1. Spirit Fanfics >
  2. New Life New Lucy >
  3. Capítulo 3

História New Life New Lucy - Capítulo 3


Escrita por: AnaGuimaraes0

Capítulo 3 - Capítulo 3


Na cabana o Rei Dragão, Acnologia, e o Mago Negro, Zeref, estavam esperando a chegada da loira. Ambos estavam preocupados por a loira demorar tanto, até que viram uma forte luz na floresta e logo souberam que era a Lucy.

Rapidamente o dragão sai da cabana gritando para que o mago chamasse a Mavis, libertou as suas asas e voou em direção à luz. Quando chegou onde a fonte de luz estava viu a loira pálida caída no chão, pegou-a no colo e voltou voando pra cabana.

Quando pousou em frente à cabana viu Mavis e Zeref o esperando, entrou e colocou a maga no sofá da sala.

— Merda. – Fala ele quando nota a espécie de dardo no pescoço da loira. – Aqueles malditos demônios fizeram isso.

— Acno... – Ele olha pro lado e vê a Primeira pegando o dardo. – chega pro lado pra ver o que posso fazer.

Ele fez o que a fada pediu e se sentou na cadeira vendo cada movimento da loira, Zeref se sentou ao lado dele. Um brilho dourado surgiu na mão dela e cobriu no corpo da loira maior, ficou assim por longos minutos.

— Merda... – Mavis murmura. – Acno preciso que você passe a sua magia pra ela, agora!

— Que?! – Ele se levanta furioso. – Nem fudendo vou fazer isso!

— Se você não fizer ela vai morrer! – Ela grita. – Faz isso logo e vou te contar depois.

Ele solta um longo suspiro e caminha em direção à loira desacordada. A fada abre o caminho para o dragão e o mesmo pega o braço e morde passando a sua magia. Enquanto estava transferindo sua magia percebeu que a loira melhorou um pouco.

                                                   *********

Depois de um tempo o brilho dourado deixou o corpo da maga celestial, Mavis Vermilion sai da sala e vai para a varanda onde Acnologia estava sentado na escada admirando as estrelas.

— O pior já passou. – A loira fala se sentando ao lado do dragão.

— Por que? Por que tive que transformá-la em minha Dragon Slayer?

— Ela tinha Second Origin, o veneno rompeu a ligação da reserva original com a reserva secundaria e começou a destruir uma das reservas. Por mais que tentasse não conseguia ligar de novo as reservas para evitar que uma delas a prejudicasse ela.

— Isso não explica com o fato que transformei ela em minha Dragon Slayer.

— O veneno estava destruindo a reserva original, era a fonte de vida dela. A segunda reserva não se regenera como a original, então se a ligação foi cortada e não tem a reserva original ela...

— Morreria. Então você tirou a magia celestial nela?

— Não. Ela ainda pode usar a magia celestial. Eu transformei a segunda reserva em reserva original, como se ela tivesse nascido com dois núcleos de magias distintas e se ela tiver problema com uma das reservas não vai ter que se preocupar.

— Então vamos ter que treinar bastante magia celestial por conta da minha magia. – Comenta o azulado pensando como iria ser o treinamento da loira.

— Nisso você não vai ter que se preocupar também. – Ela viu a expressão confusa vindo da parte dele pegou um graveto para poder fazer uns desenhos. – Olhe aqui. – Ela faz um círculo na terra. – Essa é a magia celestial e essa... – Ela faz um outro círculo mas só que maior. – é a magia Dragon Slayer. Por conta dessa enorme diferença de poder pensei que isso poderia dificultar o treinamento da Lucy, então eu aumentei a magia celestial para se igualar a magia Dragon Slayer.

— Você realmente pensa em tudo, não é? – Em resposta a loira sorri. – Mas será que minha magia vai prejudicar na sua personalidade?

— Isso eu não sei.

Depois disso eles ficaram admirando as estrelas até que Zeref aparece avisando que o quarto de Lucy estava pronto, como ele fez o quarto dela tão rápido¿ É bem simples: magia. O mago negro foi no antigo apartamento dela para ver como era a decoração e assim fazer uma pequena reforma no quarto dela para fazer com que ela ficasse mais confortável possível. Eles ainda não pintaram as paredes só mudaram os móveis. O dragão pegou a loira no sofá com maior cuidado e a levou para o quarto onde Zeref preparou para ela.

Depois de a colocarem na cama todos foram dormir em seus respectivos quartos. Tiveram dificuldade em dormir por causa da preocupação com a loira quando souber que é uma Dragon Slayer do Apocalipse .

                                                  *********

Estava amanhecendo quando a maga celestial acordou. De primeira ela estranhou no lugar onde estava, depois memórias antes dela desmaiar invadem a sua cabeça. Ela viu que tem uma mesinha ao lado da cama com suas chaves em cima. Pega a chave do Loki e o invocou.

— Olá Lucy. – O seu espírito cumprimenta com um beijo nas costas da sua mão.

— Loki, sabe onde estou?

— Você está na cabana, Acnologia e os outros estão fazendo uma reforma nesse quarto para que você ficasse mais confortável ou até mesmo se sentisse em casa. – Conta ele se sentando na cama.

— Eles realmente não são o que aparentam ser, não é? – Pergunta ela sorrindo.

— É. Bom tirando a Mavis, ela é o que aparenta ser.

— Mavis? O que que tem ela?

— Foi ela quem cuidou do veneno em seu corpo.

— Entendi. Mas pode me explicar porquê eu sinto duas magias distintas e a magia celestial está tão forte? – O espírito do leão suspira e conta tudo o que aconteceu. – Eu continuo sendo maga celestial mas agora sou uma Dragon Slayer do Apocalipse?

— Sim. Lucy eles só estavam tentando salvar a sua vida, nada mais.

— Eu não estou preocupada com isso. Estou preocupada se a magia do Acno vai mudar a minha personalidade.

— Não vai, disso eu tenho certeza.

— Como?

— Se a magia do Acnologia tivesse mudado a sua personalidade eu teria sentido. Bom, agora não vamos nos preocupar com isso. Vai no banheiro e toma um bom e relaxante banho, enquanto isso vou preparar um café da manhã pra você.

— Ok.

Loki ajuda ela ir pro banheiro e vai para a cozinha. Lucy não demora muito no banho, sai no banheiro com uma toalha enrolada no copo e a outra secando os cabelos. Ela se sentou na cama e admirou o quarto.

As paredes continuava as mesmas, mas agora ao invés de uma cômoda onde coloca roupas é um armário de tamanho médio. Uma mesinha onde ela podia escrever cartas para seus pais e sua cama estava mais macia e confortável.

Saindo dos pensamentos ela caminha em direção ao armário pega uma calcinha e uma calça moletom cinza, os veste, e quando estava procurando uma camisa ela acha uma das camisas do Natsu.

Ela pega a camisa com maior cuidado e se senta de novo na cama e fica observando por um tempo. Lágrimas caíram de seus olhos, pressionou a camisa no rosto e começa a chorar intensamente.

Nesse momento a porta se abre e Loki aparece carregando uma bandeja com o café da manhã, antes dele falar alguma coisa percebe o estado da loira e coloca o café na cama e vai em direção à loira.

— Lucy? – Ele consegue tirar a camisa da loira e percebe que aquilo não pertencia à sua dona mas sim ao mago do fogo.

Entendendo o que estava se passando, ele abraça a maga celestial na esperança de que ela se acalmasse um pouco.

— Por que Loki? Por que ele não me avisou do treinamento? Eu achei que éramos amigos, por que não me falou nada? Sabe, ele me ajudou muito na morte do meu pai. Por que ele não permitiu que eu fizesse o mesmo? Eu queria ajudar mas... mas... – Ela desaba em choro de novo.

Depois de um tempo chorando ela se acalma e ao mesmo tempo Acnologia entra no quarto. Ele fica surpreso ao ver a loira com uma toalha enrolada no corpo, abraçada com um ruivo que não conhecia e chorando.

— Oye, o que tá pegando? – Em resposta o ruivo mostrou a camisa para o dragão.

De primeira ele não entendeu, mas quando sentiu o cheiro parecido de Igneel entendeu o que estava acontecendo. Com um suspiro ele vai em direção ao armário pega uma blusa com manga cinza, entrega a blusa a ela e se virou de costas junto com Loki.

A maga celestial vestiu a camisa e avisou que podiam se virar. Um brilho avermelhado surgi no corpo do dragão e o Igneel aparece com a mesma roupa de antes. Antes dele reclamar por ser chamado, Acno pede pra ele e o Loki dar café da manhã para Lucy enquanto ele pega alguma coisa na cozinha.

Eles fizeram o que o Rei Dragão pediu, a loira nada dizia e isso preocupava o dragão de fogo. Minutos depois de alimentarem a loira o azulado chegou com uma xícara com um remédio para melhorar sua recuperação. Ela tomou aquilo sem questionar nada e logo dormiu.

Os três saíram do quarto e foram para a sala. Ficaram se encarando por alguns minutos e quando o dragão do apocalipse abre a boca pra perguntar quem era o sujeito de terno, duas pessoas chegaram no aposento e um deles carregando um bandeja.

— A Lucy acordou e já tá dormindo? – Pergunta Mavis.

— Sim. – Loki responde e conta toda a história.

— Graças aos Deuses ela não nos odiou por fazer isso. – Fala Acnologia aliviado. – Agora tudo que preciso me preocupar é se minha magia vai mudar ela.

— Não vai. – Fala o espírito do leão com firmeza.

— Como pode ter tanta certeza? – Pergunta Zeref.

— Ela é minha dona. Eu teria sentido se ela tivesse mudado.

— Acnologia quando você se encontrar com o Natsu, por favor, lembra de me invocar para dar uma lição nele. – Pede o dragão de fogo apertando os punhos.

— Pode deixar.

— Leo. –Zeref o chama e o espírito ficou levemente surpreso por ele saber o seu verdadeiro nome. – Como você sabia o que estava acontecendo aqui?

— Essa dimensão foi criada pelo Rei dos Espíritos para vocês. Então tecnicamente aqui é o mundo celestial e dá pra saber o que se passa por aqui fácil, até não precisamos ser invocados para chegarmos aqui. E não vai precisar da magia da Lucy, o que vai facilitar o treinamento dela. – O silêncio reina de novo no ambiente, o espírito se estica depois de um tempo e finalmente se pronuncia. – Antes de eu ir tenho que contar uma coisa: quando a sua maldição acabar, Acnologia, todos os dragões que você matou e devorou a alma podem voltar a vida.

— O que?! – Os dois dragões perguntam surpresos. – Como?!

— Tem uma magia celestial que permite criar novas chaves, usando essas almas elas podem "voltar a vida". Mas só que é artificial, se sua chave for destruída nunca mais vai poder voltar a vida de verdade.

— Mas nem todos vão concordar com isso. – Fala o dragão de fogo.

— Isso não tem problema, eles podem ficar com suas receptivas chaves. Mas o importante é quando vocês derrotarem o demônios que te amaldiçoou eles podem voltar a vida e podem viver aqui, sem interferências dos humanos.

— Ok, então vou falar com eles. Com licença. – O azulado sai da cabana.

— Então eu também já vou indo, até mais. – E o Loki desaparece deixando um brilho dourado para trás.

Lucy acordou quando era a hora do almoço, Igneel decidiu ficar e ajudar no treinamento, eles debateram como iria ser o treinamento e decidiram que iriam começar no dia seguinte, graças ao remédio que o dragão do apocalipse deu pra ela e a magia de Grandine, Acnologia a mandou para ajudá-la na recuperação.

A maga não podia estar mais do que ansiosa pra treinar e provar a Natsu que não precisa da sua proteção.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ;)
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...