1. Spirit Fanfics >
  2. New Rules

História New Rules


Escrita por: icebluegguk

Fanfic / Fanfiction New Rules
Sinopse:
Jeon Jungkook é um estudante de 18 anos, está no último ano da escola e muito ansioso para concluí-lo de uma vez; ele pretende que mais um semestre se passe continuando a ser invisível para a maioria das pessoas. Porém, seu melhor amigo, Min Yoongi tendo sua boa influência pela escola, acaba se envolvendo com Kim Taehyung, o melhor amigo da paixão reprimida de Jungkook, Park Jimin. Ele quer que todos tenham o melhor último ano escolar de todas as suas vidas.

Então, digamos que Yoongi tenha deixado escapar, enquanto conversava com seu futuro namoradinho, sobre o inegável precipício que Jeon tinha pelo Park, o chefe dos líderes de torcida do time de basquete do colégio... o que poderia acontecer?


jikook | comédia | colegial | +18
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 578
Favoritos 91
Comentários 9
Listas de leitura 57
Palavras 11.399
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags 2seok, Bangtan Boys (BTS), Colegial, Comedia, Festa, Gay, Hoseok, Jeon Jungkook, Jikook, Jimin, Jung Hoseok, Jungkook, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Kookmin, Lemon, Min Yoongi, Namjoon, Park Jimin, Seokjin, Smut, Taegi, Taehyung, Yaoi, Yoongi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I'm So Sick
4
256
3.817
 
2
Maniac
4
201
3.055
 
3
Sorry Mama
1
121
4.527

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Sunny_Shines
I'm So Sick
Usuário: Sunny_Shines
Usuário
Aqui um pouco atrasada no quesito ler, mas vamox lá.

Eu já coloquei músicas que eu gosto como despertador e felizmente isso não aconteceu, hehe. Legal que o Jungkook tá na força do ódio, mas daí a mãe fala e ele é fofo com ela.
Eu aqui tentando lembrar quem é Jongdae, que eu me lembre é o Chen do EXO, né? Me corrija se eu estiver errada.

Curiosidade desnecessária: eu acho muito fofo quando um personagem fala o nome ou apelido de outro junto ao "ah". Não é surpresa pra nenhum leitor o namorado do Yoongi. Guinho de olhos arregalados: tudo pra mim.
Jungkook surpreso: tudo pra mim também.
Ninguém merece pessoas homofóbicas, puta que pariu, tem que enfiar a homofobia no cu e sair girando. Tá, voltando à programação normal...
É estranho pensar um pouco que nesse universo, não existe BTS, então o TXT não é "o grupo da empresa do BTS", já que algumas pessoas usam esse nome. É SÉRIO QUE ESSE JIMIN É O DE PINK HAIR???? Eu já sabia, mas surto mesmo assim. Eu seu que ele queria dizer bunda, eu sei. Pera... buguei já que o TWICE é o TWICE nesse universo, mas a Dahyun tá como personagem normal. Ok né.

Tá, eu tô com um pouco de inveja do Jungkook por ter pais assim, aiai.

E vamos de gay panic do Jungkook por causa do Jimin. Yoongi, deixa o guri escutar as músicas, oporra. Eu tô dizendo que ele teria um gay panic, e teve. Se fudeu bunito.