História New Man: University Life - Pelos Olhos de Nathaniel (Bônus) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Nathaniel
Tags Amor Doce, Docete, Nathaniel, Paquera, University Life
Visualizações 199
Palavras 591
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


E é claro que eu tinha que escrever o ponto de vista dele para essa escolha, não é mesmo? rs. Eu particularmente achei essa cena bem melhor (super merecida!) mesmo com a outra escolha nos rendendo uma boa pegação. Decidi postar separado para não deixar a história principal uma bagunça, então cá está.
Para aqueles que ainda não leram a versão do Nath até o último episódio do jogo lançado, deixarei o link da história principal nas notas finais :) x

Capítulo 1 - Primeira Escolha: Não Esperar


Fanfic / Fanfiction New Man: University Life - Pelos Olhos de Nathaniel (Bônus) - Capítulo 1 - Primeira Escolha: Não Esperar

Logo mais era a hora do show daquele roqueiro de cabelos vermelhos. Eu não estava ansioso para ouvir todas aquelas garotas gritarem em meu ouvido, principalmente quando tudo o que elas gritariam era o nome dele e daquela banda. Revirei os olhos. No entanto, o local estaria cheio o que prometia um pouco de diversão para esta noite. Estava perto dos elevadores, pronto para ir em direção ao quarto da Ashley e buscá-la, quando ela passou em direção ao elevador, sem me olhar.

- Você está indo sem mim? - Perguntei.

- Você não está vendo? - Seu tom de voz era frio e a raiva queimava em seus olhos. Aparentemente eu a tinha irritado. - Tenha uma boa noite! 

Surpreso, eu a observei enquanto ela se virava, prestes a sair. Rapidamente, segurei o seu pulso, com firmeza.

- Espera, espera. 

- Olha, Nath, esperei o suficiente. Não tenho mais tempo para as suas desculpinhas. 

Ela sacudiu o pulso, e eu a soltei.

- Parece que você já tomou uma decisão. - Falei.

- Sim, estou decepcionada e você me fez passar por uma idiota. Então, sim, estou decidida. 

- Foi mal.

- Eu disse que não tinha...

Eu a interrompi.

- Tempo, eu sei.

Mantive meus olhos fixos nos dela enquanto me ajoelhava na sua frente. Alguns estudantes nos olhavam, dando risadas da situação. 

- Desculpa. De verdade. Eu fui um idiota e...

- Um imbecil! - Ela me interrompeu.

- Fui um imbecil e eu devia ter me organizado melhor para chegar mais cedo. Eu não devia ter feito você esperar, ainda mais nesse traje que te deixou linda.

A olhei da cabeça aos pés. Ela era linda. Sempre foi. Mas nesta noite ela estava... incrível. Ela usava um vestido preto com estampa de estrelas combinado com seu colar e brincos de lua, havia um tipo de coturno preto nos seus pés e em suas mãos um par de luvas com abertura nos dedos, um visual completamente diferente do que ela costumava usar antigamente. Mas, bom, eu também não usava as mesmas roupas que costumava usar. Ainda bem.

- É uma pena que você esteja me esperando com ele há bastante tempo. - Continuei. - Eu teria adorado o luxo de poder te admirar por mais tempo. 

Mais pessoas se aproximavam de nós, observando o espetáculo. Pude ouvir alguns sussurros e risinhos das garotas que ali estavam. Mantive meus olhos nos de Ashley, a qual me observava um pouco surpresa. Ela suspirou e cruzou os braços.

- Bom, não é o suficiente.

Hum... não é? Aumentei o tom da minha voz, ainda com os olhos nos dela, quando respondi:

- Oh, doce Ashley, sinto-me terrivelmente culpado. Perdoe essa minha mancada e voltemos a desfrutar da leveza de nossas almas despreocupadas!

As risadas aumentaram ao nosso redor, continuei parado, um pequeno sorriso em meu rosto. Ashley não segurou por muito tempo e soltou uma risada baixa.

- Foi o suficiente agora? - Perguntei.

- Não sei...

Me levantei, colocando as mãos nos bolsos. Que mulher difícil!

- Fala sério, vi que te deixei chateada. Prometo que o resto da noite vai ser melhor que isso. 

- Prefiro ver para crer. Não consigo acreditar no que você diz.

AI! Bem, acho que mereci.

Suspirando, levantei meu braço em sua direção, aguardando-a. Ela passou na minha frente, me ignorando por completo. Ora, por essa eu não esperava! A olhei, surpreso.

- Vem, vamos. - Ela disse.

- É difícil negociar com você.

Nós trocamos um sorriso e seguimos em direção à cidade. 

 


Notas Finais


O que vocês acharam dessa escolha? Preferiram essa ou a primeira, com aquela quase pegação? A rota do Nath tá sendo bem desenvolvida até o momento, e ainda há muito a descobrir. Curiosa demais!
Para aqueles que ainda não leram a versão completa de New Man, segue o link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/new-man-university-life--pelos-olhos-de-nathaniel-13612309

Obrigada para quem vem acompanhando minhas histórias, para quem começou a ler, ou só deu uma rápida lida mesmo. De coração, obrigada <3

Para quem está interessado em ver essa cena, segue o link:
https://www.youtube.com/watch?v=VfYSIfmxS8Q&t=0s


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...