História New Hope, New Future! - Boku no Hero Interativa - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Visualizações 107
Palavras 159
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Orange, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Atenção! Hora da Chamada!


Olá a todos! Sou eu a Moon_Minguante e hoje eu venho aqui para dar os resultados das fichas escolhidas para a fanfic. Antes de tudo eu gostaria de agradecer a todos aqueles que participaram e que mandaram as suas fichas, e devo dizer que realmente foi difícil escolher entre tantas pois muitas estavam mais do que excelentes! Mas, obviamente, houveram umas que chamaram mais a minha atenção e ganhou um certo destaque por uns determinados detalhes... E também quero dizer que, mesmo se o seu personagem não foi escolhido agora, não se preocupe, acredito que mais na frente criarei algumas vagas para vilões. Então, se você não conseguiu ser um Pilar, quem sabe não seja um vilão ou uma vilã? E também espero que, mesmo se alguns não conseguirem cer aceitos agora, não desistam ou abandonem de acompanhar a fanfic, okay?

Bom, a lista dos aceitos está nas notas finais.

Parabéns aos aceitos e os parabenizo, Pilares da Esperança!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...