1. Spirit Fanfics >
  2. New Rules (TXT) HIATUS >
  3. Choi Beomgyu

História New Rules (TXT) HIATUS - Choi Beomgyu


Escrita por: ChoiMargot

Notas do Autor


Oii amore, como vocês estão??
Entãooo, eu comecei a postar todas minhas fanfics no wattpad, caso vocês queiram me acompanhar por lá o nome da fanfic é o mesmo!!
Enfim, boa leitura ♡

Capítulo 4 - Choi Beomgyu


Fanfic / Fanfiction New Rules (TXT) HIATUS - Choi Beomgyu

Verão 2019 🌻⛅ 

Havia se passado um mês desde a estreia oficial do tomorrow x together, apesar das noites não dormidas, do cansaço e do estresse que estava sendo promover um álbum os cinco meninos estavam radiantes de felicidade. Tudo era absolutamente novo e mágico, as entrevistas, os show de variedades, os stages e principalmente a energia e o amor que estavam recebendo dos seus fãs. As horas de praticas podiam ser difíceis como fosse, as coisas podiam está dando erradas e a exaustação podia ameaçar derrubar um dos meninos, mas no momento em que subiam no palco e viam milhares de pessoas sorrindo e gritando o nome deles, tudo era esquecido.  

Aquele dia não estava sendo diferente, os cinco rapazes tiveram que acordar cedo e irem para uma sessão de fotos, assim que terminaram foram almoçar e rapidamente voltaram para empresa para que pudessem ter aulas de dança e canto. 

No entanto as coisas começaram a mudar para Choi Beomgyu por volta das 15h, o garoto estava sozinho na sala de pratica enquanto ensaiava uma parte de Crown ao qual ele havia errado no último ensaio do grupo, contudo, por mais que tentasse ele não conseguia fazer seu corpo acompanhar o ritmo da música, o que era estranho pois ele já havia feito aqueles mesmo passos tantas vezes que já havia até perdido a conta . "Por que meu corpo parece está mais pesado que o normal?" O garoto começou a se perguntar internamente, e após errar novamente uma parte simples da coreografia outros tipos de pensamentos começaram a inundar a sua mente "se continuar assim eu só vou atrapalhar todo o grupo" "Os meninos vão acabar me odiando se eu estragando tudo" "os moas vão se decepcionar comigo, o que eu faço?" mais e mais pensamentos ruins o preenchia  e ele começou a se sentir insuficiente, se sentia inútil, frágil e um assombro tomou conta do seu corpo.   

O pequeno garoto se viu sem forçar e desmoronou no chão, se encolhendo no canto da sala de práticas, de repente as lágrimas começam a cair incontrolavelmente de seus olhos e ele não soube o que fazer. A cada segundo que passava Beomgyu começou a se sentir sozinho, estava com medo e nem mesmo pensar em seus queridos moas estava o ajudando nesse momento, a única coisa que ele sabia era que precisava dos meninos ali com ele. Seu corpo estava pegando fogo mas ele tremia até os ossos de frio, ele ansiava tanto pelo calor dos corpos dos seus quatro membros que a necessidade estava virando dor física, ele queria gritar, chamar por eles, mas nem isso conseguia fazer. 

 

Quem encontrou Beomgyu primeiro foi Hueningkai, o moreno tinha acabado de voltar de sua prática vocal individual quando abriu a porta da sala. Antes mesmo de adentrar no cômodo o maknae sentiu um forte odor azedo ir direto para seu nariz, o cheiro era tão intenso e denso que fez os pelos do braço de Kai se arrepiarem e em um ato automático ele se viu colocando as mãos no rosto com a intensão de bloquear o cheiro.

Assim que fechou a porta atrás de si Kai observou o cômodo com cuidado para tentar identificar a origem do desagradável odor e foi então que viu seu hyung encolhido no chão ao lado do espelho, ele estava tão encolhido que Kai não havia o visto de primeira, seu pequeno corpo tremia enquanto soluços altos saiam dos seus lábios. Assustado com toda a cena Hueningkai não pensou em mais nada apenas correu de encontro ao mais velho e o tomou em seus braços.

Assim que foi erguido do chão e posto imediatamente no colo de alguém Beomgyu olhou pra cima soltando um suspiro aliviado ao ver seu maknae em sua frente, ele estava tão perdido em sua angústia que nem havia visto ninguém entrando  no cômodo.

- Hue-Huening, ta doendo ta-tanto - o menino consegui falar entre lágrimas e soluços. Seu corpo agora doía de uma forma como ele nunca havia sentido antes e o seu coração estava tão aflito e apertado que até respirar estava difícil.

- Eu estou aqui hyung, estou aqui com você, não precisa mais chorar - o menino falou um pouco desesperado, não sabia o que fazer e muito menos qual era a coisa certa para se falar, ele nunca tinha passado nada como aquilo antes, a única coisa que podia fazer para seu hyung era o abraçar - o que você precisa agora Beom hyung?

- Eu... Eu preciso de todos vocês aqui - o moreno se agarrou mais ainda no mais novo. Kai ainda era magro porém já estava um pouco maior que Beomgyu e abraçava o mais velho com tanto cuidado e força que ele não pode deixar de se sentir seguro - eu preciso de todos os quatro comigo, por favor.

No mesmo instante Hueningkai pegou o celular do bolso e mandou uma mensagem no grupo pedindo para que seus hyungs viesse o mais rápido possível e após mandar a mensagem se concentrou em tentar fazer Beomgyu a se sentir melhor.

O segundo a chegar foi Taehyun que já entrou indo diretamente para seus dois amigos se abaixando para abraçar seu hyung sem falar uma palavra. Com dois dos seus quatro membros a sua volta o menino já não chorava mais como antes, apenas lágrimas silenciosas de dor desciam pelo seu rosto já inchado e vermelho, o seu cheiro já não estava mais tão azedo quanto antes e o tremor havia ido embora. Porém ele ainda se sentia agoniado, ele queria Yeonjun e Soobin ali também e queria ir para casa, seu corpo ansiava pelo conforto do quarto dos cinco.

- Beom hyung, Binie e Yeon já estão chegando - Taehyun começou a falar, o garoto mais novo segurou delicadamente as bochechas do mais velhos fazendo ele olhar em seus olhos enquanto limpava suas lágrimas delicadamente.

Taehyun tinha apenas 17 anos, ele era tão fofo com seus olhos enormes e brilhantes que naquele momento estavam voltados pra Beomgyu com tanto amor e preocupação que por alguns segundos o garoto se desligou de tudo e se perdeu naquele olhar.

Alguns minutos se passaram quando os dois mais velhos do grupo por fim chegaram juntos, encontrando no chão aquecido da sala o emaranhado humano que eram os três meninos mais novos - de alguma forma Beomgyu estava deitado entre os corpos dos dois maknaes, Soobin e Yeonjun não sabiam onde começavam os membros de um e terminava os dos outros dois. O mais velho entre os três tinha seu rosto enterrado na curva do pescoço de Hueningkai enquanto Taehyun beijava delicadamente o topo de sua cabeça e os dois falavam palavras de conforto baixinho para o moreno.

O primeiro a agir foi Soobin indo para trás de Hueningkai e pedindo gentilmente para o maknae trocar de lugar com ele, um dos motivos para o alfa ter sido escolhido como o líder - além é claro de seu senso de responsabilidade, paciência e varias outras qualidades - foi por conta do seu cheiro, Soobin nascerá com os dois aromas que segundo pesquisadores eram os que tinham um efeito mais calmante e no momento que ele liberava seus feromônios ele conseguia confortar e acalmar todos os seus membros, até mesmo Huening que tinha traços que seria um beta e não podia ser afetado pelos feromônios. Contudo, assim que Soobin se deitou abraçando o menino e colocou o rosto dele em sua glândula de cheiro esperando que ele se acalmasse de vez, aconteceu exatamente o efeito contrário.

Beomgyu que estava com os olhos fechados se concentrado na maneira que era abraçado pelos dois maknaes de repente sentiu que kai estava se afastando, o pânico tomou conta dele novamente e quando ele ia abrir a boca pra reclamar seu corpo foi segurado por alguém maior, e foi ai que todos os seus sentidos pareceram que duplicaram e de repente ele ficou consciente de várias coisas ao redor.

O ar da sala agora era tomado predominante por três fragrâncias fortes, um era doce e mentolado e Beomgyu percebeu que era seu próprio cheiro, ele nunca tinha o sentindo tão forte e doce assim, o segundo era um aroma adocicado e picante, que fez o corpo do menino se arrepiar inteiro e sua boca se encher de água e por fim o cheiro mais forte, um cheiro floral com uma pintada também doce, por mais que parecesse ser o cheiro de um ômega a primeira vista ele sabia muito bem que vinha de um alfa, era o mesmo aroma do qual ele sentia todo os dias quando dormia e quando acordava, era o cheiro de seu alfa. Inesperadamente toda a dor que estava presente no corpo de Beomgyu foi substituída por um queimar, parecia que as faíscas de um fogo estavam passeando pela sua pele, parando bem em cima de seu membro e de outras partes de seu corpo.

- A-alfa - o menino sem perceber gemeu alto enquanto começava a passar a língua pelo pescoço do líder, o garoto sentia que estava perdendo o sentido e em seus pensamentos só havia uma única coisa, ou menor, quatro coisas, os outros quatro meninos que estavam ali presente.

Foi então que Beomgyu sentiu um aperto em sua cintura, Taehyun estava o segurando forte e o moreno percebeu que o motivo era que ele próprio estava passando sua bunda lentamente no membro do outro menino, por causa da névoa de desejo que estava deixando seus pensamentos confusos o moreno não pensou se aquilo era certo ou não e apenas começou a se movimentar mais rápido fazendo com que os dois soltassem um gemido quase sussurrado.

Soobin que ainda estava colado aos dois garotos percebeu imediatamente o que estava acontecendo, e mesmo estando praticamente bêbado pelos feromônios do garoto a sua frente o líder ainda tinha um pouco de lucides, diferente do segundo maknae do grupo que estava se deixando levar, necessitado pelo seu hyung.

- Hueningkai, tire o Taehyun daqui - o alfa falou, sua voz estava baixa e rouca e ele estava fazendo o possível para não se perder na sensação da boca de Beomgyu em seu pescoço e do membro dele roçando o seu com a movimentação que ele fazia para se esfregar em Taehyun. - mesmo ele não tendo se apresentando ainda os feromônios de Beomgyu estão fortes demais e ele já se deixou levar.

Concordando com a cabeça o mais novo foi em direção aos outros três e com muita dificuldade conseguiu separar os outros dois meninos, enquanto isso, o líder do grupo olhou para o ômega mais velho que ainda estava parado em pé e olhava toda a cena com os olhos brilhantes de desejo.

- Yeonjun hyung - o alfa chamou seu nome alto, o tom não foi rude mas foi forte o suficiente para acordar o mais velho dos seus devaneios. Os dois garotos então se olharam e sem precisar falar nada o ômega acenou com a cabeça e foi buscar os staff betas para que pudessem levar o ômega que estava começando a se apresentar para a casa deles.

 

Beomgyu foi levado para o dormitório as pressas, a qualquer momento seu cio iria atingir o pico máximo e eles precisavam está na segurança do dormitório. Já na van da empresa Soobin tentou convencer os demais a deixar ele em um hotel no caminho do dormitório, explicando que um alfa na mesma casa que um ômega no cio não era nenhum pouco recomendando, mas só de sugerir isso o mais novo ômega começou a entrar em pânico novamente e só depois de Yeonjun ter o lembrado que se ele não atacou Beomgyu antes quando eles estavam colocados no chão da sala de pratica não ia ser agora que ele ia atacar, com essa lógica o líder aceitou ir para o dormitório também.  

Assim que chegaram em casa Taehyun, Soobin e Yeonjun foram para o quarto para que pudessem começar a fazer um ninho improvisado para Beomgyu, normalmente os ômega faziam seus próprios ninhos, mas no momento eles estavam sem muito tempo. Hueningkai ficou para dar banho no seu hyung, pois era o único que não estava tão afetado pelos feromônios do ômega - obviamente o garoto não era totalmente imune a um Beomgyu nu, excitado e todo molhado, mas ele fez funcionar mesmo assim, mesmo quando o outro o fez tirar suas roupas também e entrar no chuveiro junto a ele para colar seus corpos com a justificativa de que o mais novo era quente.

Quando terminou de tomar banho Beomgyu foi levado para o quarto, o ardor em sua pele agora era insuportável e ele só pensava em como precisava de qualquer um dos seus membros para que pudesse aliviar o desejo do seu corpo. 

Em um determinado momento Soobin e Yeonjun colocou os dois mais novos para fora do quarto, eles ainda eram menores de idade e até que se apresentassem existiam coisas que seus hyungs não iriam permitir que eles visse e fizesse. Apenas a Choi line ficou no quarto, os três garotos se aconchegado no bagunçado ninho que eles haviam feito com roupas, cobertores e lençóis dos cinco meninos, Yeonjun havia colocado também algumas pelúcias do maknae para deixar tudo mais acolhedor. 

Beomgyu estava em um estado frágil e praticamente inconsciente de suas ações, os dois mais velhos já tinham passado pelos seus respectivos cios e sabiam que mesmo o mais jovem estando acordado e totalmente excitado agora ele iria se esquecer de tudo no futuro, era como se aproveitar de uma pessoa que estava tão bêbada que mesmo estando acordada  estava no ponto de não saber logicamente o que queria. Por esse motivo, mesmo que o ômega tivesse implorando para que Soobin lhe desse um nó ou para que Yeonjun o fizesse gozar, a única coisa que os dois mais velhos fizeram foi marcar o moreno com os seus cheiros, assim como já haviam feito várias e várias vezes, depositando beijos pelo pescoço, torço e coxas do ômega, chegou uma hora que Beomgyu estava com tantos hematomas que variavam entre roxo e vermelho que eles sabiam que quando o cio chegasse ao fim eles iriam receber várias reclamações dos seus maquiadores.

Enquanto sentia os lábios de seus hyungs passeando por todo seu corpo Beomgyu gemia e arfava, nenhum dos três estavam usando muitas roupas - o ômega estava completamente nu na verdade, as peças de roupas começaram a esquentar e a sobrecarregar seu corpo fazendo com que o menino nem tentasse as colocar depois do banho e o mesmo valia para as roupas dos outros dois ao qual agora estavam apenas com bermudas de tecidos leves e folgados para deixar o mais novo mais confortável - enquanto se perdia pelo prazer o ômega por si só arrumou formas para aliviar o desejo do seu corpo, chegando no êxtase aproximadamente três vezes até se sentir cansado demais e desmaiar de exaustão.

Enquanto o alfa e o ômega mais velhos do grupo estavam ocupados o suficiente tentando ajudar o filhote do meio, os outros dois mais novos se aproximaram da porta do quarto sorrateiramente, mesmo com as paredes e a madeira da porta os separando de tudo que estava acontecendo dentro do cômodo ainda era possível ouvir os gemidos necessitados de Beomgyu e as três essenciais fortemente misturadas do seus hyungs. E se Hueningkai puxou Taehyun pra um beijo apaixonado e quente, onde suas línguas travavam uma guerra inexperiente mas ainda assim excitante enquanto suas mãos exploravam ansiosamente o corpo um do outro ninguém nunca iria saber.

O primeiro cio de Beomgyu durou uma semana. Quando estava consciente o suficiente ele pedia pelos seus maknaes que ficavam satisfeitos em se infiltrar em seu ninho junto com os outros três, as vezes eles revisavam também entre eles para que todos pudessem sair do ninho para preparar coisas pra Beomgyu comer e reabastecer suas energias e para eles próprios fazerem coisas ao qual precisavam. 

Ao fim dos sete longos dias o Choi mais novo estava bem de novo, se sentia um pouco cansado porém estava feliz pois teve seus meninos com ele durante todos os dias difíceis que ele passou. Beomgyu fez quentão de agradecer a todos os seus garotos por terem cuidado tão bem dele, os mimando e os enchendo de comidas gostosas por vários dias.   

 


Notas Finais


Anjos, eu revisei esse capítulo 90% dopada pelo remédio de gripe, então se tiver erros ortográficos me desculpem >< kkkkkk

Espero que vocês estejam gostando e até o próximo capítulo 。◕‿◕。


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...