1. Spirit Fanfics >
  2. New life,new love. >
  3. New city.

História New life,new love. - New city.


Escrita por: Princess_Hs_S2

Notas do Autor


× Olá amores!!! Gostaria de agradecer a vocês que estão entrando aqui para ler essa história,gostaria se possível que vocês deixassem suas opiniões nos comentários pois isso é importante pra mim e para o crescimento da fanfic. Boa leitura espero que gostem :) ❤ ×

• P.s: Qualquer coisa me procurem no twitter > @LiihMaiia. :) x L.

Capítulo 1 - New city.


Acordei com o barulho ensurdecedor do meu despertador tocando,reparei que ainda chovia lá fora,o céu estava em um tom cinza escuro,não era bem uma chuva,era uma tempestade com raios e trovões,mas esse era o problema, eu não tinha dormido absolutamente nada desde que meu vôo chegou em Londres, pois eu tinha medo de trovões,e a pessoa que sabia disso infelizmente não está presente no momento. Bom você deve estar se perguntando como eu cheguei aqui,irei lhe explicar.

Eu morava em Los Angeles com minha mãe e meu padrasto,mas tive que vir morar em Londres com meu pai depois de 15 anos sem ao menos ver ele. Pelo fato de minha mãe ainda não ter uma estádia fixa por conta do trabalho do Steve,meu padrasto e isso atrapalhava meus estudos. Agora cá estou eu,cheguei de viagem ontem a noite e hoje eu terei aula,mas não dormi absolutamente nada por causa dessa tempestade que resolveu me dar boas vindas a nova cidade e a nova vida que estava por vir,resta saber, ela vai ser boa?

- Emma,você vai se atrasar para a escolha,está acordada? Fiz seu café. Aliás, você toma café? - Meu pai bateu na porta.

- Sim,já estou descendo,obrigada. - Falei levantando da cama.

Me olhei no espelho e eu estava realmente acabada,tinha olheiras nos olhos,minha cara de cansada entregava que não dormi. É, esse é um ótimo jeito de chegar em uma escola nova, e principalmente fazer novos amigos,isso me assusta,nunca foi boa em fazer amigos. Resolvi encarar logo isso e fui escovar os dentes e lavar o rosto,penteei o cabelo,vesti uma calça jeans preta rasgada em alguns lugares e um moletom vermelho,calcei meus queridos all stars brancos e peguei a mochila. Não era fã de maquiagem,e também não queria chamar atenção,então talvez,sendo eu mesma eu ficasse invisível como sempre.

- Bom dia. - meu pai disse quando cheguei na cozinha,ele estava fazendo algo no fogo.

- Bom dia. - sentei e coloquei a mochila na cadeira ao lado

- Eu fiz café e chocolate quente,não sei o que você costuma comer no café da manhã. - ele disse em um tom inseguro,por um lado eu o entendia,eu não o via mais desde meus dois anos. Mas por outro lado eu o culpava por não ter me procurado,talvez ele só tivesse medo de eu o deixar como minha mãe fez.

- Eu quero chocolate quente,tem marshmallows? - eu não sabia como conversar com ele,então tentava ser direta,acho que isso vai ser difícil para nós dois.

- Ali no armário. - ele apontou e eu levantei para pegar,coloquei os marshmallows dentro do chocolate e bebi. - Quer uma carona? Está chovendo forte lá fora.

- Não precisa,eu to bem. - disse tentando ser o mais gentil possível. - Andar vai ser bom para conhecer a cidade. - Falei lavando a xícara vazia e logo pegando a bolsa,não disse nada,apenas peguei o celular e sai.

Chovia mas os trovões tinha cessado, o vento forte que passou levou meu guarda-chuva,quando peguei vi que não adiantaria mais,Ele estava quebrado,bufei e joguei num lixo ali perto,coloquei o capuz do moletom e fui andando,a vista estava embaçada pela chuva,então só ouvi uma buzina forte ao atravessar a rua,olhei e era um Porsche prata.

- Cuidado menina,acho que é nova para morrer. - Um rapaz colocou a cabeça para fora,não deu para ver quem era,a chuva estava forte.

- Obrigada,isso mudou minha vida. - Falei irônica e continuei caminhando.

- Quer uma carona? Vai pegar um resfriado nessa chuva. - Ele disse com o vidro baixo e me acompanhado com o carro.

- Já disse que estou bem,obrigada mesmo assim. - Dei um sorriso amarelo,ele sorriu balançou a cabeça e seguiu em frente.

Quando entrei na escola não tinha ninguém no pátio o que facilitou minha vida,mas algo chamou minha atenção, o menino do Porsche estava estacionando lá,obviamente quando ele me ofereceu uma carona nem sonharia que eu estudo na mesma escola que ele,dei um tempo ali fora pois não queria encontrar ele ou trocar mais palavras do que já tinha trocado,ele provavelmente era um riquinho metido a besta que gosta de esnobar as pessoas. Quando já estava mais encharcada do que poderia e não vi mais sinal dele resolvi entrar,fui na coordenação para pegar meu horário e a numeração do meu armário.

- Com licença,eu gostaria de pegar meu horário e o número do meu armário. - Falei ao avistar uma moça loira de óculos e  aproximadamente 22 anos.

- Oh sim,como você s... - Ela começou a falar mas assim que tirou os olhos do computador para me encarar tomou um susto. - O que houve,a senhorita está encharcada. - Ela disse incrédula, não era óbvio? Eu tinha vindo na chuva.

- Eu peguei um pouco de chuva,nada demais. - Disse e sorri por fim.

- A senhorita é novata certo? - assenti. - Certo,quando os pais vem matricular seus filhos a escola pede uma roupa e coisas básicas, como shampoo,escova de dentes e etc,para colocar nos armários, no seu provavelmente tem algo para você trocar. Qual o seu nome?

- Emma Ross. - falei querendo acabar logo com aquilo.

- Emma aqui está seu horário. - ela me entregou uma agendinha de papel. - O número do seu armário é 719,aqui está a senha.  - ela me entregou um papel com uns números anotados,agradeci e sai. Para minha mera surpresa lá dentro tinha mesmo uma calça jeans escura e um moletom cinza,imediatamente fui trocar a roupa,meu cabelo ficaria molhado e despenteado. Voltei para meu armário e coloquei as roupas molhadas lá,me dirigi a sala 43,agora era horário de química.

- Com licença. - Coloquei a cabeça para dentro da sala e depois entrei com o corpo todo. - Desculpe o atraso,tive um imprevisto. - Falei para o professor.

- Você deve ser... - Ele olhou uns papéis. - Senhorita Ross certo? - assenti. - Muito bem Emma,você foi salva pelo fato de ser seu primeiro dia de aula,faça dupla com. - Ele olhou para a sala. - Liam. - Ele apontou para o menino que estava só numa mesa,meu queixo caiu,era ele o menino do Porsche, ah não.

- Tudo bem. - tentei fingir não me importar e sentei.

- Parece que não aceitar minha carona não ajudou a você se livrar de mim. - Ele disse  de um modo irônico mas fofo.

- Se não si importa eu gostaria de prestar atenção na aula. - Falei tirando no caderno da bolsa.

Os professores eram bem atenciosos, todos me deram boas vindas,mas parece que algumas meninas não foram muito com minha cara,elas me olhavam estranho,não me intimidei com isso. Chegou a hora do intervalo, guardei as coisas na mochila e joguei no ombro levantando.

- Ei,não nos apresentamos formalmente. - O garoto segurou meu braço.

- Creio que não será necessário, não pretendo trocar palavras com você outras vezes. - Eu disse tirando sua mão delicadamente do meu braço.

- Hey Liam,não vai nos apresentar a garota? - Um rapaz com os cabelos escuros e olhos mel chegou me impedido passar.

- Eu não sei quem é a garota Zayn. - Liam disse olhando para mim.

- Nem vai saber. Com licença. - Disse e sai.

Fui até meu armário e coloquei a bolsa lá,meu cabelo já estava seco,então deu pra dar um jeito com as mãos, sai em direção ao refeitório. Pedi um suco de laranja e um Hambúrguer,sentei em uma mesa só,o tal Liam e mais quatro garotos sentaram de frente pra mim,esse garoto ta fazendo de propósito.

- Olá, você deve ser a novata. - a menina loira que me olhou feio veio falar comigo com mais duas garotas,sei muito bem o tipo delas.

- Sim sou eu,algum problema? - perguntei direta.

- Você não acha que é arrogante demais não garota? - a ruiva perguntou.

- Você nem me conhece pra achar ou não alguma coisa de mim. - disse num tom de voz normal.

- Só vim lhe dar as boas vindas queridinha. - Ela disse e derramou refrigerante na minha roupa,todos pararam de comer e prestaram atenção em mim, quando me viram começaram a rir. - Até mais. - Ela disse debochada e foi saindo

- Escuta aqui. - eu me levantei e falei em um tom de voz alto e audível por todos, ela se virou. - Em primeiro lugar: Não sou sua querida. Em segundo lugar: Sei qual é o tipo de vocês. Vocês são três garotas que não ligam para nada além de marcas e esmaltes, são o tipo que se acham superior porque tem dinheiro. Eu não sou do tipo que vai ter medo de vocês. - Eu falei e vi que todos estavam espantados,ela foi abrir a boca mas eu continuei. - Em terceiro lugar: Comigo é que nem a lei de Newton, tudo que se vai,volta. - Eu disse e taqui suco na cara dela. Todos fizeram "WOW".

- Você é maluca,sua louca. - Ela disse tentando se limpar.

- Não se metam comigo. - coloquei o dedo na cara dela.

- Isso vai ter volta. - ela disse em um tom ameaçador.

- Vou esperar sentada. - disse e sai dali.

Eu conhecia bem aquelas garotas,elas eram do tipo que só porque chegava uma novata elas achavam que podiam humilhar,e fazer da vida dessa pessoa um inferno até ela começar a ter problemas alto se rejeitando,mas eu não era assim,eu não ligava pro que pensavam de mim,e principalmente não aceitava ser humilhada. Fui para o banheiro me limpar.

- Oi! - uma menina de cabelos pretos com o comprimento um pouco abaixo dos ombros e pontas azuis adentrou no banheiro. -Você foi incrível, nunca ninguém enfrentou a Meredith daquele jeito,a propósito, eu me chamo Alic. - ela era muito meiga,quem vê pensa que ela é daquela meninas rebeldes,mas ao contrário, ela era muito amigável.

- Me chamo Emma. - Disse sorrindo.

- Eu vi que você fez dupla com o Payne em química, talvez por esse motivo Meredith teve uma certa implicância com você,eles já namoraram. - Ela disse sentando na pedra da pia,ela era absolutamente elétrica e falante.

- Eu fiz dupla com ele sim,mas não por querer,aliás, acho ele um babaca.

- Oh,não. Liam é um príncipe, ele é totalmente diferente do que falam,os meninos são bem legais,eles são do time de futebol,a é claro,eles são cantores da maior boyband do mundo. - Ela disse a ultima parte e eu vi seus olhos brilharem.

- Deixe eu adivinhar... Você é fã deles e nunca teve coragem o suficiente para trocar duas palavras com nenhum deles.
- eu disse pensativa,ela riu e assentiu. - Foi bem difícil de adivinhar. - Eu disse e ouvi o sino tocar.

- Temos que ir,ela disse levantando da pia. Você não é daqui certo? - ela perguntou.

- Certo,eu nasci aqui,mas logo me mudei para Los Angeles, cheguei ontem de viagem.

- Bem vinda de volta então. - Ela disse e eu ri,ela era bem legal.

[...]

- Vou passar um trabalho voluntário para vocês para esse final de semana,quero que vocês façam uma visita a um orfanato aqui perto,vai valer ponto. - o  professor falou. Pedi a Deus que não fosse em dupla e que se fosse,minha dupla não fosse o Liam,afinal hoje tinham me colocado para sentar com ele e  estava sendo extremamente constrangedor,de vez enquanto eu sentia o olhar dele pesar sobre mim esperando eu falar algo,mas eu só olhava para frente,e não abria a boca.

- O trabalho será feito em duplas. Vai ficar assim,Meredith e Lindsay,Josh e Alic,Niall e Harry,Zayn e Louis,Emma e Liam. - Pronto,a partir dai eu parei de escutar o que ele tava falando,o universo só pode estar de brincadeira comigo,eu chego em Londres numa quinta feira,sou obrigada a ir para escola na sexta,tomo banho de chuva e refrigerante e ainda descubro que meu parceiro de trabalho é um cantor super famoso e chatinho. Oh não, o universo definitivamente resolveu brincar comigo. 
- Por hoje é só,aqui está os papéis com o endereço do orfanato,é só pegarem. Bom fim se semana a todos. - O professor falou e saiu.

- Bom,acho que agora você será obrigada a falar comigo não é mesmo? - Liam perguntou me fazendo o olhar.

- É só um trabalho e depois eu to livre de você.

- Você nem me conhece,e nem quer conhecer,por que? - ele perguntou com certa curiosidade.

- Vamos lá, você passa no seu carro e me propõe uma carona porque se eu não aceitasse pegaria um resfriado,então eu descubro que você estuda na mesma escola que eu e sou forçada a fazer dupla com você, e por fim fico sabendo que você é um cantor super famoso da maior boyband do mundo e eles. - apontei pros outros quatro. - São da mesma banda. Queria que eu me jogasse no seus braços certo? - perguntei arqueando uma sobrancelha.

- Não queria que você se jogasse nos meus braços,mas qualquer outra faria isso no seu lugar, por que não fez?

- Porque eu não sou uma das suas fãs loucas e estéricas, e porque eu não sou uma qualquer. Aqui meu endereço e telefone,até amanhã Liam. - Sai deixando ele sem palavras.

De uma coisa eu sabia,minha vida tinha mudado 180 graus,eu ia ter que enfrentar uma louca todo dia na escola pelo fato de ela achar que eu iria roubar o famosinho dela,iria ter que me adaptar a viver com meu pai e em Londres de novo. Cheguei a duas conclusões. Minha vida iria virar uma bagunça e eu iria precisar ter paciência para arrumar, e talvez o Liam não fosse tão ruim assim.

Fiquei perdida nos meus pensamento tanto tempo que nem vi que já estava na frente de casa.

Cheguei,falei com meu pai e ele me avisou que iria pedir pizza,fui tomar um banho e vesti meu pijama. Depois do jantar eu fui para o skype falar com minha mãe e Steve,então ficou tarde e eu precisei desligar para dormi,afinal amanhã teria que acordar cedo e ir em um orfanato com o cantor chatinho que talvez não fosse tão chato assim. Quando deitei na cama para dormi meu celular avisou que tinha chegado uma mensagem.

"Boa noite Emma,até amanhã. :) xx Liam."

O chatinho estava tentando conquistar minha amizade ou,tentando provar que ele não fosse tão chato assim,talvez isso pra ele tenha virado uma questão de honra,as pessoas geralmente tem problemas em não aceitar que nem todo mundo vai gostar delas,bloquiei o celular virei na cama e dormi. 

Continua...


Notas Finais


× Olha eu aqui de novo (risos). Gostaria de agradecer a você que leu,até o próximo capítulo, beijinhos de Nutella,bye bye! Lih :) ❤ ×


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...