1. Spirit Fanfics >
  2. New History. >
  3. Temos uma missão a cumprir.

História New History. - Temos uma missão a cumprir.


Escrita por: lucasdarcry

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 9 - Temos uma missão a cumprir.


Depois de muita espera, o dia finalmente chegou, depois de dois dias bastante cansativos reparando os danos causados na arena durante o pandemônio, tudo estava pronto para o último dia dos grandes jogos mágicos ter início. Todos sabiam perfeitamente qual seria a última prova e todos estavam certos de que aquele seria o momento das grandes guildas, afinal aquela prova era a que mais dava pontos, em outras palavras qualquer uma tinha chances de vencer, e todos sabiam que não iriam facilitar as coisas para os estreantes que estavam surpreendendo a todos desde o começo dos jogos.



Naruto apenas observava a movimentação na cidade da varanda de seu quarto, sabia que hoje era o grande dia, Magno deixou claro que hoje seria o dia que eles iriam testar o nível atual dos destinados daquele tempo. Não seria fácil, afinal segundo o guardião, eles ainda não haviam chegado no nível necessário, teriam que ser pacientes e saber manter a calma para não exagerar durante a batalha. Mas o problema era que Magno estava sumido desde o dia que os grandes jogos mágicos entraram em recesso, mesmo sem haver necessidade, todos viam como Jaspier estava desconfortável esses dias.



— Então é hoje. — comentou Kurama.



— Ele ainda não apareceu. — comentou o jovem sannin. — Tem alguma coisa errada.




— Talvez ele só esteja ocupado. — sugeriu Kaguya. — Você sabe que mesmo estando aqui ele tem seus deveres a cumprir.




— Poderia nos dizer o que está acontecendo? — questionou Naruto encarando o Uchiha.



— Digamos que vir aos grandes jogos mágicos colocaram ele diante de algo do seu passado. — respondeu Sasuke. — Não sei muito bem o que pode estar acontecendo, mas estejam prontos caso outro guardião venha substituí-lo.



— É tão grave assim? — questionou Kurama assustada.



— Levando em conta que estamos falando do terceiro ser mais poderoso de toda a ordem celestial… — Jaspier falou aparecendo em meio a um fleche de luz. — Sim, isso é muito grave.



— Não estou entendendo. — questionou Naruto. — pensei que ele fosse o ser mais justo de toda a criação.



— Nós devemos ser imparciais com tudo… não devemos interferir no livre arbítrio. — respondeu Jaspier. — E quando nossa imparcialidade é questionada, também questionam nosso respeito pelo livre arbítrio. E a imparcialidade de Magno já foi questionada uma vez…



— Então aquela garota… — dizia Sasuke.



— Ela era alguém que deveria ser protegida por Magno até que chegasse a hora de cumprir seu destino.  — a guardiã falou interrompendo Sasuke. — Mas uma vez ela ficou muito doente, e Magno não pensou duas vezes em curá-la, o que colocou sua imparcialidade em cheque.



— Mas ele estava cumprindo seu dever. — questionou Kaguya.



— Nem mesmo nosso dever está acima da maior lei de todas… — explicou Jaspier. — Não podemos interferir no livre arbítrio dos humanos, e jamais devemos questionar nossa natureza.



— Acho melhor irmos para a arena. — disse Naruto colocando um fim no assunto. — Caso ele não apareça você substitui ele.



Sem muitas opções o grupo saiu rumo a arena, sabiam perfeitamente que o que iria acontecer ali iria ter total influência em sua missão, sem contar que tinham que ficar atentos com a integrante misteriosa da Mermaid Heel, sabiam que por algumas razões desconhecidas ela estava sendo vigiada pelo próprio Magno, mas isso não era assunto deles, ao menos por enquanto. A maior preocupação daquele momento era saber o que estava incomodando Magno ao ponto de colocar sua imparcialidade sob questionamento dos outros guardiões, de uma coisa eles tinham certeza, muita coisa teria que ser explicada ao final dos grandes jogos mágicos.



Não demoraram muito para chegar na entrada da arena onde para a surpresa de todos, Magno já estava os aguardando em frente a uma carruagem. Não sabiam ao certo o que iria acontecer e como seria a última prova, mas sabiam que além de Magno já estar ciente, agora eles iriam lutar contra tudo e contra todos. Ninguém iria permitir que uma estreante fosse campeã justamente na edição em que eles selecionam apenas as guildas mais poderosas, mas se fosse para lutar, não seria um problema para eles.



— Por onde esteve? — questionou Kurama.



— Precisava colocar os pensamentos em ordem. — respondeu Magno. — Vamos, irão nos levar para o local da última prova.



— A prova não será na arena? — perguntou Sasuke.



— Vocês humanos são ótimos em deduzir o óbvio. — comentou Jaspier deixando o Uchiha com uma veia pulsando na testa. — Neste caso voltarei para o hotel, preciso voltar a comer aquele bolo de chocolate.



— Pensei que vocês não precisassem de comida. — questionou Kaguya.



— E não precisamos. — respondeu a guardiã. — Mas é tão bom…



— Apenas entrem na carruagem. — Magno falou com uma gota na cabeça.



O grupo apenas entrou na carruagem e seguiram para o local onde aconteceria a última grande prova dos grandes jogos mágicos, por onde passavam recebiam vaias, afinal eles eram os desconhecidos que estavam humilhando seus favoritos, mas para eles nada disso importava, eles tinham uma missão a cumprir, vencer os grandes mágicos seria apenas uma conseqüência. Ainda estavam preocupados com Magno, saber que ele estava tendo sua imparcialidade questionada era complicado, ele era considerado o ser mais justo de toda a criação, mais justo até mesmo que seu mestre, mas não iriam se intrometer mas isso não queria dizer que não iria ajudá-lo caso fosse necessário.



Não demoraram muito para chegar em uma área fora da cidade, o que os ninjas estranharam foi o fato de estarem em uma réplica exata da cidade, sabiam que algo grande iria acontecer, tinham que ficar atentos para qualquer coisa. Além de não saber exatamente como seria a prova e em como ela poderia influenciar na missão que tinham que cumprir. Afinal estava mais do que óbvio que ela tinha alguma coisa haver com a missão, estava na hora de dar início a uma nova fase em suas vidas. Não importa o que iriam enfrentar, iriam lutar juntos e iriam vencer para poder dar início a uma nova vida naquela novo mundo.



— Isso tá muito estranho. — comentou Sasuke.



— Mais que seu  cabelo? — provocou Kurama.



— Vamos parar agora. — ordenou Magno. — Essa última prova será o  início da missão de vocês.



— Já esperava por isso. — disse Naruto. — O que vamos fazer?



— Aguardem as instruções do apresentador, ele poderá entrar em mais detalhes. — respondeu o guardião. — Vocês tem carta branca para usar suas habilidades.



— Pensei que nossas habilidades fossem muito perigosas no mundo atual. — questionou Kaguya.



— Eles precisam ter uma noção melhor da realidade, e nunca terão isso enquanto se deixarem levar pela emoção tão facilmente. — explicou Magno. — Eu tenho um alvo em especial, vocês podem cuidar dos  demais.



— Neste caso boa sorte. — Kurama falou séria. — Mas se precisar de ajuda estaremos aqui.



— Pelo visto Jaspier andou falando o que não devia. — o loiro falou forçando um sorriso. — Mesmo assim agradeço pelo apoio, peço apenas que não se preocupem comigo e mantenham o foco na missão, afinal sei que isso é muito importante para vocês.



Às vezes Naruto chegava a se assustar com os poderes de Magno, afinal até mesmo entre os guardiões a habilidade de olhar além da aparência física de uma pessoa era rara. Ele entendia melhor do que ninguém o porque eles aceitaram fazer essa missão e porque não queriam falhar, eles viram tudo o que conheciam perecer da forma mais cruel possível. E saber que aquele novo mundo estava ameaçado a ter o mesmo fim que o seu deixou todos motivados a fazer algo,



— Tudo está preparado para o último dia dos grandes jogos mágicos, a plateia irá acompanhar tudo o que está acontecendo através das lacrimas de imagem. — o apresentador começou a explicar. — A última prova será um teste de sobrevivência, as equipes irão lutar na cópia da cidade, a derrota de um membro da equipe vale cinco pontos, a derrota do líder da equipe valerá dez pontos.




— Pelo visto essa será a prova que mais irá valer pontos. — comentou Kurama. — Se nao me engano, a derrota de um membro valia um ponto e a derrota do líder valia cinco pontos, talvez minha pesquisa esteja errada.



— Sua pesquisa estava certa. — respondeu Magno. — Os organizadores estão apenas aumentando as chances dos favoritos vencerem de uma forma heróica e que agrade o público.



— Isso é um saco. — comentou Naruto.



— Apenas se espalhem e derrotem os desnecessários de forma rápida. — ordenou Magno. — Naruto, você cuida da Fairy Tail A. — Sasuke, você enfrenta a Fairy Tail B. Kurama, Você cuida da Sabertooth. Kaguya, deixo você aliviar sua raiva na quatro Cerberus, mas você ficará responsável pela Lamia Scale. Eu cuidarei da Raven Tail e da Mermaid Heel.



— E quanto a Blue Pegasus? — questionou Kaguya.



— Eles serão testados em um outro momento, e não será por nós. — respondeu o guardião. — Agora vamos cumprir nossa missão.


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...