1. Spirit Fanfics >
  2. New Happy Ending >
  3. Capítulo 19

História New Happy Ending - Capítulo 19


Escrita por:


Notas do Autor


Helooo~

Desculpe qualquer erro, e boa leitura!
<3

Capítulo 19 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction New Happy Ending - Capítulo 19 - Capítulo 19

Capítulo 19.

Narrador ON;

-Ehh... Você já pode soltar a minha mão...- Yukiteru disse com o olhar virado para baixo, tentando esconder seu rosto corado de Akise. Na verdade, Yukiteru nem queria que Akise soltasse sua mão, mas seria bem estranho se todos os vissem assim, ainda mais Yuno. Porém, Akise continuou segurando sua mão, e ficou em silêncio, o que fez Yukiteru estranhar, e levantar seu rosto ainda corado, para ver Akise. 

Akise estava em silêncio pois queria ver o rosto de Yukiteru, ele achava realmente adorável quando Yukiteru fica corado, mas ele estava tão confuso, ele queria, queria deixar Yukiteru sem jeito, queria segurar sua mão e que ele ficasse envergonhado, quer ser o único capaz de deixar Yukiteru dessa forma, mas ele conseguiria? Ele estava se perguntando. Aquela cena era aliviadora para Akise, ele demorou para acreditar quando viu Yukiteru o encarar com o rosto extremamente vermelho, e perguntar se ele estava bem. Tão lindo... Isso passou pela sua mente, fazendo suas bochechas ficarem levemente vermelhas. 

-Você está vermelho... Está com febre??- Yukiteru disse enquanto levantava sua mão até o rosto de Akiseu para poder sentir sua temperatura, isso já era demais para Akise suportar. Antes que Yukiteru conseguisse encostar em sua bochecha, Akise segurou seu pulso delicadamente com a outra mão, levou-a até seu rosto e beijou.

-Vamos, a aula já vai começar-

Akise falou com um grande sorriso, contendo sua risada por causa de Yukiteru, que parecia que iria desmaiar a qualquer momento, não o deu tempo de responder, e abriu a porta e o puxou para dentro, ele levou Yukiteru até sua mesa, sem soltar sua mão a um momento sequer, por sorte, ninguém reparou, estavam todos concentrados em suas conversas, Akise levou Yukiteru e finalmente, quando sentaram em suas cadeiras, soltaram as mãos, e todos continuaram conversando normalmente, ninguém viu... Além de Yuno, que os observou entrarem e irem até suas cadeiras fixamente, porém eles não a perceberam.

Minutos depois, o professor chegou, mas não estava sozinho, ele entrou na sala com uma garota, seus cabelos eram rosa, ela era um pouco mais alto que Yuni, e seus olhos também são rosa, mas em um tom mais escuro. Bem, assim que o professor chegou, e os alunos pararam de conversar, o professor os cumprimentou, e disse que essa garota seria uma nova aluna, e pediu para que ela se apresentasse.

-Okayy! Meu nome é Naomi Yoshida, mas podem me chamar de Naomi mesmo! Eu tenho 16 anos, eu gosto de ver animes, algum dia serei uma atriz... Ah! E meninos, sinto-lhes informar, mas da fruta que vocês gostam, eu chupo até o caroço! Heheh, assim está bom, professor?- Ela disse com um grande sorriso normalmente, as meninas estavam rindo, menos Yuno, e todos os garotos da sala estavam olhando para ela assustados, alguns rindo do que ela disse, e outros, assim como Yukiteru, tentando entender o que ela quis dizer. O professor apenas concordou com a cabeça e disse para ela se sentar atrás de Yukiteru, e assim ela fez.

-Akise...- Yukiteru sussurrou no ouvido de Akise, e colocou a mão em seu ombro para chama-lo. Akise virou o rosto para olhar para Yuki e respondeu.

-Sim, Yuki?- Ele respondeu com um pequeno sorriso, e Yukiteru chegou mais perto e perguntou em seu ouvido:

-O que significa "da fruta que você gosta eu chupo até o caroço"?- Perguntou inocentemente, e Akise não conseguiu se conter e deu uma curta risada baixinha, deixando Yukiteru ainda mais confuso. Yukiteru as vezes é bem inocente, Akise disse para si mesmo, e então colocou a mão em cima da de Yukiteru, que ainda estava em seu ombro, e respondeu em seu ouvido. 

-Ela é lésbica, Yukiteru-kun... É o mesmo que eu disser, da fruta que Hiro gostava, eu chupo até o caroço. Mas aí já é outra coisa mais específica, se é que você me entende- Disse calmamente, já sabendo que Yukiteru não entenderia. E ele não entendeu, mas seu rosto ficou vermelho como uma pimenta, a parte "Eu chupo até o caroço" apareceu na sua cabeça, ele estava se perguntando como ela teve coragem de dizer isso na frente de todos.

-A-Ahh... T-Tá... Obrigado por explicar Akise!- Disse, e rapidamente tirou sua mão do ombro de Akise, e virou-se para frente, voltando a prestar atenção na aula. Uma adorável visão para Akise. E também, uma linda visão desses dois conversando, para Naomi, que os observava com um grande sorriso esboçado em seu rosto.

Quebra de tempo.

O sinal havia batido para o intervalo, vários alunos estavam saindo da sala, sobrando apenas Yuno, Akise, Yuno, que ficaram conversando, e Naomi também estava lá, lendo um mangá em sua cadeira.

-Meninos, eu vi vocês cochichando algo no início da aula... Sobre o que era?- Yuno perguntou, olhando para os dois, ou melhor, ela estava focada em Yukiteru, mas de uma forma disfarçada. Yukiteru corou na hora, e Akise sorriu, depois respondeu no ouvido de Yuno, já que Naomi estava logo atrás deles.

-Yukiteru-kun não havia entendido o que Naomi disse antes-  Ele disse, e Yuno abriu um sorriso, depois abraçou Yuki animada e com um grande sorriso.

-Owwwnnn que fofinhoo Yuki-kunn!!!- Disse enquanto o abraçava e fazia carinho na cabeça do mesmo, que estava corado e com um pequeno sorriso, tentando afastar Yuno para não desmaiar de falta de ar, Yuno é realmente forte, Yukiteru estava pensando. Akise estava com um sorriso olhando para os dois, a cena era realmente fofa.

-Heh... Tente não sufocar o Yukiteru-kun, Yuno!- Akise disse com um sorriso, e puxou Yuno pelo braço para ficar ao seu lado, Yuno riu e depois beijou na bochecha de Akise.

-Eu nem sou tão forte assim! E eu nunca iria sufocar uma pessoa tão fofinha como o Yukiteru-kun!- Ela disse, depois soltou Akise. Akise falou "Okay, okay", e Yukiteru apenas continuou em silêncio, olhando para eles com um sorriso sereno, até que lembrou-se de algo, e quebrou o curto silêncio que havia ficado.

-Ah! Akise, você não ia ver o Bloom agora??- Yukiteru disse olhando para Akise preocupado. Akise foi até Yukiteru e colocou a mão na sua cabeça, fazendo-o corar.

-Hai, hai... Eu não esqueci, não se preocupe Yukiteru-kun! E obrigado mesmo assim, de verdade... Bem, falando nele, melhor eu ir agora, bye bye!- Ele disse ainda esboçando um sorriso, depois deu um tapinha no ombro de Yuki, e acenou para Yuno, depois foi embora da sala para ir encontrar Bloom.

-Bye...- Yuno disse baixo, mesmo que Akise já tivesse ido embora, e Yuki a encarou confuso. Yuno percebeu, e disfarçou com um sorriso, foi o suficiente para Yukiteru deixar isso de lado, e mudar de assunto, a chamando para ir passear pela escola enquanto conversavam, Yuno logo arregalou seus olhos para Yuki, foi até ele, segurou suas mãos e levou-as até o seu peito, Yukiteru entrou em choque, e a encarou sem entender nada.

-Yuno??- Foi a única palavra que havia saído da boca de Yuki naquela hora, ele não sabia o que esperar de Yuno. E para a sua surpresa, ela o puxou para um abraço apertado, que foi retribuído hesitantemente por Yukiteru.

-Ahhhh eu estou tão feliz Yukkiii!!! Eu queria muito sair com você pela a escola assim! Mas pensei que eu fosse desagradável para você! Eu estou muito feliz por você querer ser meu amigo!- Ela falou com um grande sorriso, segurando Yukiteru ainda mais forte.

É, Yukiteru se surpreendeu com essas palavras vindo de Yuno, realmente, ele se afastava, evitava de toda forma possível qualquer contato com Yuno, mas o medo de se afastar dela foi sumindo com o tempo, quando ele começou a se dar conta de que esse é um novo mundo, Yuno não é mais a mesma, e ele não queria dar nem mesmo uma chance a ela. Por mais que Yuno esteja com Akise, e tenha sido alguém bem "ruim" para ele durante bastante tempo, ela já não é mais a mesma, e merece uma segunda chance, ele decidiu que não vai mais ignorar ela, e que vai agir como sempre quis agir com ela, sem estar com medo do que falar, por sua resposta. E pela primeira vez, Yukiteru conseguiu retribuir verdadeiramente um abraço de Yuno, com um sorriso sincero, sem medo.

Segundos depois naquele abraço, eles finalmente se separam e sorriem um para o outro, e bem nesse momento, Yuki levou um pequeno susto com Nanami, que levantou-se de sua cadeira violentamente, e saiu andando de lá sem dizer uma palavra, Yukiteru ficou um pimentão, pensou que tivesse incomodado ela, que estava lendo com sua conversa com Yuno, assim como Yuno, que também estava extremamente vermelha, mas decidiu puxar Yukiteru para fora da sala para mudar de assunto, não seria isso que estragaria a interação deles nesse dia! Enquanto isso, o que poderia estar acontecendo, e ter acontecido com Akise quando saiu da sala, assim como Bloom, e Hiro?

Bloom- Daichi Aru ON.

Continua.


Notas Finais


Que vergonha desse final kakaksks
Amanhã vou tentar postar mais um cap, se não sair mais para a noite quer dizer q eu fiquei ocupado, mas aí eu posto de madrugada já q eu nem durmo ksks

Obrigado por lerem, bye!
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...