1. Spirit Fanfics >
  2. New World >
  3. Romance de Vampiro Parte 1

História New World - Romance de Vampiro Parte 1


Escrita por: ZBakaoujisx

Notas do Autor


E lá vamos nós, espero que gostem

Capítulo 13 - Romance de Vampiro Parte 1


Fanfic / Fanfiction New World - Romance de Vampiro Parte 1

Bell- Hã? Uma encontro?

Syr- Sim isso mesmo.

Bell- Assim do nada?

Syr- Desculpe Bell-san, somos amigos a pouco tempo, e eu já digo uma coisa dessas?

Bell- NÃO É ISSO. É que ninguém nunca chamou para sair antes. 

Syr- Nunca? Mas você é tem tantas qualidades legais.

Bell- Minha vida nem sempre foi fácil. Mas tudo bem, eu aceito sim, sair com você Syr-san.

Syr- Sério? Estou tão feliz Bell-san. Aqui está a lista que você queria Bell-san

Bell- Obrigado, eu vou mostrar ela pro meu amigo. Nós vemos depois Syr-san.

Syr- Até logo, Bell-san- Isso eu consegui.

Bell sai, e de repente aparece Ryuu.

Ryuu- Era o Cranel-san, Syr?

Syr- Sim, ele aceitou sair comigo.

Ryuu- Que surpresa, ele é realmente um garoto interessante, mas você realmente gosta dele?

Syr- Isso é um segredo.

Ryuu- É mesmo!- Você não me engana

Bell encontra Welf no corredor.

Bell- Ei Welf, aqui está a lista.

Welf- Beleza, agora vamos ver quem são caras mais bonitos do colégio Zeus.

                        Lista

1. Finn Deimne

2. Bell Cranel

3. Bete Loga

4. Welf Crozzo

5. Raul Nord


Bell- Eu estou em segundo?

Welf- O presidente eu até entendo. MAS EU ESTOU EM QUARTO.

Bell- Eu acho que deveríamos nos sentir honrados por.........

CLICK

Bell- Por que tirou uma foto?

Welf- Como por quê? Eu vou postar no Twitter, quero ver a reação da escola inteira hi hi hi.

Bell- Você é meio perturbado sabia? Me da esse celular.

Welf- Sai pra lá..........opa

Bell- O que foi?

Welf- Já enviei.

 Bell- SEU IDIOTA.

Welf- Relaxa, eu nem uso o meu nome no Twitter, ninguém vai descobrir que fui eu.

Bell- Mas mesmo assim.....

 Depois da escola, Bell seguia seu caminho para casa quando, ele tenta cortar caminho por um beco. Mas tinha duas pessoas esperando por ele.

Bete- Olá imbecil, quero falar com você sobre uma certa lista

Raul- Exatamente.

Bell- Você de novo, eu não tenho tempo para conversar, com licença.

Bete fica na frente de Bell.

Bete- Eu não me conformo, em ficar atrás de um otário como você, por isso estamos aqui.

Bell- Então é por isso, que trouxe seu amigo? Se esse fosse o caso deveria ter trazido mais de 10 pessoas só pra começar.

Bete- Vamos ver se você sorri dessa maneira, assim que eu te quebrar.

Raul- Vamos lá Bete

Bell- Tolos

"Narrador on"

Bell ficou calmo, se aproximou de lata de lixo, pegou uma tampa, e jogou contra a parede, Bete desvia, mas acerta Raul, que cai como se estivesse paralisado. Depois Bete corri na direção de Bell, mas Bell simplesmente, soca Bete que rapidamente cai no chão, ele se levanta, e Bell torce seu braço e o joga na parede.

Bell- Eu admito que você é bom, mas minhas habilidades estão em outro nível.

Bete- CALA ESSA BOCA SEU MERDA. VOCÊ ESTÁ ATRAPALHANDO MINHAS CHANCES COM A AIZ.

Raul- Mas ai ai ai.....Bete você também gosta da Aiz? Eu, ai ai que dor.......eu também gosto do Aiz.- Eu ainda não consigo me levantar.

Bete- SEU GRANDE TRAIDOR MALDITO.

Bell- Então é isso, é tudo por causa da Aiz-san. VOCÊ QUER ELA, QUER TANTO ASSIM? Pois bem..

Bete- Hã?

Bell- Pode ficar com ela, eu desisto.- Soltei ele e sai andando.

Bete- Mas que porra, era só eu pedi HA HA HA, EU VENCI, mas ainda vou ter que dar uma surra no Raul.

No dia seguinte depois das aulas Bell, encontra Lili sorrindo, e andando com um livro, ele se aproxima e pergunta.

Bell- Ei Lili, a onde vai toda feliz?

Lili- A Bell-san, eu estou indo pegar um autografo com a autora desse meu livro.

Bell- Que livro?

Lili- "Lonely Vampire", é sobre uma vampira que se apaixonou por um humano.

Bell- Parece interessante.

Lili- Sim, a autora Nathalie Valkiss, vai está aqui na cidade por dois dias, dando autógrafos.

Bell- Agora eu entendi dessa empolgação toda.

- Com licença.

Bell- Sim pois não?- Tinha um homem na sombra de um beco.

- Você poderia pegar esse anel, que está perto de você?

Bell- Claro mas você mesmo não pode pegar.

- Por favor apenas pegue.

Bell- Tudo bem- Entreguei o anel pra ele e ele saiu das sombras, era um homem de olhos azuis, e longos cabelos escuros.

- Esse livro...você está indo pegar um autógrafo.

Lili- Sim estou indo.

- Posso ir com vocês? Eu tenho negócios a tratar com a autora, mas não sei onde encontra-lâ.

Lili- Claro senhor.

Jack- Por favor não me chame de senhor, eu me chamo Jack Clockwork.

Bell- Eu sou Bell.

Lili- E eu Lili. Então vamos?

Jack- Sim

Bell- Que tipo de negócios você tem com Nathalie Valkiss, Jack-san?

Jack- Só Jack está bom, eu e ela somos velhos conhecidos, e eu tenho assustos inacabados com ela, que quero resolver hoje.

Lili- Que tipo de assusto?

Jack- Isso é algo que eu não gosto de falar, desculpe.

Lili- Não, tudo bem.

"Narrador on"

Chegando numa livraria, tinha uma fila enorme de pessoas, pegando seus autógrafos, e indo embora. E quem estava dando esse autógrafos, era uma linda mulher, de logos cavelos rosas.

Bell- Então aquela é a autora? Ela muito bonita- Pensei

Lili- Bell-san, Jack, vamos pegar um lugar na fila?

Bell- Certo

Jack- Vão pegando um lugar na fila, que logo me junto a vocês.

Bell- T-Tudo bem- Mas tinha algo estranho, o Jack começou a falar com cada pessoa pelos arredores da livraria, o que ele pretende?

E finalmente chega a vez dos três pegarem um autógrafo, a autora pergunta os nomes deles para escrever no livro, mas ela nem se quer olha.

Nathalie- Então, quais seus nomes?

Lili- É um prazer conhece-lâ, eu sou Lilinuca Arde.

Bell- Bell Cranel.

Nathalie- E você?

Jack- Clowork, Jack Clockwork.

Nathalie- N-Não pode ser.

Jack- Como vai Nathalie, ou eu devo dizer Mary Foster?

Nathalie- Clockwork? Eu já estou cansada, de você ficar me perseguindo, mas tenho certeza que você, não vai fazer nada com todas essas pessoas olhando.

Jack- Eu vim preparado. TODOS VOCÊS, VÃO PARA CASA, E ESQUEÇAM QUE ME VIRAM HOJE.

Lili- Eles estão obedecendo!

Bell- Mas como?

Todos da livraria saíram

Jack- Viu? Sem problemas nenhum, agora Mary vamos acabar com isso de uma por todas.

Mary- Seu maldito, você hipnotizou todos.

Jack pega uma estaca de madeira, dentro do deu sobretudo.

Jack- Eu afiei essa estaca pensando em você.

Lili- POR FAVOR JACK NÃO FAZ ISSO, ELA É MINHA ALTORA FAVORITA.

Bell- Calma Jack, por quê você vai mata-lâ?

Jack- NÃO SE APROXIMEM. Ela é uma vampira.

Mary- Você também.

Jack- Por sua culpa.

Lili- Não.....pode......ser Nathalie Valkiss...é uma vampira?

Bell- Não posso acreditar nisso.

Jack- Agora se prepara pra morrer vadia, vai me pagar por ter me transformado num vampiro a 50 anos.

Mary- Você nunca aprende















Notas Finais


Então gostaram? Querem saber como terminar? Kkkk não se esqueçam de comentar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...