1. Spirit Fanfics >
  2. New Phase (Jaehyun - NCT) >
  3. O aniversário da minha irmã

História New Phase (Jaehyun - NCT) - O aniversário da minha irmã


Escrita por: snjjvjj

Notas do Autor


Oiii, mais uma vez "bem vindos" aos novos leitores, espero que estejam gostando.

Obrigada por favoritarem e muito muito muito obrigada aos que comentam, eu amo ler os comentários de vocês, os surtos e tudo mais.

Desde já, desculpem qualquer errinho e boa leitura.

XOXO.

Capítulo 7 - O aniversário da minha irmã


A dor de cabeça era enorme. Eu não fazia nem ideia de como tinha chegado em casa. Eu ainda usava a mesma roupa e minhas coisas estavam na bolsa. "Pelo menos não fui roubada", pensei comigo mesma. No meu celular diversas mensagens das minhas amigas, alguns áudios totalmente fora de si, mas pela manhã, quando o efeito do álcool já tinha diminuído, as mensagens estavam mais sérias, elas pareciam desesperadas.
- Pera aí, não foram vocês que me trouxeram em casa? - perguntei por chamada de vídeo com as duas.
- Não, Sun-Ah. Por isso estamos preocupadas.
- Bom, então eu não sei, não me lembro de nada. - eu respondi entre um gole de água e outro.
- Você nem ia beber, como você pode ser tão irresponsável? - uma delas disse.
- Ei! - eu disse mais séria. - Como assim irresponsável? Vocês estavam igual duas louças gritando coisas absurdas achando que o Jay Park ia notar vocês duas, eu cuidei de vocês em tudo o que eu pude e eu não posso me divertir também?
Tudo bem, ela não precisam saber o motivo da minha bebedeira. Pra falar a verdade nem eu estava exatamente certa do motivo que me fez beber tanto. E mesmo se não tiver motivo algum, eu fui pra uma boate pra ficar bebendo água? Aí da licença né. Se bem que eu nem era chegada no álcool. Então, qual foi o meu motivo pra beber?
/campainha/
Mesmo com as meninas na chamada eu fui até a porta e quando abri, era um dos porteiros do prédio com uma nova encomenda para mim, eu disse a ele que não tinha pedido nada mas ele me certificou de que um rapaz pediu para que ele entregasse aqui. Dessa vez a encomenda era menor, uma pequena sacolinha de plástico e pude ver uma caixinha dentro. Sem entender nada eu apenas peguei a sacola e o agradeci. As meninas falavam e falavam e eu apenas tentava pensar em quem poderia ter me dado uma encomenda uma hora dessas da manhã. Coloquei a sacola na mesa e assim que eu a abri, vi uma caixa de remédio e um bilhete.

"Espero que você não esteja com muita dor de cabeça, mas caso esteja, tome esse remédio, é muito bom pra ressaca. Já já você vai estar melhor. Se cuida.

Jaehyun"

Me assustei na mesma hora e as meninas ficaram preocupadas. Minha mente estava a mil. É sério isso? Não... ele deve estar brincando. Como ele ficaria sab... ah não. Comecei a me lembrar de ter visto Jaehyun na festa e alguma coisa incerta fez sentido na minha mente. Logo após aquela nova dor de cabeça, começo a receber uma ligação dele. "Meninas, preciso desligar, beijos", foi apenas o que eu disse.
- Alô? - eu disse logo após de coçar a garganta para disfarçar uma voz estranha.
- Você recebeu o remédio? - ele perguntou. Sua voz entregava um sorriso.
- Jaehyun... você... você me viu ontem? - perguntei morrendo de medo.
- Você está melhor? - ele ignorou minha pergunta.
- Isso é um sim?
- Apenas me responda. - ele disse.
- Sim, eu estou bem... vou tomar esse remédio aqui e pronto. - eu disse um pouco impaciente.
- Ótimo. - ele disse. O lugar que ele estava um pouco barulhento. - Eu só liguei para saber se você estava bem.
- Você pode me dizer o que aconteceu? - perguntei.
- Eu te digo quando nos encontrarmos. - ele disse rapidamente como se estivesse pronto para desligar.
- Não, Jaehyun, me fala logo, vai demorar uma semana para me contar uma coisa simples?
- Eu preciso ver sua reação ao contar. - ele disse e eu já fiquei imensamente envergonhada com aquele comentário. - Eu preciso desligar, tô no meio de uma gravação com os meninos, então até sábado. Beijos.
- Be... - nem mesmo deu tempo de responder. Ele já tinha desligado. O que estava dando em mim?  Afim de um famoso. Olha a vida dele, a correria... no que eu estava pensando? Depois desse evento, eu iria dar um basta nisso. Eu prometo. Prometo para mim mesma.
Tomei o remédio e fui tentar seguir meu dia normalmente, sem pensar muito na possível vergonha que passei no dia anterior. Aproveitei a manhã de tempo bom, peguei minha bicicleta e fui dar uma volta pela cidade. Eu não tinha muito o que fazer quando não estava trabalhando, eu só queria paz. Ficar em contato com a natureza, descobrir lugares novos, olhar crianças e casais de velhos passando pra lá e pra cá. As vezes, essa era a minha programação para o final de semana.
Estranhamente, os dias passaram correndo. E todos os dias da semana eu acordava com uma mensagem da minha irmã me lembrando do aniversário dela. Meu Deeeeeeeeeus, como ela pode ser tão ansiosa assim? É apenas um aniversário, pra que tanta animação? Pra que tanto nervosismo? Eu não conseguia entender a mente dela. Mas ok  confesso que também estava ansiosa, mas não pelo mesmo motivo que minha irmã, claro.
- Estou na frente do seu prédio. - Jaehyun disse por ligação.
- Ok, estou descendo. - respondi e desliguei a ligação.
Parecia que ele estava fazendo de propósito, mas dirigiu lentamente, como se estivesse esperando as minhas perguntas. Mas eu nem sabia por onde começar, eu estava morrendo de vergonha de saber e já tinha até desistido de perguntar sobre.
- Eu te levei em casa... - Jaehyun começou a dizer do nada e me deu um enorme susto. Ele me levou em casa? E-ele me deixou deitada na cama? Tipo... só eu e ele, bêbados? - Mas relaxa, nada aconteceu. Eu não fico mal igual você.


Ele parecia ter lido meus pensamentos.


- Eu te encontrei por acaso na festa, você não sabia nem seu nome.
- Meu Deus, que vergonha. - eu sussurrei enquanto cobria meus olhos com a mão.
- Relaxa, é normal passar dos limites as vezes. - ele disse sorrindo.
- Eu não tenho um limite. - eu disse. - Eu nem sou de beber.
- Eu vi. - ele implicou comigo.
- Eu tô falando sé... - eu parei de falar assim que vi ele segurando o riso. - Ah, você é um idiota mesmo.
- Não vai nem me agradecer? - ele perguntou sorrindo.
- Pelo o que? Por fazer questão de me deixar envergonhada e me zoar por isso?
- Por ter cuidado de você. - ele respondeu e eu senti um enorme frio na barriga. - Já pensou se tivesse sido qualquer outro?
- Obrigada, Jaehyun.
- Agora sim!
Nós nem falamos muito mais sobre isso, já estávamos perto da casa dos meus pais. Já tínhamos tudo combinado, eu entraria com nada nas mãos e daria algumas instruções para o meu presente e então Jaehyun entra e entrega o presente. Simples. O que eu não contava era que minha irmã tinha convidado mais amigas do que eu tinha imaginado. Como eu iria domar todas aquelas meninas? Elascom certeza iriam matar o cara ou ele sairia correndo e m processaria. Das duas, uma.
- Cadê o presente da sua irmã? - perguntou minha mãe no canto.
- Calma, tá lá fora. - eu disse ainda pensando em como fazer aquilo dar certo. - Eu só não esperava que tivessem tantas meninas loucas.
- Sua irmã é exagerada, você sabe.
- Esse é o meu medo.
Mas finalmente tive uma ideia. Não era das melhores, mas tinha que dar certo. Eu não podia simplesmente trazer um idol para dentro de uma casa cheia de adolescentes. Então eu tive que tentar isso. Chamei minha irmã no quarto e pedi que ela ficasse lá que eu iria entregar o presente dela mas longe de todas as amigas dela. Ela imediatamente foi para o quarto e se trancou lá. Fui correndo para onde tinha "escondido" Jaehyun e contei a ideia para ele, que imediatamente relutou.
- Eu não vou subir pela janela.
- Para de ser fresco. - eu disse dando um tapa no braço dele.
- Isso não vai dar nada certo. - ele disse com medo.
- Eu vou subir com você. - eu o assegurei e depois de muita e muita conversa, eu o finalmente o convenci. E lá vamos nós. Subi primeiro que ele para mostrar onde pisar, eu já fiz isso várias vezes, antes de ir morar sozinha, aquele era o meu quarto é digamos que eu não era uma adolescente 100% obediente (não me orgulho disso). Como combinado minha irmã me esperava ansiosa e se assustou ao me ver subir pela janela. E eu já a preparei, praticamente implorei pra que ela não surtasse ou gritasse. Ela me jurou que não iria fazer isso... tadinha, sem entender nada ela concordou. Mas assim que Jaehyun entrou eu tive que tampar sua boca imediatamente, ela conseguiu ficar ainda mais inquieta. Ele sorria um pouco sem graça e minha irmã chorando em sua frente. "Ai meu Deus, que vergonha", pensei. Ela não estava nem um pouco preparada para isso e eu senti que de primeira aquela situação assustou um pouco Jaehyun mas ele até que conseguiu disfarçar bem. Ele tentava acalmar minha irmã e parecia só piorar a cada fala dele.
- Chega. - eu disse um pouco mais dura e minha irmã engoliu o choro na marra. - Você vai assustar ele.
- Desculpa, eu só não esperava por isso! - ela disse enxugando as lágrimas.
- Tá tudo bem, não precisa se desculpar! - ele disse se aproximando sorrindo e minha irmã suspirou.
- Acertei no presente? - perguntei para ela que me abraçou imediatamente.
- Foi o melhor aniversário da minha vida só por esse momento! - ela disse sorrindo.
Ai, o alívio que eu senti ao ouvir aquelas palavras. Uma satisfação sem igual.  Fazer minha neném (que nem é mais tão neném assim) feliz, melhorou meu dia em 1000%. Jaehyun entregou o presente e ela surtou um pouquinho mais, eu me senti na obrigação de fazê-la jurar que não iria usar aquela roupa todos os dias, nunca se sabe né... mas o importante era que ela amou cada detalhe e cada momento, eles tiraram foto juntos e tudo mais. Mas ele tinha que ir ou melhor, minha irmã tinha que descer e Jaehyun não iria com ela, claro, imagina o fuzuê que seria. Minha irmã agradeceu mais de 10 vezes em um minuto e Jaehyun ficou apaixonado nela, não parava de dizer o quão fofa ela era, meu coração estava transbordando de felicidade.
- Missão cumprida! - eu disse assim que voltamos para o carro.
- Eu gostei. - ele confessou sorrindo e olhando para frente bem pensativo. - De verdade, gostei mesmo!
- De subir pela janela e fazer uma garota surtar? - eu disse sem entender.
- Gostei de conhecer um pouquinho da sua família, sei lá... foi legal, ela foi muito fofa e uau... ela é muito linda, nem parece sua irmã.
- Que? - eu disse e Jaehyun começou a rir da minha cara.
Não sei porque mas eu estava tímida em agradecê-lo. Recentemente meus sentimentos por ele tem mudado. A minha visão sobre ele estava mudando cada vez mais. Eu não sei que tipo de feitiço era aquele, mas sempre que ele sorria o meu coração acelerava. Eu segurei o máximo que eu consegui para não admitir isso, mas acho que no fundo eu estava gostando dele.
- Obrigada. - eu disse antes de sair do carro.
- Não precisa agradecer. - ele disse sorrindo gentilmente. 
- Eu insisto. Com certeza minha irmã nunca vai esquecer do dia de hoje. - eu disse realmente grata.
- Eu também não. Foi muito legal!
- Bom... - eu disse um pouco sem graça. - Eu já vou...
- Sun-Ah. - ele me chamou. - Você vai amanhã, certo?
- Sim. - eu disse depois de uns segundos de mistério.
- Ótimo! - ele sorriu satisfeito e então fui embora. 


Notas Finais


O que acharam?????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...