1. Spirit Fanfics >
  2. New Life - Imagine Jin >
  3. Capítulo 20

História New Life - Imagine Jin - Capítulo 20


Escrita por: JkookieJuh

Notas do Autor


Eu não disse que eu postaria entre ontem e hoje, cá estou eu hahahahah tomada que gostem, espero por comentários, se ficou pequeno me desculpem 👉🏻👈🏻

Capítulo 21 - Capítulo 20


 

Jin Pov On

 

- Jin estamos na sala de aula agora... - disse a Juh com a respiração descontrolada.

- Eu me certificarei de que ninguém entre - disse indo até a porta e a traçando - ninguém vai nos atrapalhar agora. 

- Jin não acho que isso seja certo - disse se afastando de mim - estamos numa sala  de aula, não podemos transar aqui...se pegarem a gente aqui estamos fritos. Agora é melhor eu ir abrir aquela porta - disse passando por mim.

- Não senhora - disse a puxando pela cintura, e grudando nossos corpos, eu realmente necessito de você Juh, eu preciso te sentir mais... eu... 

- Senhor Jin - disse com um dedo sobre minha boca - mesmo que eu também queria nesse momento, acho melhor não, estamos na escola, se minha mãe saber disso ou sua mãe, estamos ferrados, fora que além disso, não quero perder pontos com a minha sogra... - disse me fitando e indo destrancar a porta.

- Sua sogra?? - disse sorrindo para a garota na minha frente - Não sabia que as coisas já estavam assim!! - disse colocando um mecha do seu cabelo para trás. 

- Agora está sabendo - disse selando meus lábios rapidamente, iria intensificar o beijo, porém os indivíduos da turma da Juh e da minha turma, começam a entrar, por sorte não repararam no que acontecia, a não ser é claro o Mark, JungKook e os outros meninos. 

Bom estávamos todos reunidos na sala de aula, quando os professores começaram a sortear as duplas. Aquela sala tinha ficado tão lotada, que acho que não entra nem um mosquito, realmente ficou muito cheia...

- Juh e Jin - disse o professor, apontando para os nosso lugares. 

Parece que aconteceu algo que não era tão inesperado, já que poderia ser uma probabilidade de que eu sentasse junto com minha namorada.

- Parece que nos encontramos novamente, senhor Jin - disse a Juh, sorrindo, sentado na cadeira ao lado da minha, ficamos na última fileira do lado da janela, nas últimas cadeiras.

- Eu realmente achei uma ótima parceira, em todos os requisitos - disse sorrindo malicioso.

- Idiota - disse sorrindo.

- Aproveitou pra me chamar de idiota agora né?? Só porque não posso fazer a punição agora?? Mas eu vou começar a contar e depois acertarei as contas viu. - disse sorrindo malicioso para a mesma.

- Idi...indinho meu - disse fazendo um coração com os dedos de maneira cautelosa.

- Indinho??? - disse morrendo de rir silenciosamente, para que não prestassem atenção em nós.

- Você prefere idiota? - disse piscando os olhos.

- Você está ferrada quando estivermos sozinhos, senhorita Juh - disse apertando sua coxa, por de baixo da cadeira, pude sentir a mesma se arrepiar, já que o tamanho de sua saia não era tão grande, ao ponto de cobrir suas coxas.

- Quero ver então - disse tirando minha mão da sua coxa. Ela realmente sabia me provocar.

- Ei vocês dois, o que tanto falam aí?? -disse o professor, que provavelmente era o professor coordenador da sala. Senti muitos olhares nos encarando.

- Nada de mais professor, me desculpe se atrapalhamos a sua aula - disse a Juh fazendo uma reverência - o que era aquilo, não precisava de tudo aquilo.

- Tudo bem Juh, deixarei essa passar, já que você pediu desculpas - foi impressão minha ou...

- Estudante Jin certo? - Perguntou o professor a minha frente.

- Eu mesmo - disse simples

- Você não era meu aluno, então não está acostumado com o modo que eu controlo minha classe, a partir do momento que eu chamo a sua atenção uma vez, fique esperto porquê da próxima te colocarei pra fora da sala, você entendeu? O mesmo vale para os outros alunos, eu não sou o professor bonzinho. Pelo contrário adoro tirar alunos da sala - disse sorrindo sínico. Quem aquele cara acha que é? - Estamos entendidos? Perguntou para que todos respondessem em coro, que foi o que aconteceu, a minha voz foi a única, que não foi escutada, fazendo com o que o mesmo me encarasse, motivo que fez a Juh pegar na minha perna, ela queria que eu respondesse o professor.

- Sim - disse por fim, agora se ele acha que eu vou ficar quietinho na minha está muito enganado, e cada uma que eu vejo, será que ele não sabe que minha mãe é dona dessa escola toda???

Depois de respondê-lo olhei para a Juh que prestava atenção na aula, que acabava de começar, era aula de química... Mesmo não conseguindo me concentrar na aula, eu me concentrava em todos os movimentos que a mesma fazia, o de levar o lápis até a sua boca e mordê-lo, parecia uma mania, já que ela fazia com frequência. Me fez rir e a mesma me olhava agora com um, que foi?, estampado na cara, apenas balancei a cabeça e mandei ela continuar a prestar atenção, acabei reparando ainda mais nela, e em como ela era tão linda, apoie minha cabeça sobre a mesa e depois de alguns minutos me encontrava dormindo, eu realmente queira chamar mais a atenção daquele professorzinho. 

**

- Jin acorda a aula já acabou, hora do intervalo - disse uma voz calma no meu ouvido, um selar foi depositado na minha bochecha, mas não era a Juh.

Assim que abri meus olhos reparei que a sala estava vazia, fazendo eu levantar minha cabeça e olhar diretamente na porta onde, a Juh se encontrava com dois sucos na mão e um lanche, volto a olhar para minha frente e aquela menina ainda estava ali, eu nem sabia quem era, só sei que deixou a Juh com ciúmes, que por incrível que pareça eu realmente tinha gostado, depois de me despertar completamente percebi que a Juh estava morrendo de raiva... Agora ferrou se ela viu tudo nem tanto, ela sabia que eu estava dormindo, agora se não, ela pode pensar outras coisas.

- Desculpa quem é você? - perguntei a garota que me despertou.

- Olá eu sou a Lee He Ri, eu não sou da sua sala. - disse sorrindo envergonhada.

- He Ri, não faça mais isso Ok? Não é legal beijar as pessoas que você nem conhece assim, eu tenho uma namorada, e ela não deve ter gostado de ver isso - disse olhando para a porta, fazendo a mesma olhar a Juh que se encontrava ali.

- Vocês dois estão namorando??? - a mesma perguntou desacreditando. - Me desculpe eu não sabia. - disse saindo de cabeça baixa.

- Jin Idiota, hoje você não merece comer, e quem mandou você falar que estamos namorando???- disse a mesma se aproximando com um olhar fuzilante. 

- A culpa não é minha, você não me acordou, quer que eu faça o que? Você sabe que eu sou irresistível!!  E é melhor as pessoas começarem a saber sobre nosso relacionamento logo - disse mordendo o lábio inferior - e você viu que a culpa não foi minha. 

- Não interessa, não te alimentarei, pelo menos não vai comer as coisas que eu trouxe, se quiser vá até a cantina. - disse bebendo um pouco de suco, que a julgar pela cor era de uva.

- Você vai beber dois sucos?? - Perguntei dando risada - até porque normalmente você não consegue tomar nem metade do copo - disse me aproximando ainda mais da garota que tinha acabado de sentar na minha frente.

- Hoje eu estou com uma enorme fome sabia é uma enorme sede também??? - disse bebendo ainda mais o suco. - Mas como eu sou uma pessoa do bem, e pelo visto você realmente quer um pouco, eu posso deixar você beber - disse estendendo o copo em minha direção.

- Eu posso achar outra maneira de bebê-lo. - E assim o fiz, selei nossos lábios de forma precisa e voraz, eu realmente não consigo me segurar, talvez eu estava desejando tanto aquele suco, ou simplesmente eu queria tanto tirar aquele bico de raivinha, da cara da minha pequena emburrada.

 

continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostados lindinhos 💕
Espero por comentários 💕😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...