História New Life (Revisando-Hiatus) - Capítulo 37


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), CNBlue, SHINee
Personagens Jimin, Jinki Lee (Onew), Jungkook, Kang Min Hyuk, Minho Choi, Niel, Personagens Originais, Suga
Tags Jikook, Kang Minhyuk, Kim Soohyun, Minho, Niel, Onew, Suga
Visualizações 7
Palavras 736
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Continuando o capitulo de ontem
Fim de namoro
AVISO NÃO ESTÁ BETADA

Capítulo 37 - Capitulo 31


Seoul, South Korea

Melody


Assim que acordo o peso de tudo que aconteceu ontem cai novamente, em parte dentro de mim sente um alivio por meu namoro com Yoongi tenha acabado outra tenta de qualquer forma tentar acreditar que isso não aconteceu, me viro na cama e olho para Jimin e JungKook que estão dormindo abraçados, sério às vezes invejo esse sentimento que os dois têm, levanto sem fazer barulho e vou para cozinha do pequeno apartamento.

Pego algumas coisas que se encontravam na geladeira e preparo um café da manhã para mim e para o casal que ainda dorme sim para quem está se perguntando ainda mantenho a geladeira do apartamento já que às vezes eu e Suga ficávamos ali.

Só o relance da memória de mim e Suga já faz com que algumas lágrimas escorram pelo meu rosto, tento reprimir o choro e voltar a cozinhar termino o preparo do café, o que enche o apartamento com o cheiro delicioso de torradas, bolo e o próprio café.

Não demoro a ir no quarto para acorda o casal de pombinhos que ainda estão dormindo, os dois ainda estavam abraçadas, acabo nem pensando direito e me taco em cima dos dois, que acordam assustados.

-Acordem dorminhocos- falo me levantando

-Melody -Jimin fala

-Se vocês não levantarem vou comer tudo sozinha -falo

Saio do quarto e sou seguida pelos dois mais velhos que se sentam na bancada onde o café está.


Samantha


Eu e Naomi passamos a maior parte do tempo tendo de contatar Melody que nunca respondi as chamadas sempre indo para caixa postal, depois do sol aparecer no horizonte consegui fazer com que Naomi dormisse porem mesmo assim eu não conseguia dormi.

Olho para o relógio que marca 10 da manhã escuto o barulho da porta sendo aberta e uma conversa sutil entrando pela mesma.

-Sam -Luana fala

-Oi -digo tentando ver que vinha junto com a mais velha.

Minho entra logo atrás de Luana e se senta no sofá, Luana senta ao meu lado e fala o que aconteceu ontem pelo menos a parte de que sabe, assim que ela termina falo que tinha acontecido algo a mais com Melody, fazendo com que os dois me olhassem preocupados.

-Mel está aqui? Ela já voltou? -Luana pergunta

-Não, Jin disse que Jimin e Kook goram atrás dela só que nada até agora. -Falo

Não demora muito tempo para a porta se aberta e logo fechada, quando olho para a entrada Melody está lá com os olhos envoltos de uma olheira além de inchados, Jimin e JungKook passam para sala enquanto a mais velha sobe as escadas em silencio

-Onde vocês estavam? -Pergunto quando a mais velha some de vista

-Estávamos no dormitório de vocês, ela não queria vir para cá- Kook fala

-Ela disse o que aconteceu com Onew? -Luana fala

-Não também nem achamos necessário saber toda vez que ela topa com Onew entra em estado de pânico- Jimin fala- Além disso, qual foi o motivo de ela ir te visitar? Quando ela saiu do estúdio parecia um pouco preocupada

-Não e nada demais -Lu responde- Alias e melhor eu já falar

-Falar o que? -Pergunto

-E Mel estava preocupado com o resultado do meu exame, digamos que estou gravida.

Olho para Luana e lhe dou os parabéns pela criança, e sigo para a escada para conversa com Melody. Ao chegar no quarto da mais velha ela está debruçada sobre a cama.

-Mel -falo

-Oi Sam- ela fala com um timbre de quebrar o coração

-Acho que todos já sabem que você e o Yoongi terminaram, mas não vejo o motivo de você estar assim

-Não estou assim por que ele terminou comigo e sim porque o Onew estava certo meu coração mesmo que eu tente enganar alguém ou a mim mesma só tem um dono - ela fala e volta a chorar


Onew


Chego a casa de Melody pouco depois da mesma, entro na casa e comprimento a Minho Luana e os outros que se encontram na sala

-Onde a Mel está? -Pergunto já sendo fuzilado por Jimin e JungKook. - Só quero me desculpar por uma coisa que disse ontem.

Eles falam que ela estava lá em cima com Samantha, subo as escadas e já escuto uma conversa vinda do quarto de Mel·-Acho que todos já sabem que você e o Yoongi terminaram, mas não vejo o motivo de você estar assim - Sam fala

-Não estou assim por que ele terminou comigo e sim porque o Onew estava certo meu coração mesmo que eu tente enganar alguém ou a mim mesma só tem um dono.


Notas Finais


Mel confessando que nunca esqueceu o Onew...
Estava um pouco na cara...
Por que caramba
o Yoongi ainda vai ter algo feliz
Não conseguiria deixar meu neném na pior
...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...