História New Life - Capítulo 54


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), CNBlue, SHINee
Personagens Jimin, Jinki Lee (Onew), Jungkook, Kang Min Hyuk, Minho Choi, Niel, Personagens Originais, Suga
Tags Jikook, Kang Minhyuk, Kim Soohyun, Minho, Niel, Onew, Suga
Visualizações 2
Palavras 506
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu ia postar mais cedo ...
Serio mas
nem sempre a vida me permiti isso
Eu acho q já deixei alguem esperando demais
Boa leitura amores

Capítulo 54 - Extra 7 "Resolução de um erro"


Seoul, South Korea

Niel

24 de novembro de 2016


Mesmo que eu soubesse que chamar a mais nova ali, não tinha sido uma boa decisão, deixar ela ir também não era uma das mais fáceis, sei que ela estava frágil, e mesmo assim ver como os olhos dela ainda brilhavam ao me ver, era sem palavras.

Quando chegamos ao meu apartamento e ela ficou reclamando que eu devia parar de beber tanto foi engraçado, e até fofo, saber que ela se preocupava comigo, até mesmo quando ela me mandou tomar uma ducha para tirar o cheiro de álcool do meu corpo.

Sempre pensei que ver ela de forma diferente era difícil, mas nesse momento, ela conseguia ocupar minha mente.

Não dou muito tempo nem mesmo para meu cérebro calcular o tanto que aquilo que estava fazendo iria dar errado depois, mas me impedir agora era inevitável, ao sentir o gosto que um beijo dela podia ter era fascinante.

Levanto ela, ao que a mais nova perde o equilíbrio, forço ela mais um pouco até que sinto o leve roçar das pernas dela na minha ereção, e solto um gemido abafado.

Desço minhas mãos um pouco mais e a puxo para cima, o que faz com que a mais nova enlace as pernas na minha cintura, aproveito, para nos levar até o sofá da sala.

– Niel? – ela diz assim que a deito no sofá e passo a beijar seu pescoço.

Assim que volto a minha atenção aos seus lábios, sinto ela relaxar, então nossos corpos vão cada vez mais se entregando aos próprios anseios.

A mais nova, assim que volta a dar atenção ao seu corpo, demora um pouco a deixar que até mesmo suspiros sejam libertados, mas assim que a últimas roupas nossas foram ao chão, até mesmo isso agora era mais natural.

Assim como a ondulação dos seus quadris faziam conforme eu rodeava com o dedo o cerne de nervos.

Assim que a mais nova chega ao clímax, me levanto e termino de tirar minhas roupas, a trago para meu colo, e posiciono meu membro na sua entrada. Não demora muito para eu sentir as paredes internas dela me apertando, vou entrando, conforme a mais nova solta ofegos, e se agarra a mim.

Conforme sinto que ela se acostumou, começo o movimento de vai e vem, o que depois de um tempo ela também.

Quando sinto os primeiros vestígios que eu não aguentaria mais, beijo ela com mais urgência, e começo a aumentar meus movimentos, o que não demora muito para eu sentir o corpo da mais nova me reprimir, enquanto ela alcança outro clímax, o que me leva a beira.

Ficamos ali por um tempo, até que sinto a mais nova adormecer. Sem fazer muitos movimentos, para não acorda-la, levo ela para meu quarto e tento minimamente limpar os resquícios do que havíamos feito, e depois tomo um banho e volto para cama onde adormeço ao lado dela.

Assim que acordo, e me deparo com a cama vazia e um pequeno bilhete dizendo que ela teve que ir para empresa, esse era o mínimo que eu teria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...