1. Spirit Fanfics >
  2. New History. >
  3. Um teste complicado.

História New History. - Um teste complicado.


Escrita por: lucasdarcry

Notas do Autor


Sei que demorei, mas to com uma dor de cabeça chata, isso já tem uma semana.

Mas aí estar.

Boa leitura.

Capítulo 3 - Um teste complicado.


Magno estava nas montanhas de Fiore, bem perto das proximidades de Magnolia, se perguntava se aquilo que ele iria fazer era o correto. Não, ele não podia se questionar, muito menos questionar suas ordens, a única coisa que ele devia fazer era obedecer, sem perguntas ou questionamentos, aquela era a vontade de seu mestre, e seu dever era obedecer. Ele sabia muito bem se seu mestre tinha lhe ordenado aquilo era porque eles eram capazes de carregar tal fardo, mas isso não queria dizer que eles estavam prontos, e por isso ele estava ali, para testar aqueles que irão realizar a maior vontade de seu mestre.

Ele apenas se transportou para perto da entrada da cidade, sua boa aparência e a forma elegante como estava bem vestido chamava a atenção de todos, principalmente do publico feminino, mas aquilo não importava para Magno, ele não tinha necessidades carnais, a única coisa que ele queria era cumprir sua missão, aquilo iria influenciar em toda a historia da humanidade, não poderia haver nenhum erro. Não demorou muito para ele chegar em uma área um pouco afastada da cidade, onde tinha uma espécie de castelo, era a sede de uma guilda, ele finalmente tinha chegado, estava na hora de cumprir sua missão.

Sem muito que fazer, ele entrou na guilda, não demorou muito para se tornar o centro das atenções, todos olhavam para Magno com curiosidade, muitos pensavam que se tratava de alguém muito importante, ate pela forma que ele estava vestido. Ele apenas se dirigiu para o balcão do bar onde um homem de idade estava bebendo acompanhado de uma mulher de cabelos castanhos, muitos continuaram brigando, outros pararam para ver, lógico que muitos perguntavam o que uma pessoa tão elegante fazia ali, com certeza esperavam que fosse a respeito de uma grande missão, uma missão que daria muito dinheiro para a Guilda.

— Boa tarde meu jovem. — o homem de que estava bebendo falou. — O que trás o trás a Fairy Tail?

— Fiquei sabendo que sua Guilda é a mais poderosa de Fiore. — Magno falou olhando para os lados. — Aquele a quem represento ficou interessado e me mandou até aqui.

— Para ele mandar alguém vim pessoalmente deve ser algo muito importante. — o senhor de idade falou. — Sou Makarov, mestre da Fairy Tail.

— Me chamo Magno, estou aqui para testar a capacidade de seus magos. — o homem apenas ajeitou sua gravata. — Meu mestre quer saber se seus magos são tão bons como todos dizem.

Um garoto de cabelos rosas entrou na guilda chutando a porta, Magno não se deu ao trabalho de ver, pois sabia muito bem quem era, ele e as pessoas que estavam com ele, sem dúvidas aquilo estava ficando interessante, as ordens de seu mestre eram claras, deveria testar cada um deles e saber se eles estavam preparados para tudo o que estar por vim. Ele também sentiu uma energia sinistra vindo de um deles, mas sabia que não deveria fazer nada, suas ordens não eram aquelas, ele tinha que cumprir sua missão e voltar para onde estava hospedado, muitas coisas vão dar trabalho, mas nada que ele não podia resolver, por hora iria apenas seguir suas ordens.

— Como sempre exagerado. — a loira falou suspirando. — Não seja mal educado Natsu, temos visitas.

— Agora que você falou, quem será ele? — uma mulher ruiva falou. — O que alguém tão elegante faz na guilda?

— Deve ser sobre alguma missão. — um homem de cabelos pretos falou. — Não vejo outro motivo.

— Até que em fim chegaram. — Makarov falou sorrindo. — Como foi a missão? 

— Foi moleza. — Natsu falou sorrindo. — Mas quem é ele?

— Uma espécie de representante. — Makarov respondeu. — A pessoa que ele representa o mandou para nos dar uma missão, mas antes ele quer testar a capacidade de nossos magos.

— Isso é verdade, isso se não houver problema. — Magno apenas sorriu. — A missão que trago comigo não pode ser confiada a qualquer um.

— Sendo assim tudo bem. — a loira falou meio incerta. — Como será o teste? 

— Nada muito complicado, só quero ver como ficam em situações complicadas. — o homem apenas sorriu frio. — E como as emoções influenciam vocês.

Ninguém entendeu nada, porém Magno fez uma espada surgir em sua mão direita e em um único movimento cortou a cabeça de Makarov, toda a guilda estava em completo estado de choque, ninguém acreditava no que tinha acontecido. Todos olhavam com ódio para Magno, como ele esperava eles se deixavam levar fácil pelas emoções, aquilo era um problema, lutar daquela forma era um problema, agora era ver como eles iriam agir daquela forma. A intenção assassina de todos estava voltada para ele, a união entre os membros daquela guilda era algo surreal, até nisso os seus membros pensavam parecido.

— Vejo que ele era muito querido por vocês. — Magno apenas sorriu cínico. — As emoções atrapalham no julgamento de certo ou errado, esse é um defeito que pode atrasar uma missão.

— Seu maldito. — o rosado falou com puro ódio na voz. — Você vai pagar por isso.

Natsu atacou Magno com seu punho direito em chamas, porém o mesmo não teve a mínima dificuldade de se esquivar do ataque do rosado, em seguida ele apenas deu um chute nas costas do rosado o mandando pra longe. Antes que o rosado pudesse se levantar, Magno aparece em sua frente cravando a espada em seu peito, sabia que aquele golpe não iria o matar, mas o deixaria fora de combate e iria impedir que a energia maligna que estava em seu interior fosse despertar, agora era ver como os outros iriam agir.

— Dois já foram, quem será o próximo? — o homem perguntou tirando a espada do peito de Natsu. — Estou esperando um de vocês levar a luta a sério.

Magno sentiu uma pequena movimentação, viu que era um jovem de cabelos pretos que estava se preparando para atacar, junto dele uma garota ruiva equipou uma espada e o atacou. Quando ela ia tentar o acertar Magno apenas se defendeu, porém a espada da ruiva se quebrou em vários pedaços, a mesma tentou recuar, mas levou um chute frontal tão forte que a mandou para fora da gilda, aquilo estava começando a assustar os magos da Fairy Tail, ele tinha derrotado alguns dos magos mais fortes da Fairy Tail sem nenhum esforço.

— Como eu já esperava, vocês ainda não estão prontos para o que vem pela frente. — Magno apenas suspirou. — Eu estava esperando mais de vocês.

— O que você quer? Que tipo de teste é esse que você mata as pessoas que quer contratar? — a loira perguntou aos prantos.  — Que tipo de demônio você é?

— Até posso admitir que não sou humano, mas estou longe de ser um monstro. — o homem apenas guardou sua espada. — E quanto as mortes, posso resolver isso.

Ninguém entendeu nada, porém Magno apenas estalou os dedos fazendo toda a guilda ser tomada por uma luz branca, quando a luz sumiu Makarov e Natsu estavam perfeitamente bem, sendo que Makarov estava sentado no balcão e Natsu estava ao seu lado, ambos não entenderam nada, mas aquilo era assustador. Na magia não tinha como uma pessoa trazer outra de volta a vida, aquilo era algo impossíve, nenhum ser vivo tinha tal poder.

— Uma vez resolvido nossos problemas podemos tratar de negócios? — Magno sorriu sacartico. — O Fato de não estarem prontos não significa que não irão cumprir a missão.
— Primeiro duas perguntas. — Erza falou entrando na guilda. — Quem realmente é você e o que você é?

— São boas perguntas, mas no momento não posso lhe dar as respostas. — o homem olhou para todos da guilda. — aprenda que tudo neste mundo ocorre no momento certo.

— E quando será esse momento? — Makarov questionou. — É difícil acreditar em você sem ter nenhuma resposta.

— Não preciso que acreditem, apenas que aguardem. — Magno falou olhando o líder da Fairy Tail. — Em nosso próximo encontro não terão apenas todas as respostas que precisam, também irão receber ajuda para tudo o que estar por vim.

Depois dessas palavras Magno apenas desapareceu, todos queriam saber sobre o que ele estava falando, principalmente Makatov. Desde que ele havia colocado os pés na guilda o mestre da Fairy Tail tinha notado que ele não era humano, não sentia nenhum poder mágico, apenas uma grande energia, nada mais que isso. Porém teria que aguardar o próximo encontro para ter todas as respostas.


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...