1. Spirit Fanfics >
  2. New History. >
  3. Grandes jogos mágicos.

História New History. - Grandes jogos mágicos.


Escrita por: lucasdarcry

Notas do Autor


Foi mal pela demora

Capítulo 6 - Grandes jogos mágicos.


A platéia estava bastante ansiosa, sabiam perfeitamente que aquele ano tinha tudo para ser incrível, afinal eles não fizeram nenhuma eliminação ou coisa do tipo, tinham convidado apenas as guildas mais fores de Fiore para competir pelo título de mais forte do reino. Lógico que haviam chamado uma guilda sem nenhuma fama, mas sabiam que precisavam de uma guilda sem nenhuma chance de vencer para as mais poderosas poderem brilhar.

— Esse ano teremos algumas novidades. — o narrador começou a falar. — E vamos começar com uma delas, a demonstração de controle sobre a magia que usa. Cada guilda irá enviar um membro, e ele terá que dar ao público uma demonstração de quão bom ele pode ser ao usar sua magia. E nada melhor do que começar uma prova nova com uma guilda nova, a primeira guilda será a Golden Warriors.

A platéia começou a aplaudir, mas a maior parte do público estava rindo, o que deixava claro que não esperavam muita coisa da guilda estreante, afinal eles só estavam ali devido ao grande número de missões bem sucedidas, que segundo a maioria do público pensava, deviam ser coisa pequena, nada comparado as missões que as grandes guildas recebiam.

— Estão esperando nosso fracasso. — Naruto comentou.

— Vai ser uma pena decepcionar eles. — Kaguya falou entediada.

— E então, quem vai nos representar nessa prova. — Magno falou chamando a atenção de todos. — Eu não vou.

— Nem eu, exibicionismo não é comigo. — Naruto falou sem interesse.

— Sou uma deusa, não preciso me exibir para humanos para mostrar que controlo meu poder com perfeição. — a albina rebateu.

— E por acaso vocês querem que eu vá me exibir como uma palhaça? — a ruiva falou irritada. — Eu não vou nem que me paguem.

— Se você for Kaguya e eu deixamos a cabana livre por uma semana. — Sasuke propôs.

— Fechado. — a ruiva aceitou sem pensar duas vezes.

— Vocês não sabem fazer nada além de transar? — Magno questionou.

— Se tivesse feito isso alguma vez iria nos entender. — Kurama respondeu.

— Como já cansei de falar para vocês, não tenho essas necessidades carnais. — o guardião revirou os olhos. — Agora vá e faça a melhor apresentação dessa prova, e irei garantir que sua semana isolada naquela cabana seja perfeita.

— Você que manda chefe. — Kurama falou rindo.

Kurama não estava nem um pouco afim de participar daquela prova, mas a proposta de Sasuke era irrecusável, e ela sabia que Magno tinha palavra, iria cumprir o que tinha prometido. Ela se dirigiu para o centro da arena sob aplausos e risadas, aquilo estava tirando a ruiva do sério, mas ela sabia que tinha que ignorar, afinal tinha que se concentrar para ganhar a semana perfeita ao lado de Naruto.

— A prova irá funcionar da seguinte forma, o participante vai mostrar quão poderosa e quão bela sua magia pode ser, a nota será de zero a cinco estrelas, mas a nota pode ir além disso. — o apresentador explicou. — Cada critério de avaliação irá valer uma estrela, e para superar a nota máxima, você tem que ir além da perfeição em um dos critérios, ou até mesmo em todos se você for capaz. Os critérios de avaliação serão: execução, performace, inovação, variedade apresentada e reação do público. Agora vamos receber nossa primeira participante, vamos aplaudir Kurama Uzumaki.

Kurama apenas fechou os olhos, suas habilidades não tinham muito haver com aquela prova, mas ela podia se virar bem a respeito disso. A única coisa que poderia fazer era improvisar, afinal ela não era muito boa em planejar as coisas com antecedência, assim como seu amado gostava de pensar nas coisas no meio da ação, era a melhor forma de evitar qualquer imprevisto durante uma luta.

Ela começou a liberar uma quantidade absurda de chakra, pouco a pouco vários ciclones vermelhos começaram a se formar pela arena, dando a mesma uma áurea bela e ao mesmo tempo aterrorizante. A platéia estava sem reação, nunca tinham visto nada parecido, o ar sombrio que aquilo passava dava uma beleza única que deixava a apresentação da ruiva ainda mais incrível.

Pouco a pouco os ciclones criados pela ruiva iam se desfazendo, o chakra que ela tinha espalhado pela arena começou a se reunir em pequenas quantidades, formando pequenas esferas vermelhas que começam a circular a arena, voltando a dar a apresentação uma beleza encantadora.

Kurama sabia que estava na hora de fechar com chave de ouro, afinal já tinha perdido muito tempo naquela apresentação, apenas fez todas as bolhas de chakra subirem para o céu, todos estavam ansiosos para o poderia vir a seguir, e a ruiva sabia disso perfeitamente. Ao chegar em uma altura considerável elas começaram a explodir, fazendo um verdadeiro espetáculo de luz levando o púbico ao delírio.

— Tenho que admitir, ela caprichou. — Naruto falou admirado.

— É melhor dar a ela a melhor semana da vida dela. — Kaguya falou rindo.

— Depois dessa apresentação sou obrigado a concordar com você. — Magno falou sem muito interesse.

— Mas você não parece surpreso ou animado com a apresentação dela. — Sasuke questionou.

— Tudo perde a graça quando se tem conhecimento sobre o futuro. — o guardião respondeu.

— Que espetáculo senhoras e senhores, sem dúvida vai ser difícil mais alguém fazer uma apresentação desse nível. — o narrador eufórico. — Agora o painel que usamos para ver a classificação será usado para mostrar a pontuação de nossa primeira participante da prova.

A expectativa era enorme, não só para o público que estava eufórico, mas também para os participantes, afinal sabiam que Kurama seria muito bem avaliada pelos juízes, o que queria dizer que ela teria uma nota bem alta. Isso literalmente iria colocar lenha na fogueira, afinal se ela tivesse uma nota alta, iria colocar pressão nos próximos participantes. Não demorou muito para o painel mostrar as notas de Kurama em cada critério.

Execução: 1.25

Performace: 0.75

Inovação: 2.00

Variedade da magia: 1.00

Reação do público: 1.25

— Isso é inacreditável, Kurama marca 6.25 estrelas. — o narrador gritou eufórico. — Logo na primeira apresentação temos alguém que foi além da perfeição, a belíssima atuação de Kurama não apenas coloca uma pressão enorme nos outros participantes.

Ignorando a euforia do público, Kurama seguiu seu caminho rumo a área reservada a sua equipe, ela achava patético a forma como os humanos se impressionavam fácil, afinal aquilo que a ruiva usou em sua apresentação não foi nada comparado a o que ela podia fazer. Em sua forma original ela podia varrer montanhas com o balançar de suas caldas, causar terremotos apenas ao caminhar e dizimar nações apenas com um ataque.

— Muito bom, achei que não iria se esforçar. — Magno comentou. — Mas vejo que seu lado pervertido falou mais alto.

— Aquilo não foi nada de mais, a proposta de Kaguya que me incentivou a ir fazer essa prova. — Kurama respondeu sem interesse.

— Assim que votarmos irei providenciar tudo para cumprir minha parte. — o guardião falou sério.

— Você poderia sorrir de vez enquanto. — a ruiva falou deixando Magno com uma veia pulsando na testa.

Cada equipe mandou sua representante, todos mostrando grande habilidade ao dominar sua magia, todos arrancando gritos e aplausos do público, mas nenhuma pontuação chegou ao menos a se aproximar da nota de Kurama. Erza com sua dança das espadas e Lion com sua Ice Make foram os únicos além de Kurama que conseguiram superar a perfeição, mas não foi o suficiente. Ao fim da prova a pontuação foi:

1° Kurama Uzumaki 6.25

2° Erza Scarlet 5.50

3° Lion Vastia 5.25

4°Juvia Loxar 5.00

5° Flare Corona 4.50

6° Beth Vanderwood 4.25

7° Eve Tearm 3.75

8° War Cry 2.75

9° Rufus 2.00

Com isso a Golden Warriors conquistou os primeiros dez pontos da competição, enquanto a Fairy Tail A ficou com nove pontos e a Lamia Scale ficou com oito pontos, a única coisa que chocou o público foi o desempenho horrível de Rufus que tentou usar vários tipos de bebidas alcoólicas em sua apresentação.

Depois da prova de exibição, a segunda prova foi uma corrida, o narrador deixou claro que quem tinha participado da prova anterior não poderia participar dessa, isso fez cada guilda teve que debater qual seria o melhor membro para participar daquela prova. A Golden Warriors não pensou duas vezes em mandar Naruto, a Fairy Tail A escolheu Natsu que podia contar com a ajuda de Happy, a Lamia Scale escolheu Chelia, a Fairy Tail B escolheu Laxus, Ichiya foi o escolhido para representar a Blue Pegasus, Milliana se ofereceu para representar a Meirmad Hell, a misteriosa Absalon se ofereceu para representar a Raven Tail, Olga foi o escolhido para representar a Saberthooth e Yager foi o escolhido para representar a Quatro cerberus.

A prova terminou em uma velocidade que pegou muitos de surpresa, usando o Hirashin no jutsu, Naruto apareceu na linha de chegada milésimos de segundo após o sinal de largada, deixando todos assustados. Laxus e Absalon chegaram empatados em segundo chegando dois segundos depois da prova começar, e como se um empate na prova não fosse o suficiente, Natsu e Milliana chegaram em terceiro, logo que a mesma tentou abraçar Happy durante o percurso inteiro. Com isso a ordem de chegada foi:

1° Naruto Uzumaki 0.001 segundos

2° Absalon e Laxus Dreyar 2 segundos

3° Natsu Dragnell e Milliana 5 minutos

4° Orga Nanagear 10 minutos

5° Chelia Blendy 12 minutos

6° Yager 15 minutos

7° Ichiya 25 minutos

Com isso a Golden Warriors vence mais uma prova, indo aos vinte pontos enquanto a Fairy Tail A foi a dezoito pontos com aquele resultado, a Meirmad Hell pontuou pela primeira vez nos grandes jogos mágicos graças a Absalon fazendo nove pontos. O mesmo valeu para Natsu que também pontuou para a Fairy Tail B.

—E com isso a Golden Warriors vence a segunda prova seguida, isso é incrível. — Mato falou fazendo o público sair do transe e começar a aplaudir. — A próxima prova irá testar a habilidade ofensiva de nossos participantes, vamos ver como eles vão se sair em um jogo de tiro ao alvo. Como vencedora da prova anterior, a Golden Warriors irá ser a primeira guilda a fazer a prova, cada participante terá dez tentativas, as partes vermelhas do alvos comuns querem dizer dez pontos, a verde sete pontos e a amar ela seis pontos. Nos alvos onde a mira está melhor posicionada nas colunas será diferente, a parte vermelha irá valer doze pontos, a área verde irá valer dez e a área amarela irá valer oito pontos. Nos alvos em movimento cada cor valerá dois pontos a mais a fase anterior, e a fase seguinte também será assim.

Várias colunas começaram a sair do chão, nelas tinham vários alvos, alguns em lugares fáceis de acertar, outros em locais fisicamente impossíveis de serem atingidos, outros ficavam em movimento. Todos sabiam que o critério de desempate daquela prova seria os próprios alvos, quem acertasse os alvos mais difíceis iria vencer aquela prova.

Cada guilda se reuniu para debater sobre quem iria participar daquela prova, a Golden Warriors não precisou de nenhuma conversa, Sasuke se ofereceu para realizar aquela prova. Ninguém protestou, afinal sabiam que graças ao seu sharingan a mira de Sasuke é perfeita, isso era algo que ninguém questionava.

Com isso a Golden Warriors selecionou Sasuke Uchiha, a Fairy Tail B escolheu Cana, a Meirmad Hell escolheu nada menos que Kagura, A Fairy Tail A escolheu Gray, a Sabartooth escolheu Rogue, a Lamia Scale enviou nada menos que Jura, a Blue Pegasus escolheu Hibiki, a Raven Tail voltou a colocar Flare e a Quatro Cerberus escolheu Semas.

Como o apresentador tinha dito, Sasuke foi o primeiro a ir fazer a prova, e usando seu Sharingan e usando shurikeis ele acertou todos os alvos que estavam fora do campo de visão nas colunas em movimento. Todos olhavam assustados, aquilo era algo impossível de ser feito, mais uma vez a Golden Warriors surpreendia o público. Os únicos que conseguiram uma pontuação igual a 100 foi Flare usando seus cabelos, Gray com seu excelente domínio da magia Ice Make, Cana usando suas cartas, Rogue usando vários ataques de sua magia Dragon Slayer e Jura com seu domínio sobre a terra. Os demais não tiveram como ir além, não só graças a falta de capacidades do mesmo, mas também porque os pilares comuns estavam dentro do limite de alcance de suas magias.

E no final da prova a pontuação foi:

1° Sasuke Uchiha 160 pontos

2° Flare Corona 147 pontos

3° Gray Fullbuster 140 pontos

4° Rogue Cheney 120 pontos

5°Jura Neekis 112 pontos

6° Cana Alberona 100 pontos

7° Kagura Mikazushi 98 pontos

8° Hibiki 90 pontos

9° Semas 80 pontos

— Incrível, a Golden Warriors vence a terceira prova consecutiva, e assim ela termina o primeiro dia dos Grandes jogos mágicos. — o narrador falou fazendo todos aplaudirem de pé. — Nos vemos amanhã, será que a Golden Warriors irá nos surpreender mais uma vez?

Depois que Sasuke voltou para o resto do grupo, todos foram para o hotel, não tinha mais porque ficar ali, sabiam que no dia seguinte tudo iria ficar mais interessante. 


Notas Finais


Sistema de avaliação da primeira prova inspirado no Meltzer star rating


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...