História New Life: Um Novo Começo - Pré-temporada - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias João Guilherme Ávila
Personagens João Guilherme Ávila, Personagens Originais
Tags Drama, Escola, Gay, João Guilherme Ávila
Visualizações 50
Palavras 808
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei mesmo, vejam essa!
Espero que gostem! Boa leitura!

Introduzindo: João Guilherme - o principal nome dessa história

Capítulo 2 - New Life: Um Novo Começo - João Guilherme


Fanfic / Fanfiction New Life: Um Novo Começo - Pré-temporada - Capítulo 2 - New Life: Um Novo Começo - João Guilherme

AEROPORTO DE GUARULHOS, SÃO PAULO, 22:47

João Guilherme estava muito ansioso para conhecer seu novo colégio, onde iria passar os próximos 4 anos. Mas não era um colégio qualquer, era O COLÉGIO, e fica em Nova York. 

João estava atrasado. queria chegar antes das 21:00 no aeroporto, mas o trânsito de São Paulo não é amigo nessas horas. Sua mãe atrasara no trabalho e os planos foram por água abaixo. Mas João não estava apreensivo, apenas ansioso para chegar logo em Nova York. mesmo assim, iria chegar 2 dias antes de todos os outros alunos.

Desceu do carro, pegou sua bagagem no porta-malas, deu um beijo em sua mãe e um até logo para ela, que já chorava. Se dirigiu até a fila do check-in no Terminal 3, que estava grande. Enquanto aguardava, começou a lembrar do dia em que descobriu que estava aprovado para estudar na New York's Brazilian High School.

FLASHBACK ON
P.O.V. JOÃO GUILHERME

Acordei no feriado de 7 de setembro. Estava um sol absurdo. Desci para jogar futebol com meus amigos do prédio, e, depois aproveitei para dar um pulo na piscina. Jogamos polo aquatico até às 15:00 quando começou a chover. Subi, dei oi para minha mãe, que tinha chegado do trabalho (sim, minha mãe trabalha no feriado também), e fui tomar banho. Quando saí do banho, minha mãe me chamou. 
- Filho, vem cá! Tenho uma surpresa pra você! 

Fui até a cozinha, onde minha mãe estava, e ela me entregou uma embalagem grande, que tratei logo de abrir. Era um PS4 novo! 
- EU NÃO ACREDITO! NÃO ACREDITO! NÃO ACREDITO! - disse eu pulando de alegria - OBRIGADO, MÃE, OBRIGADO!

Dei um beijo nela e fui logo para meu quarto para instalar aquela nova belezura, que já veio com FIFA, GTA, Call of Duty e outros jogos. Minha mãe veio atrás de mim para prestigiar minha alegria. Enquanto instalava, ela disse:
- Filho, acho que você não viu tudo que tem nessa embalagem... Veja direito!

Eu fiz uma cara de confuso e fui até a embalagem. Tinha outra embalagem lá dentro, bem encostada à "parede da caixa". 

Dentro, um envelope grosso em cores brilhantes. Uma etiqueta com  uma cruz prendendo a ponta do envelope me deixou surpreso. 
Abro. Puxo então um papel, onde estava escrito:

      "JOÃO GUILHERME,

Meu nome é André Reis, sou o diretor da "New York's Brazilian High School", onde você realizou um teste de admissão no último mês de outubro.  É com muito prazer que anuncio que você está na lista dos aprovados! Parabéns! Entraremos em contato novamente quando as aulas estiverem para começar

Att,

André Reis, Diretor"

Comecei a chorar de emoção. Não estava aguentando tanta emoção para um dia só. 
- Obrigado pelas surpresas, mãe! Te amo muito! Vou até mandar uma foto pro meu pai! - disse
- Fique tranquilo, ele já sabia, ele recebeu há 1 mês lá em Curitiba, mandaram errado. Vou aproveitar que você vai pra lá e vou morar com ele durante esses quatro anos.

Depois desses momentos de felicidade e de falar para todos os meus amigos a mais nova novidade, fui jogar no meu PS4 novinho.
END POV

FLASHBACK OFF

João volta de suas  lembranças com a voz da atendente:
- Próximo, por favor! 

Fez o check-in  e correu para passar pela alfândega, para não perder nenhum momento da viagem, estava em êxtase. E também não via a hora de conhecer seus colegas novos, fazer novas amizades, e, ainda, conviver com sua namorada, Larissa, longe de seus pais.

João Gui entra no avião e se posiciona em seu assento. O avião decola. Os primeiros 20 minutos de viagem foram tranquilos, até que começou a tensão. 
- Senhores passageiros, solicitamos que permaneçam sentados até 2ª ordem: estamos em área de turbulência pesada. 

João Guilherme, que tinha muito medo de avião, ficou gelado. Olhou para o lado e viu que muitas pessoas estavam dormindo, e tentou fazer o mesmo. Não conseguiu, estava muito tenso. De repente, as luzes da cabine se apagam e o avião começa a balançar muito. João Guilherme desmaia de tanto medo.

---------------------------------------------

NOVA YORK, 14:20

João acorda. Pega sua bagagem e sai do avião. Apenas algumas poucas pessoas estavam ainda naquela aeronave. Desceu e foi em direção à saída do aeroporto, onde viu, de longe, Larissa Manoela. Então ele grita!
- Lari!

Ela olha em sua direção, junto com vários outros olhares a sua volta. Ela corre em sua direção e dá um abraço nele, e depois um selinho.  Conversaram enquanto esperavam o táxi, que chegou em 20 minutos. O trajeto durou 1 hora e meia, o trânsito estava bem pesado, mas João e Larissa sequer notaram, conversaram durante a viagem. Aviagem deu US$ 42,55. Eles desceram do táxi e viram, aparecer atrás dos portões, sob os protetores do Colégio, Andrey e Harry, dois homens de preto.

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...