História New life, new problems - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball
Tags Dragon Ball, Drama, Trupan
Visualizações 26
Palavras 502
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim, caso não esteja estimo melhoras, essa fic é a segunda temporada de "A maldição", caso você que esteja lendo ainda não tenha lido a primeira recomendo de leia, pq ta nem legal rs, vou deixar o link nas notas finais, e quem acompanhou a primeira deve ta nem feliz em.
Bom sem mais delongas boa leitura.

Capítulo 1 - Unexpected events


ΔPOV.PANΔ

 

Mesmo depois de anos nunca consegui esquecer tudo que aconteceu, como alguém pode ser tão cruel a ponto de ter tirado um bebê de seus pais? Nunca vou entender o que passou na cabeça de Ângela. Eu tenho tantos motivos para odiá-la, mas por que não consigo? Ela me criou como sua filha, e por muitos anos eu a amei como minha mãe, "Será que todo amor que Angela e Diego me deram também era mentira? Toda preocupação que tinham, era tudo fingimento? Será que eles realmente me consideravam uma filha pra eles? Ou apenas fingiam por se tratar de uma mera vingança?" 

 

-Pan? Está pronta filha? — Videl perguntou entrado no quarto.

 

-Sim mãe — respondi desviando o olhar do espelho a minha frente para olha-lá.

 

-Como você ta linda, posso ter perdido grande parte dos momentos importantes pra você, mas pelo menos tenho a sorte de ver o seu casamento — falou sorrindo e eu não pude evitar de corar.

 

-Eu ainda não acredito que isso ta realmente acontecendo mãe, eu vou realmente me casar com Trunks — sorri feito uma boba e ela me abraçou.

 

-Pois acredite, você ta casando com Trunks, e não é um sonho — eu retribuiu o abraço.

 

-Já está pronta princesinha? — Gohan perguntou entrando no quarto.

 

-Sim pai.

 

-Então vamos.

 

Chegamos na igreja e eu entrei de braços dados com meu pai, ver Trunks ali no altar me esperando com aquele lindo sorriso me da uma vontade de chorar, mas chorar de felicidade, ter conhecido Trunks foi uma das melhores coisas que me aconteceu.

 

-Cuide bem dela Trunks — meu pai falou entregando minha mão a Trunks.

 

-Pode deixar Gohan — Trunks me olhou e sorriu.

 

Retribui o sorriso e olhamos para o padre, por um milésimo de segundo eu olhei para o meu lado esquerdo onde estavam minhas amigas, Bra, Marron e Mirra, do outro lado estavam os amigos de Trunks, Goten, Uub, e Tapion, um amigo que Trunks conheceu quando estava entrando na adolescência. O tempo passava literalmente rápido até o momento em que o padre pronunciou as palavras que mais me deram arrepios.

 

-Se alguém aqui for contra a união desses dois jovens, que fale agora ou cale-se para sempre.

 

Tudo estava perfeito até esse momento, o padre já estava quase pronunciando novas palavras quando ouvimos alguém falar... quer dizer... gritar

 

-NÃO! — a voz feminina soou por toda a igreja.

 

Todos se viraram para olha-la inclusive eu e Trunks, era uma mulher de longos cabelos negros, olhos da mesma cor, estava com um vestido vermelho na altura dos joelhos, nunca tinha a visto até aquele momento, olhei para Trunks e parecia em choque pela presença dela, ele a conhecia? Quem era aquela mulher? 

 

-Trunks você não pode se casar, não com ela — falou enquanto caminhava vindo em nossa direção.

 

Todos a olhavam chocados, menos meus pais, Bulma, Vegeta, Bra, Goten, Marron, Uub e Tapion que pareciam conhecê-la. Olhei novamente para Trunks que me olhou também mas logo voltou a olhar para aquela mulher.

 

Quem era ela? 


Notas Finais


Capítulo pequeno eu sei, mas é apenas para iniciar essa nova temporada.
Link para a primeira temporada: https://www.spiritfanfiction.com/historia/vida-de-mentira-14301567


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...