1. Spirit Fanfics >
  2. New experience in London >
  3. Show me your room

História New experience in London - Show me your room


Escrita por: Kalvss e gnandus

Notas do Autor


Olaaaaaaa amoresss, só queria dizer que realmente gostei desse capítulo, e espero que vocês gostem também, to tentando fazer uns maiores pra recompensar o tempo ausente e vou precisar de uma opiniões de vocês, vou falar sobre elas nas notas finais, então por favor, não deixe de ir lá. Boa leitura nenesss.

Capítulo 26 - Show me your room


Fanfic / Fanfiction New experience in London - Show me your room

- Vamos pra casa?

- Você quer ir? – ele pergunta.

- Eu quero – digo puxando ele mais pra mim – Acho que precisamos continuar de onde paramos, não acha?

- Isabela.. – ele sorri de lado – Você ta me surpreendendo – e me beija, depois seus lábios passam pro meu pescoço, quando ele chega no meu ouvido sussurra – Acho que ta na hora de você conhecer minha casa.

Sorrio e olho pra ele.

- Vamos nos despedir da Soph.

Puxo Harry pela mão e saímos à procura da Sophia ou Justin. Rodamos a casa inteira e nada dos dois, quando encontro Nick na cozinha resolvo ir perguntar se ele viu os dois.

- Nick, você viu Justin? Ou Sophia?

Ele acaba de se servir e se escora na bancada.

- Ah, Isa – ele ri – Aqueles dois subiram lá pra cima há muito tempo, se é que me entende – Harry ri atrás de mim.

- Então vamos logo embora, Isa. Não vou atrapalhar sexo de ninguém – Harry fala impaciente.

- Vocês já vão embora?

- É.. vamos – digo meio envergonhada por estar muito claro que eu e Harry vamos embora pra poder fazer outra coisa.

Nick levanta uma sobrancelha.

- Pois boa noite de sexo pra vocês, agora me dêem licença que eu tenho uma festa pra curtir.

Fico de boca aberta com as palavras que Nick falou, ele sai da cozinha dando tchauzinho de costas.

- Ele ta certo – Harry diz e depois ri.

- Vamos logo embora, Harry – balanço a cabeça em negativo e empurro Harry pra fora da cozinha, depois de passar pelas pessoas, estamos chegando na porta quando escuto a voz da Soph.

- ONDE A SENHORA PENSA QUE TA INDO?

Me viro e vejo Sophia com batom borrado e o cabelo completamente bagunçado, começo a rir, depois Harry me acompanha.

- Galerinha – reprimo uma risada - Vocês por acaso se olharam no espelho antes de descer? – Soph passa a mão no cabelo e olha pro Justin – Seu batom ta um pouco borrado Sophia, e seu cabelo precisa de uma escova urgente! – falo rindo.

- Justin! Você disse que não tinha nada de errado – ela faz cara de brava e ajeita o cabelo com pressa.

- Mas amor. Eu tava meio ocupado com outra coisa, que eu não preciso falar aqui – ele olha pra mim e Harry.

- Dude, você por acaso estava testando uns batons com a Sophia?

Justin passa a mão na boca e depois olha a mão suja.

- Sophia!!!

- Amor, é só um pouquinho – ela ri e o ajuda a limpar a boca.

- Então.. estamos de saída, beijo Soph.

- Ei ei, pra onde tu vai?

- Pra minha casa – Harry responde por mim.

- Hm, ok.

- Tchau Sophiaaa.

Saio logo antes que ela invente falar outra coisa. Vamos até o carro do Harry e ele dirige até sua casa, que como imaginava não era bem uma casa, tava mais pra uma mansão, quando ele estaciona o carro em frente a uma casa enorme e maravilhosamente linda, saio carro impressionada.

- Você mora aí sozinho? – pergunto quando ele chega ao meu lado, e começamos a andar até a casa.

- Sim e não, tem as turnês, e eu não tenho a oportunidade de ficar muito em casa. Quando estou sem turnê e tenho mais tempo livre, minha família vem pra cá, aproveitamos um tempo juntos, você sabe.

- Sinto falta da minha família – Digo me lembrando dos momentos em que minha família se reunia, fazia aquele famoso churrasco, tomava banho de piscina e curtia o por do sol no final do dia.

- Você nunca me falou muito sobre isso – ele abre a porta e eu entro, me encontro em uma sala enorme, paredes brancas, chão de madeira clara, dois sofás com uma mesa de centro, poltronas, uma TV enorme e uma instante com vários prêmios e fotografias.

- Não tenho muito o que dizer sobre isso, minha mãe é uma ótima mãe, mas ela sempre estava correndo de um lado pro outro, sempre preocupada com a próxima coleção de roupas, próximo desfile e nunca tinha tempo pra ter aquele relacionamento de amigas, sabe?

Ele assente e se aproxima de mim, colocando meu cabelo pra trás.

- E eu tenho um irmão – sorrio – Ele tem quatorze anos, insuportável.

Harry sorri.

- Quero conhecer eles – ele diz, e fica sério – Mas e seu pai?

Sinto uma dor no peito na hora que ele menciona meu pai e viro de costas.

- Não vai me mostrar o resto da casa? – digo andando pela casa.

- Isa..

- O que? – me viro pra ele e sorrio – Quero conhecer seu quarto – mordo os lábios e tiro meu salto, primeiro um, depois o outro.

- Como que você foi se tornando tão pervertida assim? – ele sorri.

- Acho que estou tendo um ótimo professor.

- Ah é?

- Uhum – sorrio, e ele vem andando em minha direção, devagar, passa a língua pelos lábios e quando chega em mim segura meu rosto entre as mãos.

- Vou ter o maior prazer de te mostrar meu quarto, Isabela Muniz.

Harry me da um selinho, depois se afasta e me olha, quando ele vem me beijar de novo, tento aprofundar o beijo, mas ele se afasta rindo.

- O que? – pergunto.

- O que há contigo? – ele franze as sobrancelhas.

- Ok – me afasto e passo pelo Harry, indo em direção a porta.

- Ok o que? – ele pergunta e eu seguro a maçaneta da porta – Pra onde ta indo?

- Indo atrás do rapaz que me vendeu aquela câmera. Tenho certeza que ele não vai se importar de fazer seu trabalho.

- Isabela, se você sair dessa casa, eu juro que vou atrás de você, te trazer pra dentro de novo, e ainda vai levar umas palmadas, coisa que você ta pedindo desde cedo.

Imagino levar umas palmadas do Harry, em parte seria engraçado, mas não deixa de efetar algo a mais em mim.

- Isso é uma ameaça? – pergunto reprimindo uma risada.

- Pode apostar que sim.

Solto a maçaneta e me viro pra olhar pra ele, Harry tinha as mãos na cintura, sério e com as sobrancelhas franzidas. Como um pai que tenta repreender um filho por ter feito algo errado.

- Tudo bem, eu não saio – levanto as mãos desistindo, chego ao meio da sala e dou uma olhada geral – Onde fica a cozinha?

- Cozinha? Nós não iríamos pro meu quarto? – Harry pergunta confuso.

Nego com a cabeça e ando até a ele.

- Não to mais com vontade de fazer sexo, to com fome.

Harry ri, uma risada gostosa que me faz rir junto com ele.

- Você ta com fome? – ele pergunta.

- Eu to. Você não?

- Eu to com fome, mas não é de comida, Isabela.

Ele arqueia uma sobrancelha. Me faço de desentendida e dou umas tapinhas no peito dele.

- Cada um com seus problemas.

 

Estava sentada no sofá com as pernas em cima das pernas do Harry, comendo a pizza que pedimos e rindo das histórias que ele tava contando.

- Não acredito que vocês fizeram isso – coloco a mão barriga de tanto rir.

- A maior parte da culpa foi do Louis, ele sempre me metia nessas roubadas – ele coloca um pedaço de pizza na boca – Os meninos passaram uma semana sem falar direito com a gente.

- Não tiro a razão deles, pimenta no leite? Qual é, era café da manhã, foi sacanagem.

Ele balança os ombros e ri.

- Mudando totalmente de assunto – limpo minhas mãos e fecho a caixa da pizza – Você acha que Justin vai pedir Soph em namoro?

- Ele ainda não pediu?

Nego com a cabeça.

- Não que saiba, e você sabe.. Eu sei de tudo.

- Bem, se ele não pediu, ainda vai pedir. Justin ta apaixonado por ela. A apesar do fato que ele.. – Harry me olha assustado, como se tivesse falado demais.

- Apesar?

- Não é nada.

- Não Harry, fala, você disse “apesar”, que isso quer dizer?

- Nada Isa, apesar do fato dele não ter muito tempo, você sabe, nossa vida é corrida – Harry olha pra mim – Era isso.

Fico olhando pra ele, não acreditando totalmente nessa historia.

- Então.. sua fome passou? – ele pergunta, puxa minhas pernas e eu acabo ficando deitada no sofá.

- Passou, e a sua? – Harry já estava em cima de mim.

- Nem um pouquinho, fez foi aumentar, na verdade.

Sorrio e ele aproxima seu rosto do meu, encostando nossos lábios, depois me beijando, sua língua em sintonia com a minha, um beijo tão encaixado, tão certo.  Harry desce uma mão pra minha coxa, e a aperta com força, o que me faz soltar um gemido involuntário. O beijo fica mais profundo e eu começo a desabotoar sua blusa, quando ele percebe que eu to meio atrapalhada, da um sorriso de lado e me ajuda. Logo sua blusa preta ta jogada no chão da sala, voltamos a nos beijar e ele segura o final do meu vestido e vai puxando pra cima lentamente.

- Eu realmente adorei esse vestido, Muniz. – sussurra e meu corpo estremece – Você ficou incrivelmente gostosa nele, mas eu adoro mais ainda quando você ta sem.

Harry tinha a voz mais rouca que o normal, seu olhar entregava o quanto que ele me queria nesse momento, o quanto que ele tava desesperado por mim, assim como eu por ele. Entre puxões de cabelo e arranhões nas costas e braços, meu vestido já tinha saído do meu corpo, Harry abriu minhas pernas e se encaixou entre elas, ele sorri quando arqueio minhas costas e sozinha tiro o sutiã branco transparente, ele fica de joelhos e abre o botão da calça, olhando dentro nos meus olhos, Harry tira a calça junto com a cueca boxer preta, revelando seu membro já duro, pronto pra me ter. Depois volta pra cima de mim, fica me analisando e tira uns fios de cabelo que estava no meu rosto.

- Você não tem noção de como ta me deixando louco, tem?

Estou embriagada demais por ele e me torno incapaz de responder, Harry lentamente vai tirado minha calcinha, tenho certeza que ele ta se divertindo com o meu desespero, pois quando me intrometo e tento abaixar a calcinha com mais rapidez ele bate na minha mão, segura ela, depois junta com a outra e fica segurando a cima da minha cabeça, fico imobilizada com as mãos presas e com o peso dele sobre mim.

- Vamos ter que estabelecer algumas regras aqui, Muniz – ele diz, o olhar misturado com desejo e divertimento.

- Harry, por favor.. – peço pra que ele faça seu trabalho com mais rapidez, porque essa lentidão ta me deixando louca.

Com minha calcinha jogada em algum lugar dessa sala, Harry começou a subir seus dedos por minha perna, com o simples toque dele em minha perna, meu corpo inteiro fica arrepiado e minha respiração fica pesada, sua mão para em cima da minha intimidade, suspiro e ele da uma batidinha, o que me faz pular e me atiçar mais ainda, ele não pode ficar brincando comigo dessa forma!! Tento me soltar de suas mãos, mas ele as aperta com as força, sinto sua boca chupando meu seio e seus dedos tocarem meu clitóris, fazendo movimentos circulares, ainda lentos, meus gemidos estavam ficando cada vez mais altos, meu corpo se contorcia e Harry aos poucos ia aumentando os movimentos.

- Quieta! – ele fala com a voz pesada e eu tento controlar meu corpo, o que não funciona como muito bem.

- Me solta Harry – peço baixinho e pausadamente por conta dos gemidos

- Hm-hm – ele nega - Ainda não amor, ainda não.

Com os movimentos bem mais rápidos agora, sinto meus músculos contraírem e aquela boa sensação esta de volta em meu corpo, em alguns segundos irei gozar e Harry sabe disso, pois ele começa a esfregar seu dedão com mais intensidade, não poupo meus gemidos e logo gozo. Harry solta minhas mãos e eu tento procurar ar.

- Boa garota – ele sussurra – Mas ainda não acabou baby.

Enquanto tento me recuperar escuto o barulho da camisinha sendo rasgada. E quando menos espero sinto Harry duro e rígido dentro me mim, fazendo investidas rápidas e precisas, ele entrelaçou nossas mãos e gemia no meu ouvido, nossos suores misturados e gemidos cada vez mais altos, não demora muito pra Harry gozar, e eu logo depois dele, pela segunda vez. Depois de uns minutos em silencio e tentando voltar a respirar normal Harry sai de dentro de mim, tira a camisinha e vai até o banheiro, logo depois ele aparece de novo, se deita ao meu lado e me beija com calma.

- Eu acho que to viciado em você – ele diz baixinho, abro os olhos e encaro aqueles olhos verdes, levanto minha mão e passo pelo seu cabelo macio, fazendo ele fechar os olhos. Depois ele pega minha mão e a beija. Aquele homem lindo, que eu nunca imaginei estar junta, está aqui, do meu lado, se declarando com pequenas frases. Me ajeito em seu peito e nos acomodamos no sofá, ele fica passando seus dedos por minhas costas e rápido caio no sono.


Notas Finais


Viram esse mistério do Harry? Acham que ele falou demais? ahahahahhaha vai vim muita coisa por aí, meu povo.
Então, queria saber se vocês gostariam de ver mais POV'S da Soph e do Justin, se sim, comentem aí em baixo, é muito bom ler os comentários, incentivam demais. Espero que tenham gostado desse capítulo, nos vemos no próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...