1. Spirit Fanfics >
  2. New rules - jelena >
  3. Hospital

História New rules - jelena - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura!! Ah e já tem uma fic nova aqui e já postei o primeiro capítulo ❤️

Capítulo 14 - Hospital


Fanfic / Fanfiction New rules - jelena - Capítulo 14 - Hospital

Justin Bieber PoV

Abri meus olhos e fechei de novo, depois abri de novo, mas com dificuldade de enxergar o teto era branco e tudo em volta claro , olhei pro lado e Rayn estava do lado da cama sentado mexendo no celular até que ele me olhou.

- Oh meu Deus Justin, pensei que você não ia mais acordar, meu Deus isso é um milagre... – Ele pareceu se emocionar e me abraçou e eu senti um dor no ombro, mas não estava entendendo muita coisa, até que os flashs do acidente começaram a voltar na minha cabeça.

- você ficou 6 meses em coma. – ele disse colocando a mão na boca quase chorando e eu o olhei espantado.

- Você tá brincando né ? – eu disse tenso.

- infelizmente não Justin.... E o chaz... Ele morreu... – Ele disse agora tampando o rosto chorando.

- Meu deus, meu deus, sério? SERIO ? – eu comecei a chorar e ele estava soluçando, mas percebi que o soluço dele não era de tristeza ele , ele estava gargalhando.

- o que foi Rayan ? – eu ainda estava chorando.

- Larga de ser tapado Justin, você só dormiu uma noite pq devia tá muito chapado, você já recebendo glicose no sangue pra ver se ficava de boa, o que você ganhou foi um carro em desuso, uma multa por velocidade, uma multa por dirigir embriagado e ... - Ele pegou o celular.

- varias manchetes que você está em estado grave no hospital e tem um monte de fã acampada lá fora.

- Ai droga. – Eu bati no meu rosto. – não sei porque elas não me deixam em paz, eu nem música estou fazendo mais.

- Ótimo Justin, mais uma manchete. – Eu revirei os olhos e levantei pra ir no banheiro.

- A Hailey veio aqui, mas foi pra casa, acho que ela não gostou do motivo de você estar aqui...

- Ué , mas nem estou namorando com ela de verdade. – Eu dei de ombros.

- Ei, eu tive uma ideia. – eu disse saindo do banheiro.

- o que ?

- Eu quero gravar a música do Drake, só um cover e jogar no YouTube ... O que você acha ?

- qual ?

- Ah de ontem... Só que vou mudar algumas coisas.

- hummm... – Ele disse. – Beleza eu topo.

- cadê o restante da galera?

- O Jaden tá lá lascado porque o Will e a mãe dele e a irmã viajaram de New York pra cá pensando que ele estava mal mesmo. – eu dei risada, eles eram muito unidos. – E o chaz foi liberado aí tá lá conversando com eles.

Selena PoV

- Eu preciso da ajuda de vocês, eu tenho que dar um jeito de visitar ele. – todas toparam.

Eu tinha acabado de ver as notícias de que ele havia levado um acidente e estava em estado grave no hospital e pensei que eu tinha uma parcela de culpa, eu precisava ver ele. O Abel disse que voltaria a noite, pois era a hora que a Cassandra ia estar para conversar com ela, então quando falei com as meninas elas estavam todas olhando pra TV e nem me deram muita bola, quando escutei do que se tratava disse que precisava delas pra ir atrás do Justin.

Bamboo ligou pra Cassandra dizendo que precisava fazer compras, pegaria o carro e iria levar mais duas pra ajudar ele, ela confirmou e nos fomos.

Eu bamboo e floresta. Ele ligou o GPS e fomos até o hospital que o Justin estava, o único problema era que tinha milhares de garotas montando acampamento ali.

- Precisamos de um plano... – bamboo disse e decidiu tirar toda a make, assim ele até pareceu hétero, ajudamos ele, que pegou um paletó.

E ficou se trocando dentro do estacionamento.

- Eu vou fingir que sou um dos seguranças do hospital. – Ele disse com a voz afeminada dele e eu dei risada. – Isso nunca vai dar certo.

- Vai sim, ninguém é louco o bastante pra isso, afinal posso ir preso por falsidade ideológica, mas primeiro floresta vai lá e vê como os seguranças estão.

Ela assentiu e foi.

- Vamos fazer o seguinte borb, trouxe aquele seu vestidinho de empreguete. – Ele disse apontando pra bolsa. – Sabe quando tem as danças de enfermeiro e tal? Eu trouxe aqueles pijamas... Você coloca um desses e eu quero que você entre no personagem de que é uma médica e vai substituir a que ficou de plantao, como eu vou estar na entrada eu cuido pra que você entre, a floresta vai estar do seu lado fingindo que é sua secretária pessoal, isso vai fazer com que os outros seguranças não desconfiem, afinal você vai ter jeito de rica então PELO AMOR DE DEUS entra no personagem.

- E você como vai fingir que é homem?

- deixa isso comigo. – nessa hora ele falou grosso e eu até me espantei.

- Pronto, bamboo do lado de fora não tem nenhum, mas tem dois do lado de dentro e eu vi uma menina sendo carregada que estava passando mal e encaminharam pra outro hospital, ou seja, tá quase privativo lá dentro.

- Eu consigo. – Ele disse e pegou o celular. – Ao Meu sinal. – Ele saiu do carro.

Selena PoV Off

Bamboo, ou Carlos Pascoal saiu em direção ao hospital, ele estava tão sério que parecia ser um segurança, colocou as roupas escuras e foi andando em direção ao hospital em que tinha alguns policiais contendo as meninas.

Quando ele foi passar pelos policiais o barraram.

- eu trabalho aqui. – Ele disse e os policiais olharam um agora o outro. – Tudo bem e eu sou a virgem, por favor pode sair daqui?

Bamboo PoV

- Ok, eu vou ir pra casa e quando meu dia for descontado e vou querer que vocês me paguem, porque eu vou tirar o Júnior que tá de plantão a noite inteira. – Eu disse convincente o bastante e eles acabaram abrindo espaço.

- Ufa, um já tinha ido, quando cheguei na porta um homem da mesma altura que eu só que bem mais forte abriu.

- Júnior ? – Eu disse com convicção torcendo com todas as minhas forças que ele fosse Júnior, o cara que eu havia acabado de inventar.

Ele me olhou depois se virou pro cara que me viu e ficou aliviado, eu entrei e ele me comprimentos e me deu os equipamentos de comunicado como interfone.

- você é novo? – Ele disse e eu assenti.

- A companhia me mandou.

- Ah entendi. – como eles eram todos terceirizados quase ninguém se conhecia de verdade então seria fácil inventar isso, eu só tinha que torcer pra o verdadeiro Segurança não aparecer. Depois de algum tempo, peguei meu celular cheio de glitter.

- Preciso ir ao banheiro. – Eu disse e eles assentiram.

Liguei pra floresta.

- Já tá pronta ?

- Sim, estamos.

- Podem vir.

Depois disso voltei ao meu Posto. Foi quando eu vi as portas de vidro se abrindo, pra borb, que estava, uau, deslumbrante ela usava um pijama médico estava de salto, com uma bolsa que era da chip os cabelos voavam e floresta com um caderninho.

- Anota aí, hoje eu vou fazer aquela cirurgia, colocar dreno no João ele está com pneumonia líquida severa e se não tratarmos isso ele pode... – Ela olhou pra mim e continuou andando, a ideia que ela teve de já entrar falando de cirurgia foi brilhante ninguém a barrou.

O problema foi quando ela chegou na recepção.

- Ei pra onde você pensa que vai? – A senhora da recepção disse e chamou a atenção dos seguranças.

Selena PoV

Meu coração gelou olhei pra senhora.

- Vim substituir a odontopediatra. – Eu disse inventando a primeira coisa que veio na minha cabeça e ela olhou pra minha cara.

- Mas a odontopediatra já está aqui, ela chegou a pouco.

- Como assim ? Isabella? – Inventei um nome pra floresta que entendeu o recado e disse. – Sim senhora?

- você anotou? Não era nesse hospital que a companhia me mandou pra substituir a cirurgia odontopediatrica?

- Ah você veio substituir a Senhora Elisa... – Ela disse quando ouviu cirurgia.

- Na verdade não sei se era substituir ou ajudar, só sei que tenho um dreno pra colocar em um menino que está em caso de vida ou morte. – eu disse batendo com o punho na mesa e ela assentiu.

E me mostrou por onde ficava o corredor e me deu a chave da Elisa.

Saimos andando e eu quase tive um ataque.

- garota você tem que ser atriz.

- queria. – eu disse sorrindo. – agora temos que descobrir onde é o quarto do Justin.

- isso, pode deixar comigo. – Floresta disse e foi em outra direção enquanto eu me dirigia pra a sala da Elisa.

(...)

- boas notícias , Justin está na sala acima da sua cabeça. – Ela disse sorrindo. – Conversei com um faxineiro que disse que tá um inferno entrar no trabalho hoje que quase não deixaram ele entrar por causa do Justin, ué e esse jaleco ? – Floresta disse entrando na sala.

- Me deram... – Eu apontei pra um pijama cirúrgico.

- Realmente tem uma drenagem pra ser feita hoje e a elisa entrou de férias semana passada só que teve problemas com a companhia e não conseguiu chamar ninguem, eu apareci então todo mundo tá achando que acharam alguém, estão preparando alguém pra cirurgia... – eu disse agoniada.

- Relaxa, mantenha a calma.

- Vem vamos até la, ignora isso. – Ela disse me puxando e fomos em direção ao elevador.

- Senhora ... o paciente está quase pronto. – A enfermeira disse me vendo entrar dentro do elevador.

- Certo, so vou ao banheiro. – Eu disse e o elevador fechou.

- O que eu vou fazer. – eu disse desesperada.

- calma, bom que agora você pode entrar na sala do Justin, até estetoscópio te deram.

- na verdade eu peguei na gaveta. – Eu dei de ombros e ela riu.

Entrei no corredor e já vimos dois seguranças que abriram espaço quando me viram e eu abri a porta, sem exitar e Justin estava dando tchauzinho para os fãs da janela e o amigo dele, acho eu, estava lendo uma revista.

O amigo dele me viu e eu fiz sinal pra que ele saísse e ele assentiu, floresta saiu com ele. Justin estava fazendo um coraçãozinho e vi que ele estava com um avental e sem roupa , logo eu vi a bunda dele, dei risada e ele acabou escutando ele se virou e o olhar de espanto ao me ver...

- Selena... – Eu assenti e ele veio correndo até mim e me abraçou profundamente.

- eu fiquei tão preocupada com você. – Eu disse fazendo um carinho no rosto dele. – Como você tá?

- eu... Eu... – Ele disse olhando em volta e se deitando. – estou todo dolorido sabe parece que ainda tô dentro do carro.

- Sinto tanto... Desculpe.

- hey você não tem culpa.

- Se eu tivesse escolhido você...

- Então era você lá naquele bordel – Ele disse querendo uma confirmação e eu assenti.

- Porque? Porque você está ali? Foi lá que meu pai te achou?

- não... -Eu disse fraco. – mas isso não importa mais, você já fez sua escolha você está com a Hailey...

- não minha escolha é você Selena... – Ele se levantou e veio até mim. – sua boca, sua pele... – ele disse colocando a mão por dentro do jaleco e tocando na minha cintura. – Seu cheiro, que eu amo... – Ele disse ficando os lábios no meu pescoço e beijando lentamente, eu virei levemente a cabeça pra trás e ele colocou seu corpo em mim depois me encostou na parede erguendo minhas penas e eu coloquei meus braços sobre seu ombro e ele tocou nos meus lábios, o beijo começou carinhoso e depois começou a evoluir para algo mais profundo...

Foi quando abriram a porta e tudo aconteceu rapidamente.

(...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...