1. Spirit Fanfics >
  2. New Life New Lucy >
  3. Capítulo 5

História New Life New Lucy - Capítulo 5


Escrita por: AnaGuimaraes0

Capítulo 5 - Capítulo 5


Will acordou quando os primeiros raios surgiram. Ele estranhou o lugar onde se encontrava, estava deitado num lugar macio e uma coisa rosa estava o cobrindo. Tentou se levantar mas alguém o impede, olha pro lado e vê a loira que tentou ajudar a mãe dele e o consolou até dormir.

Ao se lembrar da sua mãe ele enterra o rosto no peito da loira e recomeça a chorar. Depois de alguns minutos ele começa a sentir fome, com muito esforço, sai dos braços dela e nota que tinha duas cabeleiras na cama, um vermelho e o outro azul. Cutuca com o focinho o rosto da mulher até ela acordar, quando ela acorda pede pra ele sair da cama e se esconder.

— Quantas vezes tenho que falar para não dormirem na minha cama?! – Grita ela e ao mesmo tempo chutando eles pra fora da cama.

E eles saíram correndo como se suas vidas dependessem disso. O lobinho foi na direção dela e se sentou ao seu lado na cama.

— Você está bem? – Pergunta ele, não entendendo o por que ela estar assim.

— Sim. Só estou um pouco cansada, mas por quê me acordou?

— To com fome.

— Somos dois. Venha, vou preparar o nosso café da manhã.

Ambos desceram as escadas e viram várias pessoas estirados no chão da sala e no sofá dormindo. O lobo estranhou mas a loira já estava acostumada, nem deu bola e foi direto para cozinha. Enquanto cozinhava o lobo perguntava o que era o que pegava e o que estava fazendo.

Assim que terminou colocou na mesa ovos, bacon, bolo de cenoura com cobertura de chocolate e suco de laranja. Serviu a comida para os dois e comeram desesperadamente, depois de se satisfazerem arrumaram tudo e foram pra fora da cabana e deitaram na grama aproveitando o ar puro do amanhecer.

— Apesar de você ter me ajudado muito, eu não sei o seu nome. – Fala o lobinho depois de alguns minutos de silêncio.

— Meu nome é Lucy Heartfilia. – responde ela sorrindo

— Lucy... é um nome bonito.

— Obrigada!

— De nada. Se você não se importa de eu perguntar mas o que foi aquilo no seu quarto?

— É que eles sempre dormem comigo, ficam na minha cola o tempo todo e estou sentindo falta da minha privacidade.

— Já tentou conversar com eles?

— Já mas eles não me escutam.

— Continue tentando até eles te escutarem. Se conseguir falar com eles com certeza eles vão entender e respeitar a sua privacidade.

— Para um filhote até que você é esperto.

— Não sou filhote, sou adulto. Estou nessa forma porque na minha espécie você fica filhote até achar alguém que você vai ser totalmente leal. E quando acha, fica na forma de adulto e seu poder mágico aumenta, e se treinar pode aumentar mais ainda.

— Você sabe usar magia?! – Pergunta Lucy surpresa.

— Sim mas por enquanto só sei usar isso. – Fala ele se levantando.

Um círculo mágico surgiu nas costas dele e de lá saiu um par de asas de anjo. A loira ficou surpresa ao ver que a espécie de Will é bem parecido com os exceed, mas invés de gato é lobo.

— A sua espécie é bem parecida com os exceed. – Comenta ela em voz alta.

— O que é um exceed? – Pergunta ele deitando de novo e suas asas somem.

— É que nem você mas só que são gatos e não precisam alguém para ser leal para crescer.

— Sério?! Você já conheceu algum?

— Sim, e conheci uma cidade deles. Mas foi destruída e não tem como ir pra lá por que é em outra dimensão.

— Que loucura.

— Pois é. – Ela suspira e fica em silêncio por alguns minutos até que pergunta delicadamente: – Sabe os amigos que estavam comigo?

— Sim.

— Dois deles falaram que iria procurar um bom lugar para enterrar a sua mãe e bom... eles encontram e a enterraram. Você quer ver?

— Quero.

A maga celestial se levanta, pega ele no colo e usa a magia de teletransporte os mandando onde estava o túmulo da mãe lobo. Ela colocou Will no chão e o mesmo começou a chorar.

Minutos se passaram e o lobinho ainda chorava, não agüentando ver ele assim a loira deu um abraço apertado.

— Eu sei bem o que sente. – Falou ela. – A minha mãe também morreu por causa dessa doença. – O lobinho a olhou com olhos vermelhos e inchados por conta das lágrimas. – Não se preocupe, você não está sozinho. Sempre vou estar ao seu lado.

Naquele momento, um instinto protetor imenso nasceu em Will. Um brilho prateado percorreu no corpo dele fazendo com que ele aumentasse de tamanho e sua magia também aumentasse. Ele se afastou um pouco e viu a expressão de confusa estampada na cara da loira.

— É você. – Ele simplesmente fala.

— Que?

— Lembra o que eu disse momentos atrás sobre a minha espécie?

— Lembro. Mas o que isso tem... ahhh agora entendi. Então Will, que tal treinar para irmos a uma aventura?

— Aventura? Mas é claro! Eu amo aventuras!

Eles saem de lá sorrindo e falando como seriam as suas aventuras. Parada ao lado do seu túmulo a mãe de Will viu a cena sorrindo, ela tinha acabado presenciar um nascimento de uma bela amizade que duraria uma vida inteira.

******* 5 anos depois ********

5 anos se passaram e Lucy e Will se tornaram melhores amigos e quando eles lutam a sincronia de batalha é tão perfeita que são quase imbatíveis. A magia de Will aumentou muito, ele podia aumentar de tamanho para poder levar a Lucy nas costas, na sua forma de batalha era que nem do Lily mas era quase o triplo do tamanho e os seus caninos eram tão grandes que ficavam pra fora da boca e o tipo de magia dele é elementar e a Grandine lhe ensinou algumas magias de cura e suporte.

A magia de Dragon Slayer da Lucy está tão forte que uma vez ela conseguiu encurralar Igneel, mas por conta de um truque na manga do dragão de fogo a loira não pode vencer. Ela conseguiu ativar a Dragon Force, escamas azuis se espalhava nos braços e no rosto e seus cabelos possuíam algumas mechas azuis.

Quando voltaram (5 anos atrás) pra cabana todos ficaram surpresos com o lobo que antes era um filhote e agora era um adulto, depois da Dragon Slayer do Apocalipse explicar tudo os dragões ficaram motivados a começar logo o treinamento do lobo.

Nesse momento eles estavam na cabana com Igneel, Grandine, Metalicana, Mavis, Zeref e Acnologia. O Rei dos Dragões queria ter uma conversa importante.

— Bom eu chamei vocês aqui para falar que já tá na hora de vocês voltarem.

— Voltar? – Pergunta a loira. – Como assim voltar?

— Já ensinamos o que tinha para ensinar. – Responde Mavis. – Não tem mais motivos para vocês continuarem aqui. E também Lucy, você tem que acabar com a maldição de Zeref e Acnologia.

— Tudo bem. Mas só com uma condição. – Fala ela sorrindo maliciosa.

— O-o que seria? – Gagueja ela.

A loira maior se aproxima da loira menor e fala tão baixo que só os dragões e o lobo conseguiram ouvir:

— Você vai ter que se declarar para Zeref.

— Lucy! – Ela grita envergonhada, seu rosto ficou tão vermelho quanto os cabelos da Erza, e quem ouviu a condição riram.

O mago negro olhou envolta tentando entender do que eles estavam rindo.

— Por que estão rindo? E por que você está tão vermelha?

— Não é nada, Zeref. – Fala Igneel sorrindo e com o braço por cima dos ombros do mago das trevas. – Voltando ao assunto, Lucy e Will, amanhã vocês vão ter ir à cidade de Crocus para entrar numa guilda que sabe sobre a maldição e estão tentando acabar.

— Essa guilda é a mais forte de toda a Fiore. – Fala Zeref. – E não estamos falando da Fairy Tail. Se essa guilda batalhar contra a Fairy Tail...

— A Fairy Tail seria massacrada. – Completa Mavis e a loira maior fica surpresa .

— Como vocês esperam que eu entre nessa guilda?! Eu era uma das mais fracas da guilda!

— Lucy, antes você não tinha como treinar as magias mais fortes celestiais porque uma grande parte das informações da magia celestial foram se perdendo com o tempo. Agora você sabe usar melhor do que ninguém a magia celestial e também é minha Dragon Slayer. – Fala Acnologia.

— Com certeza você vai ser uma das mais poderosas lá, Lulu. – Fala Will sorrindo. – Mas você não tem que se preocupar, vou estar ao seu lado.

— Obrigada Will. – Fala ela o abraçando.

— Tá legal, chega de tanto sentimentalismo. – Fala Metalicana – Vocês dois vão arrumar as suas coisas porque hoje vai ter festa de despedida.

Eles fizeram o que foi pedido e foram pra fora da cabana onde todos estavam reunidos. A festa foi ao redor de uma fogueira, teve bebida alcoólica e música. Todos estavam bem animados porque a busca do fim da maldição iria começar e todos iriam ressuscitar. Muitos ficaram bem bêbados, mas os principais foram: Igneel, Acnologia, Mavis, Zeref, Shiadrum, Weisslogia, Metalicana e Lucy. Pois é ela teve o costume de beber por conta da convivência dos dragões, Mavis e Zeref também foram vítimas.

O coitado do Will teve que carregar a Lucy até o seu quarto falando coisas bem aleatórias. Mavis foi junto com Zeref para seu quarto e a noite toda se ouvia gemidos no quarto. E os dragões ficaram fora da cabana mesmo, o motivo é desconhecido, menos Igneel e Acnologia que foram pra cama da maga celestial no meio da noite.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Até a próxima :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...