1. Spirit Fanfics >
  2. New News >
  3. I like you

História New News - I like you


Escrita por: AnaTheDong

Notas do Autor


Vamos descobrir o que o Hoseok quis falar com o Tae :0
Tem surpresa nas notas finais (~'-')~
Boa leitura S2

Capítulo 7 - I like you


Fanfic / Fanfiction New News - I like you


-"Preciso falar com você"

  O Hobi me acordou assim, no meio da noite, dizendo que queria falar comigo. Como ainda estava sonolento, não consegui processar muito bem, apenas o olhei, e vi que o mesmo estava sério.

-"O que houve? Algum problema aí fora?" -Pensei que tivesse acontecido algo com os meninos.

-"Não, estão todos dormindo, você pode me seguir um pouco?" -Assenti e saí da barraca, enrolado no cobertor, tomando cuidado para o mesmo não encostar no chão.

  O Hobi pegou a pequena lamparina verde que compramos -eu sabia que seria útil- e acendeu, para depois andar para algum lugar. Não sabia direito aonde estávamos indo, apenas o segui.

  Chegamos na cachoeira que fomos mais cedo, ela estava muito bonita, e a luz da lua refletia na água, iluminando aquela área, sendo desnecessário o uso da lamparina, então o Hobi a apagou.

-"Por que estamos aqui essa hora se eu poderia estar dormindo?" -Resmungei.

-"Eu precisava de um horário calmo para falar com você, sem interrupções" -Respondeu, se sentando na mesma pedra que sentamos antes, mas com as pernas cruzadas para não molhar os pés, fiz o mesmo, sem tirar a coberta, já que estava um pouco frio.

-"Pode falar" -Bocejei um pouco e pisquei os olhos repetidamente.

-"Sabe, faz dias que estou pensando em algo, e queria que você me ajudasse" -Começou.

-"Estou ouvindo"

-"Estou gostando de alguém" -Me engasguei, mesmo não estando bebendo ou comendo nada.

-"Sério?" -Minha voz saiu um pouco falhada, fingi limpar a garganta e o olhei de novo, e o Hobi assentiu.

-"Sim, é uma coisa que está me deixando louco. Eu me sinto bem perto da pessoa, gosto de conversar com ela, gosto de tê-la por perto, e de ver seu sorriso" -Senti como se meu coração parasse de responder. O Hobi estava gostando de alguém, isso me deixou... triste.

-"Então qual é o problema...?" -Perguntei desanimado, estava com vontade de chorar.

-"Bom, a pessoa é muito legal comigo, e as vezes eu penso que ela também gosta de mim, mas não tenho certeza, entende?" -Assenti. -"O que eu devo fazer?"

  Suspirei e olhei para a água. Eu estava começando a gostar dele, não apenas como amigo. Tudo o que ele está sentindo por essa tal pessoa, eu estou sentindo por ele, e também achava que ele sentia o mesmo por mim. Parece que estamos vivendo a mesma situação, mas de modos diferentes.

  O encarei novamente, me enrolando mais na coberta enquanto fitava seu rosto,  iluminado pelo reflexo da luz da lua. Seu rosto era tão bonito, seus olhos tão marcantes e gentis.

  Eu gosto dele.

  Mas ele não gosta de mim.

  O que fazer nessas horas? Dar um conselho amoroso para alguém que você gosta é doloroso. Mas acima de tudo ele era meu amigo, desde que ele esteja feliz, eu estou, não é assim?

  Pensei mais um pouco e suspirei.

-"Eu não sou muito bom em matemática..." -Comecei -"Mas pelo o que eu sei, quando você resolve uma questão, e não está certo quanto ao resultado, a melhor forma de ter certeza é fazendo a prova real, não é?"

-"Está me dizendo para tirar a prova real com a pessoa?" -Assenti e o mais velho balançou a cabeça, olhando para o céu e depois me olhando.

-"O que foi?" -Perguntei ao perceber que ele estava me encarando demais, comecei a ficar com o rosto quente.

-"Preciso fazer uma coisa" -Disse, se aproximando de mim, fazendo meu coração acelerar de uma maneira absurda. Me inclinei sem opção, soltando minha coberta e me apoiando na pedra com as mãos.

-"O-o que?" -Seu rosto estava perto do meu, com poucos centímetros de distância, pensei que iria infartar ali mesmo.

-"A prova real" -Seu rosto se aproximou mais de mim, e senti nossos lábios se tocarem.

  Fiquei suspreso e arregalei os olhos. O Hobi estava com seus lábios no meu, eu estava sonhando? Ou delirando?

  Não, eu estava muito bem acordado.

  Meu coração acelerou ainda mais e senti minha cabeça girar e meu corpo relaxando, mesmo que eu estivesse tenso.

  Fechei meus olhos após alguns segundos, e me entreguei aos lábios macios e quentes dele, enquanto ouvia o som da cachoeira e das cigarras cantando, realmente parecia um sonho. Senti uma das mãos dele no meu rosto, enquanto a outra ia na minha mão apoiada, entrelaçando nossos dedos.

  Seu beijo era calmo, porém marcante.
 
  Nossos lábios se separaram em um pequeno estalo, e ficamos nos encarando por alguns segundos, até o Hobi se ajeitar e mexer no cabelo desajeitado.

  Eu me ajeitei também e me enrolei na coberta, escondendo quase todo o meu rosto e o meu cabelo, apenas deixei meus olhos de fora. Eu estava feliz e com vergonha, mesmo o clima estando frio, eu estava com calor.

  O Hobi estava me olhando com a boca entreaberta, como se tivesse visto o melhor filme do mundo ou algo assim.

-"Hoseok!" -Tentei chamar sua atenção. O mais velho sorriu e jogou o cabelo para trás.

-"Foi diferente" -Disse, me encarando.

-"Como assim diferente? Foi ruim?" -Perguntei preocupado.

-"Não, eu quis dizer... que foi diferente de tudo o que eu já senti. Seu beijo me fez esquecer até do meu nome" -Senti meu rosto corar muito, se não estivesse escuro, daria para ver meu rosto mais vermelho que um tomate.

-"Ai Hobi caramba, como vou conseguir dormir na mesma barraca que você depois disso?" -Cobri meu rosto envergonhado e ouvi a risada dele.

-"Vamos voltar, se o professor descobrir que saímos assim, estamos ferrados" -Ele tirou a coberta que estava no meu rosto e me ajudou a levantar.

  Pegamos a lamparina e acendemos. Não sei como o Hobi lembrou do caminho que fizemos.

-"Estou com frio" -O mais velho abriu minha coberta e entrou junto comigo, nos fazendo ficar próximos.

  Chegamos no acampamento, não tinha ninguém acordado, então não fomos vistos.
 
  Antes eu estava morrendo de sono, quase não conseguia manter meus olhos abertos. Mas agora o sono não vem, tudo o que eu senti naquele beijo me despertou. Já o Hobi, que não conseguia dormir, agora estava dormindo igual um anjo. Fiquei observando seu peito subindo e descendo calmamente.

-"Eu gosto de você..." -Sussurrei, enquanto via o mais velho dormindo.

Eu tive vergonha de dizer enquanto ele estava acordado, mas precisava dizer.

-"Também gosto de você..." -Respondeu com a voz quase sumindo e com um leve sorriso. Levei um susto, achei que ele estava dormindo. Corei e virei para o outro lado, para tentar dormir.

Dia seguinte - Hoseok POV

-"Acordem, seus preguiçosos" -O professor gritou, batendo em uma panela e abrindo todas as barracas.

  Eu e o Tae nos levantamos em um susto, nos olhamos e vimos nossos cabelos baguncados, nos fazendo rir.

-"Bom dia" -O Tae disse, esfregando os olhos.

-"Bom dia" -Sorri preguiçoso

  Saímos da barraca no mesmo tempo que os meninos. Desejamos bom dia para todos e comemos o café da manhã, que o professor tinha trago. Era bem básico, pão, geléia e café ou suco, junto com algumas frutas.

  Decidimos fazer uma caminhada pela floresta. O professor disse que duraria quase o dia todo, e que voltaríamos para o acampamento de tarde. Alguns resmungaram e outros ficaram animados. Eu não tinha ligado muito, mas seria divertido.

  Pegamos algumas coisas na nossas mochilas, como água e comida. Como o Tae tinha insistido para comprarmos uma corda, coloquei em uma mochila menor só de birra.

  Começamos a caminhada, cada um com seu grupinho de amigos. Fiquei com o Tae e os meninos, conversando durante todo o trajeto. De vez em quando encostava a minha mão na do Tae, algumas sem querer e outras de propósito.

  Após uma hora, decidimos descansar em uma área aberta. Alguns ficaram em pé, outros se sentaram no chão ou em algumas pedras e troncos. O Tae se sentou em um tronco que estava deitado, e me sentei do lado dele.

-"Por que está me encarando assim?" -Perguntou, abrindo uma garrafa de água e bebendo.

-"Estou com vontade de te beijar de novo" -O mais novo quase se afogou e deixou um pouco de água cair na roupa.

-"Não fala essas coisas assim do nada" -Sussurou, limpando um pouco da água do canto da boca. Ri e voltamos a caminhar.

  O Tae tinha trago uma câmera, que o professor não confiscou, e ficou tirando foto de tudo e de -quase- todos. Era fofo ver ele correndo atrás de uma borboleta para fotografá-la. O Yoongi o seguia, segundo ele, o mesmo também gostava de tirar fotos. O Tae emprestava a câmera dele para o Yoongi "brincar".

...
  Quando já era bem tarde, estava quase no pôr do sol, nós voltamos para o acampamento. O Tae me mostrou as fotos que tinha tirado, tinha algumas minhas ali, e o mais novo passava rápido, eu fingia que não tinha visto. As fotos que ele tirou ficaram lindas, as do Yoongi também.

-"Ei, querem brincar?" -Um dos garotos do 18B apareceu na porta da barraca.

-"De que?" -Perguntamos em uníssono.

-"Verdade ou consequência" -Respondeu. Eu e o Tae nos olhamos e concordamos. Saímos de lá e nos sentamos na roda, que estavam todos, menos o professor e a Hwon Nah.

-"A regra é a seguinte, o que acontece aqui, morre aqui. Nada disso pode ser comentado na escola, finge que os homens de preto vão limpar nossas mentes" -Uma garota disse e todos levantaram uma das mãos, jurando.

-"Muito bem, vou girar" -O Namjoon girou a garrafa, que parou em um garoto da 17B e no Jimin, que escolheu verdade.

-"Jimin-shii" -Disse com uma voz sapeca -"É verdade que ontem você, o Yoongi e o Jungkook se pegaram ao mesmo tempo?" -Perguntou e todos fizeram "uuuu".

  O Jimin riu e olhou para o Jungkook e o Yoongi, que estavam com uma poker face.

-"É verdade" -Disse com a maior naturalidade do mundo. Todos ficaram com a boca aberta. -"Vou girar agora" -Disse girando a garrafa, que caiu nele e no Namjoon.

-"Namjoon hyung, meu amor. Verdade ou consequência?"
 
-"Consequência"

-"Te desafio a dar um chupão no pescoço do Jin" -O Namjoon o olhou perplexo e balbuciou alguns palavrões. -"Não adianta reclamar, você que pediu"

  O Namjoon suspirou e o Jin ficou parado, o olhando. Ele aproximou a boca no pescoço dele e deixou um chupão que fez o Jin soltar um gemido baixo. Todo mundo gritou e riu.

-"É assim que eu gosto" -O Jimin riu e o Namjoon ameaçou jogar a garrafa nele.

  O jogo foi prosseguindo, muitos foram desafiados a mergulhar no rio, outros a se beijarem, alguns a desenhar um pinto na testa do professor. E teve muitas revelações também que prefiro nem comentar.

-"Muito bem, minha vez" -Um aluno do 17B girou a garrafa e parou em mim e em uma garota.
 
-"Verdade ou consequência?" -Perguntou

-"Consequência, já que ninguém sabe nada da minha vida mesmo" -Ri
 
-"Te desafio a dar um beijo no Taehyung" -Arregalei os olhos e todos gritaram e riram.

-"Essa eu quero ver" -O Jungkook nos encarou e o fuzilei com os olhos.

-"Que tipo de beijo?" -Perguntei

-"Pode ser só de cinco segundos" -A minha desafiadora disse e todos suspiraram desapontados mas concordaram.

  O Tae me encarou e eu suspirei. Me aproximei dele até nossos lábios se tocarem e todos gritaram na mesma hora. Ainda bem que o professor tem sono pesado.
 
  Sem me controlar, acabei o beijando por mais de cinco segundos.

-"Eita caralho, já ta bom, não se comam aqui" -O Yoongi disse e eu me afastei do Tae na hora.

-"Acho que vou começar a shippar vocês" -Uma garota do 18B disse, fazendo todos rirem.

  O Tae ficou todo envergonhado e mordia os lábios a cada dois minutos. Depois de mais ou menos meia hora brincando, todos ficaram com sono e foram dormir.

  Eu e o Tae ficamos conversando na barraca, até que o Jimin apareceu.

-"Heeey" -Disse com uma voz sapeca. Revirei os olhos e tentei conter o riso.

-"Fala Chim Chim" -O Tae riu com o apelido e o Jimin fez uma risada forçada, entrando na barraca e se sentando.

-"Que beijo hein, parece até que já fizeram isso antes" -Corei e o Tae também corou.

-"Pensei que o que acontecia lá, morria lá" -Argumentei, fazendo o Jimin dar uma careta.

-"Qual foi, estamos entre amigos. E aquele beijo não parece que foi forçado"
 
-"Foi só um desafio, Jiminie" -O Tae disse, tentando se justificar e eu concordei.

-"Seei, que vocês cumpriram muito bem" - Já vi que era impossível enganar ele.
 
-"Ta bom Jimin, a gente já se beijou antes" -O Tae desembuxou e o Jimin bateu palma.

-"Eu sabia! Ninguém consegue esconder esse tipo de coisa de mim" -Ele deu um eye smile. -"É muita taradice minha pedir para vocês se beijarem, tipo, agora?"
-"JIMIN" -Eu e o Tae dissemos em uníssono.

-"Ok, parei, to indo" -Disse rindo e saiu da barraca.

  Eu e o Tae nos olhamos e rimos em seguida. O Jimin não era fácil.

  O Tae deitou e se cobriu até o pescoço, me olhando sem dó. 

-"Tem uma coisa aí" -Apontei para o pescoço dele.

-"Onde?" -Perguntou olhando para baixo.

-"Aqui" -Levantei meu dedo até o seu nariz e ri. O mais novo revirou os olhos e riu em seguida -"Boa noite Tae"

-"Boa noite Hobi"
 


Notas Finais


BEIJARAM, ELES BEIJARAM, E DUAS VEZES YEEEE
PAH, a supresa: ~barulhos de tambor~
VAI TER MAIS UM CAPÍTULO AINDA HOJE \(*O*)/
Vocês: eita, como assim sua louca?
Como eu fui em uma festa, e eu sou -super- sociável, acabei escrevendo esse e o próximo capítulo no celular, ou seja, já está pronto
Então apenas aguardem :33
Beijos com sabor de mel~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...