1. Spirit Fanfics >
  2. New Life New Lucy >
  3. Capitulo 19

História New Life New Lucy - Capitulo 19


Escrita por: AnaGuimaraes0

Capítulo 19 - Capitulo 19


Com Natsu.

Natsu estava na sua casa como de costume mas só que estava todo coberto com o cobertor da Lucy, não estava doente nem nada apenas queria aproveitar o cheiro dela o máximo possível e graças a isso conseguia dormir direito.

Com o tempo que ficou entro de casa o tédio foi enorme, mesmo treinando no fundo da casa, começou a arrumar o lugar. Enquanto isso alguém bate na porta com força, o rosado suspira.

— Está aberta, Gajeel. – Ele murmura sabendo que o Dragon Slayer de Ferro iria escutar.

— Olha, Salamandra, eu não estou aqui porque quero... – Ele para falar assim que entra na casa e fica assim por um bom tempo.

Erza, Gray, Juvia, Levy, Wendy e Carla entraram preocupados e ficaram no mesmo estado do que o moreno gigante. A casa toda estava limpa, não tinha louça, tudo estava bem organizado e brilhando.

— Se não vão falar nada então saiam daqui. – Murmura o rosado guardando a última coisa que tinha.

Graças a isso eles despertaram e olham pro o mesmo estranhando ele com uma coberta rosa enrolado no corpo todo.

— O mestre nos pediu para o chamasse para ir pra guilda. – Fala Erza. – Ele tem um anúncio importante para fazer.

— Ok, já podem ir que vou depois. – Ele fala e tira a coberta e a coloca no sofá dobrada.

Não precisou falar duas vezes que eles saíram da casa dele e foram direto para guilda. O rosado colocou a sua nova roupa de costume, que era parecida com a antiga mas só que azul e tinha bolsos, e seu cachecol e quando estava indo pra porta Happy chega.

— Você tá saindo?! – Ele pergunta surpreso.

— Sim, Erza e os outros vieram aqui para me avisar que o velhote vai fazer um anúncio importante. – O rosado conta enquanto saía e trancava a casa.

— Eles contaram o que era? – O gato pousou no ombro de seu parceiro.

— Não. Assim que falei que podiam ir, foram embora.

— Entendo.

O resto do caminho ambos falaram nada, cada um ficou perdido nos pensamentos. Natsu apenas desejava que esse anúncio fosse rápido para que pudesse voltar para casa rápido, enquanto o Happy desejava que algo acontecesse que fizesse o seu parceiro voltasse a ser o que era antes.

Quando chegaram na guilda, Natsu entrou em silêncio e de cabeça baixa e ficou num canto escuro, muitos perceberam a chegada dele mas ou ignoraram ou apenas o observaram surpresos com sua atitude quieta. Makarov também percebeu a chegada do mesmo e ao ver isso seu coração se apertou fortemente, odiava ver um dos filhos assim.

— Bom... todos já chegaram e vou fazer o anúncio: achamos a localização da Lucy!

Assim que ele falou essas palavras todos ficaram animados. Levy ficou bastante ansiosa por reencontrar a sua melhor amiga, apesar dela ter possivelmente a ter encontrado e achou que esse era o momento perfeito de falar isso.

— Mestre! – O senhor a olha e acena pra ela, permitindo que ela fale. – Acho que a Lu-chan não é a mesma que conhecemos.

— Por que você acha isso?

— Nós a encontramos algumas vezes nas nossas missões como conselho mágico. – Responde Gajeel. – Bom... é o que achamos, a magia dela estava muito diferente do que conhecemos.

— Diferente como? – Pergunta Erza.

— Estava muito forte, até diria que até é do mesmo nível do Natsu. – Fala Levy.

Depois de ouvirem isso todos ficaram surpresos, até mesmo o próprio Natsu. O fato dela ser tão forte quanto o rosado é algo praticamente impossível, é o que se passava na cabeça de todos da guilda e como eles estavam enganados.

— A Lucy tão forte quanto o Natsu? – Um dos membros da guilda fala debochado. – Isso é impossível! Ela nunca iria chegar a esse ponto!

— O cheiro da pessoa que vimos é bastante parecido com da Lucy, diria que até é idêntico. – Fala Gajeel. – Mas o único problema é a magia.

Eles continuaram a discutir sobre isso por um bom tempo, nisso Mavis observava tudo sem ninguém perceber e também passava as informações para uma certa loira que ria sobre o que eles falavam.

— Velhote, isso foi tudo que queria dizer? – Natsu interrompe a discussão, estava impaciente queria muito poder voltar para sua casa e ficar deitado ou treinar um pouco.

— Não, ainda não. Tem uma coisa que quero falar com vocês. – Todos focaram a atenção no mestre. – Vou precisar de um time para ir junto comigo.

— Por quê? – Um dos membros pergunta.

— Porque parece que a Lucy entrou numa outra guilda e nela estão chamando as mesmas guildas que participaram dos GJM e que formassem times.

— Vai ser os mesmos times dos Jogos? – Mira pergunta.

— Não, apenas os mais fortes. Palavras deles. – Todos o olham seriamente. – Vou falar os que vão comigo: Laxus, Mira, Erza, Gray, Juvia, Levy, Gajeel, Wendy, Carla, Lissana, Elfman, Ruby, Gildarts vai nos encontrar lá e... Natsu e Happy.

Todos encaram o rosado, apesar de estar bastante surpreso manteve a cabeça baixa.

— Isso é tudo! – Fala o mestre que recebe novamente a atenção da guilda. – Nos encontramos amanhã cedo na estação.

Assim que o mestre disse isso o rosado saiu da guilda rapidamente. Happy continuava no ombro dele e o encarava preocupado com o que estava por vir.

No dia seguinte.

Natsu foi o primeiro a chegar na estação, já comprou as passagens e ficou num canto esperando o pessoal. Não demorou muito para aparecerem, obviamente Erza foi a primeira a chegar junto com o mestre.

Quando todos chegaram, entraram no trem, Natsu ficou num vagão vazio junto com o Happy. Ruby tentou se sentar junto com ele mas toda vez que tentava o rosado colocava a sua mochila, bufando ela saiu do vagão e ficou junto com os outros.

— Natsu... – Happy tenta falar algo mas não sabia o que dizer, cada tempo que passava a preocupação com seu amigo aumentava.

O mesmo falou nada, apenas virou a cara e ficou observando as pessoas entrando no trem.

— Natsu-san... – Uma voz conhecida fala e o mesmo encara surpreso para ela, era Wendy com o rosto bem corado. – Posso usar troia em você?

O mesmo concorda com a cabeça e a azulada chega perto dele.

— O mestre pediu para você fizesse isso? – Ele pergunta depois de um tempo.

— Não. Como também sinto enjoo nos transportes acho que não seria legal da minha parte deixar você passar por isso.

— Entendo, obrigado.

— Não há de que. – Ela sorri para ele, quando terminou de usar a magia se afastou um pouco. – Vou voltar pro pessoal, até mais tarde.

— Até. – Ele acena para ela e a mesma sai do vagão.

O rosado sente um vazio mas isso desaparece quando sente a pata do Happy na sua cabeça, ele sorri para ele em resposta. Internamente agradece por ele ainda estar no lado dele.

Então o trem começou a andar, o nervosismo do rosado começou a tomar conta dele. Como não tinha mais nada para fazer ele pegou o cobertor da Lucy, deitou com o Happy e dormiu.

Já no meio da viajem ele acordou com os gritos no vagão próximo, era Levy e estava gritando com o mestre.

— Como assim deixar ele quieto?! Ele acha que tem o direito de ficar com um dos objetos da Lu-chan mesmo depois tudo o que fez e você tá dizendo pra eu deixar pra lá?! Nem morta vou...

— Levy já chega! – O mestre a interrompe de forma grossa, o que impressionou o rosado e a azulada. – Natsu é um dos meus filhos e não vou tolerar que alguém fale desse jeito sobre ele. Ele viu seu pai sendo destruído por Acnologia e não pode fazer nada, por isso saiu para sua jornada. Já sobre a Ruby aposto que o motivo é totalmente diferente.

— Como o que?

— Você, por algum momento, pensou que a Wendy se sente um pouco sozinha por ser a única Dragon Slayer menina?

A pergunta pegou ambos de surpresa mas por motivos um tanto diferentes: Levy, nunca parou pra pensar nisso e Natsu, não fazia ideia de que o mestre sabia disso.

— Foi o que pensei... – Ele fala depois de uns minutos em silêncio. – Agora, volta pro seu lugar. Daqui a pouco vamos chegar.

Depois não se ouviu mais nada. Natsu se sentou no banco e viu Happy sentado no banco da frente, não podia ver seu rosto porque estava de costas, tremendo.

— Happy? – Quando ouviu a voz do companheiro o tremor aumentou. – O que você tem?

— Você ouviu. – Não era uma pergunta e isso deixou o rosado mais preocupado. – O que a Levy disse...

— Sim, ouvi.

— Não aguento mais... – O gato se virou e o coração de Natsu se quebrou. – Não aguento mais eles falando desse jeito sobre você.

Rapidamente o rosado pega o seu parceiro e o abraça fortemente, algumas lágrimas também caem de seus olhos.

— Por que estão fazendo isso? Não consigo entender!

Eles ficam assim por um tempo até o Happy parar de chorar e dormir nos braços do rosado. O mesmo se enrolou no cobertor de Lucy com o azulado nos seus braços, se ajeitou para ficar mais confortável e ficou assim até chegarem no seu destino.

Quando chegaram, Natsu guardou o cobertor e saiu com o Happy ainda nos braços. Mas o que ele estranhou foi que o pessoal de sua guilda estava com a cabeça baixa, com certeza ou ouviram a conversa da Levy e o mestre ou a azulada contou o que o mais velho disse.

Mas ignorou isso e entrou numa carroça e colocou Happy no seu colo. Para a supresa dele, Wendy e Charlie entraram nessa mesma carroça, a gatinha branca estava na sua forma original.

— Por que vocês...

— É verdade o que o mestre disse? – A pequena o interrompe seriamente.

— Que?

— Sobre a Ruby. Você ficou com ela esse tempo por minha causa? – Ao ouvir a pergunta o rosado soltou um suspiro.

— Sim, é verdade. – Nesse mesmo momento a carroça começa a andar. – Antes de eu sair na minha jornada, tive a impressão que você estava um pouco sozinha, por ser a única Dragon Slayer menina. Dai quando me encontrei com Ruby fiquei animado por conhecer outro Dragon Slayer e também com a ideia de que você não vai mais se sentir sozinha.

Depois disso ambos ficaram em silêncio, em todo momento a pequena ficou de cabeça baixa e o rosado ficou a observando preocupado. De repente ela o abraça fortemente, claro que teve cuidado com o Happy, e começou a chorar, Natsu retribui o abraço.

Depois de tanto chorar ela acaba dormindo também nos braços dele, nisso uma luz surge e a Charlie ficou na sua forma humana.

— Se quiser posso cuidar dela.

— Obrigado.

Ela pega sua parceira com cuidado e coloca a cabeça no seu colo.

— Só pra você saber, que lá na guilda ela sabia que você nunca iria nos substituir mas tinha medo de ir falar com você.

— Como assim?! Nunca iria fazer nada contra ela! Eu a amo como uma irmãzinha!

— Nós sabemos mas você tem estado tão pra baixo que ficamos preocupadas dai fomos pra sua casa e vimos como tratou a Ruby.

— Vocês viram? – Ele ficou bastante surpreso quando ouviu isso.

— Sim, e posso dizer que não fomos as únicas.

Depois eles não trocaram nenhuma palavra e ficaram perdidos nos seus pensamentos. Quando chegaram na guilda o queixo de todos da guilda caíram no chão.

— É enorme! – Todos gritam, até mesmo Natsu que acordou tanto a Wendy e Happy.

— O que aconteceu?! – Ambos perguntam desesperados.

— Já chegamos na guilda, que por sinal é enorme. – Responde Natsu.

Quando os dois olharam para janela a mesma coisa que aconteceu com os outros aconteceu com eles. Mas Happy olha para Wendy e Charlie estranho, se perguntava por que elas estavam ali e a pequena percebeu isso.

— Ouvi o que o mestre disse e vim ver se era verdade... – Ela baixou o olhar e se curvou. – Me desculpa por não ficar no lado de vocês, não sabia o que fazer e...

— Não precisa se desculpar. – Ele fala e faz um carinho na cabeça dela. – Sabíamos que você nunca faria um coisa daquela, não falamos nada com você porque tinha que decidir por si mesma.

Ela falou nada, apenas abraçou o felino azulado fortemente. Quando a carroça parou na entrada muitos demoraram para sair por ainda estarem abismados com o tamanho da guilda, os primeiros a saírem foram o mestre, Laxus, Mira, Natsu, Wendy, Happy e Charlie.

— Como ninguém percebeu uma guilda tão enorme quanto essa? – Pergunta Mira.

— Talvez seja por causa da barreira que tem envolta. – Responde Laxus olhando ao seu redor.

— Bem-vindos! – O mestre da guilda The Army aparece sorridente junto com três generais, Ayato, Genji e Kitti. – Espero que tenham chegado bem.

A única coisa que se passou na cabeça dos magos da Fairy Tail foi: como eles eram muito fortes. O poder mágico deles os deixavam um pouco tontos.

— Chegamos sim. Agradecemos por nos ter convidado. – Ele se curva e o mesmo se curva também.

— Só tem vocês?

— Não, o resto ainda estão dentro das carroças.

— Deixa-me adivinhar, estão surpresos com a sede da guilda.

— Exatamente. – Makarov sorri fazendo com que outros também sorrisse. Ele se vira e grita pro pessoal de sua guilda: – Vamos logo, seus pivetes! Levantem essas suas bundas gordas!

Isso surpreendeu o mestre da guilda de Lucy mas ignorou isso, já que a mesma já tinha comentado sobre isso. Rapidamente o resto da guilda Fairy Tail saiu das carroças, os generais e o mestre ficaram bem surpresos com a quantidade de membros havia.

— Nunca pensei que tinha uma quantidade dessas de magos fortes na sua guilda, Makarov. – Comenta o enorme mestre e o velhinho sorriu. – Bom... por favor me acompanhem.

Eles começam a caminhar no campus da guilda, ficaram impressionados com a quantidade de magos treinando naquele lugar e o poder mágico deles e por fim entram na guilda e ficaram impressionados com a decoração. De repente umas bolas de luz aparece de cada um dos membros e todos pularam surpresos.

— Com certeza vocês devem estar cansados da viajem, essas luzes vão lhe mostrar os seus respectivos quartos. – Fala o mestre.

Assim que entrou, Natsu não parava de ficar olhando pros lados e isso chamou a atenção do enorme mestre.

— Aquele é o Natsu Dragneel? – Ele pergunta apontando para o rosado e o mesmo nem o ouviu.

— É sim.

Wendy cutucou o rosado discretamente e o mesmo olha para frente entendendo nada.

— Tem alguma coisa te incomodando, jovem?

— Sim, é... é que uma amiga nossa até agora não veio falar com a gente. – Quando começou a falar ele volta a olhar em volta.

— Entendo, a Lucy não está aqui. – O rosado o olha surpreso. – Ela está numa missão com sua equipe.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! :D
Ate a proxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...