1. Spirit Fanfics >
  2. New Phase (Jaehyun - NCT) >
  3. Minha primeira entrevista

História New Phase (Jaehyun - NCT) - Minha primeira entrevista


Escrita por: snjjvjj

Notas do Autor


Oie, tudo bem com vocês?
Espero que vocês se divirtam com esse capítulo!!!

Boa leitura, XOXO

Capítulo 9 - Minha primeira entrevista


- O JAEHYUN DISSE QUE GOSTA DE VOCÊ? - minha irmã gritou por telefone.
- Ei, fala baixo. - eu disse enquanto ia para o trabalho.
- Meu Deus, Unnie. - ela disse eufórica. - Como eu vou dormir depois disso? Você vai ficar com ele né? Você gosta dele também? Por favor, me fala que você vai namorar com ele.
- Não é tão fácil assim. - eu respondi prestando atenção no trânsito. - E isso não tem como acontecer... Eu só sou uma maquiadora... não sou ninguém importante.
- Para de choramingar. - minha irmã mais nova falando isso pra mim foi como uma facada. - E você não me respondeu. Você gosta dele?
Eu fiquei em silêncio. Eu já estava me torturando em admitir isso tantas vezes para mim mesma sabendo que eu teria que me afastar dele.
- MEU DEUS, VOCÊ GOSTA DELE! - ela gritou já sabendo sem nem precisar me ouvir dizer.
- É, infelizmente. Mas eu não posso dar continuidade nisso, desculpa.  - ela parecia estar muito mais feliz que eu ao saber desse lance todo. - Isso é complicado demais, eu não posso simplesmente namorar com ele.
- É claro que pode.
- Ata, um famoso chega pra você e diz que está gostando de você e você sem pensar duas vezes, simplesmente começa a namorar com ele?
- Lógico! - "ah, coitada", pensei comigo mesma. Minha irmã as vezes parecia estar em outro planeta. Realmente, falando parecia muito mais fácil do que na prática. Se a gente vivesse em um mundo de completa paz e harmonia, onde todos se apoiam e querem te ver bem, isso com certeza daria certo. Mas só de verem o Jaehyun com uma menina diferente, as fãs ou melhor as sasaengs já procuram saber quem é e escrevem o nome da menina nos seus livrinhos da morte.
- Olha, eu tenho que desligar, estou chegando no trabalho, depois a gente conversa. - eu disse tentando sair daquela conversa.
- Unnie... - ela me chamou antes de desligar. - Você estava mais que perfeita ontem!
- Obrigada pirralha. - eu disse sorrindo e então desliguei.
As fotos já estavam circulando por aí. Com certeza já sabiam meu nome, onde eu morava e onde era meu trabalho, eu nem tenho dúvidas disso. Quando eu estava chegando mais perto ainda do trabalho, meu chefe de setor me liga.
- Bom dia! - eu atendo dizendo.
- Não estacione lá fora, coloque o carro na garagem da empresa. - ele disse imediatamente.
- Porque? Aconteceu algo?
- Tem muitos e muitos repórteres na frente da empresa querendo falar com você. - ele disse.
- Falar comigo? - perguntei sem entender nada.
- Lógico, eles querem saber quem é a garota linda que acompanhou o queridinho Jaehyun ontem no evento. Ou você já esqueceu do evento? Você estava deslumbrante, eu morri de inveja. - ele dizia rapidamente.
- Não, óbvio que eu não esqueci. - eu respondi preocupada. - Mas corre o risco de eles entrarem na empresa?
- Não, fica tranquila, só coloca o carro na garagem e vem pelo elevador de serviço.
- Ok, obrigada chefe.
Eu desliguei e dois minutos depois cheguei a empresa. Tinham cerca de 30 repórteres aglomerados na frente da empresa, os seguranças do prédio estavam lutando contra eles. "Pra que isso tudo?", disse comigo mesma. Um enorme exagero. Eu passei por eles de carro e fui para o estacionamento da empresa. Respirei fundo ao entrar no elevador. Aquilo me deixou muito tensa, como eu podia ter chamado tanta atenção assim? Por favor né... essa mídia não tem mais o que fazer. Pelo menos na empresa eu estaria salva desses loucos.
Mas quem disse que meu psicológico estava legal? Pois é, meu dia não está sendo nada produtivo graças à mim, que estou gostando de um idol, situação que eu jurava jamais viver, culpa do Jaehyun que me fez ficar apaixonada por ele com aquela carinha fofa e sexy... que ódio. Culpa desses repórteres que estavam tirando minha concentração total. Pelo menos de 10 em 10 minutos eu paro tudo o que estou fazendo para olhar pela janela se eles ainda estavam ali, alguns tinham desistido, mas outros permaneciam insistentes. O que eu devia fazer? Deixar pelo menos um deles entrar? Descer e ir falar com eles? Fora de cogitação, eu estou evitando meus colegas de trabalho, imagina repórteres. Eu devia mesmo era ir embora e dormir, tirar essa tensão toda com um belo sono, mas só de olhar para os projetos na minha frente e pensar em deixar eles pra outra hora, me dava ainda mais preguiça. Então fiz minha escolha inteligente, pedi um estagiário que comprasse um café pra mim e comecei a trabalhar. Forcei minha mente ao máximo para não pensar em mais nada. Deixei celular de lado, esqueci de repórteres, esqueci de Jaehyun, de tudo... fiquei só ali.
- Sun-Ah! - a secretária abriu a porta como se estivesse escondendo algo, mas logo o que ela escondia apareceu. Uma jornalista. De um dos canais mais famosos de fofoca. Ela tinha uma aparência arrogante e mesquinha, seu olhar dizia isso. Ela analisou o meu escritório e eu a analisei.
- Posso saber o que é isso? - perguntei saindo do foco que eu tinha criado.
- Bom... acho que a pergunta certa é quem é você? - ela me olhou de cima abaixo.
- Você entra em uma empresa sem autorização, entra no meu escritório sem autorização e acha que está no direito de algo? - perguntei arqueando uma sobrancelha.
- Só tenho algumas perguntinhas. - ela disse se sentando na cadeira a frente da minha mesa.
- Chefe, preciso chamar a segurança? - a secretária perguntou.
- Não. - eu disse sem tirar os olhos da jornalista.
- Quanta informalidade. - ela murmurou.
- Eu prefiro assim. - respondi e ela tentou disfarçar a insatisfação dela.
- Bom... todos queremos saber, quem é você?
- Min Sun-Ah. - mostrei a placa com o meu nome que estava bem em frente à ela. - Formada em publicidade e propaganda, fotógrafa, maquiadora e poliglota... do que mais precisa saber?
- Como uma maquiadora conseguiu sair com um idol como o Jaehyun? - ela perguntou.
- Está menosprezando uma profissão ou está tentando me diminuir? - perguntei encostando minhas costas na cadeira. - Sugiro que você refaça a sua pergunta.
- E eu sugiro que você tenha mais respeito ao falar comigo, tenho que certeza que sou mais velha...
- Eu apenas trato os outros como devem ser tratados. - eu a interrompi.
- O que ele viu em você? - ela perguntou perdendo a paciência.
- Isso é ciúmes? - perguntei analisando sua expressão e seu tom de voz. - Você já foi rejeitada por ele?
Eu juro que eu sou super a favor da paz entre as mulheres, eu juro que não acho nada legal e bonito briguinhas, alfinetadas, principalmente se o assunto for homem, mas existem algumas mulheres que merecem ouvir certas coisas.
- Por favor, né... - ela riu de nervoso.
- Eu sinto que todas as perguntas que você tem para fazer não são para mim, então por favor, pergunte a ele. Eu preciso trabalhar. Obrigada pela visita. - disse ao mesmo tempo em que me levantava e abria a porta como um enorme convite de retirada. Ela pelo menos entendeu isso.
- Sun-Ah! - veio a secretária assim que a jornalista saiu batendo os pés pelo corredor. - Você enlouqueceu?
- Eu enlouqueci? - perguntei desacreditada. - Você viu o que aconteceu aqui. Não põe a culpa em mim.
- Jamais! - ela levantou as mãos ao lado dos ombros. - Eu queria ser como você, isso sim.
- Não fala isso. - dei um enorme suspiro ao sentar novamente em minha cadeira.
- É verdade! - ela disse sorrindo e se aproximou um pouco da minha mesa. - Mas você não tem medo do que pode acontecer com você e com sua imagem?
- Ser presa eu não vou. O máximo que vai acontecer é eu ser chamada de mal educada em larga escala, não é muita novidade pra mim. - fui sincera. Afinal, quantas vezes eu já fui chamada assim? Agora eu só estaria sendo chamada de mal educada para mais pessoas verem.
"Você está bem?", Jaehyun mandou uma mensagem. Eu lutei muito para não responder. Até desliguei o celular por algumas horas, aquilo era realmente preciso. Eu não posso levar isso à diante e eu estou acabando com isso hoje, aqui.


Notas Finais


Desculpem qualquer errinho, viu?!
O que acharam dessa entrevista? Dos surtos? Dá Shn-Ah querendo se afastar????

Deixem nos comentários!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...