1. Spirit Fanfics >
  2. New Friends - TodoDeku vs BakuDeku (Interativa) >
  3. Resultado e Vencedores!!! (Não é Capítulo)

História New Friends - TodoDeku vs BakuDeku (Interativa) - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Resultado e Vencedores!!! (Não é Capítulo)


Fanfic / Fanfiction New Friends - TodoDeku vs BakuDeku (Interativa) - Capítulo 7 - Resultado e Vencedores!!! (Não é Capítulo)

Oii gente! Aqui estou eu novamente, o escritor favorito de vocês ksks

Deu bastante trabalho ma eu consegui, me desculpem pela imagem, o desenho ficou mó bonitinho mas a minha câmera não colaborou. Sim fui eu que fiz a fanart da capa, bem simples, eu faço várias mais completas porém eu tinha pouco tempo então só fiz uma mini apresentação dos novos personagens da história pra vocês terem uma ideia de como são os visuais.
E ganhadores, me desculpe se fiz algo nos personagens que saiu do que vocês imaginaram, é que praticamente nenhuma fixa tinha detalhes específicos da aparência então eu fui meio que no chute ksks e dei uns toques meus também

Pessoas que não tiveram seus personagens escolhidos... Bem, tinham vários personagens bons e eu até fiquei em dúvida entre muitos personagens. 

Mas esse não é o fim! Vocês terão mais chances no futuro, pois não é única vez que eu irei abrir vagas para personagens ok?

Da próxima eu sei que vocês conseguem! Plus Ultra! 

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

E sem mais enrolações , os personagens :

Squad:  Deku Squad

Nome:  WanWan Amoneki

Gênero:  Feminino

Sexualidade:  Bisexual

Idade:  18

Personalidade: É Muito carinhosa, uma fujoshi tarada, é engraçada, sarcástica com quem não gosta, travessa e gosta de pregar peças como encharcar os outros ou botar pimenta em algo doce, a fofura em pessoa.

Gosta: Pessoas que dão valor a coisas pequenas, pessoas amigáveis, tirar selfies e  felinos principalmente tigres.

Odeia: Pessoas que não gostam dos seus amigos e o Bakugo pelo oque ele fez pro Deku.

Frases que sempre fala: 

-Não seria fofo ver o deku em um vestido? Ah por favor!

-Não me chame de querida! 

-Eu sou veloz/ ágil como um tigre.

-Como um gato selvagem!

-Eu não tô aqui. 

-A gente já tá chegando?

-Yeay uhuuu! (( Fala com voz de sono )) 

-Eu deveria ter espancado ele.

-Eu não levo desaforo para casa.

É:  Melhor Amiga do Deku, mas não gosta do Bakugou e seus amigos pelas coisas que eles fizeram ao esverdeado. Além de ser vizinha dele e do Natsoru.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Squad:  Deku Squad

Nome:  Ciel natsoru mitariyo

Gênero:  Masculino

Sexualidade: ... (Não especificado na ficha)

Idade:  25 anos

Personalidade:  Natsoru é um garoto tímido, frio e sincero, porém não tem medo de falar oque pensa e sempre defende os outros. Pode ser frio mas sempre se sente seguro abraçando alguém conhecido.

Gosta:  Sair de casa, estudar e ler.

Não Gosta:  De fazer muito esforço, lutar e confusões.

História: Ciel sempre foi um garoto introvertido e quieto, isso lhe causou problemas para socializar, assim como Deku, ele foi alvo de bullying na época da escola. Mas conseguiu derrotar o bullying e hoje em dia ele também é melhor amigo do Deku e é vizinho dele e da WanWan.

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Squad:  Baku Squad

Nome:  Mada - Chan

Gênero:  Feminino

Sexualidade:  ... (Não especificado na ficha) 

Idade: 23

Personalidade: É simplesmente forte, porém fofa.

Gosta:  Piadas, carinho, amizade, respeito e BakuDeku claro.

Odeia:  Falsidade

História:  Mada quando pequena estava passeando com seus pais quando sem que eles percebam um carro vem em alta velocidade e atropela o seu pai, desesperada a mãe de Mada chama uma ambulância, mas seu pai morre antes mesmo de chegar ao hospital.
A partir desse dia, a sua mãe começa a culpa-la pela a morte do pai, então Mada foge de casa e vai morar com os seus avós e nunca fez amigos, até que conheceu Bakugou que lhe apresentou aos outros, ela nunca maltratou Deku e era contra a atitude de seus amigos que maltratavam o pequeno.

É: Amiga do BakuSquad mas principalmente do Bakugou, da Mina, do Toka e da Jirou. Não é tão próxima do Deku mas considera ele um amigo.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Squad: Baku Squad

Nome:  Oreky Toka

Gênero:  Masculino

Sexualidade:  Gay

Idade: 19

Personalidade:  Tem uma personalidade meio crua, é totalmente sincero e direto, frio, até cruel, péssimo humor. É anti-social, contido, suas palavras são carregadas de sarcasmo, ele é basicamente escroto e recluso.

Gosta:  Livros, filmes de terror, animes e yaoi.

Odeia:  A cor rosa, sertanejo, romance e poesias.

Aprecia:  A sinceridade e a inteligência.

É: Amigo do Kirishima, assim como com o Bakugou, o cabelo vermelho espetado o trouce para o grupo de amizade a força e ali ele ficou.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

É isso pessoas, espero que vocês tenham gostado dos nossos novos personagens e quem não conseguiu lembrando que eu darei mais oportunidades no futuro :3

Muito obrigada e não se preocupem, assim que puder vou postar o novo capítulo!

Até mais meus raios de arco-íris!  <3
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...