1. Spirit Fanfics >
  2. New high School - kaisoo >
  3. Prólogo

História New high School - kaisoo - Prólogo


Escrita por: lirielSneto

Notas do Autor


Esse capítulo ficou pequeno mas o próximo vai ser grande prometo espero que gostem estou me esforçando com essa fanfic, a fanfic está meio que conequitei com a was you mas em um mundo paralelo em alguns capítulos vai ter referência aos capítulos da was you então é isso que tinha que esplica mesmo beijos e boa leitura

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction New high School - kaisoo - Prólogo

3 anos antes....


Chanyeol, é o Alfa mais velho da cidade e um dos mais populares da faculdade dele e da cidade, recentemente tinha terminado com ele, eu ainda sinto falta dele bastante esse ano eu vou fazer uma faculdade ela vai ser muito importante pra mim mas esse não vai ser o meu problema vou ter outros problemas diante esse caminho park Chanyeol Também vai fazer a mesma faculdade do que eu.

E também e antes de eu e ele terminarmos eu tinha conhecimento do Kim Jongin, eu tava falando mais com ele do que com o Chanyeol ele teve vários motivos por nosso término, mas ele ainda gosta de mim, mas não sei ainda se eu ainda gosto dele.

Eu estava muito pensativo com essas coisas, eu não sei se gosto do Chanyeol ou do Jongin eu passei tanto tempo com o Chanyeol que eu estou ainda com falta de ficar junto com ele fazendo tudo que nós fazíamos juntos todos os momentos que eu e Chanyeol passamos foram bons e agora vou ter que deixar tudo isso para trás, mas tudo isso estava difícil para mim.

— Kyungsoo, você Ainda gosta do Chanyeol? Sei que vocês terminaram já faz pouco tempo. — Jongin falou segurando o braço do ômega olhando em seus olhos com um olhar penetrante.

— Não sei o que eu sinto, eu estou confuso demais depois que eu terminei com ele. — o ômega olha para os olhos do alfa.

— Você está confuso só porque você o ama ou só sente falta do que ele fazia com você diariamente? — o Alfa fala segurando o rosto do ômega e chegando mais perto

— Acho que sim. — o ômega fala olhando diretamente para a boca do alfa querendo o beijo — Quer dizer… — o ômega fala beijando o Alfa

Depois que eu beijei o Jongin eu fiquei assustado com minha ação e parei rapidamente me afastando um pouco, fico num silêncio total por alguns longos minutos.

— Por que você fez isso? — o alfa fala surpreso — Não esperava essa ação sua.

— Não foi minha intenção fazer isso, me desculpa — Kyungsoo entra pra dentro da casa, mas antes ele olha para o alfa — Amanhã nós se falando Jongin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...