1. Spirit Fanfics >
  2. New History. >
  3. Seis meses depois.

História New History. - Seis meses depois.


Escrita por: lucasdarcry

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 12 - Seis meses depois.


Seis meses se passaram desde o fim dos grandes jogos mágicos, a Golden Warriors agora era a guilda mais poderosa de Fiore, isso fez com que o número de integrantes aumentasse de forma que a pequena cabana teve que passar por várias reformas para poder receber a todos. O pequeno vilarejo que antes vivia apenas da agricultura e da pesca aos poucos se tornava uma das cidades mais ricas de todo o reino.



Os magos que participaram dos grandes jogos mágicos foram promovidos à classe S com exceção de Magno que foi direto para o posto de mago SS. Muitas revistas queriam entrevistar o misterioso mago, mas o mesmo sempre fugia da exposição que os repórteres queriam lhe dar.



As missões que vieram depois dos grandes jogos mágicos deram a Naruto e Sasuke uma bela grana, mesmo assim eles resolveram viver na mesma casa, afinal já tinham passado incontáveis séculos juntos, não tinha porque mudar agora.



Eles construíram uma enorme mansão com um quintal maior ainda, tudo para receber seus filhos. Kurama e Kaguya estavam quase no sétimo mês de gravidez, é impossível dizer o quanto os dois estavam felizes com essa notícia, aquilo foi uma motivação a mais para cumprirem sua missão.



O grupo estava sentado na varanda da mansão, geralmente não tinham muito o que fazer e com a gravidez das duas, Naruto e Sasuke ficavam mais tempo em casa do que em missões. Mesmo que ambas dissessem que aquilo não era necessário eles faziam questão de estar perto sempre que preciso.



— Acha que eles irão vir? — perguntou Sasuke.



— Eles virão atrás de respostas, mas tudo vai depender do que eles perguntarem. — respondeu Magno.



— Poderia ser mais claro. — reclamou Naruto.



— Não poderei lhes dar a resposta caso eles não saibam o que perguntar, não adianta nos esforçamos para os preparar para o que está por vir e eles mal saberem o que querem. — respondeu o mago classe SS.



— Sabe que eles são muito jovens, levará um tempo até terem noção de tal responsabilidade. — comentou Jaspier.



— Eles terão que amadurecer o quanto antes, por isso o destino já lhes reservou seu primeiro teste. — disse Magno se levantando.



— Algo errado? — perguntou Kaguya.



— Eles chegaram… — respondeu o guardião com um sorriso. — Talvez esteja na hora de organizar as coisas por aqui.



— Mandarei meus clones prepararem os quartos, vamos receber nossos convidados. — disse o jovem sannin sorrindo.



— Bom, neste caso irei buscá-los na estação de trem, afinal ela fica na cidade e estamos longe até do vilarejo. — disse Jaspier ficando em pé.



Na estação de trem de uma cidade próxima ao vilarejo os magos da Fairy Tail desciam prontos para buscar respostas, foram longos seis meses de treinamento, eles sabiam que não estariam ali para lutar, mas estavam prontos. O último encontro entre as duas guildas não foi muito bom para as fadas, precisavam de respostas o quanto antes.



— Teremos que andar até o vilarejo onde a guilda fica. — comentou Erza.



— Pelo visto não fomos os únicos convocados. — comentou Lyon acompanhado de Sherry e Sheila.



Não só os magos da Lamia Scale estavam ali como também Sting, Rogue, Minerva e Yukino da Sabertooth, Kagura e Milliana da Mermaid Heel. Aquilo sem dúvidas surpreendeu as fadas, aquela estadia naquele vilarejo seria bastante interessante.



— O que aconteceu? — perguntou Sheila vendo Mirajane nos braços de Elfman.



Desde o final dos grandes jogos mágicos a albina estava naquele estado, simplesmente não falava e mal se alimentava, precisava de ajuda para tudo. O certo seria deixá-la em algum hospital, mas Laxus tinha total certeza de que eles poderiam ajudar.



— Ela precisa de ajuda. — respondeu Lisanna triste.



— O que aconteceu com ela? — perguntou Yukino preocupada.



— Não sabemos, mas foi um dos magos da Golden Warriors que a deixou assim, o tal de Sasuke Uchiha. — respondeu Laxus sério. — Ele vai fazer ela voltar ao normal nem que eu tenha que força-lo a isso.



— Tentar forçar o cara que deu uma surra em todos vocês não me parece uma boa idéia. — comentou Minerva.



— Não importa, precisamos fazer o possível para ajudar a ne-san. — disse Elfman determinado.



— Então vocês chegaram. — comentou uma voz atrás do grupo.



Os magos deram de cara com uma mulher loira de estatura baixa, eles já tinham visto ela durante os jogos mágicos, ela estava acompanhando a equipe representante da Golden Warriors como integrante reserva. Eles sabiam que tinham que ficar atentos, afinal não sabiam ao certo porque estavam ali.



— Vim apenas levá-los para seu destino, então não precisam ter medo. — comentou a loira sorrindo.



— Você pode ajudá-la? — perguntou Elfman esperançoso.



— Infelizmente isso vai além de meus poderes. — respondeu Jaspier.



— Então você não serve pra nad… — dizia Laxus.



O corpo do loiro simplesmente travou e começou a flutuar, aquilo assustou todos os magos. As fadas se lembravam perfeitamente Magno também era capaz de tais coisas e estavam começando a temer o pior. Não duvidavam que a mulher em sua frente era poderosa, mas não sabiam do que ela era capaz de fazer.



— Eu disse essa situação vai muito além de meus poderes, mas em momento algum falei que não iria ajudar. — disse Jaspier séria estalando os dedos.


Logo após isso os magos apareceram em frente a uma enorme mansão, todos ficaram bastante assustados com aquilo, afinal ninguém era capaz de fazer aquilo em tão pouco tempo. Todos se perguntavam o que estavam fazendo em um lugar como aquele.



— Naruto e Sasuke pagaram uma fortuna na construção dessa mansão em um prazo tão curto, tem muitos quartos e todos têm banheiro, ou seja todos terão sua privacidade. — explicou a loira.



— Você disse que poderia ajudá-la certo? — perguntou Lisanna esperançosa.



— Como sempre impacientes… — comentou Magno chamando a atenção de todos.



— Essa ansiedade toda vai sumir no primeiro dia, pode ter certeza disso. — disse o jovem sannin com um sorriso sapeca no rosto.



Os magos da Fairy Tail ficaram sérios, afinal se lembravam perfeitamente do que tinha acontecido durante os grandes jogos mágicos, sabiam que mesmo que sua vontade fosse outra, não estavam ali para isso. Todos ali queriam queriam respostas e acima de tudo, Mirajane precisava de ajuda.



Lisanna foi a primeira a se aproximar do guardião sendo seguida por Elfman, ambos estavam receosos, se lembravam perfeitamente da visita de Magno a sede da Fairy Tail e viram do que ele era capaz, mas também sabiam que se havia alguém que pudesse ajudar sua irmã, sem dúvidas era ele.



Magno olhou para Sasuke em reprovação, havia dado carta branca para os quatro agirem como bem entendessem durante os grandes jogos mágicos, mas o Uchiha havia exagerado.



— Por favor, ajude ela. — implorou Lisanna.



— Você realmente não sabe a hora que tem que parar. — reclamou Magno indo em direção a albina.



— Você disse que não precisávamos nos segurar… sem contar que eu não fui com tudo. — disse o Uchiha indiferente.



— Na próxima haverá consequências, tenha certeza disso. — rebateu o guardião colocando a mão na cabeça de Mirajane.



— O que ele tem? — perguntou Laxus.



— Ela foi obrigada a ver seu pior pesadelo acontecer na sua frente incontáveis vezes… a mente dela está quebrada de uma forma irreversível. — comentou Magno.



— Mas você pode ajudar ela não é? — perguntou Elfman desesperado.



— Sim, mas as lembranças de tudo o que ela viu irão atormentá-la por muito tempo… em outras palavras, não sei se a Mirajane que vocês conheciam irá voltar. — respondeu o loiro.



— Mas você não pode apagar essas lembranças da cabeça dela? — perguntou Laxus visivelmente aflito.



— Isso vai contra meus deveres, posso restaurar sua mente, mas caberá a vocês trazer ela de volta. — disse Magno retirando sua mão da cabeça da albina. — Ela irá acordar amanhã, estejam prontos para o pior.




— Tem certeza? — perguntou Laxus.



— Absoluta, agora escolham seus quartos… amanhã começamos. — disse Magno sério.



— Vocês não disseram o porquê nos chamaram até aqui. — reclamou Gray.



— Mesmo que eu explicasse detalhe por detalhe suas mentes não seriam capazes de compreender… a única coisa que posso dizer é que vocês tem que estar prontos para o que vai acontecer. — disse Jaspier chamando a atenção de todos. — Sei que estão confusos, mas peço que sejam pacientes… conforme o tempo for passando iremos contando todos os detalhes.



— Mas se acabarmos esquecendo um dos detalhes? — perguntou Natsu deixando todos com uma gota na cabeça.



— Eu era assim? — perguntou Naruto.



— Pode ter certeza disso. — respondeu Sasuke rindo.



— As esposas de seus anfitriões irão preparar o jantar, mas se quiserem comer terão que se servir… temos que terminar os preparativos para amanhã. — disse Magno.



— Você pediu para treinarmos por seis meses e não vai dizer porque nos trouxe aqui? — perguntou Lyon.



— Os seis meses foram apenas uma pequena preparação para o que irão encarar… aquele que quiser ir embora fique a vontade, não tenho tempo para covardes. — disse Magno sorrindo. — Mas acreditem, estejam preparados para tudo.



— Vamos ver o que você pode fazer. — disse Erza firme.



— Estejam aqui neste mesmo lugar amanhã sem falta. — disse Sasuke entrando de volta.




— Vamos ver do que são feitos… — disse Naruto sorrindo.


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...