História New Game (interativa) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Dungeons & Dragons
Tags Interativa, Interativo
Visualizações 20
Palavras 373
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Romance e Novela
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Conto I


Conto I:     O amor de Rafergor 

 

“Se você sabe que não consegue, por que continua?”

A voz rompia seus pensamentos a todo segundo, a quanto tempo o lançar de dados se tornou mais do que apenas uma ação para uma necessidade. 

“Você deveria parar”

Novamente sua mãe lhe chamava atenção por estar paranóico demais com algo que, na concepção dela, não existe. 

“Aja como um homem que deveria ser”

Seu pai dizia enquanto batia em sua porta, seus gritos ensurdecem qualquer um, mal podia acreditar onde estava, sua casa havia se tornado um inferno e tudo não passava de dor. 

“Você pode ser feliz aqui” 

A voz masculina e jovem,um homem alto com feição felina, sorria para ele enquanto acenava para uma deslumbrante cachoeira rodeada por jóias brilhantes e coloridas. Sorriu para ele e acenou negativamente com a cabeça, a feição do outro parecia triste. 

“Por favor pare!”

Suas mãos, seu corpo, ele não havia controle de nada. Via o mundo ao seu redor como se fosse uma tela, ele era apenas um telespectador da sua própria existência.

“Você realmente fez aquilo?”

Ele não respondeu nada, o homem de antes estava a sua frente, parecia triste e perdido, sabia que este estava procurando ajuda e resposta em seu semblante, mas nada havia lá para encontrar. 

“Vamos fechar a passagem”

Foi a única coisa que ouviu enquanto escutava a conversa através da porta, seus olhos marcados pelas noites acordadas e seu corpo quase desmaiando, não impediam de bisbilhotar. Ouviu o grito de negação de alguém, a voz era parecida com a do homem de antes. 

“Você deve ir”

Na sua voz continha dor, sabia que não deveria responder nada, mas queria tanto acalmar o outro. Deveria ter alguma forma, tentou pensar, se não fosse? Se ficasse para sempre? Não havia lugar que ele pudesse chamar de lar. 

“Você nos matou! Eu disse para tirar ele daqui!”

Sentia seu corpo doer, parecia pegar fogo em pura ardência, ele tentava se mover, contudo parecia que não havia algo lá. Sua visão escurecia, pessoas se afastaram dele assustado, um homem estava preste a atacá-lo. Viu outro tentar abrir novamente o portal, mas seu corpo já havia se tornado fumaça e sumido entre um raio de luz escura. 

 


Notas Finais


Como agora tem que escrever pra atualizar, eu vou ficar fazendo esses continhos sobre a história dos personagens, de qual personagem vocês iriam querer agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...