1. Spirit Fanfics >
  2. New Home (EUA) >
  3. Como tudo começou

História New Home (EUA) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


"Recomendo música baixa enquanto ler"

Avisos: Esse é o primeiro episódio da fic, não tem o dia certo de que irei postar o próximo.

Boa leitura 🚀🚀📖📖

Capítulo 1 - Como tudo começou


Cheguei da escola às 20:40 da noite, como sempre.

Subi as escadas da minha sala que da ao meu quarto, que me fez ficar mais cansada. Abri a porta do meu quarto, e coloquei a bolsa em cima da cadeira que tem na minha escrivaninha. Me joguei na cama e respirei com aquele ar de: ufa... Ainda bem que cheguei em casa. Depois me sentei e tirei o meu sapato, nossa que alívio.

Hoje foi o último dia de aula para o começo das férias, por isso que estou tão aliviada. Gosto bastante de estudar, mas também não sou uma gênia e nem nerd (bem que eu queria ser), no entanto me interesso bastante em estudar, para ser alguém na vida. Depois que tirei o meu sapato e a meia, peguei meu celular e comecei a mexer para relaxar um pouco, dai minha mãe bateu na porta.

Eliane: Filha? Posso entrar?

Ella: Claro mãe, O que houve?

Eliane: desce para o jantar lá a gente conversa.

Ella: Ok.


Eu achei estranho a minha mãe bater na porta, com um tom de voz sério, porém não brava. Bom, troquei de roupa e desci para a sala. Me sentei na cadeira, e a comida que estáva sobre a mesa era carne guisada, arroz branco e pirão(uma das minhas comidas favoritas). Fui colocar a minha comida, mas minha mãe me interrompeu.

Eliane: Não filha, deixe que eu coloco. - Minha mãe falou e sorriu para mim.

Ella: Ta bom né, mãe você tá estranha conta logo.

Eliane: Calma, espera o seu pai.


Esperamos meu pai chega o que não demorou muito, antes dele se sentar ele me deu um beijo na testa, e deu um beijo no rosto da minha mãe, o normal, e então se sentou, e depois os dois começaram a falar...

Ricardo: Filha, lembra daqueles seus tios que moram no EUA?

Ella: Sim pai, por quê?

Ricardo: Eles querem que você vá mora lá, eles tem uma filha, ela provavelmente te fará companhia, vai ser bom, você irá estudar em uma nova escola com mais oportunidades, vai conhecer novos amigos. O que acha?


Quando o meu pai terminou de fala, fiquei surpresa tipo do nada ir para o EUA (Estados Unidos da América) com pessoas que eu só vi apenas uma vez na vida, fora que nem me lembro. Por uma parte vai ser bom, já que não tenho nada a perder aqui, o ruim vai ser falar com as pessoas, meu inglês é muito básico.


Ella: Morar no EUA? Sério mesmo?

 

Ricardo: Sim filha, aposto que vai gosta. Então topa?


Eliane: Filha, é uma ótima oportunidade, sei que você gosta de estudar e as escolas lá são muito boas, e você sabe falar inglês já fez até um cursinho.

Ella: Mas eu nem sei pronunciar muito bem. Eu vou aceitar, até porque é um sonho para mim (quer dizer para qualquer menina da minha idade). Mas e vocês? Quanto tempo vou passar lá?

Ricardo: Eu e sua mãe vamos ter que viajar a negócio, por isso o motivo de você ter que ir mora fora, se você for vai ter que passar obrigatoriamente três anos, até você acabar os estudos, e depois desse tempo você vai decidir se quer ficar ou se quer voltar.

Os meus pais trabalham em uma empresa, então tem tempo que eles não viajam juntos, e principalmente por tanto tempo assim. Acho que vai ser bom esse tempo nos EUA.

Ella: Eu aceito, mas prometam para mim que vão ligar sempre?

Ricardo e Eliane: Simm.

Eliane: Te amamos filha. - Minha mãe falou e me puxou para perto me dando um abraço, logo o meu pai veio junto. E assim começou a minha nova vida...

Eu e os meus pais ainda conversamos mais, tirei algumas dúvidas, descobrir o dia que eu ia viajar e se eu ia comprar algumas roupas de frio, mala e etc. Depois disso subi para o meu quarto, tomei um banho e me deitei, mexi um pouco no celular e logo fui dormir.

No dia seguinte Acordei e um sentimento de que o meu dia vai ser ótimo, estou muito feliz porque eu vou viajar.

Eu abri as janelas do meu quarto e respirei bem fundo, fiz minha higiene matinal, arrumei o meu quarto e desci para tomar café da manhã. Já eram Umas 10:36 da manhã, pois ontem fiquei muito ansiosa e pensando no grande dia, então acabei não dormindo tão bem como eu gostaria e ao mesmo tempo dormi.

Eu vou viajar daqui a 10 dias para aproveitar as férias lá também, então vai ser tudo muito corrido, comprar passagens, compras roupas, resolver um monte de coisas.

Quando cheguei na sala estava sobre a mesa, sanduíche de presunto (que eu amo) , omelete e suco de laranja natural, minha mãe ainda estava lá em baixo, e toda arrumada.

Ella: Bom dia mãe! Por que está arrumada? Vai sair?

Eliane: Sim filha e você vai comigo, vamos fazer compras.

Ella: Que legal, e cadê o papai?


Eliane: Ele foi resolver os seus documentos para comprar a passagem, como seu passaporte e etc.


Ella: Ahh entendo, vocês querem deixar tudo pronto o mais rápido possível né? Vocês me conhecem tão bem, sabe que eu gosto de ser organizada hehe, amo vocês.


Eliane: Sim filha a gente também ama você, e para não deixar nada de última hora. Quando você chegar nos EUA, os seus tios vão te dar um cartão internacional que a gente vai mandar, para você comprar as coisas que estiver precisando, na verdade são dois cartões, um para comida e outro para roupas, acessórios, os seus matériais e o que você quiser comprar. Iremos depositar dinheiro De 15 em 15 dias então cuidado para não faltar dinheiro. Se estiver precisando de algo peça aos seus tios tá bom?


Ella: Calma mãe eu peço sim, obrigada, vou saber com o que gastar. E vou só gastar com o necessário.


Eliane: Termine de comer e vai se arrumar para irmos ao shopping. Sim, já ia me esquecendo, você terá aulas de inglês por fora do que você vai ter na escola, para aperfeiçoar o seu inglês.


Ella: Sim, obrigada mãe vou terminar logo.


Terminei meu maravilhoso café da manhã, levantei e fui logo me arrumar, só precisei trocar de roupa porque já tinha tomado banho, Usei um vestido soltinho básico de cor creme com algumas flores estampadas, também fiz uma make básica com pele(base, pó, blush), e coloquei rímel e um batom rosinha, só para disfarçar a cara de sono mesmo.

Não gosto muito de maquiagem mas minha mãe insiste. Meu cabelo tava solto e de lado, bem básico. Bom, eu só ouvi a voz da minha mãe me chamando lá em baixo kkk.

Eliane: Ellaaaaa, cadê vocêee??

Ella: Calma mãe, já to descendo. -falei correndo em direção a ela.


Entrei no carro e 10 minutos depois chegamos no shopping. O shopping na frente era bem bonito, bem chique, não lembrava que ele era assim faz tempo que não venho em um shopping, mas a gente andou um pouco e já encontrou a loja matriz, eu amo essa loja porque ela tem umas blusinhas do jeito que eu amo, já que sou bem magra e com peso 46 é bem difícil encontrar roupa para mim, as vezes aparece uns shorts bem legais também, e como é roupa de frio, tem vários casacos.

Qual será que eu vou escolher??







    Continua...


Notas Finais


AVISO DA AUTORA: Oi gente, vou tentar postar o próximo episódio assim que eu conseguir, não tenho um tempo certo para isso ainda, espero que tenham gostado. Beijos!


Link para ler no Wattpad: https://my.w.tt/IwyWaNo404


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...