1. Spirit Fanfics >
  2. New Rules >
  3. Peixe

História New Rules - Peixe


Escrita por: mymind27

Capítulo 22 - Peixe


-Sua amiga é incrível! Vou convidar ela para animar as festas da empresa.-Sr. Nara falava animado.

Temari que estava de vestido preto decotado, estava totalmente vermelha pelo ocorrido. Ela até se perguntou se era desse jeito que ficava quando estava bêbada.

Eles estavam sentados na frente do palco, um lugar privilegiado já que a maioria das outras mesas estavam quase coladas.

-Por favor não faça isso. Eu não aguento mais passar tanta vergonha.-Temari disse brincando, mas no fundo era sério. Desde que chegou ela passou vergonha e sempre na frente do seu chefe. Será que era o karma?

Shikamaru riu da mulher que se escondia com as palmas das mãos.

-Tudo bem. E isso não foi vergonha, foi legal.-Ele olhou para trás onde um garçom trazia a refeição especial deles.

-Aqui está.-O garçom colocou os pratos com peixe, arroz e molho na mesa do casal.-Tenha um bom apetite.-Ele foi embora.

-Parece estar ótimo.-Disse Shikamaru.

-Hum... Sim.

Só tinha um problema nessa janta pefeita. Temari não gostava de peixe. Então mentalmente ela se perguntou se comia por educação ou falava que não gostava. Normalmente ela faria a segunda opção, mas quem estava ali era seu chefe.

-Que foi Temari?-Ele percebeu o jeito que ela olhava para a comida.-Está enjoada?

-É que...-Ela pensou bem.-Eu não gosto de peixe...

Ele olhou para o prato meio decepcionado.

-Me desculpa, se eu soubesse que o prato especial era esse eu teria falado.

-Tudo bem.-Ele se levantou.-Vou pedir outra coisa.

Temari não queria gastar o dinheiro de seu chefe e muito menos tinha dinheiro para aquele restaurante caro. O que ela ia fazer? Isso que a mesma se perguntava.

-Tem algum problema, se a gente for pra outro lugar?-Ela sugeriu.

-Que lugar?

***

Temari estava mais confortável, um pouco brincalhona e ao mesmo tempo se segurava para não beber mais do que devia.

Havia um cassino do resort, mas Temari não queria (e não tinha) gastar dinheiro, mas nesse cassino era um dos melhores lugares para beber e conversar tranquilamente. Estava um pouco vazio como o atendente disse, porém o horário de pico era de madrugada.

-Então você socou a cara dele e mesmo assim ele ainda quis sair com você?-Sorridente e bêbado o Shikamaru conversava.

-Sim. Mas na semana seguinte desisti, ele era infantil.

-Então você gosta de caras mais velhos?-Ele bebeu um gole de vodka.

-Não, não ligo muito para a idade, mas geralmente caras de 25 anos se comportam como caras de 25 anos.-Ela se explicou, mas logo se perguntou se isso fazia algum sentido.

-Sim, eu entendo, você parece ser uma mulher séria. Os caras devem ser bem loucos por você.

Temari franziu a testa lembrando dos últimos relacionamentos. Um desistiu porque ela só dava atenção ao trabalho ou faculdade, outro era a distância e último foi um ex da época que Temari ainda era adolescente. E fazia um bom tempo que ela não pensava nisso.

-Não acho isso, mas...

-Licença?-Um garçom alto estava em frente ao casal.-Desculpe interromper, mas é aqui que me mandou entregar umas fichas para jogar?

-É sim!-Shikamaru levantou.-Vamos jogar um pouco.


Notas Finais


Eu amo esse casal demais.
Até amanhã beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...