1. Spirit Fanfics >
  2. New Future >
  3. Capítulo 5

História New Future - Capítulo 5


Escrita por: Hev-calimam

Notas do Autor


Oi gente... Não me matem por favor. Vou explicar.

Eu não estou postando por motivos maiores. Vou admitir que no começo eu não postei porque eu estava vendo Dorama Doctor Crush e quase morrendo mas depois meu curso fez com que eu me matasse de tanto estudar e não dava tempo para eu assistir muito menos escrever nada. Mas agora eu estou aqui.

AVISOOOOO: A partir de hoje eu não vou postar com taaaaaanta frequência porque eu estou estudando tanto e gente aconteceu uma coisa que por um tempo me fez sentir mal mas agora eu quero lutar para poder realizar meu sonho. E se tudo der certo no futuro eu seria uma linda e maravilhosa Veterinária e Neurocirurgiã linda. Então não reparem se não postar tanto ok? Eu não vou apagar a fanfic e muito menos abandonar vocês... Só não vou postar tanto nas duas fanfic.
Sem enrolação...

Boa Leitura.

Capítulo 5 - Capítulo 5


Pov. Kook

Estava voltando do estacionamento a procura de Yoongi; achava que ele já havia ido embora, mas o carro dele ainda estava na empresa. Voltei para dentro do prédio e esperei o elevador descer. Assim que o elevador parou no térreo e as portas se abriram revelou um Yoongi muito mais branco que o normal. Sua respiração estava acelerada e ele estava de olhos arregalados.

- O que aconteceu com você seu idiota? Te procurei por todo lado. - perguntei entrando no elevador e ele já ia caminhar para sair mas eu o segurei e apertei o botão para a porta se fechar. - Nada disso, você vai assinar os papéis para trabalhar aqui. Não vai fugir disso. - disse e ele continuou estático. - Fala alguma coisa Yoongi... o que aconteceu em? - perguntei e ele me encarou abrindo levemente os lábios levando sua mão lentamente e tocando seu lábio inferior.

- Eu… - ele encarou o chão e voltou a me encarar. - Eu ganhei um beijo. - ele disse e eu sorri, me animando. 

- Eu não acredito… o Hoseok te beijou? - perguntei e ele negou com a cabeça. - Se não foi ele foi… aí meu Deus… Taehyung te beijou? - perguntei arregalados os olhos.

- Também… - ele disse e eu me encostei na parede do elevador e continuei encarando o rosto pálido de Yoongi. - Você iria acreditar se eu te falar que os dois me beijaram? - ele falou e eu neguei rapidamente com a cabeça. - Acreditaria se eu disser que eu até gostei disso? - ele disse sorrindo e colocando as mãos no bolso.

- Ai meu Deus… - chegamos no andar que iríamos descer e a porta iria se abrir. - NÃO VAI ME DIZER QUE VOCÊ GOSTOU DE SER BEIJADO POR ELES? - gritei e a porta se abriu revelando um Taehyung sorridente e Hoseok encarando Yoongi.

- Ai meus deus… JungKook… eu ainda te mato. - ele disse e saiu correndo. 

- Espera Yoongi… - disse mas ele correu tão rápido que nem parou. - Desculpa ele sair assim. - disse e já iria saindo mas Taehyung segurou meu braço.

- Jungkook… tenta ajudar a gente. - ele disse e eu franzi a sobrancelha sem entender. - Tenta convencer ele de ficar junto com a gente. - ele disse e eu arregalei os olhos.

- Então… vocês querem um relacionamento…- eu encarava os dois apontando o dedo indicador e os dois sorriram. - Vocês… ai meu Deus… - ele sorriram ainda mais.

- É Kook… a gente quer um relacionamento a três. - disse Hoseok.- Mas a gente vai dar o tempo que ele quiser para aceitar isso, se ele não aceitar tudo bem, mas ajude a gente. - ele disse e eu não sabia o que fazer ou falar, então a minha única saída foi concordar com a cabeça. - Obrigado. - ele disse e Taehyung soltou meu braço do caminhou em direção ao elevador.

Sai de perto deles e fui correndo para ver onde Yoongi estava, e por onde ele foi tenho certeza que ele estava na sala de Jimin. Caminhei até lá e a secretária do Jimin estava sentada na mesa dela. Me aproximei e ela enfim notou minha presença.

- Oi senhor JungKook. O que deseja? - ela perguntou sorrindo e se levantando. 

- Primeiro quero que esqueça essa de senhor JungKook, pode me chamar de JungKook. - disse e ela sorriu assentindo. - Segundo, você viu se o Yoongi passou por aqui? - perguntei e ela sorriu.

- Ele passou correndo para dentro da sala do Jimin. - ela disse apontando para a porta da sala dele. - Aconteceu alguma coisa? Ele passou aqui com a mão na cabeça e falando sozinho. - ela disse e eu me segurei para não rir porque imaginei exatamente o Yoongi fazendo isso.

- Não aconteceu nada… Yoongi exagera as vezes, não repare nisso, está bem? - disse e ela sorriu.

- Está bem… - ela iria sentar novamente mas virou para mim. - Esqueci de falar, Jimin teve que resolver um pequeno problema e pediu para você e Yoongi esperarem ele para acertar todos os papéis. - ela disse e eu sorri assentindo.

- Obrigado. - disse e caminhei para a porta para encarar o desespero da pessoa. Abri a porta e Yoongi estava sentado em uma das cadeira e batia seu pé com uma rapidez inexistente na velocidade humana.

- Olha… eu não quero nem saber o que você conversou com eles. - ele disse assim que me viu na sala e eu levantei meus braços me rendendo. Ele me olhou enquanto eu caminhava para a cadeira ao lado dele e me sentava. - O que eles queriam? - ele perguntou.

- Mas você disse que não queria saber. - disse e ele balançou a cabeça.

- Eu não quero... mas eu quero. - ele disse passando as mãos pelos cabelos em desespero. - Ai, eu estou tão confuso. - ele disse e eu me segurei para não rir, o que foi quase impossível. - Não tem graça… eu estou confuso… me fala logo o que eles te disseram. - ele pediu e eu concordei.

- Se está confuso agora… vai ficar ainda mais depois que eu disser o que eles falaram. - falei e ele arregalou os olhos. - Eles me pediram para ajudar você a aceitar uma coisa que eles querem. - falei e ele arregalou os olhos.

- Então eles… - ele não concluiu a frase.

- Eles querem… como vou dizer isso? - estava procurando as palavras certas para não assustar ele mas isso seria impossível. - Eles querer se relacionar com você… no caso um namoro entre três pessoas. - disse e Yoongi ficou tão vermelho que se apagassem as luzes eu posso apostar que ele brilharia no escuro. 

- Eu… - ele escondia o rosto com as mãos e parecia não saber lidar com tal coisa. 

- Eu sei que é uma proposta estranha e que eles podem estar em um nível de loucura fora do normal mas… - ele interrompeu minha frase.

- Por que na minha mente isso parece tão sujo e ao mesmo tempo muito bom? - ele disse encarando o chão. - Se eles estão loucos eu talvez também esteja enlouquecendo, porque a ligeira idéia de aceitar isso passou pela minha cabeça. - ele disse e me encarou. - O que eu faço Kook? - ele perguntou e eu pude jurar que vi os olhos dele cheios de lágrimas. 

- Yoongi… você sente falta do Hoseok? - perguntei e ele assentiu. - Você ainda ama ele não é? - ele confirmava tudo que eu já sabia. - Você acha que seria muito sacrifício para você ter o Hoseok de volta se a única condição é que vai ter outra pessoa com vocês? - disse e ele encarou o chão como se estivesse pensando.

- Não seria um sacrifício, mas pensa comigo… ele foi quem começou todo o inferno na minha vida e na sua vida, seria muito idiotice da minha parte aceitar ele assim. - ele disse e eu por um momento lembrei de tudo que o Taehyung fez para estragar minha felicidade no passado. 

- Para com isso Yoongi… aquilo tudo ficou no passado. Taehyung fez muita coisa errada no passado? Fez. Mas você me vê culpando ele? - perguntei e Yoongi negou e voltou a encarar o chão. - Você mudou, eu mudei, Jimin mudou e até mesmo Taehyung mudou. Talvez essa seja a forma dele mostrar que se arrependeu de ter tirado Hoseok de você e também não querer ficar longe dele. - disse e Yoongi me encarou como se o que eu disse fizesse a maior lógica do mundo. 

- Mas… - ele iria falar mas eu segurei seus ombros e apertei.

- Para de colocar dificuldade em tudo… você não vai jogar isso fora por causa de tristezas do passado. Você está com o homem que você ama quase jogado aos seus pés te pedindo para voltar e você vai ficar regeitando ele por causa de um Taehyung arrependido? Yoongi… eu mais do que ninguém sei o quanto você sofreu, eu estava do seu lado durante todo o sofrimento. Você não acha que estando ao lado do Hoseok isso vai amenizar? Talvez até com o passar do tempo você possa ir gostando do Taehyung… agora, não vá jogar isso fora por medo de dar certo ou não. Tenta, e se não der certo, você segue sua vida. - disse tudo e Yoongi concordou.

- Eu vou… - ele ia responder mas a porta foi aberta.

- Diga para Jimin vir aqui porq… - a mulher que entrou parou a frase assim que nos viu sentados. - Quem são vocês? - ela perguntou e fechou a porta e caminhou até perto da gente com um sorriso bem aberto em seu rosto. Era uma mulher bem bonita. 

- Oi ele é Yoongi e eu sou JungKook. - disse estendendo a mão e o sorriso do rosto dela desapareceu assim que pronunciei meu nome. Ela não segurou minha mão e me encarou dos pés à cabeça.

- Então você é o Jeon JungKook… - ela disse se afastando e caminhando em direção a mesa do Jimin e se sentou na cadeira dele. - Achei que você era mais feio. - ela disse e eu franzi a sobrancelha.

- Desculpa mas… quem é você? E porque está falando com ele assim? - Yoongi perguntou e ela deu um risada baixa.

- Você é idiota? - ela disse e eu por alguns instantes fiquei nervoso. - Eu me chamo Park Hyang. - ela disse e eu me lembrei que Jimin era casado mas nunca vi ela. Ela olhava fixamente para Yoongi e se levantou respirando fundo. - Eu sou casada com Jimin seu idiota. - ela disse se aproximando novamente da gente e pegou na mesa um porta retrato… - Estão vendo isso aqui? Foi tirada no dia do meu casamento. Estão vendo esse sorriso? Ele é feliz comigo e não vai ser dois idiotas do passado dele que vão estragar isso. - ela disse e meu interior ferveu.

- Você chama isso de sorriso? - dei uma risada e me aproximei. - Você já viu quando ele está perto de mim? Já viu como ele sorri? - perguntei e ela mudou de expressão. - Ele sorri como se ainda estivesse namorando comigo… sorri como se eu ainda estivesse fazendo ele feliz. - disse e ela se aproximou de mim.

- Você não se atreva de chegar perto dele. - ela disse e eu ri mais uma vez.

- Eu não vou desistir do Jimin por sua causa. - disse e ela me encarou sorrindo sarcástica.

- Se você tentar alguma coisa com ele você vai enfrentar um inferno na sua vida. - ela disse e eu peguei o porta retrato das mãos dela. 

- Vou te contar um segredo meu… - olhei para o retrato e joguei ele no chão ouvindo ele se quebrar. - Eu já passei pelo inferno na minha vida… agora não tenho mais medo de demônios. - disse e ela arregalou os olhos. 

Agora que encontrei Jimin… nada vai me fazer desistir dele. Nada.


Notas Finais


E aí o que acharam? Segura esse tiro em... Hyang enganou todas vocês... Fiquei revoltada com ela.

Primeira temporada: https://spiritfanfics.com/historia/sensations-prohibited-5951346

Beijos, Titia Hev ama vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...