1. Spirit Fanfics >
  2. New House >
  3. I

História New House - I


Escrita por: Doll_Sad

Notas do Autor


Obrigado por lerem

Capítulo 1 - I


New House

Olá sou Jeff, mas não o Jeff The Killer das creepypastas do YouTube.
Infelizmente não e que bom também.
Eu sou o Jeff de olhos verdes cabelos marrom bem clarinho e bem viciado em livros.
Meus pais compraram uma casa nova mas ela parece mais com as casas de filmes de terror.
Meu quarto e o último no corredor com uma grande janela de frente para um campo cheio de mato.
Eu sei que minha casa e comum igual a maioria das outras mas tem uma coisa que a casa da minha irmã não tem.
Porão cheio de coisas.
Minha mãe está no trabalho e meu pai também então só estou eu em casa vou ficar arrumando tudo por aqui já que não trabalho ainda.


PV: Jeff

Já são já são 18:40 tenho que jantar daqui a pouco mas antes vou aproveitar o por do sol para ler naquele campo atrás de casa.
Essa casa é muito distante das outras- agora que percebi isso.
Bom vou ler o livro Gatos Guerreiros e depois eu entro e faço o jantar. Meus paos demoram muito para voltar, a maioria das vezes eles somem por alguns anos e voltam como se tivessem saido por 5 minutos


- Jeff


Jeff- Oi


- Jeff


- Oie. Pera quem é ? - perguntei desconfiado levantando e olhando em volta.


- Jeff


- Quem é ?? - perguntei logo me levantando e saindo correndo para dentro de casa.


PV: Jeff


Oque foi aquilo ??? Uma assombração?


Me deu um pouco de medo melhor jantar e ir dormir.



~De Manhã~


PV: Jeff

Ontem eu tomei um susto com aquela voz.
Mas isso não vai me fazer parar de ir aquele campo...
Mas quem será que estava me chamando aquela voz era tão suave tão doce...
Tantas perguntas, affs deve ser alguém tentando me assustar.

- Jeff !- grita minha mãe do andar de baixo.

- Eu - respondo já sabendo oque seria.

- Eu e seu pai vamos passar uns dias na casa de uma amiga minha tudo bem você ficar aqui sozinho ? - pergunta ela "tentando" fazer o papel de mãe.

- Sim ! Tudo bem - Respondo

- Então vem jantar querido. - diz ela me chamando - fiz o seu favorito.

- To indo!. Mãe alguém mora no campo ? - falei descendo as escadas apressado para comer

- Não. Por que a pergunta ? - ela me olha erguendo uma das sombrancelhas

- Nada só por curiosidade - Falei me sentando na cadeira - Melhor jantar mãe. Te amo - digo terminado o jantar lavando os pratos e subindo correndo.

Logo eu fui direto para meu quarto. Liguei meu notebook e comecei a pesquisar coisas sobre bosques. Levantei da cama desci as escadas vi que minha mãe deixou um bilhete escrito que ela só volta daqui a três meses. Fui para traz de casa fiquei encostado na parte de trás da casa olhando ao redor quando escuto outra vez a mesma voz me chamando. E comecei a procura - la.

- Jeff

- Quem é ? - perguntei procurando ao redor.

- Jeff - mais perto e mais alto

- Quem é ? - pergunto já irritado

- Jeff sou eu... - diz a voz misteriosa

- Você quem ? - desgraça apareça

- Você não lembra de min. Sou eu Marina sua mãe.

- Eu não sei quem você é. Mas não é minha mãe ! Eu já tenho uma - digo levantando

- Me desculpe. - Disse ela se aproximando de mim.

- Quem é você ? E como me conhece ?.

- Sou sua mãe ! - Grita para mim

PV: Jeff

Ela é linda. Olhos verdes iguais aos meus cabelos cacheados e marrom.
Mas ela é minha mãe como ?. Eu já tenho uma mãe mas já senti que ela não era minha mãe de verdade. E agora sinto que conheço essa mulher.

- ...

- Sei que é difícil de acreditar mas é verdade. Eu só te deixei no mundo humano porque não podia te colocar em risco - diz em meio algumas lágrimas.

- O que você quer dizer com me colocou no mundo humano ? E se é minha mãe porque me deixou - pergunto intrigado.

- É uma longa história. Essa que você está vendo e só um holograma meu, e se você está vendo isso é por que eu não estou mas com você - diz decepcionada

- Você morreu ? - pergunto confuso.

- Sim mais preciso lhe entregar isso. Esse é o endereço da casa de seu pai. Não o julgue pela aparência. - disse ela sumindo no meio das arvores do bosque.

PV: Jeff

O que ela quiz dizer com não o julgue pela aparência ? - pensei me levantando e indo para meu quarto intrigado com tudo.

Logo que cheguei no meu quarto fui pesquisar na internet onde é esta casa do meu tal "pai"
E deu aqui pertinho. Incrível super conspiração para eu conhecê-lo.

Mensagem

Nádia- Oi Jeff porque não está mais indo para a escola ?

Jeff- Eu tá va doente só melhorei hoje.

Nádia- Está bem então Tchau

Jeff- Tchau

PV: Jeff

Peguei minha mochila tirei os livros de dentro coloquei dentro da mochila umas coisas que eu julgo necessário para sobreviver Corda, Lanterna, Celular, Carregador, Canivete, Garrafa d'agua, Sanduíches, Blusa, Chicletes, Mp3.

Fechei a mochila e sai de casa peguei um ônibus e fiquei lá até o último ponto, desci do ônibus e fui andando por um longo caminho que parecia não ter fim. Era uma cidade deserta com casas queimadas de dar arrepios em qualquer pessoa.
Só tinha uma casa intacta, (incrível povo louco) uma casa não uma mansão.
Bati na porta e um homem com fantasia de Slenderman me atendeu.

- O que deseja minha pequena criança - pergunta o grande homem me deixando com uma leve dor de cabeça.

Mostrei o bilhete para ele e ele logo me puxou para dentro. Dando um toque em minha testa me faz lembrar tudo

- Lembra-se de min ? - pergunta esboçando uma felicidade que quase não era visível já que não havia rosto.

- Slenderman ou melhor dizendo pai - Digo guase soado como uma pergunta


Notas Finais


Obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...