1. Spirit Fanfics >
  2. New Life - Imagine Jin >
  3. Capítulo 15

História New Life - Imagine Jin - Capítulo 15


Escrita por: JkookieJuh

Notas do Autor


Voltei em menos de 24 horas...espero que gostem do capítulo, adoraria ver comentários positivos, mas se tiverem criticas também são bem vindas :) <3

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction New Life - Imagine Jin - Capítulo 15

Juh On

- Hoje serei seu cavaleiro negro, todas as bebidas direcionadas a você eu beberei, até porque você não aguentaria muito tempo em pé com um copo só desses, não é mesmo senhora certinha? ?? - Disse ele dando um sorriso de lado, acredito eu que ele queria me desafiar, se fosse isso ele estava conseguindo, porém eu não deixaria ele ganhar de mim, não hoje que eu estou divando.

- Talvez eu não sei me divertir mesmo...e talvez deva ficar sem me divertir mesmo, não quero ser mais uma bêbada no nosso grupinho... – Disse dando um sorriso de lado, acredito que o sorriso foi a gota d’ água para o ser que se encontrava na minha frente, só faltava ele cuspir fogo, ri mentalmente com esse pensamento que invadiu minha cabeça, não contento um sorriso, que foi percebido por todos na mesa, mas antes que o Jin falasse alguma coisa o garçom chegou a nossa mesa dizendo:

- Boa noite senhores, boa noite senhorita, aquele cavaleiro ali – apontou com o dedo, e o mesmo estava com um sorriso encantador nos lábios – pediu que eu oferecesse, essa taça para a senhorita, e claro é por conta dele, apenas aceite e isso que o jovem deseja. –Disse por fim.

- Obrigada, mas... –antes que eu falasse algo o garçom saiu da mesa.

- Olha lá a Juh, fazendo sucesso, em 5 minutos que está presente no clube – disse o Mark com um sorriso brincalhão.

- HHAHHAHAH, muito engraçado, mas Juh será que ele não sabe que você é assim... – Disse o Jin me apontando, o que ele queria dizer com aquilo??

- Assim como? – Disse com ignorância, e o mesmo me respondeu:

-  Será que ele acha que você e... – Antes de terminar sua frase Jeon entra na conversa.

- Com certeza ele acha que você deve ser muito gostos...Desculpe Juh, você não deve saber de pensamentos de homem, são a mesma coisa que...esquece Juh fique, do jeito que você é, não ligue para essa taça, apenas a jogue fora, ou nos mostre o que uma garota de verdade deveria fazer em uma situação como essa...- Não deixei que concluísse

- Como eu deveria agir numa situação como essa?? – Digo sínica – Eu posso muito bem saber o que vocês pensam, eu só não quero que seus pensamentos se concretizem, até porque, nós mulheres não deveríamos fazer tudo o que vocês gostam, eu poderia muito bem ir até lá e ficar com aquele ser... já que é isso o que ele deseja, mas eu não preciso beijar ninguém pra me divertir, como aquelas ali – Digo olhando na direção de algumas meninas se esfregando em uns garotos perto da nossa mesa.

- Desculpa me intrometer Juh, mas você não conseguiria nem chegar perto dele, já que fica vermelha até mesmo na nossa presença...- Disse Mark, e quando viu que eu o fuzilava com o olhar completou – Juh me desculpe é a verdade, somos amigos, eu estou te dizendo a realidade, até acho que você deveria mudar, qual é, temos apenas o hoje para viver, quem se importa com o amanhã se devemos nos divertir???

- Hum, você acha que eu não consigo?? Vocês acham que eu não consigo fazer isso –Digo apontando pra todos à mesa –Pra falar a verdade eu decidir mudar desde um certo dia...Eu só precisava de um cena pra mostrar pra todos que eu não sou a bobinha...Como vocês acham, de qualquer forma eu preciso ir lá e só dar um beijo nele não é?? É isso o que querem, não é??? Para saber, se o que eu estou dizendo, é a verdade ou não – Afirmem, essa é a verdade, não é?

- Juh se você tiver que beijar alguém, para provar alguma coisa, deveria ser alguém que você goste, ou até mesmo uma pessoa próxima, quem sabe se encontra nessa mesa. – Disse Baro com um sorriso.

Eu tinha certeza que ele se referia a si próprio, mas eu não era uma idiota, eu sabia o que ele queria comigo, além do mais ele não era tão amigo assim, um dia eu o vi conversando com uns garotos que não eram nossos amigos, dizendo algo sobre o Jin, que não era nada legal, se ele acha que eu deveria cair nas garras dele, com certeza não seria nessa vida, quem sabe depois da morte...Nunca contei isso pro Jin, pra falar a verdade ele não merecia saber daquela palhaçada.

- Juh você não precisa fazer nada disso, até porque eu acho você uma fofa sendo assim...Mas seria divertido ver a cara desses panacas que adorariam te ver numa cena como essa, pra falar a verdade, Juh você já beij...ou alguém? – Perguntou Pablo

Mesmo que eu pudesse ficar vermelha com tal pergunta, eu não iria, eu estava aprendendo a me controlar, não consegui hoje de fato...talvez por conta do Jeon ser...ser... não sei descreve-lo, mas eu pensava em acabar com essa forma irritante minha, que até mesmo eu odiava, por conta de um Senhor chamado Jin...Depois do que aconteceu na sua casa eu meio que fiquei perdida, e a qualquer hora do dia de hoje, pensava naquilo não queria que coisas como aquela acontecesse, não queria que alguém sentisse pena de mim, ou tentasse me provar alguma coisa me usando como isca, ou sei lá o que.

- Eu tive meu primeiro beijo recentemente – Jin me olhava incrédulo, talvez ele não acreditava no que eu havia falado ou por eu não estar vermelha, na verdade eu estava me tremendo naqueles saltos, mas não tinha como ninguém ver já que à mesa cobria...Queria tirar esses assunto da minha cabeça, ou talvez até parar de pensar nisso já que estava pirando com aquilo desde ontem, mas eu fiz o que não deveria ter feito...Comecei a falar, erro meu, idiota porque tocar nesse assunto...mas agora que eu comecei tenho que terminar.... – Mesmo tendo sido um pouco rápido...Eu não queria sentir aquele sentimento de novo, até porque, é realmente muito irritante alguém te beijar apenas pra provar que você está errada, e que deveria aproveitar melhor as coisas sem ter medo de enfrentar de cara...Por isso eu decidi mudar. Não quero ser usada novamente...Eu me senti usada, eu apenas queria sentir que quando eu tivesse literalmente colada numa pessoa seja lá como fosse a forma, seria porque ela me quer, ou talvez goste de mim que não conseguiu evitar e nem pedir minha permissão. Eu apenas não queria que ele tentasse me provar as coisas, dessa forma, já que tinha sido meu primeiro...Talvez essa história seja, meia sem pé nem cabeça, vocês podem achar que eu esteja passando dos limites, mas eu não queria que meu primeiro beijo, fosse para me provar algo, simplesmente sendo fácil assim. – Disse me levantando da mesa e indo com a taça até o garoto que lhe havia mandado.

Todos olhavam para mim incrédulos com todo aquele discurso...Talvez eu passei dos limites, mas eu realmente não pensava em outra coisa, eu estava me confundindo com um simples fato do Jin ter me beijado para me provar que eu estava errada, eu intendo o que ele quis fazer...Mas meu coração não entende, mesmo que eu o tente controlar. Talvez desabafando daquela forma seja a melhor maneira de esquecer esse incidente.

 - Olá – disse a pessoa ao meu lado com um sorriso malicioso - tudo bem gatinha?

- Oi, eu vim aqui te trazer isso de volta, eu não aceito bebidas de qualquer um, e você deveria ter algum respeito com uma pessoa que não conhece...- Antes que eu termina-se o que eu havia pensado em falar, sinto minha mão sendo agarrada e me sinto sendo levada para perto da pessoa que a agarrou. Ela apoia uma mão na minha cintura, a qual faz eu me arrepiar, já que minhas costas estavam descobertas, e a outra fazia carinho na minha bochecha...

Juh Off

Jin On

Não acredito em tudo aquilo que a Juh disse, de qualquer forma isso não deveria ser o motivo dela ir beijar outro para provar alguma coisa...Quando eu percebi já tinha levantado da mesa é ia atrás da mesma, não deixaria que ela beijasse outra pessoa assim do nada, ainda mais na minha frente...Puxei a Juh para perto de mim, apoiei uma mão na sua cintura e a outra levei até a sua bochecha a cara da mesma ficou muito engraçada, não sei se era por conta das luzes, mas seus olhos continham um brilho ainda mais bonito, suas bochechas começaram a corar enquanto a mesma ainda mantia o olhar sobre mim, ela estava linda, queria dizer isto a ela...

Juh: O que você pensa que está fazendo?

Jin: Você é uma idiota sabia?

Juh: O que??? VOCÊ, é melhor se afastar de mim, quem você pensa que é??? Eu estava para completar a aposta...

Jin: Idiota...

Juh: Para de falar comigo assim, agora me solta, será que você não percebe que todos estão olhando para a gente?

Jin: Idiota...Idiota...Idiota, você não precisa provar nada pra ninguém, e nem mudar por conta de qualquer coisa...

Juh: Qualquer coisa?! Talvez seja qualquer coisa pra você, mas pra mim não foi...eu tentei pensar diversas vezes que não era nada...que não passava apenas de um simples beijo técnico...Mas meu coração...Por sua conta agora ele se encontra agitado....Você disse pra mim ter coragem, pois bem...agora o que que eu faço??? Você fez meu coração balançar, mesmo não querendo eu não paro de pensar naquilo...E quando você me ignorou hoje mais cedo, eu fiquei muito infeliz, pelo simples motivo de você não falar comigo. Você causou tudo isso muito rapidamente...Não precisa se sentir sobrecarregado, em relação a isso, eu só estou te dizendo para que fique ciente de que eu gosto de você, de qualquer forma não se preocupe, eu assisti muitos doramas na qual a mocinha “supera seu amor unilateral”, eu sei que consigo superar...

Jin: Idiota – foi a única coisa que eu disse antes de beija-lá, um beijo doce e apaixonado, eu realmente fiquei muito feliz em saber que eu tinha causado sentimentos como aquele, naquela Idiota, de fato eu gostava dela, na verdade tinha certeza que a amava, mas não diria isso agora, até porque a Juh nunca gostou de ninguém, ela não sabe o que são os sentimentos como o amor de verdade, ela apenas deve estar abalada com o beijo...é está confundindo as coisas, mas eu não deixaria ela beijar qualquer um assim, por conta disso, no momento eu faria tudo o possível para ficar com ela, eu queria ser o primeiro, seria ótimo se eu fosse o ultimo também.

 

 

Espero que gostem <3


Notas Finais


...
Gostaram? Mais ou menos? Dá pro gasto?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...