1. Spirit Fanfics >
  2. New Future >
  3. Capítulo 4

História New Future - Capítulo 4


Escrita por: Hev-calimam

Notas do Autor


Gente do céu, eu merecia um prêmio por escrever esse capítulo. Eu escrevi ele em pé dentro de um ônibus lotado com um homem me sarrando e no fone de ouvido passava a matéria da prova que fiz hoje de tarde, agora diz se não mereço um prêmio por estar aqui agora postando para vocês? Kkk

Bom, primeiramente agradeça minha amiga maravilhosa Rebecca que revisou esse capítulo parar mim, a fanfic maravilhosa dele vai estar nas notas finais e o link para minha fanfic nova e maravilhosa também.

Boa Leitura

Capítulo 4 - Capítulo 4


Pov. Kook

- Anda logo JungKook. - gritou Yoongi de dentro do carro. - Se eu soubesse que você ia demorar assim, iria desistir de te levar lá. - disse quando entrei no carro fechando a porta e colocando o cinto.

- Pode parar de reclamar que você quer ir nessa empresa mais do que eu Yoongi. - disse e ele me olhou rapidamente com a expressão furiosa.

- Não fale isso, eu só quero ver o Jimin… sinto tanta falta dele. - ele disse entristecendo o rosto.

Eu sabia que quando Jimin me deixou Yoongi também sofreu bastante pois Jimin também deixou ele. Yoongi também “deixou” Jimin ir por que sabia que eu precisaria de ajuda. Então nós dois sofremos por saudade durante todo esse tempo, mas ninguém assumia o que sentia se fazendo de forte um para o outro.

- E você vai adorar se por acidente o Hoseok passar pelo corredor enquanto você anda por lá. - disse e Yoongi socou o volante.

- Eu já falei que não gosto mais do Hoseok… agora cala a boca antes que eu pare esse carro, coloque você no meio da rua e passe por cima de você. - ele disse em um tom de voz seco e alto o que me fez assustar.

- Está bem… eu não falo mais que você está louco para ver o Hobi. - disse e Yoongi fez um movimento me dando um tapa no braço e eu comecei a rir.

Eu estava realmente brincando sobre esse assunto, mas conhecendo Yoongi e sabendo de seus sentimentos escondidos em relação a Hoseok, eu não sei qual seria a reação dele ao ver o Hope naquela empresa.

Ou pior, eu não sei qual seria a reação dele ao ver Hoseok junto com Taehyung, se ele não pirar lá na hora eu quando chegar em casa vou ver os olhos vermelhos e inchados, e digamos que eu estou rezando internamente para ele não ver nenhum dos dois lá. 

(...)

Estávamos indo em direção a sala do Jimin e Yoongi vinha logo atrás de mim. A secretária já havia me anunciado mas eu pedi que não anunciasse Yoongi, então seria uma surpresa para Jimin. Entrei na sala e Jimin estava lá sentado com aquele sorriso maravilhoso que faz com que seus olhos sumam. Assim que Yoongi entrou na sala Jimin quase pulou da cadeira. Ele se levantou e caminhou quase correndo em direção a Yoongi.

- Meu deus… - ele disse assim que abraçou e Yoongi. - Que saudade de você Yoongi. - disse ainda abraçando ele.

- Não fala nada… só me abraça. - disse Yoongi e eles ficaram abraçados durante um tempo até que Yoongi se pronunciou novamente. - Você não sabe a falta que você fez para mim. - Yoongi assumiu que sofreu sem ele pela primeira vez. 

- Você também fez falta… muita. - o tom de voz do Jimin era choroso. Eu não queria atrapalhar isso, então sem fazer nenhum barulho eu saí da sala deixando eles matarem a saudade e comecei a andar por todo o prédio olhando em volta e conhecendo todo o lugar.

(...)

Pov. Taehyung

Eu estou andando desde a hora que encontrei o JungKook e ele disse que Yoongi estava no prédio. Eu estou andando procurando ele, quero muito ver ele agora mas parece que esse prédio se tornou um labirinto, pois eu andei isso tudo e não encontrei Yoongi.

Estava passando em frente ao estúdio onde gravamos música e eu o vi. Ele estava ali, no piano, tocando concentrado como era na faculdade. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Hoseok indicando onde eu estava e que ele deveria vir aqui imediatamente.

Está na hora de colocar meu plano em prática.

Assim que mandei a mensagem eu abri a porta do estúdio cuidadosamente, logo a frente de Yoongi tinha um espelho então eu podia ver seus olhos fechados e ele concentrado na música, fechei a porta atrás de mim fazendo um barulho de propósito fazendo Yoongi se assustar e parar de tocar virando rapidamente para a porta.

- Quanto tempo Yoongi. - disse sorrindo e ele me encarou sem expressão. - O que foi? Eu mudei muito não é? - perguntei me aproximando. - Você também mudou bastante. - me aproximei e coloquei a mão no ombro dele. - Você agora tem mais corpo. - disse apertando seu ombro e ele deu um tapa em minha mão e se levantou rapidamente.

- Quem você pensa que é para encostar em mim assim? - perguntou com a expressão furiosa.

- Pois é… o cara que roubou o amor da sua vida agora quer encostar em você. Que ilusão do destino não é? - disse me aproximando lentamente enquanto Yoongi dava passos para trás. - Talvez eu queira encostar em você para saber o que o Hope tanto sentia com você naquele tempo. - disse e me aproximei mais fazendo Yoongi bater as costas na parede. - Saber qual era a sensação de ficar quem tanto fez ele feliz. - disse e aproximei meu rosto do dele vendo ele ficar vermelho, não sei se era de raiva ou de vergonha.

- O que você está fazendo Taehyung? - ele perguntou tentando sair de perto de mim. 

- O que? - falei sorrindo e encarando os olhos assustados de Yoongi. - Eu só quero provar uma coisa Yoongi. - disse olhando para os lábios de Yoongi. 

- O que você vai… - interrompi ele com um beijo. Os lábios de Yoongi estavam trêmulos e ele suspirava pesadamente. Pedi passagem e Yoongi não cedeu mas eu precisava daquilo. Para eu ter o que eu quero eu levei uma de minhas mãos na nuca de Yoongi apertando-a e a outra eu levei em direção a cintura e apertei também, causando um tremor no corpo de Yoongi.

- Vai Yoongi… - disse e levei minha mão até seu membro, ele estava quase todo ereto, para provoca-lo apertei levemente seu membro. - Só um beijo… não vai matar. - disse e comecei a movimentar minha mão em um vai e vem lento fazendo Yoongi abrir a boca e gemer, com isso aproveitei e aprofundei o beijo explorando cada canto de sua boca. Senti quando as mãos de Yoongi foram em minha nuca e puxou meus cabelos se entregando ao beijo. Ele deve estar muito sensível para ceder assim tão rápido.

Continuei meus movimentos com minha mão e com o beijo quando a porta foi aberta e Yoongi me empurrou de leve observando a porta. Eu não retirei meus olhos de Yoongi e muito menos minha mão de seu membro já ereto, mas a expressão desesperada dele fez com que eu olhasse para a porta, vendo Hoseok parado olhando para nós dois com um sorriso pervertido no rosto.

- Hoseok… eu… ele que me beijou. - Yoongi disse e Hope caminhou em nossa direção. Eu já sabia o que iria acontecer então continuei meus movimentos no membro de Yoongi.

- Eu senti tanta sua falta Yoongi. - disse Hope assim que findou a distância entre nós e selou os seus lábios com os de Yoongi, que ficou com seu corpo rígido e de olhos arregalados.

- Vai Yoongi… relaxa. - disse e Yoongi despertou de uma espécie de transe e empurrou Hope, também me empurrando.

- VOCÊS SÃO LOUCOS. - gritou e saiu correndo de dentro da sala me deixando quase gargalhando pelo o que acabou de acontecer.

- E se ele não aceitar Tae? - perguntou Hope e eu abracei ele. 

- Ele vai acabar aceitando… eu sei que ele vai gostar de ter você de volta e mais uma pessoa com ele. - disse e dei um beijo nos lábios dele.

POV. Yoongi

Entrei no elevador e tentei recuperar o ar que me foi tirado a instantes atrás. 

O que realmente acabou de acontecer? Eu beijei Taehyung e logo em seguida Hope também me beijou. 

Eu estou ficando louco ou eles querem ficar comigo ao mesmo tempo em que estão juntos? E por que eu aceitei aquele beijo?

Taehyung tirou Hope de mim e eu aceitei um beijo dele. Eu estou ficando louco mesmo. A pior pergunta que não sei responder… 

Por quê caralhos eu gostei do que aconteceu?


Notas Finais


NOOOOOOOOSSA, o que foi isso aí em? Até doeu aqui em.

Link da fanfic depressiva e maravilhosa da minha mozona Rebecca: https://spiritfanfics.com/historia/realizar-sonhos-6650024 (Não é porque é minha amiga mas está muito boa. Então, LEIAM A FANFIC DELA PORQUE É ELA QUE REVISA MEUS CAPÍTULOS AGORA ENTÃO VAMO AJUDAR A AMIGUINHA) OBRIGADO KKKKKK.

Primeira temporada: https://spiritfanfics.com/historia/sensations-prohibited-5951346

Bom gente, é isso. Beijo, a titia Hev ama vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...