História New rules teacher - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Alice, Anna, Capitão Killian "Gancho" Jones, Cora (Mills), Daniel, David Nolan (Príncipe Encantado), Elsa, Emma Swan, Henry Mills, Ingrid / Rainha da Neve / Sarah Fisher, Lilith "Lily" Page, Marian, Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Milah, Neal Cassidy (Baelfire), Personagens Originais, Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Vovó (Granny), Xerife Graham Humbert (Caçador), Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Comedia, Emma Swan, Hot, Professora, Romance, Swanqueen
Visualizações 205
Palavras 1.230
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi meus amores, mais uma fanfic com uma temática um pouquinho diferente para vocês!

O capitulo nao foi muito grande para ser uma amostra para vocês .

Espero que gostem !

Capítulo 1 - Novata atrasada


Fanfic / Fanfiction New rules teacher - Capítulo 1 - Novata atrasada

Pov Regina

Despejo uma quantidade modesta ee café na minha xícara favorita, adoço e levo aos lábios enquanto olho a mesa repleta de cadeiras vazias.

Solto um longo suspiro depositando a xícara novamente sobre a mesa e como se esperasse um refúgio olho o horário no meu relógio de pulso, estava muito cedo para o meu total desapontamento, mas não suportaria ficar ali sozinha, precisava trabalhar, ocupar a mente e com toda certeza ter que lidar com adolescentes com os hormônios a flor da pele era uma ótima distração.

Além do mais, hoje estaríamos recebendo uma nova professora de biologia, obviamente ela se sentiria perdida, precisaria de auxilio e ficar a par das regras do colégio. Com esse pensamento me levanto rapidamente da cadeira, levo a xicara para a pia e me apresso para terminar de arrumar os meus matérias do plano da aula de hoje.

- acho que está tudo no lugar!- olhando minhas coisas já arrumadas sobre o sofá, então antes de sair escovo os dentes e passo meu batom que era a minha marca registrada.


O trânsito aquela hora da manhã era quase que inexistente, já que estava fora do horário em que pessoas passam de um lado para o outro em busca de chegar o mais rápido possível a seus empregos.  Ao chegar na escola local estaciono na minha vaga costumeira, desço e pego meus materiais, olho o movimento no prédio e não me surpreendo ao me deparar com um silêncio quase que assustador.

-assim você pode se concentrar melhor no plano de aula Regina.- sussurro para mim mesma em uma inútil tentativa de não me sentir em um filme de terror, mas para o alivio do meu subconsciente, conforme eu vou adentrando, começo a encontrar alguns poucos alunos solitários que com sorrisos sonolentos me cumprimentavam.


Vou direto para a sala dos professores e surpreendentemente eu não era a única professora a chegar ali antes do horário de aula.

-Bom dia Regina! - Marian me cumprimenta com um sorrisinho um tanto quanto vacilante, confesso que ela era a ultima pessoa que eu gostaria de encontrar e ficar a sós em uma sala.

-Bom dia!- minha voz sai mais seca do que eu gostaria que tivesse saído, mas não me importo muito, afinal ela sabia muito bem que eu não era sua amiga e talvez nunca me tornasse no futuro. Não era uma simples implicância de colegas de trabalho, ela havia tornado aquilo pessoal a algum tempo atrás.

- quase quarenta anos e ainda guardando magoas como uma adolescente?- franzi a testa, o que minha idade influenciava no qual chateada eu estaria, o que ela aprontou comigo foi mancada.

- não vou lhe responder como merece, pois tenho que desculpar um compartimento no armário para a novata.- começo a transferir meus livros para um compartimento só.- aliás.. Você devia ja está imprimindo a lista de chamadas para ela.- digo o mais profissional possível, é assim que deve ser, assuntos pessoais longe do trabalho. Ouço sua respiração sair forte com a irritação, mas continuo o meu trabalho.

Alguns minutos depois já estava tudo organizado para receber a tal mulher e eu me distraio lendo um livro qualquer que encontrei entre as minhas coisas.

- Mills !- dou um pulo ao ouvir a voz de Robin.-não tive tempo de responder pois ele continua parecendo um tanto quanto irritado.- a aula já está pra se iniciar e nem sinal da professora nova!- olho automaticamente o relógio, faltavam apena três minutos para o sinal soar e realmente não havia visto ninguém novo ali, só os colegas metidinhos a engraçados de sempre.


- eu não a vi, mas ela deve estar perdida, chegou recentemente na cidade.- falo áspera já juntando as minhas coisas, devia me apressar para entrar na minha primeira turma do dia, odeio atrasos e com certeza a novata ja chegaria quebrando uma regra minha e da escola.

- onde você vai?- ele realmente achava que eu ficaria andando pela sala esperando a mulher chegar? Trabalha comigo a um bom tempo e ainda não me conhece o suficiente.

- trabalhar Robin, se eu ficar aqui com toda certeza teremos duas turmas sem aula.- passo por ele arrumando os meus óculos de grau que eu costumava usar so ambiente de trabalho.
 
Bati a porta caminhando apressada pelo corredor enquanto alguns alunos da minha turma se aproximam pra ter aqueles papinhos banais antes de entrarmos na sala, acabo me distraído tentando explicar que hoje seria o dia da entrega da tarefa e não teria negociações e nesse momento só pude ver ondulações douradas se aproximando como uma bala, juro que tentei desviar, mas foi tudo tão repentino que meu corpo quase não obedece meus comandos.

- droga!- isso em tudo que eu fui capaz de ouvir antes de desabar, um silencio absoluto toma o lugar e meu corpo aos poucos vai me dando a possibilidade de entender o que estava acontecendo ali.


Olho ao redor vendo vários adolescente me encarando como se eu fosse explodir a qualquer momento e  então mais uma vez aquele ser aparece em meu campo de visão, seus olhos verdes pareciam assustados.


-você está bem?- automaticamente me afasto da proximidade do seu rosto e olho minhas coisas no chão.- me desculpe, eu estava atrasada e acabei...- ah então a novata era ela. Ela começa a  me ajudar a  recolher as minhas coisas.

- eu com certeza estaria melhor se estive ainda de pé e com minhas coisas organizadas como  antes prontíssima para iniciar a minha aula !- ela parece um tanto quanto surpresa com minha falta de gente lesa, mas em pouco tempo minha paciência já não se fazia presente em mim.- aliás acho que nas suas primeiras aulas você vai estar na diretoria por quebrar uma das principais regras;- me ponho de pé tomando cuidado com minha saia.

- pelo que vejo continua a mesma Mills.- franzi a testa a olhando confusa, como ela sabia? Ela não me responde, apenas me lança um sorrisinho, pega sua bolsa e caminha na direção de onde eu vim minutos atrás. Alguns milésimos de segundos depois volto a mim e balanço a cabeça, olho os meninos olhando com cara de quem não entendeu nada e eu tinha medo de ter uma expressão igual a deles.

- todo mundo para a sala agora !- ordeno e começam a se movimentar.- já perdemos tempo demais, quero todas as atividades sobre a minha mesa agora.- digo entrando logo após ele colocando minhas coisas sobre a minha mesa e me jogo na cadeira confortável. Suspiro tirando os óculos de grau e esfrego as têmporas.- dia incrível esse viu!- sussurro pra mim mesma.

- professora?- Alice a minha aluna exemplar pergunta parecendo preocupada.- a senhora está bem?- tiro as mãos do rosto e me ajeito na cadeira.

- está sim! Veio entregar a atividade?

- sim!-ela sorri estendendo o caderno com as atividades todas preenchidas.

- ótimo! Quero que todos entreguem ou terão um ponto descontado.- pego o caderno dela para corrigir.

- e quem ja não tem nota?- obviamente Neal pergunta arrancando risadas da turma e fumaça por meus ouvidos.

- fica me devendo um ponto, quando conseguir a nota eu tiro o ponto, mas duvido muito que você termine esse ano com o ponto pago viu!- todos dão risada da cara de desgosto dele e começam a formar uma fila para obter o visto.


Notas Finais


Historia aprovada ? Espero que sim ❤
Em breve volto com mais um capitulo e atualização de casamento instável ❤

Ah pq acham que Emma chegou atrasada para o primeiro dia ?
Até mais ❤ beijoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...