1. Spirit Fanfics >
  2. New Horizon- Hinny e Romione >
  3. O primeiro dia do resto das nossas vidas.

História New Horizon- Hinny e Romione - O primeiro dia do resto das nossas vidas.


Escrita por: Dralrs

Notas do Autor


Ah, chegou o grande dia do sim para nossos amados Ron e Hermione.
Achei a fanart fofa e bem próxima do que eu imaginava, então tá aí.
Me emocionei em alguns momentos desse cap, mas vou deixar para falar depois... Quem for sensível, do tipo que chora em casamentos, pode pegar o lenço.
Ah, última coisa: eu geralmente escrevo em silêncio, mas esse cap escrevi ao som de "Thousand Years", então fica a sugestão de escutar essa música enquanto lêem.
Sem mais delongas então. Vamos casar esses 4!

Capítulo 28 - O primeiro dia do resto das nossas vidas.


Fanfic / Fanfiction New Horizon- Hinny e Romione - O primeiro dia do resto das nossas vidas.

Cinco da manhã do grande dia.

As janelinhas da cozinha da Toca já estavam mostrando que alguns dos vários e nervosos  habitantes ali tinham acordado. 

— Bom dia Louise. E bom dia coisa linda da madrinha!- Molly cumprimentou a mulher, que vinha com uma recém nascida mega acordada no colo. 

— Uma semaninha de vida né, filha?!- Sra Granger fazia voz de bebê.- Fala pra madrinha que há uma semana não durmo mais que 3h a noite toda. 

Molly sorriu. 

—Deixe essa lindinha comigo e tome esse café bem forte que acabei de passar. Só assim pra eu estar de pé às 5 da manhã. 

— Doze horas pra minha menina não ser mais minha.- Louise suspirou.

— Ai, nem me fale. Minha única menina…- Molly disse, tentando conter as lágrimas. 

—Mas não é hora de pensar nisso. Temos que decorar tudo, acordar às meninas, impedir os rapazes de vê-las, passar os ternos…

— Por que sempre sobra coisa pra fazer no dia da festa?- Louise resmungou, se levantando para pegar uma das caixas de flores.- Vamos começar então. 

Enquanto se ocupavam de montar os arranjos florais conforme tinham combinado, Maitê dormindo no carrinho ao lado da mãe, Gina e Mione gritaram lá dentro, fazendo as duas saírem correndo da tenda e entrarem na cozinha, encontrando as duas desesperadas. 

— Que foi vocês duas?- Molly perguntou sem fôlego. 

— Perdemos o casamento! 

—Como puderam não acordar a gente?!

— Agora como vamos explicar pra Harry e Rony que não aparecemos no próprio casamento! 

— Vocês acabaram com a gente.

— CALMA AS DUAS!- Louise gritou para ser ouvida, dividida entre o riso e a exasperação. 

— Queridas, primeiramente, bom DIA, sim, ainda estamos de dia, aliás, de madrugada.- Molly falava agora. 

— Vocês não perderam o casamento, malucas.- Louise completou, rindo. 

Gina e Mione, moles, sentaram-se no sofá, trêmulas, ambas cobrindo o rosto com a mão. 

— Er, desculpa, mãe e Sra Granger- Gina conseguiu falar primeiro.

— Desculpo. Mas de onde tiraram isso?

— O relógio tava marcando 5 e meia, achamos que era da tarde, porque dormimos tanto de meia noite até agora…

—E acordamos não vimos ninguém, ficamos doidas!- Mione completou, lançando um olhar culpado pra mãe, que tentava fazer Maitê dormir após arrancar ela do carrinho e sair correndo. 

— Íamos fazer uma surpresa pra vocês. Levar o café na cama pras duas. Mas já que levantaram como malucas, venham comer e depois nos ajudem na decoração. 

Louise e Molly riram uma pra outra, certamente se lembrando do quão nervosas estavam em seus casamentos. 

— Vocês tem que comer. O dia vai ser uma maratona- Louise disse carinhosamente. 

— Não dá.- Gina olhava nauseada pras torradas, enquanto usava as duas mãos trêmulas para tomar uma xícara de café. 

— Não mesmo…- Hermione olhava para o além, sem perceber que enfiara o cotovelo na tigela de geléia, que Bichento agora lambia. 

— Bem, devem estar muito nervosas mesmo pra estarem com as roupas do avesso…- Molly ria. 

As meninas se levantaram furiosas e foram trocar de roupa, deixando as mães rindo. 

Quando conseguiram colocar as roupas do jeito certo, encontraram as Sras acabando de arranjar os arranjos de flores. Ao entrarem na tenda, olharam uma pra outra com olhos marejados. Estava tudo ficando lindo..

Lilás, branco, amarelo, rosa bebê, pequenos detalhes prata e dourado davam os tons da festa. 

— Filha, Molly pediu pra você "montar a pista de dança", que ela jurou ser esse quadrado aqui.- uma Louise confusa entregou um pequeno quadrado de metal pra filha, que riu. 

— É isso mesmo! Veja. 

Olhando a posição central da tenda, Hermione depositou o objeto, e com um aceno de varinha fez aparecer uma pista de dança consideravelmente grande, suficiente pra  pelo menos 15 casais dançarem com conforto. 

A mulher caiu o queixo de espanto. 

—Tá vendo, filha! Como sua irmã faz as coisas aparecerem, desaparecerem e mudarem de uma hora pra outra?- disse pegando a filha recém nascida no colo. 

Mione riu, beijando a cabecinha da irmã. 

— Vou sentir saudade de vocês esses dias longe… 

— E nós a sua. Mas não liga pra isso. Curta sua lua de mel, é a melhor viagem que vai fazer na vida. 

Entrementes, Gina e Molly arrumavam a disposição das mesas. Uma enorme mesa no fundo da tenda estava esperando os petiscos, salgados e docinhos, e principalmente os bolos, que deixariam para colocar ali na hora da festa. 

Os bem-casados estavam sendo agora empilhados por Gina numa mesa a parte, enquanto Sra Weasley trazia pilhas e mais pilhas de pratos e talheres da cozinha com um feitiço convocatório. Hermione se surpreendeu ao ver a mãe indiferente aos pratos, garfos, facas e colheres voando. 

— Bem, quase um ano vivendo com sua sogra, já me acostumei a ver as coisas voando...

Após mais uma hora de organização, estava tudo perfeito. As toalhas brancas nas mesas redondas estavam perfeitamente centralizadas com as duas esculturas dos noivinhos, e os arranjos florais eram disposto a intervalos regulares nos limites da tenda, que contava ainda com globos de luz na parte central, onde Hermione tinha montado a pista de dança. 

— É perfeito- Mione conseguiu falar depois de um tempo admirando. 

— É muito mais que eu tinha imaginado… 

As mulheres mais velhas sorriram. 

—Meus amores, que bom que gostaram…- Sra Weasley disse em meio a um sorriso lacrimoso. 

— Foi um prazer fazer isso por vocês.- Louise concluiu.- Filhas tão lindas merecem um casamento perfeito. 

As meninas correram pros braços das mães, colocando no abraço o que a emoção não deixaria elas dizerem. 

— E como estão os votos de vocês, prontos?- Molly quis saber enquanto fazia carinho nos cabelos da filha. 

— Sim. Escrevemos eles na noite passada, quando não conseguimos dormir.- Mione explicou. 

— Harry me disse que sofreu pra escrever os dele. Tô muito curiosa.- Gina disse rindo. 

— Rony não me disse nada, mas deve ter sofrido também. Ele ficou meio nervoso ontem quando citei o assunto.

— Por falar neles, dêem um jeito de subir agora pro quarto de vocês e ficarem lá quietas. Já ajudaram no que podiam. Agora vão antes que vejam vocês. - Louise disse com firmeza. 

— Mas mãe, e o altar?

— Arrumamos em um minuto, agora vão! E leve sua irmã. 

— Tá, vamos Gina. 

E subiram de má vontade as escadas da Toca. 

Já passava de sete da manhã quando Molly foi ao quarto dos garotos acordá-los. 

Dando um beijo em cada um, abriu a cortina, fazendo-os resmungar. 

— Só mais cinco minutos, Sra Weasley..- Harry pediu. Parecia a ele que tinha acabado de ir se deitar. 

A mulher então sorriu. Já sabia como despertar os jovens. 

— Geralmente é a noiva que chega atrasada no casamento…

— PELAS CALÇAS DE MERLIN, QUE HORAS SÃO MÃE?!- Rony que até então se fingia de morto, pulou da cama de uma vez, seguido por Harry, que se irritou ao tentar colocar a camisa como se fosse calça. 

A mulher riu. 

— Ainda é de manhã, se acalmem. Mas se deixar vocês dormem até de tarde. Espero vocês na cozinha pra tomar café.- e saiu rindo, deixando os dois aliviados e ao mesmo tempo furiosos por acordarem com tamanho susto. 

Ao descerem, Harry com Teddy no braço, encontraram o resto dos habitantes da Toca já na cozinha, inclusive Muriel. Gui e Fleur haviam chegado, e conversavam com os pais da jovem. Eles, que seriam padrinhos de Rony e Mione, contavam empolgados ao casal francês as recentes tentativas de aumentar a família e dar a eles o primeiro neto, notícia que quase fez Molly desmaiar quando a recebeu. 

— Viva os noivos!- brincou Jorge quando os jovens se sentaram. 

— Viva!- os outros responderam em coro, exceto tia Muriel que parecia tentar abrir a boca pra reclamar de algo mas estranhamente ficara sem voz. 

Ron e Harry agradeceram, sem graça. 

— Harry, querido, o que pensa em fazer com o seu cabelo. 

— Nada. Ele não tem jeito, Sra Weasley…- o garoto suspirou, decepcionado. 

— Hmm, não se desespere. Vou tentar resolver isso de tarde. 

Ron ria do amigo. 

— E você, filho, não devia rir, seu cabelo está precisando de um corte decente também. Aliás, assim que acabar aqui vou cortar seu cabelo.- disse, deixando Rony furioso. E nem pense em abrir a boca pra reclamar…

O dia foi passando e o nervosismo só fez aumentar. 

O Sr Granger e o Sr Weasley, agitados e ansiosos, andavam de um lado pro outro,sem conseguir ajudar muito, apenas pensando que deixariam de ser os responsáveis pelas filhas, enquanto Molly e Louise andavam pra todos os lados, dando assistência hora às noivas, hora aos noivos. 

— Bem na hora!- Molly surpreendeu os garotos pouco antes do almoço, quando tentavam, com as mãos trêmulas, fazer a barba. 

— Mamãe, quase nos mata de susto de novo. Estamos fazendo a barba. 

— Com o tanto que estão tremendo vão fazer é um desastre no rosto. Deixem que faço isso. 

E em poucos minutos Molly fez a barba dos dois, olhando-os carinhosamente. 

— Agora sim, perfeitos. Por volta das duas da tarde venho entregar o terno a vocês. 

— Sra Weasley- Harry a chamou quando a bondosa senhora ia saindo. 

— A senhora nunca será minha sogra, mas uma segunda mãe. 

— Ah querido .. você não pode falar essas coisas… essa velha acaba acreditando desse jeito…- a Sra falou, emocionada enquanto abraçava o garoto que cuidou como próprio filho. 

Até Rony se emocionou vendo a cena, pensando que Gina não podia se casar melhor. 

Enquanto isso, nervosas, Hermione e Gina andavam de um lado pra outro no quarto do casal Granger. Se arrumariam ali. 

Gina tentou se distrair brincando com a recém nascida, depois ajudou a trocar fraldas, mas não conseguia ficar parada tempo suficiente para relaxar.

— Vamos falar nossos votos mais uma vez. Não podemos errar nem levar um papel pra ler na hora!- Hermione falou, agitada. 

— Vamos, eu começo! 

“ Harry, o primeiro dia de nossa história foi um primeiro de setembro…" 

Gina começou mas foi interrompida. 

— De novo falando os votos? Até eu já os decorei, filhas.- Sr Granger vinha entrando pra pegar Maitê. 

— Estamos com medo de errar pai- Mione disse meio sem graça. 

— Entendo. Bom, se tranquiliza vocês, os noivos também estão surtando lá embaixo. Vamos almoçar agora. Louise diz que trás comida a vocês daqui a pouco. Tchau. 

— Não ajudou se quer saber!- Mione bufou, mas o pai já tinha saído. 

...

Às duas da tarde, Molly subiu com os ternos dos noivos, atacou os cabelos de Harry com gel o melhor que pôde e se juntou a Louise pra ajudar as noivas. 

As mães surpreenderam as meninas ao preparar, pra cada uma, um relaxante e demorado banho de banheira. Louise fez as unhas delas e Molly arrumou os cabelos, se surpreendendo com o cabelo comportado de Hermione.

Às quatro da tarde, já estavam todas prontas.

Molly e Louise desceram para receber os convidados. 

Aos poucos, a tenda onde foi montada a cerimônia ia se enchendo. O casal Granger, o casal Weasley e os noivos recebiam os cumprimentos, enquanto Jorge, Percy e Carlinhos acompanhavam os convidados até as cadeiras. No andar de cima Hermione e Gina tentavam manter uma conversa enquanto andavam de um lado pra outro por pouco não fazendo um furo no carpete. 

Um grande número de colegas de Hogwarts estava ali. Dino e Simas lamentaram não poder estar presentes, mandando o recado por meio de Neville, que contava feliz aos amigos as aventuras que estava tendo indo atrás de plantas de todo o mundo. 

" Ah, tá, claro que foi por isso que não vieram…"- Harry se pegou pensando. Dino havia namorado Gina, e Simas muito fiel ao amigo certamente decidiu não ir em respeito a ele. 

Luna e o namorado também estavam presentes, conversando com as gêmeas Patil. 

— Estranho Cho não vir…- uma das gêmeas comentou

— Não deve ter sido convidada. Gina detesta ela por causa do Harry. 

— Ah Sim- concordou sem graça. 

Scamander riu da franqueza natural da namorada. 

Outros colegas do time de quadribol em Hogwarts também estavam ali, além da diretora e as jogadoras do time de Gina, Harpias de Holyhead. Os colegas aurores dos garotos tinham sido convidados também, mas poucos apareceram. 

Pouco depois, Minerva chegou ao casamento, sentando-se ao lado de Kingsley e conversando com o ex-aluno. 

O calor que fazia era sufocante. Mesmo Molly em sua elegante veste verde-água estava desconfortável. 

Rony e Harry tinham a testa brilhando. 

Finalmente, às 10 pras 5 da tarde, um bruxo careca chegou pra presidir a cerimônia. 

Pedindo que todos fossem ocupar seus lugares, Molly e Louise ficaram na tenda ajustando a gravata dos noivos, enquanto os maridos iam buscar as noivas no andar de cima. 

Os casais de padrinhos, Gui e Fleur, e Hagrid e Maxime ocuparam seus lugares no altar, os quatro muito sorridentes. 

Ao ver os maridos caminhando com as noivas até a lateral da tenda, Molly e Louise fizeram sinal de positivo para a banda de flautistas vestidos de branco, que começaram a tocar uma melodia suave. 

Harry entrou na igreja com a Sra Weasley, logo atrás de Rony, que entrava com a Sra Granger.

As mulheres abraçaram os genros e se deslocaram para seus lugares na fileira da frente. 

 A seguir, Harry chorou compulsivamente no altar ao ver Teddy em um mini terno andando até eles com uma almofada com duas caixinhas onde estavam as alianças. 

Harry pegou a sua, entregou a de Rony ao amigo, e segurou o pequeno no colo, beijando-o antes de entregar ele pra Sra Weasley, que já chorava também. 

Harry respirou fundo, subiu novamente no altar, e Molly fez mais um sinal pra banda, que enfim começou a tocar a marcha nupcial. 

Todos se levantaram no ato. 

Rony podia ouvir as batidas do próprio coração, e quase o sentiu parar ao ver Hermione surgir deslumbrante no corredor, com seus cachos castanhos perfeitos presos num penteado, com algumas mechas rebeldes soltas, um vestido lilás perfeito, combinando com as luvas, e o sorriso mais encantador do mundo, ao lado de um Sr Granger lutando para esconder a felicidade. 

Rony procurou o suado lenço lilás no bolso da veste prata, e passou na testa e nas mãos. Não teria sequer condições de cumprimentar o sogro desse jeito.

Chegando na frente, Rony deu um abraço sincero no sogro, que sussurrou no seu ouvido " Tô te entregando meu bem mais precioso. Cuide dela direito ou não respondo por mim". 

O noivo assentiu, e deu a mão a Hermione após um rápido beijo na testa para subirem ao altar. 

A seguir, mais uma marcha nupcial, e foi a vez de Harry se engasgar vendo Gina se aproximando passo a passo, com um vestido pérola sem mangas, com um decote elegante e sandálias douradas de finas tiras, o longo cabelo ruivo apenas parcialmente preso por uma trança. Um sorriso perfeito escapava dos lábios rosados, e embora certamente emocionada, não havia lágrimas. 

Harry sentiu a boca seca. Parecia congelado e hipnotizado pela visão de Gina, de braços dados com o Sr Weasley, que sorria orgulhoso. 

Harry então desceu e cumprimentou o sogro, que sempre havia sido como um pai pra ele, e o agradeceu por tudo, enquanto ouvia do Sr Weasley que confiava nele pra fazer Gina feliz. E então, se virou pra Gina, que esticou os dedos trêmulos para o garoto beijar, e subiram ao altar. 

A essa altura, Louise e Molly já choravam livremente, sem dar ouvidos aos maridos que pediam pra se acalmarem.

Ambos casais no altar, o Mestre de Cerimônia, já impaciente, deu início ao casamento, com Harry e Gina à sua direita, Rony e Hermione à esquerda. 

— Estamos aqui hoje para celebrar o amor desses jovens bruxos. Dois casais que se conheceram pequenos e deixaram que o amor crescesse junto deles. 

Um som de trombeta indicava que Hagrid puxava do bolso um dos seus lenços tamanho toalha, fazendo Harry e Rony se segurarem para não rir.

Após um olhar de censura do celebrante, Hagrid pediu desculpas. 

— Continuando… Os jovens cresceram, se desentenderam, tiveram outros interesses românticos, mas o destino os manteve unidos. E agora resolveram dar um novo sentido à palavra união, oficialmente juntando suas famílias para construir a deles próprios a partir dessa noite. Então, vamos começar com o casal Ronald e Hermione. 

Gina e Harry se afastaram um pouco, gentilmente, e os amigos tomaram o centro do altar. 

— Sr Weasley, pode dizer os seus votos para a Srta Granger.

 Um tanto trêmulo, Rony pegou o microfone e começou: 

" Mione, não sei se bom com palavras o suficiente, mas tentei colocar nos meus votos um pouco do porquê da paixão devoradora que tenho por você. 

Dizem que os opostos se atraem. Eu discordo, se completam. Não me sinto atraído por você, me sinto preenchido com o que eu preciso e até então não tinha. Você me dá a seriedade que preciso pra encarar o perigo, me dava apoio na escola, embora o seu jeito de demonstrar me irritasse às vezes,como quando não me dava as respostas prontas do dever…

Hermione abafou uma risada nesse momento. 

… você me fez, aos poucos, um Rony menos mal humorado e mais seguro embora ainda lute contra meus medos todos os dias, e me fez ver o quanto eu precisava disso pra ser feliz, o quanto eu precisava de você. Sou um novo homem desde que estou ao seu lado. 

Só lamento que eu tenha demorado tanto tempo pra entender esse sentimento. E quando entendi, fui orgulhoso demais pra me expressar. Então deixei o tempo passar, te amando a distância, me odiando cada vez que brigávamos por uma besteira minha. Você não imagina o alívio de ver que você ainda me amava depois de todas as nossas brigas. Sua voz me faz feliz, seu sorriso, seu cabelo...

Por isso, estou aqui diante de nossos amigos, pais e familiares pra garantir a você que te farei feliz como você me faz todos os dias, ao me dar esse sorriso mágico, e mostrarei todos os dias aos nossos futuros filhos porque me apaixonei pela mãe deles, a minha amada Mione sabe-tudo,e a partir de hoje, minha mulher." 

Uma salva de palmas foi ouvida, todas as mulheres chorando, a Sra Granger apoiada no marido, que também estava visivelmente emocionado. 

Harry sorriu para Rony, orgulhoso do amigo, enquanto tentava acalmar uma trêmula e chorosa Gina ao seu lado, passando as mãos pelas costas da noiva. 

— Bem, agora vamos ouvir o que a Srta Granger tem a dizer para o futuro marido. 

Enxugando a trilha de lágrimas pelo rosto, Mione respirou fundo e pegou o microfone das mãos de Rony. 

" Caramba Ronald Weasley, quase esqueci meus votos depois de ouvir os seus… deixa eu respirar de novo e voltar pra terra, porque fui pro espaço depois do que falou...

A menina respirou mais uma vez, arrancando algumas risadas.

… Bem, vamos lá, acho que agora consigo falar. 

Rony, você foi a coisa mais especial que me aconteceu. No início, em Hogwarts, eu realmente fiquei brava com você, pois estava tentando fazer amigos fora de casa, te ensinei como fazer os feitiços com meu jeito mandão,  como fazia com meus colegas na escola trouxa e você achando que eu queria aparecer. 

Mas depois de salvar minha vida veio a amizade e um sentimento que não conhecia foi crescendo dentro de mim. O som da sua risada, o cheiro do seu perfume penetravam na minha cabeça e eu sentia meu coração bater de forma diferente sempre que estávamos juntos. Quando eu entendi o que era esse sentimento, veio o medo de não ser correspondida, então me calei, tentando não gostar de você. Cheguei a tentar gostar de outra pessoa, mas não deu. Sempre que eu tentava me afastar desse sentimento, ele aumentava. Então quis ser honesta, dizer que te amava...Mas a vida tem seus caprichos, e toda vez que tentava demonstrar o quanto eu gostava de você, nos desentedíamos, e quando voltavamos a ser amigos meu orgulho me impedia de ser sincera. Até que você amadureceu, eu também, e deixei o medo de lado pra me jogar nos seus braços bem no meio de uma guerra… Não queria morrer sem te deixar saber o quanto te amava. 

Rony riu, embora também tivesse silenciosas lágrimas umedecendo os cílios ruivos. 

… E apesar da situação não ser a mais oportuna, demos nosso primeiro e um dos melhores beijos. 

Você me protegeu todos esses anos, me acolheu na sua casa nos períodos de férias, e quando tive que me afastar da minha família, você me deu a sua. Por isso eu estou aqui hoje, te prometendo não deixar que meu gênio forte e meu orgulho atrapalhe nós dois mais do que já atrapalhou, e te dando a certeza que quero você ao meu lado até estarmos velhinhos demais para saber nossos nomes. 

Eu te amo, Ronald Billius Weasley, e saber que vou dormir e acordar ao seu lado todos os dias é a síntese perfeita do que eu chamo de felicidade." 

Mais uma chuva de aplausos. Sra Weasley já nem olhava para o palco, enterrada nos braços do marido, soluçando, o lenço de seda que tinha nas mãos já encharcado. 

Quando os aplausos cessaram, o Mestre de cerimônias se fez ouvir novamente. 

— Agora, após esses votos inspiradores, os noivos trocam as alianças. 

Ron, trêmulo, abriu a caixinha e pegou a aliança menor, passando pelo dedo anelar de Hermione, que parecia gelada. A seguir, Mione pegou a caixinha, e colocou a aliança no dedo de Rony. 

— Bem, assim sendo, eu os declaro casados. Pode beijar a noiva. 

— Com prazer! 

E deu um beijo pra lá de quente em Hermione, deixando-a vermelha. 

O Sr Granger esmagava a mão da esposa sem perceber, enquanto o Sr Weasley ria, orgulhoso do filho. 

Após o alvoroço causado pelo beijo e os aplausos, fez-se silêncio novamente, e enquanto a Sra Weasley respirava tentando se recompor, o bruxo que conduzia a celebração recomeçou. 

— Agora, esses dois jovens já estão casados, então vamos casar Harry James Potter e Ginevra Molly Weasley. 

Gina corou, e deu às mãos a Harry até o centro do altar. Já não chorava tanto, mas sorria, suspirando ao ver nos olhos verdes do noivo que ele seria o centro de sua vida dentro de minutos. 

— Sr Potter, pode dizer à noiva seus votos. 

Harry apanhou o lenço dourado no bolso e enxugou os olhos de Gina.

A garota riu e murmurou Obrigada.  Tomando as mãos dela entre as suas, as beijou, e soltou uma delas para que pudesse pegar o microfone. 

 "Gina, por Merlin, não sei nem começar a te explicar o quanto te amo e o que espero do meu futuro ao seu lado. Escrevi esses votos pelo menos 20 vezes, e nem que escrevesse 100 conseguiria colocar em palavras o bem que você me faz, a força que seu aperto de mão me transmite, o quanto seu abraço me acalma e o calor no meu peito quando você me beija. 

Primeiramente, peço perdão a você por não estar pronto pra te amar desde o início. Eu sabia que gostava de mim, mas achei que seria algo passageiro por eu ser o 'garoto-que-sobreviveu', e depois, o 'garoto que salvou sua vida'. Você cresceu ao meu lado, irmã do meu melhor amigo, e foi difícil pra mim te enxergar como mulher, não mais como menina. Não soube identificar que o nosso amor inicialmente infantil havia amadurecido. Somente no meu quinto ano, quando voltamos a Hogwarts e você não estava no vagão comigo, e tive uma horrível sensação de perda, comecei a pensar que talvez gostasse de você de um jeito diferente. E esse pensamento se tornou quase uma certeza quando te vi namorando um colega de outra casa e quis partir o nariz dele. Ali pensei que tinha te perdido, mas não podia reclamar, afinal eu tinha assistido você crescer sem tomar nenhuma atitude. Após a batalha no ministério, minha admiração por você explodiu e eu ficava realmente tentado a conversar com você, mas havia um obstáculo… 

Harry apontou para seu melhor amigo. 

… Rony ficava furioso ao te ver namorando com qualquer um. Então tive medo de perder a amizade dele e mais uma vez passei quase o ano todo te olhando de longe, sem saber que tinha uma chance tão logo pedisse. Até que na euforia de te ver com o pomo de ouro na mão, ignorando as cinquenta pessoas olhando, te beijei desesperadamente, rezando que ainda não fosse tarde demais, que não desistisse de mim. E você não desistiu, me fazendo o Harry mais feliz do mundo por alguns dias, até a tragédia se abater e eu ter que sair em busca de minha missão. Achei que estava condenado, ou a morrer ou a matar, sem saber na verdade que estava condenado a te amar. Então, sem saber se viveria, tive que quebrar mais uma vez seu coração,e muitas vezes chorando a noite quando o sono não vinha, torcia pra que ainda estivesse viva, pra que nosso amor tivesse vivo, que tivéssemos um futuro real e não só na minha imaginação... E quando eu fui um homem livre de novo, aqui estava você de braços e coração aberto para mim. Um amor como esse, que se mantém diante de tantas dificuldades, não é por acaso. Estávamos destinados a ficar juntos, e não quero ter que esperar mais nem um dia pra te ter ao meu lado pro resto da vida. 

Gina, meu alívio na tempestade, minha força, minha base, e agora pra sempre minha companheira, amada esposa. 

Prometo hoje, te honrar, respeitar e fazer o nosso amor crescer, multiplicar e te dizer, na frente de todas essas pessoas: me peça o que precisa e por você eu farei tudo, pra todo o sempre." 

Sr Weasley tinha as bochechas molhadas por lágrimas. A Sra Weasley se segurava no marido para permanecer de pé, tamanha sua emoção. Já nem se preocupava mais em enxugar os olhos. Ver a caçulinha da família se casar tão jovem e com alguém tão bondoso era ao mesmo tempo um alívio e uma terrível sensação de perda. Aceitar que a menina crescera e se tornara uma linda mulher era difícil, mas inegável. 

Hermione e Rony também suspiravam. Embora ciumento, o ruivo admitia pra se mesmo que ninguém amaria mais Gina do que Harry.

Quando os aplausos e assoadas de nariz cessaram, foi a vez de Gina se recompor, e trêmula dizer: 

" Harry, o primeiro dia de nossa história foi um primeiro de setembro. Foi quando encontrei seus olhos verdes gentis, perdidos na estação, você tentando ir sozinho pra Hogwarts. 

Eu era muito tímida pra falar qualquer coisa na sua frente, mas se pudesse teria dito o quanto te admirei naquele momento por ser corajoso. Então, cheguei em casa e perguntei a mamãe sobre você, por que era tão famoso… e sabendo da história, passei a te admirar ainda mais. A admiração se transformou em paixão, a princípio platônica. Acredite, lutei pra matar esse amor, lutei pra não te amar, mas nosso amor estava escrito nas linhas do tempo de uma maneira que nenhum relacionamento meu ou seu conseguiu apagar. 

Pra ser bem sincera, eu já tinha perdido as esperanças. Achei que seria sempre só a irmã caçula do Rony. E então você entra na comunal um belo dia, no êxtase da nossa conquista da taça, quando ia te abraçar você me beija e me fez ali a mulher mais feliz do mundo ao dizer que me amava. Naquele dia, você me pediu em namoro, mas aceitaria até se fosse um pedido de casamento.

Hoje estamos aqui para nos unirmos oficialmente, diante da sociedade, mas a verdade é que nossas almas já estão unidas a muito mais tempo, desde a nossa troca de olhares em Kings Cross naquele primeiro de setembro. 

Não espero ser feliz ao seu lado.. não mesmo, pois eu já sou feliz. Não preciso ficar aqui te prometendo ser fiel, pois o meu coração já pertence inteiramente a você. O que quero fazer, é afirmar diante de todos, que vou me levantar todos os dias e honrar o nosso amor, me esforçar pra fazer feliz esse homem tão bondoso e corajoso, te dar uma família com quantos pequenos você quiser, embora já estejamos começando a nossa família em três, graças ao Teddy…

E riu para o garotinho. E pegando na mão de Harry, o olhou nos olhos e acrescentou: 

… Você me disse agora a pouco que o que eu pedisse você me daria. Só te peço uma coisa: continue sendo quem é, generoso, honesto e corajoso e continuará fazendo minha vida mais colorida e completa, meu amado marido." 

Entregou o microfone ao MC, corando ao perceber a chuva de aplausos. 

— Depois dos lindos votos, podem trocar as alianças. 

Harry pegou a caixinha, abriu, pegou a aliança de Gina, colocou em seu anelar e o beijou. 

Gina, muito corada e muito nervosa, quase derrubou a caixinha, mas conseguiu segurá-la tempo suficiente pra passar a aliança pelo dedo de Harry, beijando o dedo do marido com carinho. 

— Pelos poderes a mim concedidos, estão também os senhores casados. Pode beijar a noiva. 

Harry mal esperou o MC dizer o fim da frase e pegou Gina no colo, beijando-a com tudo que possuía. 

Sr Weasley corou violentamente nesse momento. 

A erupção violenta de aplausos só diminuiu quando o bruxo celebrante explodiu bombinhas da ponta da varinha para silenciar todos. 

— Antes que saiam para a festa, uma coisa importante. As assinaturas. 

— Primeiro, a Sra Hermione Jean Weasley e o Sr Ronald Weasley, os padrinhos Guilherme Weasley e Fleur Weasley. 

Assinaram o livro, enquanto Harry, Gina e os dois meio-gigantes aguardavam ao lado. 

— Agora a Sra Ginevra Molly Potter, o Sr Harry Potter, os padrinhos Rúbeo Hagrid e Olímpia Maxime. 

Assinaram o livro. 

— Muito bem, parabéns aos casais. 

E se retirou do altar, onde os padrinhos e noivos agora se organizavam pra sair. 

Hagrid e Maxime saíram primeiro, seguidos de Gui e Fleur, depois Harry e Gina, Rony e Hermione e então os casais Weasley e Granger, todos sob fortes aplausos dos emocionados convidados. 

Jorge foi até o altar, pegou o microfone e gritou: 

— Festa liberada na tenda do lado! 

Todos riram e seguiram pra tenda onde estavam as mesas, comidas e bebidas. 

Uma banda já estava posicionada, aguardando ordens dos noivos pra iniciar o show. 

Molly sacudiu a varinha e veio trazendo no ar os dois bolos de casamento, e sacudindo mais uma vez conjurou os petiscos, salgados e doces que fizeram, que passaram a encher as vasilhas. Sr Weasley gentilmente pediu aos garçons que começassem a servir as bebidas. 

Sra Granger comentava com o Sr Granger a um canto das diferenças entre os casamentos bruxos e trouxas, enquanto pegava Maitê do colo de Angelina, que segurou o bebê pra ela durante a cerimônia. 

Os quatro recém casados conversavam animadamente, parando vez ou outra pra tirarem fotos com os pais, padrinhos, amigos… 

— Ah, meus queridos, estão lindos e agora casados- Molly se aproximava emocionada. Os discursos de vocês quase mataram essa pobre senhora. 

Gina riu e se abraçou com a mãe.

— Eles pegaram pesado.- apontando pro marido e pro irmão. 

— Você e Hermione também!- ponderou, recebendo concordância dos rapazes e um sorriso tímido de Hermione. 

— Acho que está na hora de partirem o bolo, hein…

— Até que enfim! Tô morto de fome!- Rony reclamou. 

Rindo, foram até a mesa central no fundo da tenda e chamaram a atenção dos convidados para então partir o bolo, a banda parando de tocar imediatamente. 

— Pessoal, nós vamos partir o bolo agora, mas antes queria agradecer por toda a dedicação que minha mãe e minha sogra tiveram pra fazer esse casamento. Elas quase nos deixaram malucos, mas tudo saiu perfeito assim é pelo esforço das duas. Então uma salva de palmas a elas!- Rony agradeceu, olhando com carinho pra sogra e pra mãe, e recebendo de Hermione um generoso beijo de admiração pelo gesto. 

— Sempre o tom de surpresa- ele brincou, deixando-a vermelha. 

— Só boas surpresas ultimamente. 

Partiram o bolo Red Velved, tiraram mais algumas fotos e foi a vez de Harry e Gina partirem seu lindo bolo de nozes. 

Harry pediu o silêncio de todos por um segundo. 

— Pessoal, eu e Gina estamos aqui partindo esse bolo maravilhoso esperando que a nossa vida seja tão doce quanto esse bolo e tão linda quanto as pessoas que o fizeram.- Harry disse, sorrindo ao ver que Sra Weasley e Sra Granger já choravam de novo, felizes com o reconhecimento. 

Dando um selinho, partiram o bolo, tiraram mais algumas fotos e deram o ok pra banda voltar a tocar. 

A festa então começou a agitar. O uísque de fogo e o vinho dos elfos começavam a fazer efeito nos convidados, cada vez mais alegres e falantes, à exceção de Tia Muriel, que continuava muda, ainda que fizesse caretas cada vez piores a medida que esvaziava as taças de champagne.

Molly observava a mudez de Tia Muriel mas fez de conta que acreditava que seria apenas um azar do destino, estando ela própria aliviada de ver a Sra muda. 

Vendo que todos estavam mais animados, e já parcialmente saciados pela comilança, resolveram que era hora da primeira dança dos casais. 

— ATENÇÃO todos! Os casais agora terão sua primeira dança. 

O silêncio se fez e a banda começou uma valsa bem delicada, enquanto Harry e Rony estendiam a mão para as esposas e as conduziram até o centro da pista. 

Harry, um tanto desajeitado, pôs a mão na cintura de Gina, entrelaçou a outra mão na dela, e começaram a dançar lentamente, ele rezando internamente para não pisar no pé dela. 

— Você está tenso demais, meu amor, relaxa- Gina disse, aproximando seu rosto do dele. 

— Não quero pisar no seu pé…- admitiu envergonhado. 

— Não vai pisar. Só relaxa que eu conduzo você…

Ao lado, também meio sem graça, Rony girava com Hermione. 

— Mione, não sei dançar, sabe disso. 

— Relaxa, você está indo bem, marido- disse sorrindo, arrancando um enorme sorriso de Rony ao dizer a última palavra. 

— Repete

— Marido…

— Ah eu te amo demais, Hermione! 

Terminaram a valsa com um selinho rápido e uma chuva de aplausos. 

Pista de dança liberada, vários casais começaram a dançar também. Hagrid, muito alterado após beber sozinho quase metade do estoque de vinho, foi dançar com Maxime. Gui e Fleur, Sr e Sra Weasley, Sr e Sra Granger, Jorge e Angelina, Percy e Audrey se juntaram aos noivos na pista. 

Hermione colou seu rosto ao de Rony, beijando-o de leve. 

— Parece um sonho. Depois de tantas confusões, desentedimentos, cá estamos nós, Ron.

O rapaz sorriu. 

— Mas não é sonho. Agora você é uma Weasley oficialmente, embora já fosse antes. 

E então, Mione deixou cair algumas lágrimas. 

— Hey, que foi?- Rony a olhou preocupado. 

— Não se preocupe. Só estou emocionada com o que falou lá no casamento. De que vai me fazer feliz todos os dias e mostrar pra nossos filhos porque se apaixonou. Ouvir isso é simplesmente… perfeito. Aproximou seu rosto, colou sua testa na dele, e o beijou com paixão, um beijo quente, uma língua invadindo a outra, um beijo que os fez querer ficarem colados por toda a eternidade. 

Rony deu a Hermione seu melhor sorriso quando conseguiram se separar.  

— Sabe que vamos viajar amanhã de tarde, né?

— Sim Senhor. 

— E sabe que precisamos dormir algumas horas antes… 

— Sei sim.

— Não vamos fazer isso aqui, com a Toca explodindo de gente. Então…

— Então o que- a menina sorria, fingindo de desentendida. 

— Tem uma suíte reservada no melhor hotel de Londres com o nosso nome essa noite. Vamos assim que a festa começar a esvaziar. E nem pense em trocar de roupa. 

A jovem dos cabelos castanhos sorriu, aumentando a distância entre os dois para mudar o ritmo da dança, agora que a banda tocava algo mais agitado. 

Harry, perto dali, divertia Gina tentando desajeitadamente dançar. Ao final da música pegou o braço da ruiva, puxando-a para si, colando seus narizes, a sua língua ia buscar a dela…

— Arry. 

Harry bufou, mas Gina riu, e se soltou do marido pra pegar o pequeno Teddy no colo. 

— Não tem graça. 

— Na verdade tem sim. 

— Hey, Teddy, você me atrapalhou sabia? Ia beijar sua madrinha! 

O garotinho riu, brincando com a gravata do padrinho. 

— Gina, podemos parar de dançar um pouco? Meus pés estão me matando, e também tem uma coisa que quero conversar com você. 

— Claro. Teddy pode vir com a gente ou a conversa é do tipo proibida pra menores? Gina brincou. 

— Teddy pode vir. 

—Então, o que foi, Harry. Você é muito misterioso…- Gina disse ao chegarem numa mesa vazia, afastada da maioria. 

— Essa noite vai ser nossa primeira vez como marido e mulher, e queria que fosse especial, num lugar só nosso. Eu te disse que deixaríamos pra olhar casas ou apartamentos depois, mas a verdade é que, há alguns meses eu comprei uma casa em Londres, num bairro próximo ao centro. Eu vou alugar ela se não gostar, mas pelo menos essa noite devíamos passar lá. 

Gina estava chocada, a boca aberta sem emitir som algum. 

— Gin, fala alguma coisa. 

— Claro, Claro, será ótimo passarmos a noite lá, e a vida também Harry. Não há como eu não gostar de uma casa onde vou morar com você. Agora tô curiosa, poxa! Podia ter me mostrado antes, Harry! 

O rapaz riu. 

— Perderia o efeito surpresa- e beijou a esposa lentamente, sem se importar com o fato de Teddy estar quase arrancando sua gravata. 

Quase três da manhã a banda se foi, deixando os poucos convidados restantes com a certeza que estava mais que na hora de partirem. 

Molly e Arthur ainda estavam sorridentes, apesar do cansaço. Dançaram a noite toda. 

Hagrid, muito bêbado pra ir embora, foi convidado a dormir ali na Toca com Maxime. 

Os demais convidados foram saindo, cumprimentando os noivos uma última vez. 

Maitê dormia profundamente nos braços de Hermione, que após receber os cumprimentos dos últimos convidados levou a pequena de volta pra mãe. 

— Mãe, pai, nós já vamos. Nosso vôo é só a tarde, então almoçaremos aqui antes de ir. Até amanhã, e obrigada por tudo. 

— Até amanhã, querida. Sou um pai muito orgulhoso da filha linda que criou.- Sr Granger falou, emocionando Hermione..

— Boa noite meu amor- Louise a abraçou, enxugando as lágrimas da jovem- e espero que seja uma das melhores noites da sua vida- acrescentou num sussuro, fazendo a menina rir..

Rony os cumprimentou também, e depois se despediu dos pais, aguardando Gina e Harry se despedirem para saírem os quatro juntos. 

— Mamãe, tô indo. Aparecemos pro almoço depois vamos pra lua de mel, seja lá onde for- disse revirando os olhos, enquanto abraçava a mãe. 

— Vá descansar minha linda. 

— Eu não ganho um abraço?- Sr Weasley riu bondosamente. 

— Claro que ganha, pai. Obrigada por tudo que você e mamãe fizeram por nós.- abraçou o pobre homem. 

— Harry, cuide da minha caçula. Fazer ela feliz é sua responsabilidade agora, não mais minha.- Arthur disse a Harry, dando um tapa nas costas do genro. 

— Pode deixar! Farei isso todos os dias.

Terminadas as despedidas, os quatro saíram da tenda, deixando para trás não apenas os pais e sogros, mas toda uma vida adolescente. 

Agora estavam definitivamente por sua conta. 

 


Notas Finais


Ai mds, as crianças da Molly casaram...
Foi difícil escrever esse capítulo, mas tá aí...
Espero realmente que tenham gostado e que me desculpem pelo tamanho gigantesco, mas era muito detalhe pra colocar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...