1. Spirit Fanfics >
  2. New Life - Imagine Jin >
  3. Capitulo 4

História New Life - Imagine Jin - Capitulo 4


Escrita por: JkookieJuh

Notas do Autor


Olá pessoinhas Linda que eu amo.
Estou colocando mais um capitulo, me digam o que vcs acham e me fale sobre os erros e ideias do que vcs acham que eu deveria olhar com cuidado.
Espero que tenham um bom capitulo.

Por favor comentem 😊😋😍🤗😇

Capítulo 4 - Capitulo 4


Fanfic / Fanfiction New Life - Imagine Jin - Capitulo 4


Um dia depois
Juh Pov On

"Bom hoje é uma grade dia, falo acordando e indo direto fazer minha higiene matinal, tudo era tão calmo dentro de casa, já que minha mãe tinha ido viajar com meu pai, por conta da minha vô, que não estava bem. Mas não ligando muito pra isso, estava mais preocupada sobre como iria ser trabalhar na mansão dos Kim's.
Não parecia que eu teria problemas em ser a secretaria do senhor Jin, por falar nisso, eu terei que chama-ló assim?? Ele deveria ter a minha idade, não sou de falar com respeito com pessoas da minha idade, a não ser com pessoas mais velhas ou de classe superior, contudo isso acho que não deveria ser tão difícil, já que eu sabia meu lugar...
Depois de me arrumar iria direto para casa dos Kim' s, uma coisa ruim que aconteceria, não tão ruim assim já que ganhei uma bolsa no melhor colegio da região, aquela mensalidade daria pra mim viver dois mesês me sustentando, um unico porém é que eu ficaria longe dos meus amigos, mas era um sacrificio a se fazer já que eu deveria ir pro mesmo colégio do Jin, pois eu teria mais mobilidade, e assim seria de casa, pra casa dos Kim' s e escola, secretaria e estudante... Não poderia recusar tal proposta.
Sai de casa e fui direto ao meu local de trabalho, que leva cerca de uma hora e vinte e cinco minutos para que eu chegasse lá. Toquei a campanhia e um moço sorridente veio me  guiando até o lugar onde a senhora Kim estava."
- Olá Juh, percebi que chegou antes do horario marcado, vejo que você é uma das minhas, não gosta de se atrasar no primeiro dia né. -Disse a senhora Kim mostrando um sorriso simpatizante.
- Olá a senhora esta bem? Achei melhor chegar um pouco mais cedo, já que dependo do meu onibus, fiquei com medo de me atrasar logo no meu primeiro dia. - Falou abrindo um sorriso.
- Eu entendo querida, depois irei ver o que posso fazer por você, como sua primeiro missão vá até o quarto do meu filho e veja se ele precisa de ajuda, já que neste uniforme de vocês precisa amarrar uma gravata, a qual ele não sabe direto- Senhora Kim disse achando graça ao que acabara de dizer.
- Estou indo, com licença. - Fiz reverência e sai daquele cômodo.
"Subi as escadas que levava até o quarto do mais novo e pude perceber que meu estômago revirava já que estava um pouco nervosa, nunca fui boa em amarrar gravata, sorte que fiquei treinando ontem a noite e não me sai tão mal assim.
Bato na porta e esculto um entre."
-Olá senhor Jin, tudo bem? Estou aqui para lhe ajuda no que for me dito a fazer.- falei me curvando num angulo de 90°, já que isto era uma forma de tradição para as familias coreanas.
-Oh é você Juh, vejo que chegou cedo no primeiro dia, aprendeu algumas regras referente a como comprimentar pessoas coreanas, leu em algum lugar?, ah antes que eu me esqueça não precisa agir dessa forma, você pode se soutar mais, não precisa fazer tudo o que fazem na coreia para mim. Seja apenas confortável a minha frente.- Disse me olhando e dando um sorriso encantador, que por alguns minutos, parecia que eu estava babando por aquilo. Jin tentava amarrar sua gravata, mas não consiguia arruma-la de forma alguma, não pensei duas vezes e me pus a sua frente, fazendo com o que esse individuo me olha-se um pouco surpreso, mas mesmo assim pude ver um sorriso de canto nos seus lábios enquanto eu terminava de amarrar a sua gravata, me deixando um pouco nervosa já que aquele sorriso tivesse um efeito sobre mim e me dizia que ele já esperava por aquilo.
 Juh Pov Off
 


Notas Finais


Bom menininhas, comentem e me digam o que vocês acham, criticas ruins ou boas estarei a todos olhos vendo 😂😁, para que assim a fic seja agradavel e emocionante de se ler 😘😍😋😊
Beijinhos com cheirinho de chocolate.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...