História New rules: In HighWay School - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Colegial, Drama, Patricinhas
Visualizações 8
Palavras 867
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hello peoples!
Bem-vindos ao meu (Sim outro novamente) novo mundinho novo espero que gostem

Capítulo 1 - O mundo conspira contra mim!



POV'S Lindsay
"Você acha que vai morrer sem ele
Você sabe que é uma mentira que diz a si mesma
Você tem medo de ficar sozinha para sempre
Não é verdade, não é verdade, não é verdade"


 

Estava na ultima aula antes do intervalo o tempo parecia que a cada minuto que se passava ficava mais lento ainda, sempre adorei ciências mas parece que o dia,a professora e eu não estava favorecendo a matéria. A única coisa que me deixa tranquila e a música, meus pensamentos estão voando tão alto que estou imaginando dois pégasos  com orelha de coelho... Calma ainda não me apresentei? Bem sou a Lindsay Roberts tenho 16 anos,estou no ensino médio segundo ano colegial; Não tenho muito a dizer sobre mim apenas tenho cabelo caceado,pele morena,não tenho muitos amigos,e amo comer!
O sinal bateu então corri para fora da sala queria aproveitar ao máximo meus minutos de liberdade

-Senhorita Roberts! - parei de andar e me virei para quem tinha me chamado era a senhora Hilleys, ela não estava com uma cara muito boa andei até ela - Podemos conversar? 

-Sim - afirmo.

-Temos que conversar sobre suas notas, por céus suas notas estão péssimas e não apenas da minha matéria em todas! Suas notas decaíram de uma forma surpreendente para uma aluna tão boa que você é. Se continuar desse jeito vai repetir o segundo ano.
-Eu sei... - Suspiro. - Eu sinto muito, eu estou tentando dar o meu melhor.

-Parece que está dando o seu pior - Essa doeu no fundo da minha alma. - Oque está acontecendo?

-Eu sei que eu recai... mas as todos os meus erros aparecem e se penduram na minha mente e nas minha costas, e sem querer deixei a escola por último. Mas eu tentarei me recompor.

-Espero que seus pais pensem o mesmo - Disse a senhora Hilleys arrumando sua bolsa e pega uma folha. - Seus pais foram chamados na escola, e aconselhável que você arrume o seu material e vá para diretoria.
Ah merda! Tudo já está complicado agora meus pais na escola, ferrou de vez.

-Boa sorte querida. 

"Eu não sou sua querida" Olhei para a folha e peguei minha bolsa e dirigi até a diretoria, e agora? Como vou poder explicar que minhas notas diminuiram por que meu namorado me traiu,'Minha melhor amiga me deu as costas' e a droga do William simplesmente esqueceu da minha existência. A secretária  permitiu minha entrada na sala da diretora, e lá estava minha mãe,meu pai e meu meio irmão caçula jogando no celular sentei na cadeira ou lado da minha mãe e podia sentir o clima tenso. A diretora também parecia que estava chateada igual a professora Hilleys.

-Bem, pais e aluna - A diretora optou por quebrar a tensão e o silencio que estava na sala. - Vocês foram chamados por causa de recaída de notas... A Lindsay abaixou muito a sua média e os professores relatam que nas aulas ela fica escutando música,não presta atenção nas aulas também não participa. Sem falar que e impressionante para uma aluna excelente como ela tire notas tão péssimas como essas.
Sabe o cú? Então ta fechado nem quer entrar mais o ar. Depois meus pais e a diretora começaram a conversar sobre o qeu realmente estava acontecendo, permaneci calada sabia que quando chegássemos em casa eu estaria ferrada. Quando menos percebi a diretora estava cumprimentando meus pais para irmos embora

-Vamos embora Lindsay e Logan - Ela me olhou de uma forma mortal. - Obrigada diretora

-Espera, e o resto das minhas aulas? - Pergunto para minha mãe

-Vamos embora!
 

Saímos da escola e entramos no carro do meu pai e voltou aquela tensão novamente e olhei para janela. 

-Lembra da nossa conversa que tivemos Lindsay? - Viviane falou eufórica como se pode-se me corrigir. -  Eu não quero que me chamem na escola.

-Não vai se repetir de novo Viviane...

-Não vai mesmo por que você vai mudar de escola - QUE? - E não adianta discutir eu e seu pai já estvamos pensando em mandar você para lá, agora essa diminuição de notas foi a gota D'Água.

-Pai! -Eu grito olhando pro meu pai e ele não fez nada ele só concordou com ela, eu estava com tanta raiva que meu cabelos iam pegar chamas. - Você não pode me mudar de escola você não é minha mãe!

-Enquanto você morar comigo e com o seu pai eu mando em você!

Senti meus olhos se encherem de lágrimas eu queria bater nela,arrancar os cabelos dessa cara de reboco mas não podia. Quando chegamos em casa eu corri para o meu quarto e comecei a desabar. Ela não pode simplesmente chegar e destruir tudo,ela tirou o meu pai da minha vida... Ele nem liga mais pra mim. Agora quer tirar meus amigos! Enquanto eu chorava escutava música triste, pra chorar mais ainda! 
Abro meu celular e vejo várias mensagens dos meus amigos e de grupos.

Mensagem: Phillip M.A
E ai Lilly! - Enviada ás 11:54
Cadê tu?Não te vi no intervalo - Enviada ás 11:54

 

*Lindsay
Tava com cólica e tive que ir embora - Visualizado ás 12:01

Menti feio pro Philip

 

 

 


Notas Finais


Então e isso espero que gostem!
O capítulo foi mais pra apresentar os fatos e a Lindsay!
Claro que no próximo tentarei mostrar mais informação


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...