1. Spirit Fanfics >
  2. New life >
  3. Capítulo 8

História New life - Capítulo 8


Escrita por: Nolla

Notas do Autor


Então pessoal "voltei", lembra que eu disse para vocês que estava tudo meio confuso ? Então acabou de piorar MUITO,mas foda-se a minha vida extremannate cagada, sobre a fic esse cap tá pequeno pq eu só fiz para não deixar vocês sozinhos por tanto tempo, era pra ser um cap mais hot,menos melação , mas assim ; eu tô na bad, tô in love , então só tô conseguindo escrever coisa melosa kkkkk, eu até tentei , me desculpem pela MERDA que está esse capítulo, mas é só um quebra galho .

Capítulo 9 - Capítulo 8


Quando eu entrei na aula eu e a Chloe ficamos trocando bilhetinhos e eu contei para ela tudo o que aconteceu e ela ficou chocada/extremamente feliz ( quase mais que eu ) , no recreio eu me sentei com a Jojo e a Kelsey , porque a Sel estava com o Justin e a Chloe tinha que entregar uns trabalhos atrasados,nós comemos enquanto eu contava cada detalhe da minha "amizade" com Charlie , elas ficaram super animadas com tudo e eu apenas ria, eu estava descontraída mas mesmo assim o procurava com os olhos pelo refeitório , até que eu vi uma turma dos popularzinhos do último ano entrando pela porta, o garoto de toca e camisa xadrez aberta sobre a camiseta preta e calça jeans rasgada, vulgo o sorriso mais lindo de todos estava chegando , eu fiquei olhando pra ele ,estava muito longe , do outro lado do refeitório mas por algum "milagre" nossos olhares se encontraram e eu sorri levemente mandando um beijo no ar para ele e Charlie sorriu fazendo um coração com as mãos , eu ri achando fofo :


- MEGHAN !! Terra chamando ! Jojo falou e Kelsey riu :

- Fecha a boca que vai entrar mosca ! Kelsey falou e eu revirei os olhos :

- parem vocês duas com isso ! Eu falei rindo e nós conversamos mais um pouco , quando o sinal tocou eu fui para o corredor e vi a Sel , ela veio correndo até mim e me abraçou :

- bom dia !! Ela disse sorrindo e eu sorri de volta :

- bom diaaa Sel ! :

- e aí ? Como está indo ? Eu perguntei pra ela em relação ao JUSTIN e ela me disse que eles estavam oficialmente juntos e estavam muito felizes :

- Megh... é verdade que você está com o Charlie ? Tá todo mundo falando ! Eu corei na hora "todo mundo falando !" :

- c-com assim t-todo mundo ? Eu perguntei sem graça e ela riu :

- Aí deixa pra lá ! Mais vocês estão juntos ou na... quando ela ia falar meu celular apitou , eu o peguei e era uma mensagem de Charlie :

_
  _ 
    _ 
      _ 
         S2.     ( só devolvendo o coração ) eu sorri inconscientemente e Selena aproveitou olhando a mensagem enquanto eu me distraia :

- tá megh, nem eu e o Justin fazemos essas coisas ! Selena brincou e eu ri :

- nós estamos "juntos" mas não estamos JUNTOS" Entendeu ? Ela riu e concordou :

- é entendi, e pretendem manter assim para sempre ? Selena perguntou brincando :

- con certeza não , eu falei rindo ; mas estamos nos conhecendo ainda . Nós duas fomos para a aula de música, nós fizemos uma dupla e por sorte Charlie e Justin fizeram a outra, eu e a Sel escolhemos uma música linda, e logicamente quando apresentamos ficamos olhando diretamente para os meninos que sorriam sem nem perceber o resto da sala, a mesma coisa aconteceu na apresentação dos meninos , quando a aula acabou os quatro saímos rindo e conversando :

- você formam um casal fofo, Charlie falou para Justin que andava com o braço sobre os ombros da Selena, Eu Selena e Justin sorrimos :

- você também ! Selena FALOU e eu virei um pouco para trás a encarando com reprovação , Selena deu risada e eu revirei os olhos rindo também, nós estávamos rindo quando uma garota bonita de uniforme de cheerleader nos parou :

- aqui ; ela falou entregando envelopes para Mim, Charlie , Justin e Selena , nós olhamos para a menina sem entender muita coisa :

- minha festa de aniversário, é o convite, para vocês . Ela sorriu e saiu andando, era uma das líderes de torcida, eu abri o meu convite que era muito bonito pro sinal, mas era uma festa descolada pelo jeito, eu olhei para o Charlie :

- você vai ? Eu perguntei e nós dois olhamos para Justin e Selena :

- Ah vamos ! Vai ser divertido vamos todos juntos ! Olha, é festa a fantasia ! Justin falou olhando o convite e rindo , CHARLIE olhou para mim :

- você quer ir ? :

-  Se você quiser por mim tudo bem ! Eu falei sorrindo e ele se aproximou cochichando no meu ouvido :

- é bom eu tomar conta de você perto de qualquer bebida . Eu ri e bati de leve no ombro dele , Selena fingiu uma tosse falando " fofos" no meio, nós rimos: 

- Bom então a gente se fala mais tarde ! Charlie falou segurando a minha mão indicando que era para a gente ir, eu abracei a Sel e sai com o Char , nós estávamos no meio das escadas quando Logan, Britney e o grupinho deles começaram a descer nos encarando, eu olhei para eles apreensiva, e depois de volta pra o Charlie mas quando eu voltei a encarar o olhar maldoso d  Britney o Charlie do nada me empurrou contra a barra da escada derrubando minha mochila no chão e  me beijou com paixão, eu fiquei surpresa mas retribui , ele encostou seu corpo no meu me empurrando ainda mais contra a barra, notei que o grupinho desceu nos olhando de cima a baixo até o fim das escadas, só quando eles sumiram Charlie me soltou ( não precisava ter soltado ) mas nos separamos sem fôlego :

- o que foi isso ? Eu perguntei rindo e pegando minha mochila no chão, ele sorriu e passou a mão no meu cabelo chegando mais perto e me dando um selinho de leve :

- eu queria deixar bem claro para a Britney que eu não quero nada com ninguém a não ser você . Eu dei um sorriso bobo e apaixonado olhando pra o sorriso dele , dessa vez eu empurrei ele contra o corrimão, segurei seu rosto com uma mão apertando suas bochechas e o Beijei como foi no nosso primeiro beijo, ele me abraçou pela cintura e soltou sua mochila, nós esquecemos do resto do mundo até eu sentir um cutucão no ombro e nós escutarmos :

- HAHAM ! Nós nos separamos na hora e o vice-diretor nos olhava em repreensão :

- vão fazer isso em casa, por favor ! Ele falou saindo andando pelas escadas eu mordi o lábio e sorri, Charlie começou a rir muito, eu também comecei a rir, ele pegou minha mochila e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha :

- " vamos fazer isso em casa ?" Ele disse imitando a voz do vice-diretor e eu ri dele :

- sim, vamos embora . Eu falei e nós fomos caminhando lentamente de mais dadas até a caminhonete vermelha dos bancos de couro, aquela de sempre . A que eu tanto amo . 
 


Notas Finais


Me desculpem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...