1. Spirit Fanfics >
  2. New Future >
  3. Capítulo 11

História New Future - Capítulo 11


Escrita por: Hev-calimam

Notas do Autor


Oi gente, a Titia está aqui de volta não é?
Então, antes da virada do ano aconteceu algumas coisas que me deixou realmente triste me fazendo passar a virada de ano chorando e por esse motivo eu não consegui escrever.

PS: Não tem ninguém mais revisando meus capítulos então se tiver algum erro me perdoem.

Boa leitura.

Capítulo 11 - Capítulo 11


Pov. Jimin 

 Demorou um longo tempo até eu chegar no hospital... Depois daquele idiota me ligar eu fui atrás dele em um local bem distante e achei apenas Hyang e Seyang sozinhas. Elas estranharam minha presença mas eu apenas fingi estar tudo bem e passei o resto do dia me divertindo com elas. 

Mas após receber a ligação de Yoongi e ouvir que JungKook sofreu um acidente tudo desmoronou e eu saí daquele parque distante na maior velocidade que eu pude. Assim que sai daquele elevador e vi Yoongi sentado perto de uma porta com as mãos na cabeça meu coração por instantes vacilou nos batimentos, o pensamento de que eu estava perdendo JungKook me fez entrar em desespero. Me aproximei em passos largos e Yoongi se levantou me encarando.

 - Cadê ele Yoongi? - perguntei tentando passar por ele que me segurou e impediu minha passagem. - Cadê o meu JungKook? - disse com lágrimas já presentes em meus olhos. 

 - Calma... - ele disse com a voz baixa e calma. - Ele está nesse quarto dormindo por causa do sedativo. - ele disse e meu coração se acalmou. - O médico disse que ele não corre risco, ele teve sorte por estar com o sinto de segurança mas... - essa única palavra proferida por Yoongi funcionou quase como se eu fosse um copo e acabasse de ser jogado ao chão e quebrado em vários pedaços. 

 - Mas o que Yoongi? Você disse que ele estava bem - disse e ele suspirou. 

 - Ele está bem... Mas o médico disse que por causa de uma pancada na cabeça ele pode... - ele parou e me encarou. 

 - Pode o que? FALA LOGO YOONGI. - gritei e ele abaixou a cabeça. 

 - Ele pode perder a memória. - ele disse e meu interior foi rasgado dos pés à cabeça. - Ele pode não lembrar de você, de mim ou de tudo que aconteceu antes. - ele disse e as lágrimas que eu segurava escaparam de meus olhos e eu desabei no chão. Me sentei e me permiti chorar antes de entrar naquele quarto, encarar o JungKook e rezar para ele se lembrar de tudo. 

 (...) 

 Estava ao lado de JungKook, os seus olhos estavam fechados e ele respirava tranquilamente. Segurava a mão dele e rezava internamente para ele poder acordar logo para que eu pudesse ouvir com a voz calma dele que está realmente tudo certo e que ele vai se cuidar melhor agora. Mas nada acontecia... Ele apenas dormia. Eu abaixei a cabeça e encarei a mão dele e deixei as lágrimas saírem quando ele se moveu soltando um suspiro mais forte e eu rapidamente encarei kook. 

 - O que? - ele disse ainda meio tonto olhando em volta e Yoongi que estava sentado ao lado da cama se levantou rapidamente. - Onde eu estou Yoongi? - perguntou e eu sorri vendo que ainda não tinha nada de errado. 

 - Você está no hospital kookie. - disse e ele me encarou franzindo a sobrancelha.

- Yoongi? - ele chamou Suga ainda me encarando. - Porque esse idiota está aqui? - perguntou e meu peito se apertou. 

 - Como assim? Vocês estão juntos. - Yoongi disse e Kook me encarou sério. 

 - Porque eu estaria com ele? Eu não suporto ele. Aliás quero que ele saia urgente da fraternidade. - ele disse e meu peito se partiu em mil pedaços.

 - Você não se lembra da gente? - perguntei e Kook deu um sorriso meio que se fosse óbvio.

 - Porque eu gostaria do novato da faculdade. - ele disse e eu suspirei abaixando a cabeça. - Yoongi... Pode tirar ele daqui? - ele pediu e eu suspirei encarando Yoongi. Acho que não dava para disfarçar minha expressão de completo desgosto.

 - Eu já estou saindo. - disse me levantando e indo em direção a porta. Antes de sair olhei ainda para ele que me olhou com desprezo, ali era aquele kook de onze anos atrás. Eu perdi ele novamente. 

 (...) 

 - Como eu disse antes para o senhor Yoongi, a perda de memória era certo que aconteceria. - o médico disse me encarando. - Mas não se sabe ao certo se ela é temporária ou é permanente. - ele disse e eu suspirei. 

 - Se for temporária quanto tempo irá durar? - perguntei usando o restante de esperança que eu ainda tinha em mim. 

 - Eu também não sei informar, ele teve sorte de sobreviver. Poder ser por algumas semanas ou também pode ser por anos. Só o tempo vai poder dizer o quanto isso vai durar. - ele disse e eu abaixei minha cabeça e as lágrimas voltaram em meus olhos. 

 - Obrigado Doutor. - ouvi Yoongi dizer e ele me segurou nos braços. - Ei... Você não pode ficar assim. - Yoongi disse levantando minha cabeça com as mãos. 

 - Como não posso ficar assim... Em um dia eu tenho ele comigo passeando de barco e no outro tenho ele em cima da cama me desprezando como ele fezia à onze anos atrás. - disse e as lágrimas começaram a molhar meu rosto. - Eu não posso perder ele de novo Yoongi. - disse e ele me puxou para um abraço e assim eu pude chorar o que eu precisava.

 - O que está acontecendo aqui? - ouvi a voz de Hope mas não dei o trabalho de encarar seu rosto, continuei chorando no ombro de Yoongi. 

 - O JungKook perdeu a memória e ele só se lembra do Jimin de onze anos atrás. No caso JungKook odeia o Jimin. - Yoongi disse e meu choro se intensificou ainda mais. 

 - O que? Não não não... - senti a mão de Hope me puxando e indo em direção ao quarto onde kook estava. 

 - O que está fazendo idiota. - Yoongi veio gritando atrás e eu apenas estava de cabeça baixa tropeçando nos meus próprios pés.

 Hope passou pela porta e o olhar de JungKook logo se encontrou com o meu e minhas lágrimas aumentaram ainda mais. 

 - Olha aqui idiota... Você pode ter sofrido o pior acidente do mundo, pode esquecer quem você quiser, pode até esquecer quem você é, pode tratar mal quem você quiser mas você não pode tratar ele dessa forma... Ele sempre esteve do seu lado e depois de dez anos separados vocês enfim iam se acertar. Não seja um idiota e estrague tudo de novo... Se você não se lembra de nada pelo menos coopere para se lembrar das coisas. - Hope disse tudo de vez e os olhos de kook se arregalaram. 

Ele encarou meu rosto com a expressão meio confusa.

 - Eu realmente não me lembro de nada, não tenho nenhuma lembrança de nós dois juntos, eu quero muito me lembrar mas eu não consigo. - ele disse e estendeu a mão e me chamou. - Vem aqui. - me aproximei e segurei sua mão. - Eu posso ter sido um idiota e ter te tratado mal, mas eu não sabia que tínhamos alguma coisa... Eu sinto muito mas... Como posso saber que o que vocês estão dizendo é real? Eu não me vejo namorando você. - ele disse e meu peito se apertou. 

 - Se conseguirmos provar que vocês tiveram algo e mesmo assim você não recordar a memória promete tentar se aproximar dele? - Hope perguntou e eu olhei nos olhos de kook que me encarava. 

 - Eu prometo tentar. - ele disse e eu sorri me afastando. Preciso que ele se lembre de mim... Eu preciso ele de volta. 


Notas Finais


O que vocês acharam? Não sei dizer porque ultimamente nada está me agradando.

Olhem, eu fiz uma fanfic nova e estou começando a postar, se quiserem dar uma olhada... https://spiritfanfics.com/historia/my-robot-boyfriend-7545378

Beijos, Titia Hev ama muito vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...