1. Spirit Fanfics >
  2. New souls (interativa) >
  3. Max Rracer: pura determinação.

História New souls (interativa) - Max Rracer: pura determinação.


Escrita por: OuterSans_824

Notas do Autor


pensaram que eu tinha parado a fic, pois bem pensaram errado. bom aqui estamos com mais um personagem e logo logo a historia no underground sera iniciada acho que só faltam mais 3 personagens incluindo nossa genocida

Capítulo 10 - Max Rracer: pura determinação.


Estava com minha cabeça apoiada na mesa enquanto olhava para o relógio vendo os segundos passarem lentamente. As férias estavam prestas a começar e só faltavam alguns poucos segundos, pequei minha cartola e limpei um pouco de poeira que avia caído nela voltei meus olhos para o relógio e comecei a contagem regressiva na mente ignorando o discurso da professora de como o ano foi ótimo e prospero.

5

4

3

2

1.

Não perdi tempo, no momento que o sinal tocou indicando o final das aulas fui o primeiro a levantar coloquei minha cartola abri um sorriso no rosto e olhei para o pessoal da sala que agora me olhavam.

- espero que tenham tido um ótimo ano e ate o ano que vem. - e que comesse o show.

Jóquei uma bomba de fumaça discretamente no chão fazendo ela explodir e uma grande quantidade de fumaça cobrir meu corpo, aproveitei que todos estavam atordoados e sai da sala o mais calmo possível garantindo que ninguém me visse, caminhei para fora do prédio escolar fechando os olhos para sentir melhor a brisa fresca da tarde, logo ouvindo alguém me chamar ao longe.

- hey Max espera ai. - me virei pra trás a tempo de ver minha amiga Jocely correr em minha direção, ela tem cabelos ruivos e curtos amarados em um coque meio bagunçado, tem algumas sardas espalhadas pelo rosto o que a dava certo charme, e seus olhos vermelhos e vibrantes igual a um rubi, ela usava uma vestido de alça azul ciano e por fim um par de sapatilhas da mesma cor do vestido  – ufa finalmente te alcancei.

Ela se curvou segurando nos joelhos tentando estabilizar a respiração.

- ah e mesmo, queria te dar parabéns pelo show de hoje.- ela por endireitou a pose e juntos começamos a caminhar para fora do terreno da escola – e mais uma coisa quando pretende tirar essa roupa.

- ora minha querida Jocely nunca lhe disseram que um magico sempre deve estar pronto para um show. - ela rio com os meus gestos e deu um empurrão em meu ombro.

- falando em show, eu vou dar uma festa na cabana de ferias dos meus pais hoje à noite porque não aparece por lá e mostra um dos seus truques para o pessoal. - ela disse animada esperando uma resposta positiva vinda de mim.

- porque não, não tenha nada para fazer mesmo. - esfreguei meus cabelos.

- ótimo me pegue em casa às 6 horas em ponto e não aceito atrasados. - ela disse provavelmente se lembrando das outras vezes que a deixei plantada me esperando.

Logo depois disso nos separamos indo por caminhos diferentes. Chegando em casa subi as escadas e entrei em meu quarto me joguei na cama e fechei os olhos lembrando de tudo que aconteceu hoje e dando uma breve risada com a lembrança do meu pequeno truque de desaparecimento  na sala de aula, com varios pensamentos rondando minha cabeça não demorou muito para eu cair no sono.

================[quebra do tempo]================

Acordei com o insuportável barulho do despertador, praticamente pulei da cama e pequei meu celular com o objetivo de silencia-lo mas no momento em que vi a tela no visor entrei em desespero, Jocely iria me matar, corri para o banheiro me despindo no caminho, tomei o banho mais rápido da minha vida coloquei minhas roupas de sempre neste caso uma das minhas diversas fantasias de magico.

Finalmente pronto pequei minha cartola em cima da cama e antes de sair parei em frente ao espelho para arrumar a gravata, enquanto fazia esse simples trabalho dei um pouco de atenção ao meu rosto, meus cabelos são de um tom preto bem escuro, minha pele e bem clara quase no tom da neve e por fim meus olhos da cor azul bem clara no mesmo tom de uma aquamarine. Vendo que estava perdendo muito tempo sai do meu momento de transe e corri pela porta de casa claro sem antes pegar as chaves do carro do meu pai.

Passados alguns minutos dirigindo finalmente cheguei na casa de Jocely encontrando a mesma na varanda com uma cara nada amigável e batendo o pé com força no chão.

- isso são horas de chegar sr. Max.- a mesma disse entrando no carro e sentando no banco do passageiro.

- não fique tão irritada só me atrasei alguns minutos. - tentei acalma-la um pouco, porem tentativa falha.

- ONDE UMA HORA SÃO ALGUNS MINUTOS SEU... aff quer saber deixe pra lá só dirija.

- você quem manda. – liguei o carro novamente indo para a cabana de férias do pai dela. Eu já tinha ido lá uma vez e um lugar bem grande e confortável totalmente isolado no bosque Ebott nome em homenagem ao nosso pequeno monte Ebott.

Já faziam exatamente meia hora que estava dirigindo alguns minutos atrás avia entrado em uma estrada de terra que passava por dentro da mata fechada.

- por favor me diga que já estamos chegando não aguento mais dirigir.- falei com u m pouco de drama.

- para sua felicidade sim olha lá. - olhei para o local onde ela apontava e pude ver algumas luzes que atravessavam a mata poucos segundos depois o carro já estava estacionado e eu e ela estávamos no meio da farra e diversão.

- espero que esteja aproveitando Max essa e a melhor festa que já dei na minha vida. - Jocely disse cheia de animação, animação esta que começou a aparecer em minha alma em autos níveis me fazendo me soltar mais em meio a multidão.

Depois de um tempo dançando e rindo com o pessoal da festa me dirigi ao balcão onde um barman servia diversas bebidas de cores diferentes. Jocely realmente gastou bastante dinheiro nesta festa. Sentei em uma cadeira vazia e pedi um coquetel de frutas com álcool, só de ingerir  dois copos já me sentia tonto não que eu nunca tivesse bebido antes, mas meu organismo realmente não se da bem com álcool, senti alguém me puxar para o meio da pista de dança e mesmo com a visão um pouco embaçada reconheci o rosto de Jocely.

- já esta assim alterado você e mesmo um fraco quando o assunto e beber.- ela deu um breve risada e eu a acompanhei.

- vo...você sabe que al...álcool e minha fraqueza.- disse um pouco grogue  - mas nunca vou desistir de supera-la.

- você e sua determinação nunca desiste de algo tão facilmente por causa dela.- ela disse enquanto dançava comigo.

- mas e claro que sim, nunca desistiria de nada de nenhum desafio eu iria cumpri-lo ate o fim.- falei cheio de confiança.

- e mesmo?

- mas e claro.

- então não se importaria de ir ao topo do monte Ebott e me trazer um dos raros cristais que crescem dentro das cavernas.

- desafio aceito. - falei totalmente convencido de que iria conclui-lo sem problemas.

Ela so deu uma risada meio sarcástica  sumido no meio da multidão. Sai da cabana de entrei numa pequena trilha que levava ao monte Ebott  a mata estava totalmente escuro e aviam barulhos estranhos por toda parte mas mesmo com um pouco de medo minha determinação se mantinha forte me permitindo continuar em frente, depois de uma hora andando em círculos e me perdendo na mata eu avia chegado ao pé do monte Ebott sem perder tempo comecei a subir por uma trilha que levava ao topo do mesmo, continuei andando por mais alguns minutos quando finalmente avistei a entrada de uma caverna adentrei na estrutura rochosa enquanto vasculhava o lugar na tentativa de encontrar algum dos cristais, continuei adentrando cada vez mais fundo na caverna na caverna ate que cheguei no final da mesma a única coisa que tinha lá era um grande abismo. Estava prestes a me afastar quando avisto um pequeno brilho vindo de algum lugar perto da beirada do abismo me aproximei e encontrei o que tanto buscava me agachei para pegar o pequeno cristal transparente logo o guardando no bolso porem eu não tinha percebido a chão molhado da caverna por causa da umidade e quando pisei em uma das pedras lisas acabei escorregando caindo pra trás dentro do abismo, por sorte consegui segurar na beirada me impedindo de cair só que isso não me salvaria.

- SO...SOCORRO.- gritei por ajuda na esperança de que alguém me escutasse.

Mas ninguém veio.

Estava ficando cada vez mais cansado e logo iria soltar mas eu não queria morrer, não assim eu não podia desistir usei minhas ultimas forças para gritar por socorro de novo mais a resposta foi a mesma e sem mais forças minha mão escorregou e a escuridão envolveu meu corpo e eu sabia que estava caindo nos braços da morte.


Notas Finais


então espero que tenham gostado. e lembram da historia da JB temmie, depois de frisk descobriram qual personagem eu criei coloquem nos comentários quem vocês acham que e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...