História New History - Capítulo 13


Escrita por: ~ e ~24Kendra

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Derek Hale, Jordan Parrish, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Personagens Originais, Scott McCall, Stiles Stilinski, Theo Raeken
Visualizações 57
Palavras 878
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem😘

Ps: Essa é a casa da família Hale.❤

Capítulo 13 - Beijo roubado


Fanfic / Fanfiction New History - Capítulo 13 - Beijo roubado

POV. Blake Martin

 A família Hale tem um histórico de serem difíceis de lidar quando estão brabos. Minha mãe vez ou outra conta para mim e minha irmã sobre como o tio Derek era quando eles se conheceram e em como ele ficava rabugento quando estava irritado. Então tem Alex que inicia brigas, Georgia e suas patadas e Evan com seu silêncio total, o último por sua vez vem ignorando a mim e minhas mensagens desde que me viu beijando Nicole. Por isso pretendo aproveitar o jantar de hoje em sua casa para tentar explicar para ele o ocorrido.

Eu e minha família chegamos atrasados, porque minha mãe e Davina decidiram que seria interessante experimentar mais de trinta roupas diferentes, mas a família Raeken e McCall também se atrasaram, então acabamos chegando todos juntos.

Percebo que Jack está nervoso e que seus olhos brilham de uma forma diferente quando Georgia e Evan descem a escada. Decido ignora-lo e foco minha atenção em Evan que cumprimenta todos com um aceno de mão. Ele não olha para mim nem sequer uma vez e noto que está se esforçando para fingir que eu não existo, e quando vou tentar me aproximar Georgia puxa-o para outro lugar.

Sento ao seu lado durante o jantar, ele quer me ignorar então vamos ver até quando ele consegue. Coloco minha mão em sua coxa e deslizo-a até seu pênis, Evan se movimenta com cuidado na cadeira para que ninguém perceba e coloca sua mão em cima da minha, tentando me proibir de fazer qualquer movimento, porém sou mais forte e sem muito esforço começo a massagear seu membro por cima da calça.

Evan solta minha mão e se agarra no assento da cadeira, suas bochechas ficam vermelhas e ele se esforça para não soltar nenhum gemido. Quando todos focam suas atenções em Georgia e as aulas particulares, enfio minha mão dentro de sua calça e intensifico os movimentos em seu pênis, Evan fecha os olhos e tenta respirar fundo, suas mãos apertam com mais firmeza ainda a cadeira e eu volto a comer com a mão livre.

— Está tudo bem filho? Você parece meio vermelho. – tio Stiles pergunta o que faz todas as atenções se voltarem para Evan. Aperto seu membro e ele morde o lábio inferior com certa força. — Precisa tomar um ar? — o aperto ainda mais enquanto o massageio e ele guarda um gemido de prazer dentro da garganta.

— T-tudo bem, só estou com um pouco de calor. – Evan sorri e tenta focar na comida, quando seus pais voltam a conversar com os outros, tento colocar minha mão dentro de sua cueca, porém ele pula da cadeira e anuncia que irá buscar a sobremesa. Proponho-me a ajudá-lo e ignoro o olhar irritado de Georgia, Evan caminha rápido em direção à cozinha e sigo-o de perto.

Quando chegamos na mesma seguro seu braço e prendo-o entre a parede e meu corpo. Beijo-o com urgência e logo peço passagem com a língua, ele demora para ceder, mas quando faz aprofundo o beijo e aguarro sua cintura de forma possessiva. Infelizmente Evan me empurra e se afasta com a mão sobre os lábios que nesse momento já estão vermelhos e inchados.

— Qual o seu problema Blake? Terça você beija aquela garota e hoje chega aqui e acha que pode fazer todas essas coisas? – ele sussurra de forma agressiva.

— Calma pequeno, Nicole não é minha namorada, você não precisa ficar com ciúmes. – sorrio para ele e tento me aproximar, mas o mesmo caminha em direção a geladeira, tirando a sobremesa dali.

— Ciúmes? O que te faz pensar que me importo com quem você fode? Aliás o que te fazer pensar que me importo com você? – Evan rebate depois de largar o doce na mesa, sua expressão é uma mistura de mágoa e irritação.

— Você se importa porque gosta de mim e o fato de estar excitado prova isso. – encaro-o e ele sustenta meu olhar até se virar em direção a gaveta para pegar os talheres. — Ou vai dizer que você retribuiu o beijo porque me odeia? – brinco e Evan se vira para mim, apontando uma colher em minha direção.

— Eu não gosto de você. Se eu gostasse não teria um encontro amanhã com um cara incrível e que não tem medo de se assumir. – que cara? Por que esse cara está mexendo com o meu menino? Assassinato é algo assim tão grave? — Agora se mova e vá pegar as taças ali em cima. – Evan aponta para o armário, ignoro meus pensamentos e caminho em direção ao lugar indicado.

— Que coincidência, eu e Nicole marcamos de sair amanhã, o que acha de um encontro duplo? – olho para ele e seu lábio superior treme, mas ele sorri.

— Acho uma ótima idéia, a única que você teve desde que nasceu. – Evan caçoa e pega os talheres e a sobremesa. — Vejo você amanhã às sete horas no restaurante Crissier. Não se atrase. – ele fala e então sai da cozinha. Pego as taças, caminho em direção a mesa de jantar e sento-me do seu lado.

Ignoro-o, e passo o resto do jantar inteiro pensando em diversas formas de afasta-lo do cara misterioso.

     Caso contrário, aquele será o único beijo que darei em Evan para sempre.


Notas Finais


Espero que tenham gostadoo ❤😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...