História New Life New Lucy - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Aquarius, Aries, Brandish μ, Câncer, Capricórnio, Carla (Charle), Elfman Strauss, Erza Scarlet, Frosch, Gajeel Redfox, Gemini, Gildartz, Grandine, Gray Fullbuster, Happy, Ichiya Vandalay Kotobuki, Igneel, Irene Belserion, Jellal Fernandes, Jura Neekis, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Lector, Levy McGarden, Libra, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Meredy, Metalicana, Millianna, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Ophiuchus, Pantherlily, Personagens Originais, Pisces, Rogue Cheney, Scorpio, Skiadrum, Sting Eucliffe, Taurus, Ultear Milkovich, Virgo, Weisslogia, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Visualizações 142
Palavras 2.218
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Magia, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 16 - Capítulo 16


Os membros da guilda The Army viram vários dragões indo da direção deles e recuaram um passo. 

— São muitos! – Katarina grita. – Os nossos Dragons Slayers não vão dar conta!

— Não tem problema. – Fala Lucy tranquilamente. – Nós sabíamos que o número ia ser bem maior do que o nosso. 

— Do que você tá falando? – Naomi pergunta confusa. 

A loira fala nada, apenas sorri e volta a lutar junto com Will. Tanto Katarina quanto Naomi resolveram em seguir o exemplo de sua líder e confiar nela. 

Quando os dragões chegaram bem perto da batalha, os Dragons Slayers atacaram os que estavam na terra, como eles chegaram lá ninguém sabe, e três luzes atacaram os que estavam no ar. Um era fogo azulado, era Acnologia na forma draconiana, outro também era fogo mas só que normal, era Igneel também na sua draconiana, e por último parecia um canhão de luz avermelhada, era Eileen. 

— Eileen? – A loira estava bastante surpresa em ver a ruiva ali. – O que você... como...? 

— Resumindo: antes de Acnologia ser nomeado Rei Dragão, eu era Rainha dos Dragões. – Com esse anúncio muitos ficaram surpresos. – Também foi eu que criei. – Uma luz avermelhada tomou conta do corpo dela e ela se transformou em dragão. – Eu criei a magia Dragon Slayer. 

Todos ficaram mais surpresos e bem animados com a nova descoberta. Por conta disso eles voltaram a lutar com tudo, mas a loira ficou parada e observando a nova forma de sua amiga. 

Eileen ganhou escamas brancas em todo seu corpo, se destacando pelo seu grande tamanho, como todo dragão. A Belserion tem alguns detalhes vermelhos em seu corpo, como os envolta de seus olhos e um pouco acima deles, parecendo algumas elipses. Suas asas são completamente escarlates. Sendo diferenciada de outros dragões, Eileen possui cabelos longos da mesma cor de suas asas. Ela possuía dois chifres em seu crânio.

Os três dragões bateram as asas e partiram para o ataque, isso fez com que a loira despertasse e se preparasse com o momento de fazer uma magia de grande porte. Quando a batalha nos céus começou a sensação de todos foi de o mundo tá acabando.

Eileen viu que os espíritos de gelo da Lucy estavam tendo um tanto de dificuldade para derrotar os seus oponentes então decidiu ajudá-los. Rugindo, ela mudou o clima de lá, deixando o lugar mais frio como se tivesse no auge do inverno.

Ao fazer isso os poderes deles aumentou bastante e começou a eliminar rapidamente os inimigos. 

Acnologia e Igneel lutavam ferozmente no ar, na guilda muitos estavam surpresos por verem dragões lutando ao seu lado e o poder que eles tinham. Vendo que precisavam de ajuda o Rei Dragão grita para Lucy:

— Agora, Lucy!

Em seguida houve uma enorme explosão de magia, ninguém se feriu mas foram jogados para longe. No meio dela estava a loira com os olhos fechados murmurando alguma coisa que ninguém entendia, até que ela abre os braços como se fosse abraçar alguém e gritou bem alto:

— Venham, pessoal! A diversão começou! 

Nisso abriu um enorme portal e de lá saiu todos os dragões que odiavam os humanos, mais a Grandine, Metalicana, Shiadrum, Weissologia e Belserion. E rapidamente partiram pro ataque, o que causou o que parecia um terremoto, muitos membros da guilda desmaiaram diante do poder dos dragões. 

— Lulu! – Will a chama por sua amiga que caiu nos seus braços. – Você está bem? 

— Sim, obrigada. – Ela se senta um pouco. – Will, por favor faça o sinal. 

— Claro. – Ele lança fogos no ar que acontece uma enorme explosão. 

O mestre da guilda vendo isso manda o resto dos membros da guilda para as linhas de frente. A batalha estava a favor a guilda. 

— Nossa, nunca pensei que abrir esse portal fosse gastar tanta magia. – Comenta a maga celestial vendo seus companheiros avançando contra o inimigo. 

— Você exagerou. – Will na sua forma normal se senta ao lado de sua amiga. 

— Eu sei. Mas tinha que ser bem grande para que todos passassem. – Ela começa fazer um carinho na cabeça dele. 

Ambos ouviram a Grandine rugindo e vários de seus colegas brilharam, sabiam que a dragonesa do ar aumentou o seu poder, velocidade e resistência. Aqueles que estavam bem feridos se sentaram onde a loira e o lobo estavam, nisso Grandine pousou perto deles e começou o processo de cura. 

— Você foi ótima lá, Lucy. – Fala a dragonesa sorrindo. 

— Obrigada, Grandine. 

— Lucy-sama! – A loira vê a Emiko, que tinha acabado de acordar, carregando Namihiko e percebe que ambos estavam bem feridos. 

— Vocês estão bem? – Pergunta ela. 

— Sim, tirando esses machucados estamos bem. – A rosada coloca o albino no chão e se senta ao lado da loira, eles já estavam sendo curados. – Onde está Katarina e Naomi?

— Estão bem ali, ajudando os outros a protejer esse lugar. – Responde Will indicando onde elas estavam. 

— Entendo... então que magia foi aquela? Aqueles dragões parecem ser reais. 

— De certa forma são. – Ao ouvir a resposta a rosada quase tem um infarto. – Eles realmente existiram mas só que por conta da maldição, Acnologia os matou. Agora graças a magia celestial pude fazer vidas artificiais e quando acabarmos essa maldição eles vão voltar a vida de fato. 

— Nossa... – Ela estava sem palavras, se antes achava a loira incrível agora então... nem se fala. 

— Bom... já tá quase na hora de voltarmos para batalha. – Comenta a loira em voz alta. 

— Pode parando aí. – Grandine fala seriamente. – Você só vai voltar pra lá quando for extrema necessidade. Até lá você vai ficar descansado e juntando magia celestial o máximo que puder, fui clara?

— Sim, senhora. 

Com Will deitado ao seu lado e a Emiko vendo se seu amigo está melhorando, Lucy começou a observar a batalha no céu.

Igneel estava lutando ao lado de Metalicana, assim como seus filhos, eles tinham uma sincronia incrível que conseguia derrotar vários dragões inimigos. Assim como Sting e Rogue, os dragões das sombras e da luz pareciam um só, perfeitamente sincronizados. 

A maga celestial ficou bastante impressionada em como os Dragons Slayers eram bem parecidos com os seus dragões, não só de personalidade mas também como eles lutam. Então começou a observar Acnologia, percebeu que quando usa a magia dele o estilo de luta ficam parecidos. 

Mas também ficou impressionada com o poder dele, conseguia derrotar mais três dragões ao mesmo tempo. Porém ela notou uma coisa estranha: nenhuma magia parecia funcionar contra ele. Quando ela lutou contra ele junto com a Fairy Tail, pensou que por ser um dragão bastante poderoso os ataques deles não fazia efeito, e quando treinava com ele ou com sua magia pensava que ele colocava uma camada de magia no corpo, como uma armadura. 

— Grandine, o que seria elemento apocalipse? – Pergunta a loira. 

— Como você sabe que quando foi amaldiçoado o que era para ser fogo se tornou apocalipse. – Conta ela. – Mas na verdade o apocalipse é a junção de todos os tipos de magia que Acnologia absorveu. 

— O que?! 

— Isso mesmo. Ele sofreu muito para chegar nesse resultado, mesmo na contra vontade. 

— Então... – A maga celestial não precisou completar a pergunta, a dragonesa entendeu o que ela quis dizer e apenas concordou com a cabeça. 

Voltou encarar Acnologia mas com outros olhos, sabia que se um dragão ou Dragon Slayer absorve-se um outro elemento que não fosse o seu ficaria doente. Nem conseguia imaginar o quanto ele havia sofrido, nisso sentiu mais raiva ainda daqueles demônios. 

Houve uma enorme explosão no céu que chamou atenção da loira, Eileen estava cercada mas mesmo assim não parecia estar com medo. De repente os corpos deles explodiram e ela foi atacar os outros. 

— Os colegas de Eileen estão preparados? – Pergunta sem tirar os olhos na batalha. 

— Sim. Assim como você, eles só vão entrar na batalha quando necessário. – Responde a dragonesa do ar. 

De repente a terra começou a chacoalhar intensamente e um dragão mais negro do que Shiadrum e maior do que qualquer outro aparece. O poder que emanava nele era algo que a loira nunca tinha sentido na sua vida, era como se toda a maldade estava concentrado nele. 

Ele rugiu fazendo com que todos tampasse os ouvidos, mas para supresa deles, aquele dragão sugou todos os soldados e dragões. 

— Mas que merda tá acontecendo?! – Pergunta um dos dragões. 

Ele comeu todos seus companheiros! Pensa Lucy abismada com a cena. 

— Pessoal recuem! – Ela grita. – É muito perigoso ficar aí!

Não precisou falar duas vezes que todos, até os dragões, recuaram rapidamente. 

— Acno! – Lucy se levanta e corre em direção ao dragão. – Como ele fez isso?

— Não tenho ideia. Nunca vi esse tipo de dragão em minha vida. – Responde ele seriamente. 

— Mas como vamos lutar contra ele se pode nos devorar? – Pergunta um dos dragões. 

Ninguém se atreveu em responder, o dragão negro começou a andar em direção à eles. Shiadrum lançou um rugido para evitar um ataque surpresa vindo do dragão negro, mas o deixou mais forte. 

— Droga.

— Não tem problema. – Fala Acnologia. – Eu também ia fazer a mesma coisa e com certeza iria deixá-lo mais forte. Você fez bem. 

Dessa vez Weissologia e Igneel perceberam que ia vir mais ataques e impediram, mas ao contrário do ataque de Shiadrum, os ataques deles feriu o dragão negro. Vendo isso Lucy resolveu tentar fazer alguma coisa, então ela começou a falar a magia:

Peço que os céus façam as estrelas descerem para a Terra. 

Iluminar ... por todos os meios ... esta terra ... este mundo ...!

Por sua mão, deixe tudo ficar iluminado. Cintilando, atirando, caindo ... 

Deixe as estrelas descerem diante de nós! Gottfried!

Assim que terminou, várias e várias estrelas atingiu o dragão fazendo com ele rugisse de dor, o ataque da loira havia o machucado. 

— Todo mundo apreste atenção! – Acnologia grita com todos. – Qualquer um que use magia de fogo ou de luz por favor ataque aquele dragão! É o único meio de o machucar!

— Mirem nas fechas que vou lançar junto com meu espírito! – Ela também grita colocando seu Star Dress: Sagittarius form, invoca o mesmo e fecha os portais dos espíritos de gelo e do Capricorn e Taurus. 

— Mochi mochi. – Ele aparece já falando e com posse de costume. 

Ambos colocam a fecha no arco e canalizam magia neles enquanto todos juntam suas magias o máximo que podiam, quando estavam prontos Lucy e Sagittarius lançaram as suas flechas que no ar viraram várias flechas. 

— Agora! – Lucy e Acnologia gritam. 

Assim que gritaram todos lançaram suas magias em direção às flechas, as magias se juntaram e formaram uma enorme bola de fogo, um círculo mágico apareceu e disparou na direção do dragão negro. Houve uma enorme explosão, todos comemoraram pensando que haviam conseguido derrotá-lo mas na verdade ele levou alguns arranhões e conseguia lutar. 

Ao ver isso todos os membros da guilda entraram em pânico e os dragões ficaram frustados. Lucy vendo isso ficou sem chão, pela primeira vez não sabia o que fazer. 

— Lucy. – Ela olha pro lado e vê Loki se aproximando. – Tem uma forma de derrotá-lo. 

— O que é? – De repente uma "luz ilumina" ela. – É isso! Posso usar Urano Metria! 

— Não vai funcionar. 

— Que? Mas se não é isso então o que é?

— O Rei dos Espíritos. 

— Como assim? Eu já o invoquei e não posso invoca-lo novamente. 

— Você não precisa invoca-lo. Assim como você pode usar os nossos poderes, você pode usar o dele. 

— O que?! Como assim?

— Você tem um contrato com ele, Lucy. Graças a isso você pode usar o Star Dress dele. – Ele abre um sorriso e volta para o mundo celestial, junto com Sagittarius. 

Lucy avança e fica na frente de todos, e eles estavam a observando. Ela fecha os olhos e uma enorme luz dourada toma conta do lugar e quando desaparece ela estava totalmente diferente. Agora ela estava com a mesma armadura do Rei dos Espíritos e com a mesma espada. 

Ela carrega magia celestial na espada, fazendo com que brilhasse intensamente, e parte pro ataque. Assim que a espada encostou no dragão teve uma explosão três vezes maior do que da última, o dragão negro foi gravemente ferido. 

Ele levantou voo mas mesmo assim Lucy o seguiu, eles tiveram uma intensa batalha no ar. Os dragões estavam impressionados com o poder que a loira emanava, o poder do Rei dos Espíritos era realmente incrível. 

Depois de tanto trocar golpes o dragão negro se afastou e começou a juntar uma grande quantidade de magia na boca, a loira vendo isso decidiu em não ficar para trás. Começou a juntar bastante magia na espada que parecia havia estrelas saindo de dentro dela, e quando o dragão soltou a magia, ela também soltou gritando: 

— Meteor Blade! – Ela fez o movimento da espada na horizontal. 

Assim que os ataques se encostaram, o da Lucy cortou o do dragão como manteiga. Porém esse ataque dividiu o dragão em dois e continuou a avançar por vários quilômetros. 

— Droga. Exagerei de novo. – Ela comenta e perde a consciência. 

O corpo de seu oponente desapareceu antes de encostar no chão. Vendo que a loira havia perdido a consciência, Will voou na direção dela e a pegou no estilo princesa. O Star Dress começou a brilhar e abriu um portal de volta para o mundo onde os dragões estavam, vendo isso muitos deles foram para lá rapidamente apenas Grandine, Shiadrum, Weissologia e Metalicana ficaram. 

Com isso batalha terminou.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! ;D
Até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...