conseguiamos ver era o cabelo de Vladimir voando ao vento e seus olhos brilhando com seu punho cerrado, tempest jogou uma pequena ventania para expulsar a fumaça e lá estava Shini no chão, uma luta de um segundo, ou menos quando colocaram a luta em camera lenta conseguimos ver o que aconteceu, no mesmo instante do apito Vladimir usou sua individualidade e desferiu um soco na barriga de Shini, o jogando contra a parede como se ele fosse feito de papel, isso é uma boa explicação para ele ser o melhor concorrente como próximo herói número 1.
  Tempest seguiu e foi para a próxima luta, Riagi x Julia, a luta começou meio fraca, mas aos 30 segundos passados do apito Julia foi para cima
- O que foi isso, vocês viram? - Perguntou Kiriyogi
- Ela avançou muito rápido - Respondeu Eleonor
  A individualidade de Julia permite ela usar seu corpo como se fosse um projétil, assim ela pode se lançar em uma velocidade absurda, causando grande impacto, mesmo com essa individualidade Riagi a parou com seu punho, quando olhamos seu braço direito, ele tinha vários espinhos para fora, isso provavelmente endureceu seu braço absorvendo o impacto, Julia rapidamente contra atacou com um soco, o soco foi tão rápido que o corpo de Riagi não conseguiu acompanhar, ela levou a pancada em seu rosto, foi uma boa luta, porém não teve um fim tão emocionante.
  A terceira luta se iniciou, esta sim foi uma grande luta, Oliver Yugoe x Lionel Greet, um controla as sombras e o outro a luz, assim que o apito foi soprado um grande raio de luz foi em direção a Oliver, Lionel absorve a luz recebida, seja do sol ou qualquer tipo de luz e canaliza em um grande raio, o que Lionel não se lembrou é que luz causa sombra, uma sombra do próprio Lionel foi em direção a ele em uma velocidade absurda, deu um soco em seu rosto e começou a se teletransportar, ninguém estava entendendo, Oliver surgiu de dentro da sombra de Lionel e se separou em 2, a luta enferveceu, Oliver foi com tudo para cima de Lionel, recebendo um feixe de luz bem em seu rosto, mas era apenas uma das sombras, já que sobraram apenas três pessoas no domo, Lionel e outros 2, um seria uma sombra e o outro seria Oliver, Lionel canalizou todo seu poder de uma vez e causou uma explosão de luz que cobriu o domo com uma luz extremamente forte, quando a luz se dissipou Lionel estava sozinho no domo, todos pensamos que ele havia matado Oliver, porém Lionel estava quieto demais, quando todos estavam distraidos ele simplesmente caiu com tudo para frente, e lá estava ele, Oliver, ele estava atrás de Lionel, mas como isso seria possível? A luz cobriu o domo inteiro, então fomos ver o replay em câmera lenta.
  Assim que Lionel canalizou toda aquela luz, atrás dele sua sombra foi refletida, Oliver trocou de lugar com a sombra de Lionel e o paralisou com suas técnicas de luta, foi uma luta e tanto, mas assim que ela teve fim, o próprio Toxic entrou pela porta chamando Raigon e Tempest.
- Vocês dois
- Toxic? - Responderam os dois assustados
- Venham comigo, é urgente, houve um ataque
- É tão urgente que você veio nos chamar? Mas por... - Perguntou Tempest
- Só venham, vocês terminam o treino deles depois, tragam o Carmesin
- Vocês ouviram crianças, terminamos o treino amanhã, podem voltar para suas casas! - Disse Raigon
  Eu estava tão animado para lutar naquele dia, mas parece que terei que aguentar mais um dia para poder provar meu valor!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...