História New Life New Lucy - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Aquarius, Aries, Brandish μ, Câncer, Capricórnio, Carla (Charle), Elfman Strauss, Erza Scarlet, Frosch, Gajeel Redfox, Gemini, Gildartz, Grandine, Gray Fullbuster, Happy, Ichiya Vandalay Kotobuki, Igneel, Irene Belserion, Jellal Fernandes, Jura Neekis, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Lector, Levy McGarden, Libra, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Meredy, Metalicana, Millianna, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Ophiuchus, Pantherlily, Personagens Originais, Pisces, Rogue Cheney, Scorpio, Skiadrum, Sting Eucliffe, Taurus, Ultear Milkovich, Virgo, Weisslogia, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Visualizações 149
Palavras 1.131
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Magia, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 15 - Capítulo 15


Com a Lucy na guerra.

Lucy estava montada no Will nas linhas de frente, sacou sua espada e atacou no primeiro inimigo que viu pela frente. Depois desmontou dele para permitir que ele fique na sua forma de batalha. 

Tinha vários inimigos a sua volta que se sentiu sufocada, não sabia para onde mover a sua espada, mas graças ao seu time ela conseguiu ter uma ideia e a diminuir rapidamente a quantidade deles. Ela e Will ficaram para trás para conseguir dar ordens e suporte.

Ela viu que havia vários aliados com muita dificuldade já que enfrentava quase dez soldados de uma vez e que tinha várias brechas como tinha imaginado. Então ela invocou, Loki, Taurus e Capricorn para tirar essas brechas e usou Star Dress: Sagittarius form; para dar uma ajuda aqueles que estão sobrecarregados e Will aumentava a força do poder mágico e a agilidade de vários aliados. 

"Lucy-sama!" Ela escuta alguém a chamando na sua mente. 

"O que houve?" Ela pergunta ainda concentrada no que fazia. 

"Recebemos informações que há uma parte do exército que seu ponto fraco é o frio e o gelo! Consegue fazer algo a respeito?"

"Acho que sim. Obrigada pela informação."

"Não há de que." 

— O que houve, Lulu? – Pergunta Will com dificuldade. 

— Me falaram que parte do exército é fraco com o frio e o gelo. Mas não sei o que posso fazer. 

— Por que não invoca o Anivia e a Ashe? Seus poderes mágicos não veem do gelo?

— É mesmo! Obrigada Will! – O lobo sorri para ela em resposta e seu foco volta na batalha. A loira pega as chaves que pertenciam a sua mãe. – Venham, Anivia e Ashe! 

Duas luzes fortes aparecem do nada e dali aparece dois espíritos. Um deles é uma fênix do gelo, seu corpo todo é feito de gelo, a outra é uma mulher de cabelos brancos longos e olhos azuis, usava um vestido preto com detalhes dourados, na sua cintura havia um pedaço de pano rosa preso na cintura, uma capa também preta com detalhes dourados e com o capuz na sua cabeça, sua meia com o mesmo padrão do vestido chegava no meio das cochas e seu sapato leve era preto e tanto o arco quanto as flechas eram feitas de gelo. 

— Do que precisa, Lucy-sama? – Pergunta ambos. 

— Por favor, vão naquela direção. Há alguns que são fracos ao gelo, preciso que derrotem todos eles. 

— Como quiser. – Com isso eles vão em direção onde a loira indicou. 

Ao voltar a atenção na batalha vê que o número de soldados estavam aumentando e tinha que fazer alguma coisa. Ela olha para a guilda e faz um sinal, Eileen entende o que a Heartfilia quer dizer e manda uma parte dos aliados para bater de frente com a segunda onda de soldados que estava por vir. 

Com isso a batalha fica equilibrada novamente. 

Após um tempo dando um pouco de suporte pro seus aliados viu que tinha uma brecha e que havia vários inimigos indo na sua direção, então ela mudou o seu Star Dress para Taurus Form. 

Assim que entrou em contato com eles ficou feliz em ter escolhido o Star Dress certo, eles eram de força pura. Will resolveu em ajudar ela, a cada soco trocado parecia que a terra tremia. 

"Eles são muito fortes." Pensa ela quando é jogada para atrás por causa de um chute. "Mas não o suficiente."

Ela começa a carregar um pouco da magia celestial nos punhos que quando acertou um soco em um deles fez um estrago tão grande que o soldado caiu desmaiado no chão. Vendo o que aconteceu com seu companheiro os outros pensaram duas vezes antes de atacar, na verdade eles nem tiveram esse tempo já que Will e Lucy os atacaram rapidamente. 

O time de Lucy não estava muito longe da mesma, porém um deles estavam tendo dificuldades. Era Namihiko. Ele sentia sua magia a sair do controle, infelizmente quanto mais ele usa mais ele tem dificuldade em controlá-lo. É como se tivesse vida própria. 

De repente se viu cercado de vários inimigos, não importava o quanto se livrava deles vários tomavam o seu lugar. Nisso, ele começou a ficar bem nervoso que acabou usando demais a sua magia e matou todos eles. 

Isso foi a gota d'água. A magia Shinigami saiu completamente fora de controle que quase atingiu os aliados.

— Namihiko! – Lucy grita ao ver ele perdendo o controle, tenta ir na direção dele junto com Will mas só que os soldados não permitem. – Seus filhos da puta! – Ela invoca o seu chicote para acabar com eles mais rápido, funcionou... um pouco mas funcionou. 

Enquanto todos tentavam chegar perto do albino uma luz branca tomou conta do lugar e fez com que todos ficassem "cegos" por uns momentos. Quando conseguiram voltar a enxergar novamente viram que Emiko foi a responsável por essa luz. 

Ela estava com sua lança fincada no chão e parecia que estava conseguindo manter sobre controle a magia do albino. 

— Não precisa se preocupar aqui! – Ela grita para todos. – Consigo cuidar do Hiko!

— Conto com você! – Eles respondem e voltam para suas respectivas batalhas. 

A rosada, com sua magia, avança em direção ao seu companheiro de time e tenta transferir uma pequena parte de sua magia para dentro de seu amigo. 

O albino sente a magia da vida e tenta aceitá-la porém a sua está tão agitada e difícil de controlar que impede dela conseguir entrar. Ele tenta suprimir o máximo que podia mas só piorava. 

— Emiko sai daqui! Ajude os outros, vou ficar bem!

— Até parece que vou deixar você na mão. – Ele se surpreende com as palavras da rosada. – Você é um precioso amigo pra mim e nunca vou deixá-lo para trás. 

Com isso ela usa ainda mais magia enquanto isso ele sente um calor dentro de si e graças a isso a magia da vida começa a acalmar a magia de Shinigami. Foram necessários dois minutos para a magia se acalmar, mas só que para eles se passaram milhares de anos. 

Quando tudo finalmente acabou eles recuaram e foram para enfermaria, ao chegar lá rapidamente foram colocados nas macas e começaram o tratamento. 

— Obrigado, Emiko. – Essa foi a última coisa que ele falou antes de desmaiar. 

A rosada apenas sorriu antes de fechar os olhos. 

Lucy e o que restou do seu time estavam reunidos, eles estavam num bom ritmo e estavam eliminando uma grande parte dos inimigos. 

De repente, escutaram várias e várias pessoas gritando. Em um lugar bem longe um enorme portal foi aberto e vários dragões passaram por ali. Dragões enormes voavam em direção ao exército enquanto os dragões menores corriam na mesma direção, igual quando o Rogue do Futuro voltou e trouxe os dragões de quatrocentos anos atrás. 

A verdadeira batalha começa agora.


Notas Finais


Oi gente!!
Como prometido capítulo duplo para compensar o tempo que fiquei sem postar. Mto obrigada pelo apoio que vcs me deram e isso me ajudou mto a me motivar a escrever, n posso prometer que vou postar logo mas prometo que vou me esforçar a postar o mais breve possível.
Um pequeno aviso: Anivia e Ashe NÃO me te pertecem, assim como Katarina, eles são personagens do LOL (league of legends) Eles só estão aqui na história pq n consegui ter inspiração suficiente para criar esses personagens.
Bom é isso, espero que tenham gostado!! ;D
Até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...