1. Spirit Fanfics >
  2. New Meaning Of Life - ImagineFic JungkookBTS >
  3. O momento chegou

História New Meaning Of Life - ImagineFic JungkookBTS - O momento chegou


Escrita por: yngwic

Notas do Autor


Me desculpem mesmo se esse capítulo tiver ficado confuso como eu acho que ficou e me desculpem também se tiver algum erro de ortografia, devido a minha falta de tempo e o cap ter sido muito grande não pude revisar ainda,depois que tiverem terminado a leitura deixem a opinião de vocês ai nos comentarios que eu tanto amo ler e fiquem calmos pois a história não acaba assim...♡

Capítulo 14 - O momento chegou


Fanfic / Fanfiction New Meaning Of Life - ImagineFic JungkookBTS - O momento chegou

Os dias se passaram, 20 de Dezembro tinha chegado em uma terça- feira que definiria o nosso futuro, a tarde estava nublada e com alguns flocos de neve caindo anunciando a chegada do natal. Olhando a paisagem que a imensa janela do meu quarto proporcionava- me continuei em meio meus pensamentos sobre aquele dia. Eu não podia deixar eles a infrentarem sozinhos, eles tinham se envolvido nisso tudo por minha causa se eu os deixasse de lado eu estaria sendo de fato um monstro, uma pessoa egoísta e hipócrita que nem a diretora-falsa-mãe, eu poderia ser tudo mas preferia a morte do que ser comparada com aquela mulher de níveis ridiculamente baixos. Os meninos conseguiram rastrear o homem misteriosos que quase atacou eu e Jungkook uma vez, ela (a diretora falsa mãe)tinha o contratado junto com mais alguns caras para me matar, o homem tinha cortado os fios da energia eletrica aquele dia, na tentativa de me deixar mais indefesa ainda,mas Jungkook matou eles deixando apenas o chefe que estava distante e como era perigoso ele resolveu entrar na casa e me proteger. Lembro- me também que o homem estava a falar no telefone naquele dia com uma pessoa sobre a negociação da diretora, ela não tinha pagado ele algumas vezes pelo serviço então ele a prendeu, mas depois conseguimos rastrear ela sabendo que tinha conseguido escapar, de novo, mas não desta vez, eu não a deixaria escapar e a faria pagaria com a vida o que fez a família do jungkook e aminha familia verdadeira, mesmo diante desses pensamentos de ira(raiva) eu tinha medo e insegurança.
Enquanto eu tirava forças até do além me virei olhando as roupas sobre a cama, os meninos tinham me mandado, era um vestido preto, com uma malha resistente e sedosa, um salto baixo e preto também, um prendedor de cabelo rosa, que Jin havia me dado no meu aniversário e ao lado dele havia o anel de namoro que Jungkook me deu no dia da patinação no gelo.
Meus pensamentos foram interrompidos com Jungkook entrando no quarto.
Jk:-S/n nós estamos prontos para ir, vocês está bem?
S/n:- Sim, eu acho, mas eu vou tentar mesmo assim...
-Eu disse soltando um suspiro profundo, procurando aliviar minha tensão.-
Jk:- Eu sinto muito pelo que está acontecendo, você não é obrigada a f...
S/n:- Eu sei Jungkook mas eu quero me superar desta vez, eu quero mostrar a mim mesma que eu posso!
Jk:-Tudo bem, você esta certa, vou deixar você terminar de se arrumar enquanto esperamos la em baixo,eu te amo.
-Disse ele me dando um beijo na testa eu disse a ele que também o amava e depois ele se retirou do meu quarto.-
S/n: -Eu tenho que conseguir fazer isso e eu posso!
Determinada a seguir em frente sem olhar para trás, me arrumei e então desci para que pudessemos seguir com o plano.
SG:- Já que estamos todos aqui eu vou explicar a vocês...
Ela está nesse hospital psiquiátrico abandonado,mas apesar de abandonado ela guarda as maiores invenções de drogas e remédios que ela mesma criou lá , fazendo o de um laboratório. Mas nós vamos ter que ter muito cuidado, está cercado de "seguranças".
-Disse mostrando num mapa de celular cada um dos lugares-
RM:-Eu e os meninos vamos distrair e acabar com os tais seguranças, enquanto isso s/n entra e faz com que aquela mulher pague.
J:-Você está realmente bem s/n? Consegue fazer isso? Quer dizer... Você consegue sim, apenas não queremos pressionar você.
S/n:- Sim eu estou melhor que antes pelo menos, meninos me perdoem por ter colocado vocês nessa situação, me perdoem mesmo!
JM:- Agora somos uma família s/n, não precisa pedir perdão por nada e além disso sempre estaremos aqui com você.
Jk:- Tudo bem, agora é melhor irmos...
Eu e alguns garotos entramos no carro enquanto os outros colocavam algumas armas e coisas que precisaríamos, no porta- malas. Seguimos a "viagem" calados, eu apertava a mão de JungKook enquanto ele massageava minha cabeça...Demorou bastante, já era noite mas chegamos, meu coração faltava sair pela boca, quando pensei em desistir Jungkook e os meninos pediram pra eu ter cuidado e seguir eles.
Obedecendo- os imediatamente segui eles com todo cuidado. Chegamos à um portão velho e enferrujado, era minha minha hora de seguir o caminho e fazer a minha própria parte.
Jk:-Tome cuidado, se for necessário grite...Ou não hesite em mordê-la.
Se não conseguir fazer nenhum dos dois mate ela com essa arma.
-Jungkook disse colocando a arma em minhas mãos-
S/n:- Não Jungkook por favor... eu não sei atirar!
Jk:- Amor, tenta, por nós e pela nossa paz!
- Ainda indecisa fui obrigada a aceitar, antes de ir guardei suas palavras em minha mente, olhei bem para ele e lhe dei um beijo, temendo que pudesse ser o último.-
Depois dessa rigorosa "despedida", voltei à realidade e comecei observar com tudo com cuidado. Era um lugar imenso e sombrio, onde algumas luzes ainda acesas falhavam, deixando o ambiente medonho, haviam misturas de drogas por toda parte, me deixando com dor de cabeça. Ouvi alguns barulhos vindos do piso de cima e com muito medo subi as escadas que ficavam no final de um corredor imenso, chegando cuidadosamente  á vi, ela estava horrível,  era de dar pena, mas não me rendi a isso imaginando que ela também não teve pena de meus pais ao matá -los.
D:- Mas que infernoo!! Aqueles miseráveis estão morrendo sendo rendidos por um bando de demônios...Mas onde é que tá aquela filha da puta daquela garota sem senso?
-Ela disse observando pela janela a confusão que fizemos questão de deixar clara. Eu com muita raiva saquei a arma e gritei com ela, não suportei a ver feliz e falando mal da minha verdadeira mãe daquele jeito!
S/n:- Cala a merda dessa boca! Se lave com desinfetante antes de falar sobre a minha mãe... eu tô aqui, você não tava me procurando??
D:- (risada maligna)...Ora, ora, ora olha só quem resolveu aparecer pra animar o show ainda mais agora,  pensei que ja estivesse morta junto aquela vagaba da sua mãe.
-Deixando claro estar dopada e cambaleando continuou a falar-
D:- Que tal lembrarmos de sua mãe s/n? Ah... vejo ela em você só de olhar pra sua estupidez... Que feio fazer isso com quem deu a vida cuidando de uma aproveitadora como você! A sua mãe foi sim uma puta estúpida, costumavamos ser amigas mas ela roubou o homem da minha vida e tendo você,  a bastarda...
S/n:- CALA A BOCA! TODOS SABIAM QUE O MEU PAI AMAVA A MINHA MÃE! Você se tornou esse lixo de hoje por não ter aceitado antes...Eu adorava você mas olha só o que escondia... Hoje eu vim pra acabar com isso, como pode ver eu me tornei uma vampira agora sim pode me confrontar eu não tenho medo de você!
Enquanto eu dizia com voz de choro minha mão trêmula mirava a arma no meio da cabeça dela. Mas antes que eu pudesse apertar o gatilho um áudio invadia o lugar, eu pude ouvir a voz da minha mãe cantando pra mim. Não consegui resistir e de joelhos desabei diante daquilo.
   [O áudio que de repente tocou no lugar onde elas estavam, fazendo s/n escutar tudo propositalmente ]

(Verdadeira mãe de s/n durante o video/audio)
Olha só como ela anda, é tão fofa! Vou te proteger sempre minha pequena! Está na hora de dormir vamos cantar uma música s/n!

    Brilha, brilha estrelinha faça a minha anjinha ninar, brilha brilha estrelinha nos proteja em nosso lar...

Cai em desespero ouvindo aquele audio por conseguir me lembrar daquela canção e da bela voz que tinha minha mãe.
D:- Ah coitadinha, achou que eu não teria um truque? Vim preparada, essa belezinha aqui tem balas especiais( ela se refere a uma arma que ela criou para matar vampiros com uma unica bala especial, mas só se for no coração) somente pra você e para os seus amigos, apenas uma dessas no coração falso de vocês e puff... Isso não é legal s/n? Eu pensei em você e nos seus amigos!
-Ela disse já mirando em mim aquela arma grande e assustadora, ela tentou atirar mas como estava chapada a bala apenas pegou na minha perna me fazendo gritar e chorar diante a dor insuportavel que queimava.-
D:- Ops...Parece que eu errei na primeira, mas relaxa ainda tem umas 6 aqui!
Eu não conseguia me levantar, estava fraca e rendida ao medo, meus últimos pensamentos foram: "Eu amo você Jungkook mas é a minha hora de ir visitar os meus pais, com muita dor no coração sinto que sou obrigada a deixá-lo".
Quando terminei meus ultimos pensamentos e fechei os olhos pude ouvir o estrondo da bala, esperando pela morte, mas alguém desmaiou sobre mim enquanto os meninos detiam a diretora-falsa-mãe. Abri os olhos rapidamente mas não pude conter as lágrimas quando percebi que Jungkook tinha entrando na frente da bala, por mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...