1. Spirit Fanfics >
  2. New Student, New Passion (HwallJi) >
  3. Chapter 1

História New Student, New Passion (HwallJi) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oioi amores, irei retornar a escrever fanfics e logo logo terá uma reforminha na de SevenTwice, irei trocar para outros dois grupos.

Boa leitura, pandinhas! 💖

Capítulo 1 - Chapter 1


Fanfic / Fanfiction New Student, New Passion (HwallJi) - Capítulo 1 - Chapter 1

6:17 AM

- Jiheon, acorda sua dorminhoca. - Jiheon pode escutar a voz de seu irmão, Juho.

Hoje seria o primeiro dia da menina em sua escola nova após voltar do intercâmbio no Canadá. 

A menina estava animada e Juho parecia bravo, provavelmente por ciúmes o que fazia a menina rir. Por mais que seu irmão negasse, ele estava com ciúmes, Juho sempre foi protetor e ciumento quando a questão era Jiheon, desde seus 12 anos.

Jiheon se levantou segundos após se lembrar de que era seu primeiro dia, sendo assim essa acabou derrubando Juho de cima de sua cama, esse que logo fez cara de choro. 

Após alguns minutos com ambos enrolando para ir para o colégio, Jiheon se irritou e deu um tapa no ombro de Juho, logo o puxando para fora do recinto enorme. Não demorou muito para chegarem no colégio e todos os meninos e meninas que estavam no pátio externo olharem para Jiheon, todos encantados com a beleza e sorriso da menina.

Depois de algum tempo com Juho mostrando toda a escola para sua irmã, ele a puxou para a quadra onde estavam alguns meninos jogando basquete. A pequena se sentou na arquibancada e ficou vendo seu irmão jogar, hora ou outra a bola ia para perto da menina e sempre algum menino ia para pegar a bola e olhar Jiheon, na tentativa falha de conquista-la.

Hyunjoon, havia ficado andando pela escola até resolver ir na quadra para jogar com alguns dos meninos que estivessem por lá, ao entrar no enorme recinto viu algumas meninas sentadas na arquibancada, mas seu olhar logo foi direcionado a uma menina de cabelos escuros que estava de cabeça baixa olhando suas unhas. 

O Heo percebeu que seus amigos estavam jogando e logo foi até a arquibancada antes de ir jogar também, mas teve sua atenção desviada ao perceber que alguns meninos corriam em direção a menina que roubou a atenção de todos. Parece que tudo ficou em câmera lenta quando Hwall estava perto da garota e pôde impedir de uma bolada estragar o rosto lindo da Baek, o menino conseguiu perceber que Jiheon tinha o rosto lindo assim que ela o olhou assustada.

 


Notas Finais


Continua depois.
Jiheon arrasando corações de meninos e meninas, vai ter briga.

O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...