1. Spirit Fanfics >
  2. New love ? 3IN (Jeongin, Hyunjin, Seungmin) >
  3. 12

História New love ? 3IN (Jeongin, Hyunjin, Seungmin) - 12


Escrita por: ludgerkrenik

Capítulo 12 - 12


(Hyunjin PV)

-Ue cadê o Jeongin ?-Perguntei

Seungmin olhou os quartos

-Não tá lá encima.

No sofá estava minhas roupas, então deduzi que ele foi embora.

-Sei que não devia estar perguntando, mas aconteceu alguma coisa que eu não sei ?-Seung perguntou

-Como assim ?

-Voce sabe, vocês dois...

-Não acredito nisso Seung.-Me levantei

-Eu só perguntei Hyunjin.-Veio atrás.

-Por que ? Tá vendo alguma marca em mim ? Pergunta pro Jeongin também que as únicas marcas que ele tem é do Jisung.

Seung me deu um tapa no braço

-Olha o jeito que você fala.

Virei o rosto.

-O que você está escondendo Hyunjin ?

-Seung, deixa isso pra lá.

-Voce é meu namorado, eu tenho que saber.

-Não tem nada Seungmin.

-Eu sei que tem.

Encarei o chão, Seungmin precisava saber porém eu na minha sabia se era algo real.

-Eu preciso te contar uma coisa.

(Jeongin PV)

Ontem eu saí da casa do Hyunjin logo depois que o Seungmin entrou.

A vergonha de Seungmin ter visto eu dormir com o Hyunjin foi maior que nem tchau eu tive coragem de dar.

Eu só peguei minhas roupas da festa de ontem e me troquei, arrumei as que o Hyunjin havia me emprestado e deixei no sofá.

Agora eu estou no ônibus indo pra casa, iria demorar chegar lá.

Eu escorei minha cabeça na janela e olhei pra fora, pessoas com máscara parece sempre de mal humor andando, eu me perguntei se um dia ficaria assim também, um velho chato de máscara.

Appa não ficou pelo menos.

Então pensei nisso o ônibus passou em frente ao rio Han.

E também lembrei de quando Jisung e eu viemos aqui, eu sorri ao lembrar dele correndo atrás de mim, só que como uma faca eu olhei pro meu ombro, os chupões era tão evidentes, e isso foi simplesmente a razão de todo o sorriso e alegria morrerem.

Nunca imaginei que o Jisung fizesse isso.

Eu lembrei que tinha umas roupas dele lá em casa do dia que choveu, eu iria devolver, nada dele seria melhor.

Então fiquei fazendo um discurso pra falar na frente dele até chegar em casa.

Quando o ponto que eu descia chegou eu rumei pra minha casa, como sempre meu irmão mais novo sempre via correndo.

-Oi hyung.-Falou.-Vem ver o que eu fiz ?-Saiu me puxando.

Ele me levou pro quarto dele e me mostrou um desenho que ele fez.

Era eu, só descobri porque tinha a flecha indicando, e uma estrela

-Toma.-Ergueu a mão

Eu peguei

-O que é ?

-É pro hyung sempre lembrar que lá em cima tem ancestrais que te ajudam.

-Ancestrais ?

-É hyung, nunca viu Rei Leão ?

Eu seguirei o riso.

-Ta bom.-Abracei ele e fui pro meu quarto.

O Hyung estava lá atirado na cama, eu fui pra minha gaveta e guardei mais um desenho do Dongsaeng.

-De quem é essa camiseta ?-Hyung perguntou

-De um amigo.-Respondi

-Hum sei.

-Por que você tá enchendo tanto o saco hyung ?-Me levantei

Ele deu uma encarada em mim e depois fechou os olhos.

Eu me deitei.

Dormi logo depois.

E hoje estou aqui, no portão da escola decidindo se entro ou não.

Iria encarar o Jisung e o Seung e também o Hyunjin, ou seja Jeongin ferrado parte um.

Com muito custo eu decidi entrar, iria ter prova hoje então...

Coloquei o capuz da blusa e os fones desejei por todos os deuses nessa vida pra que ninguém me notasse e graças a Deus ninguém me notou.

Sentei no meu lugar super tranquilo e respirei fundo.

-Jeongin você tem prova, calma.-Falei pra mim mesmo

Avistei o Hyunjin entrar na sala e abaixei a cabeça, ao contrário do que eu achei ele não me cutucou, ele sentou até longe de mim na fileira do Seungmin, estranhei mas depois Jisung também entrou, nossos olhos acabaram se encontrando e ele veio rápido ate mim.

Jogou a bolsa no chão junto de si.

-Gin por favor desculpa.-Pediu

Na sala não havia chegado muitas pessoas umas sete contando comigo.

-Jisung sai de perto de mim.

-Por favor Jeongin eu, eu me sinto tão mal.

-Talvez porque você seja um monstro.

Ele arregalou os olhos

-Eu estou com a merda de marcas no meu corpo por sua culpa.-Falei baixo apontando pra ele.-Voce iria gostar se alguém te agarasse contra sua vontade ? Você iria gostar? Desculpas são coisas poucas porque hoje em dia até um assassino pede desculpa e sai impune, ou seja Jisung saia de perto de mim ou mesmo faço você sair.-Encarei com raiva.

O mesmo pegou a bolsa e se sentou lá no fundo, eu olhei pra onde os dois estavam e o Hyunjin estava em posição que levantaria assim como o Seungmin.

Tempo depois fizemos a prova e fomos dispensados mais cedo pro intervalo.

Hyunjin e Seungmin saíram primeiro, Seungmin parecia que queria esperar alguém mas o Hyunjin o puxou.

Logo eu saí e fiquei no pátio, sentado nos bancos.

O garoto sério, acho que Woojin veio até mim.

-Oi.-Ele falou

-Oi.-Respondi

-Percebi que hoje você está sozinho, eu também entao pensei em vir te fazer companhia.

-Por que ?

-Eu sei como é ficar sozinho, não quero que outras pessoas saibam também.

-É ruim.-Comentei dando uma risada forçada

-Eu sei.

-Eu estranhei você não estar com o Hyunjin ou o Seungmin, nem o Jisung.

-Acho que também nem queria estar.-Pensei alto.

Woojin ficou conversando comigo até o intervalo encerrar, de longe eu podia ver o Hyunjin me olhando e isso me deixava, desconfortável, mas Woojin era simplesmente muito legal.

-Posso tá contar uma coisa Jeongin ?-Ele perguntou ao sentar do meu lado

Eu fiz que sim.

-Eu tenho crush no Chan.

-No Chan !?

-Fala baixo!

Nos demos risada.

-Não tinha um traste pior ?

-Não fala assim dele.-Virou pra trás.-Olha como é bonito.

Eu virei pra trás também

-Raio que parta.-Falei

Woojin era tão legal nem parecia tão sério mais.

Na saída o motorista dele buzinou

-Quer uma carona Jeongin ?

-Não, eu preciso andar um pouco.

-Vem comigo.

-Não, obrigado Woojin outro dia.-Me despedi e sai andando.

Peguei meu caminho infelizmente de apé já que não tinha ônibus esse horário mais.

Eu fiquei com fome e passei no mercadinho pra comprar alguma coisa, acabei pegando um Doritos e fui pro caixa.

Pague, óbvio né gente, depois fui pra casa, era mesma coisa todo dia.

Eu passei o dia todo achando que estava faltando algo.

E o que faltava era Hyunjin e Seungmin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...