1. Spirit Fanfics >
  2. New flame >
  3. Só meu

História New flame - Só meu


Escrita por: Pprdoll

Notas do Autor


Oii oii gente, tudo bom com vocês?

BOA LEITURA

Capítulo 32 - Só meu


Fanfic / Fanfiction New flame - Só meu

Paty- Para aonde estamos indo a festa ainda mal começou - falou me seguindo.

- Me leva embora porfavor eu não quero mais ficar nesse lugar - falei chorando.

Becky - Você está chorando? O que aconteceu Ari?

- Só me leva embora daqui - falei soluçando.

Becky - Tudo bem… Paty o carro

Paty- Estou indo, vocês me esperem aqui que eu ja volto

A Becky me abraçou e eu não conseguia parar de chorar na verdade eu só pensei em me afastar dele porque eu precisava de um tempo para entender de facto se ele sentiria a minha falta, como seria o mundo dele sem mim, mas agora eu percebi que o mundo dele sem mim vai sempre ser a mesma coisa, a minha presença ou ausência para ela não faz a menor diferença porque ele sempre terá alguém para colocar no meu lugar, e a prova disso é que nem atrás de mim ele veio para ao menos tentar se explicar,  se é que isso era possível…

A Patricia chegou com o carro e eu fui no banco de trás e a Becky foi junto, me deitei colocando a cabeça sobre suas coxas.

Seguimos para a minha casa, eu ja não tinha mais lágrimas pra chorar, depois que chegamos a minha casa subi para o meu quarto com as meninas, elas estavam preocupadas comigo mas respeitaram o facto de eu não querer falar nada ainda e não fizeram perguntas.
Já no meu quarto, me despi e tomei um banho demorado, quando sai já estava me sentindo melhor (na medida do possível), coloquei um pijama básico e me sentei na cama com as meninas.

- Eu vou arrumar as minhas malas agora enquanto uma de vocês compra as passagens pra hoje bem cedo, depois eu vou até a casa de vocês para que arrumem vossas coisas e a gente vai embora hoje mesmo…

Paty- Se precisar da minha ajuda pra arrumar suas coisas é só falar...

Becky - E eu me encarrego das passagens agora

- Obrigada, e sim Paty eu vou precisar...

Becky - Cadê o seu note?

- Ta na casa do… - engoli em seco ao lembrar que estava na casa da Cait - Acho melhor você usar o do meu pai que está no escritório lá em baixo

Becky - Tudo bem - saiu do quarto deixando apenas eu e a Paty.

Paty- Por onde quer começar - falou indo pro closet

- Eu não sei…

Paty- Deixa comigo - entrou no closet e eu fui atras.

Ela foi pegando as peças de roupa e mostrando pra mim e as que eu escolhia ela colocava na mala enquanto eu apenas observava aeria algumas vezes e limpava algumas lágrimas  insistentes que caiam…

Paty- Prontinho - falou fechando a mala.

Becky - Já comprei as passagens,

Paty- E nós ja arrumamos as roupas

Becky - Então vamos?- assenti - Para aonde você vai de pijama? - olhei para mim mesma e vi que ainda trajava o meu pijama, ri fraco e fui me trocar colocando a roupa da viagem (foto de capa).

- E agora?

Paty- Melhorou

Becky - E muito - (risos) - Vamos

- Não me despedi da Luly

Paty- Não faz mal, depois você liga pra ela e ela te encontra no aeroporto.

- Tudo bem…

Saimos da casa e levei a minha mala para o carro com a ajuda das meninas e depois seguimos primeiro para a casa da Becky depois a da Paty.

       P.O.V Justin Bieber

Depois que chegamos na boate fui directo sentar no bar da área VIP, comecei bebendo Whisky.

Chaz- Vamos pra pista?

- Vai na frente que eu te alcanço

Chaz- Falou…

O Chaz foi pra pista de dança e eu fiquei alí sozinho olhando para o meu copo, depois de ter bebido mais um pouco chega uma mulher do meu lado.

Xxx- Oi, você tem um esqueiro? - questionou chamando a minha atenção para ela.

Era uma bela morena de longos cabelos até um pouco acima da cintura, traja uma saia curta colada ao seu belo corpo cheio de curvas e para condizer com a saia preta uma blusa bem decotada em tons de vermelho e alguns detalhes pretos e não pude deixar de reparar em seus seios cobertos apenas pela blusa deixando visíveis as pontas de seus mamilos.

Xxx- Moço? - chamou por mim

- Não… - respondi e voltei a beber o liquido do meu copo - Mais um - falei para o garçon.

Xxx- Não acha que está bebendo demais?

- Não me lembro de ter pedido a sua opinião, ou pedi?

Xxx- Calma, não precisa ser grosso desse jeito, foi só um comentário...

- Ta, foi mal aí...

Xxx- Larissa- falou chamando a minha atenção novamente- Meu nome e você?

- Justin…

Larissa- Prazer Justin… Posso me sentar com você? - assenti e ela se sentou no bando do meu lado - Vem sempre aqui?

- Na verdade não e você?

Larissa- Também não, sou nova por aqui, primeira vez que saio...

- Uhm - o Chaz se aproximou com uma garota e pediu a chave do carro que ele queria "resolver o assunto" em outro lugar, dei pra ele e ele foi embora.

Larissa- Seu amigo, irmão ou primo?

- Amigo, irmão, parceiro - respondi e bebi mais um pouco o liquido do meu copo.

Conversei mais um pouco com a Larissa e ela ficou falando da vida dela esse assunto chato já estava me dando muita tontura e dor de cabeça.

- Eu vou embora - me levantei mas não consegui nem dar um misero passo pois estava tonto demais, acho que bebi mais do que devia.

Larissa - Você está bem? - questionou me segurando pela cintura.

- Sim, só… estou um pouco… tonto - abri e fechei os olhos varias vezes para ver se melhorava mas de nada adiantou.

Larissa - Deixa que eu te ajudo - colocou meu braço sobre seu ombro. E foi andando comigo.

- Aonde está me levando?

Larissa - A um lugar para que descanse...

Seguimos até umas escadas ela me ajudou a subir e entramos numa espécie de quarto ou escritório ou os dois juntos. Ele me deitou sobre a cama esbarrando em algumas coisas e tirou a minha camisa.

- O que está fazendo? - questionei confuso.

Larissa- Para que não fique com calor

Sentou sobre mim, tudo continuava girando, eu fechei os olhos e do nada senti seus lábios nos meus não sei porque razão correspondia ao seu beijo, depois concegui afasta-la um pouco de mim e reparei que ela ja não trajava sua blusa.

Fiz um esforço e consegui reverter a posição e quando finalmente consegui ouvi o barulho estrondoso de uma porta batendo, olhei na direção da mesma e era a Ariana, parada olhando pra mim com uma cara de decepção, oque ela está fazendo aqui?

Larissa - Ta doida garota?

- A-ariana - falei assustado.
Ela apenas balançou a cabeça negativamente e saiu correndo, tentei ir atras delas mas quando sai correndo do nada tudo ficou escuro e senti meu corpo no chão.

       
        P.O.V Nicol Royce

Estava em meu escritório aguardando para saber se tudo saiu conforme o planejado quando alguém bateu na porta.

- Entre- gritei do lado de dentro e virei a cadeira para encarar a porto.

Lari- Feito… Missão dada é missão comprida - sorriu vitoriosa.

- Senta aí e conta tudo nos mínimos detalhes - ela se sentou na cadeira de frente para a mesa.

Lari- Fiz tudo como você mandou, cheguei do lado do Justin e pedi um esqueiro, ele disse que não tinha e puxei assunto com ele,  o idiota no principio parecia desconfiado mas foi só olhar direito para o meu peito que ficou mansinho igual a um cachorro,  aí foi só esperar a hora perfeita que se deu quando o amigo dele veio falar com ela e daí eu coloquei o docinho na sua bebida e o efeito foi imediato. Levei ele para o escritório que já estava arrumado com cama e tudo, não foi necessário o uso das câmeras pois a mosca morta apareceu por lá

- Jura?E aí?

Lari- Ela fez um draminha e saiu correndo o idiota quiz ir atrás mas acho que a dose foi a mais e ele apagou

- APAGOU? - questionei assustada - VOCÊ MATOU O JUSTIN?

Lari- Claro que não né, apagou no sentido desmaiou, aí eu vim embora e mandei alguém avisar para o Chaz.

- Você merece um premio pelo seu serviço, agora a piralha vai se afastar do meu Justin e finalmente ele vai poder voltar a ser meu, só meu…


Notas Finais


E aí o que acharam? Tudo culpa da Nicol, essa Nicol 😈😈


Obrigada por lerem e obrigada pelos comentários que mesmo sem dar pra responder eu leio todoooos. Beijo amo vocês, até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...